O carro mais vendidos do Brasil, o Palio em sua versão Fire também sofreu majorações em torno de 8%. o Palio Way 5 Portas passou a custar R$ 30.510 reais - aumento de R$ 2.260 reais sobre o preço vigente em dezembro.
Tabela de preços Fiat - janeiro de 2015
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Palio Fire 2P | R$26.990 | R$25.070 | R$1.920 | 7,70% |
Palio Fire 4P | R$29.270 | R$27.170 | R$2.100 | 7,70% |
Palio Fire Way 4P | R$30.510 | R$28.250 | R$2.260 | 8,00% |
Uno Vivace 2P | R$28.340 | R$26.370 | R$1.970 | 7,50% |
Uno Vivace 4P | R$30.510 | R$28.500 | R$2.010 | 7,10% |
Novo Uno Attractive 1.0 4P | R$32.980 | R$30.990 | R$1.990 | 6,40% |
Novo Uno Way 1.0 4P | R$33.520 | R$31.490 | R$2.030 | 6,40% |
Novo Uno Way 1.4 4P | R$36.770 | R$34.990 | R$1.780 | 5,10% |
Novo Uno Evolution 1.4 4P | R$36.770 | R$34.990 | R$1.780 | 5,10% |
Novo Uno Sporting 1.4 4P | R$38.500 | R$36.650 | R$1.850 | 5,00% |
Palio Attractive 1.0 4P | R$36.760 | R$34.470 | R$2.290 | 6,60% |
Palio Attractive 1.4 4P | R$39.800 | R$37.930 | R$1.870 | 4,90% |
Palio Essence 1.6 4P | R$44.210 | R$42.080 | R$2.130 | 5,10% |
Palio Sporting 1.6 4P | R$46.440 | R$44.200 | R$2.240 | 5,10% |
Siena EL 1.0 | R$35.290 | R$32.780 | R$2.510 | 7,70% |
Siena EL 1.4 | R$37.990 | R$36.000 | R$1.990 | 5,50% |
Grand Siena Attractive 1.4 | R$43.340 | R$41.680 | R$1.660 | 4,00% |
Grand Siena Essence 1.6 | R$48.950 | R$46.700 | R$2.250 | 4,80% |
Grand Siena Tetrafuel 1.4 | R$53.810 | R$51.330 | R$2.480 | 4,80% |
Weekend Attractive 1.4 | R$48.340 | R$46.100 | R$2.240 | 4,90% |
Weekend Trekking 1.6 | R$50.500 | R$48.170 | R$2.330 | 4,80% |
Weekend Adventure 1.8 | R$59.820 | R$57.240 | R$2.580 | 4,50% |
Idea Attractive 1.4 | R$49.680 | R$47.380 | R$2.300 | 4,90% |
Idea Essence 1.6 | R$52.050 | R$49.650 | R$2.400 | 4,80% |
Idea Adventure 1.8 | R$60.590 | R$58.000 | R$2.590 | 4,50% |
Punto Attractive 1.4 | R$45.620 | R$43.840 | R$1.780 | 4,10% |
Punto Essence 1.6 | R$49.390 | R$47.160 | R$2.230 | 4,70% |
Punto Sporting 1.8 | R$53.810 | R$51.690 | R$2.120 | 4,10% |
Punto Blackmotion 1.8 | R$56.780 | R$54.430 | R$2.350 | 4,30% |
Punto T-Jet 1.4 Turbo | R$65.330 | R$62.400 | R$2.930 | 4,70% |
Fiat 500 Cult 1.4 8V | R$48.740 | R$47.390 | R$1.350 | 2,80% |
Fiat 500 Cult Dualogic 1.4 8V | R$51.040 | R$49.600 | R$1.440 | 2,90% |
Fiat 500 Cult Cabrio 1.4 8V | R$56.900 | R$56.900 | R$0 | 0,00% |
Fiat 500 Cult Cabrio Dualogic 1.4 8V | R$59.900 | R$59.900 | R$0 | 0,00% |
Fiat 500 Cabrio 1.4 16V | R$68.220 | R$66.300 | R$1.920 | 2,90% |
Fiat 500 Abarth 1.4 Turbo | R$81.710 | R$79.300 | R$2.410 | 3,00% |
Linea Essence 1.8 | R$58.330 | R$55.850 | R$2.480 | 4,40% |
Linea Absolute Dualogic 1.8 | R$69.370 | R$66.450 | R$2.920 | 4,40% |
Doblò Attractive 1.4 | R$61.210 | R$58.530 | R$2.680 | 4,60% |
Doblò Essence 1.8 | R$68.220 | R$65.260 | R$2.960 | 4,50% |
