O Volkswagen Gol já teve 9.018 unidades emplacadas até o dia 12/12, ficando com a primeira colocação nestas duas primeiras semanas de dezembro, evidenciando que a estratégia da Volkswagen de lançar a versão Special com preço de R$ 27.990 reais está apresentando resultados.
O Gol estava em segundo lugar em dezembro até o dia 11, mas veio reduzindo a diferença para o Palio desde o dia 10 com vendas diárias superiores a 1.250 unidade, enquanto o Palio se mantinha com a média de 950 carros/dia.
A diferença entre os dois modelos no acumulado do ano é de 1.253 unidades, e, caso seja mantida a diferença de vendas diárias à favor do Gol nos últimos dias, o modelo da VW pode chegar ao final do mês recuperando o título de carro mais vendido do Brasil.
Música incidental - O Tempo não Pára - Cazuza (vídeo acima)
"Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára"
(...)
"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não pára"
Pálio - 2º mais vendido em dezembro, mas ainda líder no acumulado de 2014
Nesta parcial de dezembro a segunda colocação ficou com o Fiat Palio, que logrou êxito em emplacar 8.694 unidades até agora.
A terceira colocação no mês está com o Chevrolet Onix, com 8.110 unidades vendidas.
A pick-up leve da Fiat, a Strada, surge como quarto veículo mais vendido em dezembro, com 5.808 novas unidades chegando às ruas.
O Hyundai HB20, mostrando grande forma, fica na quinta colocação, com 5.687 exemplares transacionados.
O Novo Ford Ka Hatch fica com a sexta posição entre os mais vendidos até o dia 12/12, com 5.238 unidades.
O Fiat Uno surge em sétimo lugar, tendo emplacado 4.530 unidades até agora.
A oitava posição fica com o Chevrolet Prisma, com 4.342 exemplares emplacados.
O Renault Sandero fica com o nono posto depois de registrar 4.221 vendas.
Fecha o top ten o Volkswagen Fox/CrossFox, com 4.217 exemplares emplacados no período.
Ranking - 100 veículos mais vendidos até 12 de dezembro (classificação pelo dado de dezembro)
Ranking | Modelo | DEZ (até 12/12/2014) | Acuml/2014 |
1 | VW/GOL | 9018 | 168225 |
2 | FIAT/PALIO | 8694 | 169478 |
3 | GM/ONIX | 8110 | 140989 |
4 | FIAT/STRADA | 5808 | 145595 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 5687 | 112544 |
6 | FORD/KA | 5238 | 36354 |
7 | FIAT/UNO | 4530 | 116502 |
8 | GM/PRISMA | 4342 | 83167 |
9 | RENAULT/SANDERO | 4221 | 86683 |
10 | VW FOX+CROSSFOX | 4217 | 96034 |
11 | VW/SAVEIRO | 4216 | 77800 |
12 | FIAT/SIENA | 4180 | 101719 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3458 | 59161 |
14 | HYUNDAI/HB20S | 3453 | 56030 |
15 | HONDA/FIT | 3121 | 49104 |
16 | FORD/FIESTA | 2876 | 104358 |
17 | VW/VOYAGE | 2783 | 72290 |
18 | VW/UP | 2546 | 55739 |
19 | GM/COBALT | 2540 | 44616 |
20 | FORD/ECOSPORT | 2210 | 51427 |
21 | TOYOTA/HILUX | 2205 | 40422 |
22 | RENAULT/LOGAN | 2097 | 43148 |
23 | GM/CELTA | 2011 | 39868 |
24 | GM/S10 | 1970 | 48359 |