Doblò Adventure 1.8 | R$73.320 | R$70.170 | R$3.150 | 4,50% |
Strada Working CS 1.4 | R$40.230 | R$37.070 | R$3.160 | 8,50% |
Strada Working CE 1.4 | R$43.730 | R$40.360 | R$3.370 | 8,30% |
Strada Working CD 1.4 | R$50.180 | R$46.590 | R$3.590 | 7,70% |
Strada Trekking CD 1.6 3P | R$57.280 | R$53.210 | R$4.070 | 7,60% |
Strada Adventure CE 1.8 | R$58.450 | R$54.220 | R$4.230 | 7,80% |
Strada Adventure CD 1.8 3P | R$64.530 | R$59.950 | R$4.580 | 7,60% |
Uno Vivace e Palio Fire 2 portas se colocar os itens do Up! básico (limpador e lava-limpador traseiro, e apoios de cabeça traseiros) ficam mais caros que o up! 1.0 2 portas.
ResponderExcluirQuem compra Palio 2 P e Uno Vivace 3 P assina atestado de que não sabe comprar carro.
MENTIRA. Up fica mais caro, considerando preco de tabela configurador vw x configurador Fiat.
ExcluirMas o up TEM que custar mais caro que o Fire!
ExcluirProjeto muito mais moderno, altíssima tecnologia de construção e qualidade de montagem inquestionável, resultando no que todos já sabemos: o compacto mais seguro vendido no Brasil e essa tecnologia toda tem seu preço , ao contrario do Fire, que, por ser bem antigo e com tecnologia ultrapassada, já teve seu desenvolvimento mais que amortizado!
Por outro lado, não podemos esquecer que o povão que compra Fire, não quer saber de modernidade e muito menos de segurança! Ele conhece o Fire, que está a anos no mercado, sabe que sua manutenção é barata e suas peças se encontram em qualquer esquina, ou seja, ele confia no carro e na marca!
Esse mesmo povão olha torto pro up, e o acha sofisticado, não sabe como seria sua manutenção e o preço de suas peças!
Além, até por culpa do péssimo marketing do lançamento do up, ter na cabeça que o VW é carro para pessoas descoladas (have fun) , esse povão não pensa duas vezes, e leva o Fiat, mesmo sendo este, porventura, mais caro!
Idem para PJ, onde o up não tem tradição e fama de resistente no dia-a-dia!
Gosto de determinados carros da Fiat (minha mulher tem um 500 polonês, à 4 anos, e, com quase 70.000 km, nunca deu problema e continua impecável), mas, não tem comparação o Fire com o up
Ainda assim, prefiro o Uno Vivace ao Up! Não que o Uno seja um primor de estilo, mas esse Up! esquisitinho não me agrada nem um pouco. Parece um caixote com rodas! E aquele painel de fusquinha antigo? Não é à toa que o Up! vende menos da metade do que a Volks planejava para ele. Comparações à parte, penso que a FIAT deveria controlar seu apetite para não correr o risco de ir pelo mesmo caminho da Volkswagem... que demitiu 800 funcionários e ainda está enfrentando uma greve há mais de uma semana!
ResponderExcluirNem dá pra comprar um carro moderno (motor 3 cilindros, bloco em alumínio), ótimo câmbio, seguro (nota máxima no crash test, isofix), direção elétrica, melhor desempenho, menor consumo, melhor dirigibilidade, etc, com a carrocinha insegura, lerda do Fiat Uno.
ExcluirRicardo, gosto e gosto, mas ai nem o gosto e a favor da FIAT. Nao ha motivos pra preferir o UNO sinceramente
ExcluirBem, gosto é gosto. Eu assim como a maioria dos brasileiros, acho o up! feio e não compraria. Prefiro o Uno, principalmente no interior. Agora se o up! é mais bem construído, mais seguro, isso é outra história.
ExcluirO cidadão que comprar um antigo Palio Fire 4 portas (R$ 29.270,00) e que optar pelo pacote Rua (ar condicionado + direção hidráulica + vidros e travas elétricas, etc, por mais R$ 5.999,00) e + pintura metálica (R$ 938,00), vai pagar o total de R$ 36.207,00 pelo carro. / Depois disso, Volkswagen UP!, Ford KA e Hyundai HB20 ficam até baratos.
ResponderExcluirUé, um up com os mesmos opcionais vindos no kit rua fica mais de 40 mil, diferenca de 4 mil a mais. Mais de 10% em carro popular é muita coisa. E tem outra, pra andar nesse transito onde a velocidade média é de 10 a 15 km/h não faz a mínima diferenca se tem 1 ou 100 estrelas. Isso é papo furado.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEdu
ExcluirMeu primeiro carro foi um Palio EX 1.0 1999. / Nem dá pra comparar com o UP. / Dirigi recentemente um Palio fire 2014 (novinho) e nem tem como comparar com o UP. A diferença do desempenho (arrancada, retomadas, agilidade) é grande. Fora o câmbio, freios, estabilidade. O UP ainda é seguro e mais econômico. / Eu pagaria um pouco mais para pegar um UP ou Fox bluemotion, ou um Ford KA, ou um HB20. / Acho que compensa pagar um pouco mais por qualidade. Mas se a pessoa tá com a grana curta e não se importa de o carro ter desempenho menor, o Palio é uma opção. Isso é bom, ter opções que agradem vários tipos de consumidores.
Andre Poá o que você acha do Peugeot 208 ?
Excluirnazak
ExcluirAcho o Peugeot 208 um dos compactos mais bonitos (exterior e interior) do mercado. Esse, com motor 1.5 dizem que anda bem, é econômico. É seguro (4 estrelas no Latin Ncap). A única ressalva é a manutenção um pouco mais cara e a desvalorização maior dos Peugeot. Mas não deixaria de comprar um por causa disso. O carrinho é bonito, moderno, seguro, econômico. Só cuidar (fazer a manutenção preventiva) e não terá problemas. Acho que junto com o Ford New Fiesta e Hyundai Hb20 são os compactos mais estilosos, sendo que o Peugeot tem mais exclusividade. New Fiesta e HB20 vc vê por todo lado, já são carros comuns. Acho que é uma opção interessante. / Outra ressalva, compraria com câmbio manual. Tenho medo de câmbios automáticos, que quando estragam é uma paulada arrumar. / Se o carro te agrada, não tem por que não comprar. O carrinho é bem bacana.
Abraço!
Andre tive o prazer de fazer um teste drive no 208, já tinha visto ele no salão ano passado em SP, o 208 e um carro diferente, após dirigir ele dá a impressão que os outros são todos iguais. Sua dirigibilidade e fantástica, e analisando os preços, acho que o 208 não está tão "caro", na CSS o 208 de entrada sai por 41900 chorando. Obrigado André pelo seu comentário
ExcluirEita já foi o tempo em que se conseguia comprar um carro zero razoável por menos de 30k. E meu salário não aumenta...
ResponderExcluirO projeto do Pálio já está mais que pago, cobrar a mais por um carro de 1996 ( isso no Brasil ) é demais.
ResponderExcluirPor enquanto vai ter a desova do estoque de 2014 com valores antigos, quero ver quando acabar, vendedor de carro vai ter que comer pão com ovo no almoço.
O Palio está bombando em janeiro. Isolado, vende mais que Honda Biz. Ah, o Gol, está em quinto com margem de mais de 2.000 carros de diferença para o Palio.