25 | RENAULT/DUSTER | 1896 | 44938 |
26 | GM/CLASSIC | 1883 | 45775 |
27 | TOYOTA/ETIOS HB | 1883 | 36512 |
28 | HONDA/CIVIC | 1858 | 49851 |
29 | HONDA/CITY | 1713 | 21757 |
30 | GM/CRUZE SEDAN | 1621 | 23555 |
31 | GM/SPIN | 1589 | 35153 |
32 | FORD/KA SEDAN | 1331 | 4200 |
33 | NISSAN/MARCH | 1256 | 22899 |
34 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1231 | 26074 |
35 | NISSAN/VERSA | 1207 | 13714 |
36 | CITROEN/C3 | 1101 | 27464 |
37 | GM/MONTANA | 1056 | 34108 |
38 | PEUGEOT/208 | 1010 | 22114 |
39 | FIAT/DUCATO | 970 | 11256 |
40 | FORD/RANGER | 958 | 22777 |
41 | GM/CRUZE HB | 923 | 16203 |
42 | VW/AMAROK | 910 | 16778 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 901 | 19240 |
44 | FIAT/PUNTO | 854 | 23457 |
45 | FIAT/FIORINO | 792 | 22903 |
46 | HYUNDAI/TUCSON | 786 | 17148 |
47 | RENAULT/CLIO | 770 | 18831 |
48 | FORD/FOCUS | 722 | 20822 |
49 | VW/CROSSFOX | 655 | 11544 |
50 | NISSAN/SENTRA | 653 | 13386 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 653 | 12879 |
52 | GM/TRACKER | 637 | 13479 |
53 | HYUNDAI/IX35 | 635 | 14486 |
54 | VW/JETTA | 596 | 9896 |
55 | FIAT/DOBLO | 580 | 12148 |
56 | MITSUBISHI/ASX | 562 | 11241 |
57 | FIAT/WEEKEND | 548 | 7145 |
58 | MITSUBISHI/PAJERO | 525 | 13993 |
59 | FORD/NEW FIESTA | 508 | 12701 |
60 | KIA/SPORTAGE | 502 | 9686 |
61 | FIAT/IDEA | 500 | 16207 |
62 | FORD/FUSION | 434 | 11786 |
63 | RENAULT/MASTER | 431 | 11662 |
64 | RENAULT/KANGOO | 428 | 4364 |
65 | NISSAN/FRONTIER | 393 | 11131 |
66 | FIAT/LINEA | 389 | 6330 |
67 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 376 | 6851 |
68 | HYUNDAI/HR | 350 | 8309 |
69 | MITSUBISHI/Outlander | 322 | 6808 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 320 | 7962 |
71 | RENAULT/FLUENCE | 276 | 7233 |
72 | VW/GOLF | 269 | 15252 |
73 | CITROEN/C4L | 261 | 8859 |
74 | FORD/FOCUS sedan | 257 | 8369 |
75 | VW/SPACEFOX | 251 | 8075 |
76 | LAND ROVER EVOQUE | 248 | 5640 |
77 | LIFAN/X60 | 246 | 4098 |
78 | M.BENZ/C180 | 241 | 2853 |
79 | BMW/320 | 215 | 5302 |
80 | DODGE/JOURNEY | 203 | 2749 |
81 | AUDI/A3 SEDAN | 202 | 2826 |
82 | FIAT/500 | 189 | 4845 |
83 | HYUNDAI/I30 | 185 | 4888 |
84 | MITSUBISHI/LANCER | 184 | 4217 |
85 | PEUGEOT/308 | 176 | 5327 |
86 | CHERY/QQ | 175 | 3262 |
87 | M.BENZ/GLA200 | 169 | 815 |
88 | VW/TIGUAN | 169 | 3969 |
89 | FIAT/FREEMONT | 165 | 3547 |
90 | AUDI/Q3 | 159 | 3575 |
91 | JEEP/CHEROKEE | 158 | 2125 |
92 | KIA/CERATO | 157 | 3612 |
93 | HONDA/CRV | 157 | 6848 |
94 | HYUNDAI/SANTAFE | 157 | 4054 |
95 | NISSAN/LIVINA | 151 | 5598 |
96 | SUZUKI/GVITARA | 151 | 2799 |
97 | SEAT/POLO | 143 | 3241 |
98 | FIAT/BRAVO | 129 | 4241 |
99 | KIA/K2500 | 122 | 3946 |
100 | CHERY/TIGGO | 122 | 2330 |
Fênix - definição aqui
Ta parecendo que o Gol vai fechar mais um ano como o carro mais vendido do Brasil.
ResponderExcluirIsso é bom para o mercado, pois ele é um produto com mais qualidade que o fiat palio.