ExcluirStrada Adventure CD 1.8 3P R$64.530
ResponderExcluir?????????????????????????????????????????????????????????????????????
Será que os preços do Bravo foram mantidos? Ele não aparece na lista. De qualquer jeito, tem um carrinho de peso aí na lista, que é o 500 abarth. Acho que é o esportivo mais barato que temos por aqui, digo, dentre os que tem um desempenho próximo ao do Golf GTI.
ResponderExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluirSalão de Detroit: Volkswagen Golf é o vencedor do Car of The Year 2015
A atual geração do VW Golf e a Ford F-150 foram os vencedores da premiação North American Car and Truck of the Year 2015. Como previsto, o anúncio foi feito nesta segunda-feira (12), no Salão de Detroit.
O VW Golf 2015 saiu vitorioso da disputa contra os finalistas Ford Mustang e Hyundai Genesis, enquanto a Ford F-150 bateu o Lincoln MKC e a Chevrolet Colotado, na categoria de picapes/utilitários.
“A Volkswagen começou 2015 com o Golf e Golf GTi levando o inacreditável prêmio ‘North American Car of the Year’,” disse Michael Horn, CEO da Volkswagen Group of America. “Este prêmio destaca as nossas realizações e o trabalho duro no ano passado, e estamos confiantes de que a família Golf continuará a abrir caminhos para a marca no próximo ano.” “A Ford tem a honra de ser nomeada o melhor entre fortes concorrentes. Funcionários da Ford e os clientes têm muito do que se orgulhar com o inovador e premiado F-150 “, acrescentou Joe Hinrichs, presidente da Ford Américas.
Os seis finalistas foram selecionados de duas listas reduzidas, uma com 10 carros e outra com 12 utilitários e picapes, por um juri de 57 jornalistas automotivos. Para ser elegível ao título, o veículo obrigatoriamente teria que ser lançado em 2014 ou ter passado por uma ampla reestilização. Os jurados levaram em conta fatores como inovação, design, segurança, dirigibilidade e satisfação.
Na lista estavam presentes os seguintes carros: Acura TLX, Audi A3, Chrysler 200, Honda Fit, Hyundai Sonata, Mercedes-Benz C-Class e Toyota Camry. Na categoria de picapes/utilitários estavam Audi Q3, Chevrolet Tahoe, GMC Canyon, Lexus NX, Mercedes-Benz GLA-Class, Nissan Murano, Porsche Macan, Subaru Outback e Toyota Highlander.
fonte: carplace
Tá difícil vencerem o Golf... Tá brabo!
ResponderExcluirTo começando a acreditar que o Golf é o carro no momento! Não tem pra ninguém!
ResponderExcluirpena que não vende nos eua e pena que é muito caro aqui
ExcluirFiat volte a patrocinar o palmeiras !!!
ResponderExcluirCar blog por gentileza coloque a nova tabela dos carros da peugeot
ResponderExcluirStrada por quase 65 mil.....que loucura!!!
ResponderExcluirPor 70 mil compra uma Ranger....sem noção esses preços!!
Nada a ver. Você tá comparando categorias diferentes com custos diferentes. Uma top por outra mais barata. O custo de manutenção é justamente que o comprador da strada procura, além do mais a mais vendida é a Strada com versões de entrada.
ExcluirE o que justifica um aumento de 8% sendo que a diferença do IPI é de 4%? O mau caráter dessas montadoras não tem fim!
ResponderExcluirPeugeot 207 já custa 37 mil Reais
ResponderExcluirAinda é fabricado?
ExcluirJá era mais que esperado esses aumentos da Fiat, é outra que não esta nem ai pra seus consumidores, imagina só pagar 47 mil num palio Sporting "básico" hoje, na época que comprei o meu zero quilometro ( o meu é 13/14), paguei esse valor com todos os opcionais achei interessante colocar( teto solar, volante multifuncional, vidros elétricos traseiros com one touch, só não coloquei o retrovisor eletrocromo e os air bags laterias na época..), ou seja, esta cada vez mais difícil comprar carro 0 nesse pais!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.