Não fale besteira Fan Boy, são dois carros horrorosos e ultrapassados, você acha bom ter 2 lixos na liderança do mercado, só sendo muito lunático mesmo, apague esse comentário que a gente finge que não viu kkkk
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=s8-6DFTRZcs&feature=youtu.be
Excluirhttp://youtu.be/M1DGrCUzWpE
Olha a qualidade.
De boa, esses vídeos já deram o que tinham que dar...
Excluir????? Esse não cansa de ser ridículo.
ExcluirBom para o mercado seria se Fosse HB20 e Ka na liderança, acompanhados de Corolla, Golf, Focus, Fiesta entre outros, Gol palio e outras carroças nem deveriam figurar no TOP 10.
Richard.. já que vc é tão fanboy, segura na mão do Up que ele não para de cair!
Excluirhahahahhahaha
Rsrsrsrsrsrsrs
ExcluirJunior,
Tenho simpatia sim pela Volkswagen meu amigo. E concordo que o Gol é um carro ultrapassado (2008) e tem que mudar urgentemente.
Mas o Up! é um carrinho bem bacana, seguro e gostoso de dirigir. Merecia vender mais...
Rogerio,
Esse vídeo aí serve pra irritar os Haters da Volkswagen. Eles ficam loucos quando mando esses vídeos, principalmente o primeiro (bizarro aquele vídeo, que teto asqueroso).
Abraço.
Mesmo sendo mais novos, HB20 e Ka também são carroças!
ExcluirCaio um carro 4 estrelas e considerado seguro pelo latin ncap, tem motores moderno 3 cilindros. .....
ExcluirHB significa Hyundai Brasil! Enquanto na Europa a Hyundai vende o i20, aqui ela empurra a carroça do HB20! O Ka é o mesmo e com a qualidade Ford Brasil que conhecemos. O único que se salva dos compactos é o UP que é o único com 5 estrelas! O restante são todos carroças.
ExcluirSempre pensei que era de HatchBack oO, ridículo isso de Hyundai "Hyundai Brasil" 20.
ExcluirChamar o Up de carroça é mesmo apelar pelo não conhecimento amigo!
ExcluirAproveita, passa numa Concessionária Vw e faça um best drive, além de descobrir que ele é um carro fantástico pode correr o risco de ganhar um, na promoção Um up por dia e no final concorrer a um Golf GT 2.0TSI com 5 anos de combustível grátis!
Boa Sorte!
Nossa que emoção! Vou comprar um gol special completão de tanta felicidade. Não acredito nisso só pode ser CAO.
ResponderExcluirWTF???? que titulo é esse kkkkkkkkk
ResponderExcluirFoi o que pensei e ainda mais usando um trecho de música para exaltar a torcida ao carro em questão, é tanta parcialidade que deveriam mudar o nome do blog para "Notícias Apzistícas".
ExcluirSó acho que o cara se empolgo demais kkkkk
ExcluirAntes tinha o placar das vendas de 10 em 10 dias aproximadamente. E deixou por um tempo. Agora, por coincidência, quando o GOL volta a liderar...
ResponderExcluira despeito dos comentários mut xiitas para o meu gosto= radicais, como esse richard = tudo de bom = VW
ResponderExcluiracho que ele é petista ou de algum outro partido, é um visionárioe um olho só e com catarata avançada só enxerga um foco
mas me contem quantos Gols são vendidos para PJ?
ai fica facil
é a VW igual ao PT não quer entregar a rapadura
e Gente ninguém fala nada do natimorto UP???????????????????????????????????
A volta dessa mesma Fenix, vista de uma outra forma ...
ResponderExcluirVendas do anuais do Gol anuais segundo dados da FENABRAVE:
1) 2011 - 293.454 unidades vendidas;
2) 2012 - 293.293 (-0,1%);
3) 2013 - 255.057 (-13%);
4) 2014 (até novembro) - 159.707 (-37%).
Não vejo essa queda nas vendas do Gol como uma anormalidade. Um dia, ele vai ter que deixar de ser o mais vendido...
ExcluirA concorrência aumentou, existem mais opções no segmento (Onix, HB20, Etios, Novo Sandero), e ele também perdeu vendas dentro da própria VW com o Up!. Eu mesmo não compraria um Gol ao invés de um Up!, bem superior na dirigibilidade e na segurança.
Fora que ele já pede uma geração mais nova. Se levarmos tudo isso em consideração, o Gol ainda vende bem.
Como diz a música citada na matéria, "o tempo não para" e é implacável com carros desatualizados, de todas as marcas.
ExcluirO Gol, mesmo sendo uma Fênix segundo a lenda, também não escapou dessa, tudo normal.
Rasec,
ExcluirVc é um dos piores haters da Volkswagen que já passaram pelo blog.
O gol estava na liderança há um tempo enorme, pois era muito melhor do que a concorrência. Agora está desatualizado. Quando a nova geração chegar ele volta pro topo.
A VW foi a marca que mais perdeu mercado no Brasil em 2013, e, pelo, jeito, vai terminar 2014 repetindo essa mesma proeza.
ExcluirIsso não é normal, tanto que já rolou a cabeça do presidente da VW Brasil.
Falando serio, o gol ta precisando se atualizar mesmo se quiser segurar a lideranca, mas sejamos francos. apesar de nao ser nenhum carrao o gol e muito superior ao palio em todos os aspectos. Motor,cambio, plataforma, acabamento geral que nao e uma primazia, mas e bem melhor que o pailo e onix. Apenas up!, KA e HB20 sem superiores ao gol
ExcluirBoa Rasec, uma segunda opinião/visão é sempre bem vinda, não deixa visões direcionadas sem resposta.
ExcluirMarcos, agradeço a gentileza do seu comentário. Sobre o Gol e o Fox, acho que a VW deveria nacionalizar o Polo europeu para substituir esses dois carros, como a Ford já fez com o Fiesta, o que vc acha?
ExcluirNão faz sentido nenhum pelo menos por enquanto nacionalizar o polo RASEC. A VW teria que montar um maquinário só pra fazer a plataforma PQ25, que apesar de ótima, esta pra ser subsistida pela MQB. Agora deveria ampliar a produção MQB pra trazer ja o polo nova geração. como motores TSi e cambio DSG e claro com preços competitivos pra não virar mico como up!
ExcluirMas poderia ter importado o Polo e o Vento (Polo Sedan) do México em vez de tirar de linha. Pelo menos, até ter condições de produzir o Polo no Brasil já na plataforma MQB.
ExcluirA Ford deixou o Ka para fazer o papel de carro de entrada, simplificou o Fiesta(principalmente no acabamento) e o colocou como "compacto premium". Um Fiesta parte de 44mil.
ExcluirA VW fará o óbvio, atualizará o Gol, para continuar concorrendo com Novo Ka e Fiesta nas versões 1.5 e 1.6, e em seguida atualizará o Fox, quando chegar a nova geração do Polo. O Fox deve vir como um Polo empobrecido, assim que chegar a nova geração do Polo e a VW atualizá-lo.
Essa nova geração do gol que está nas fotos é verídica? Muito bonito! Parece um carro de outra categoria.
ResponderExcluirO tucson ainda é vendido?
É sim. É um "mini-Golf" e ta muito bonito.
ExcluirO tucson ainda é vendido sim...e muito bem vendido! O jipinho caiu no gosto do brasileiro mesmo, continua vendendo depois de tantos anos no mercado.
Esse Gol da foto é tão realístico quanto a idoneidade do Lula.
ExcluirEssa foto é a projeção do próprio Pólo Europeu MK5!
Excluirhttp://s1.cdn.autoevolution.com/images/news/gallery/2014-volkswagen-polo-facelift-exterior-changes-photo-gallery_4.jpg
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirExatamente Caio, mas eles ficam achando que o Gol 7 será assim
ExcluirQue pena
Fênix foi demais. De qualquer forma torço para que o Gol ainda permaneça na frente, pois é razoavelmente melhor que o Fiat Pálio. Por outro lado, o sapato apertou para VW no Brasil e isso é excelente para nós consumidores. Acredito que a VW vai voltar a ter melhores produtos com custo/benefício vantajoso frente as outra grandes.
ResponderExcluirÉ bom que perca a liderança! Só assim a VW atualiza o Gol, que já está bastante desatualizado.
ExcluirGol fênix! Flop up! em 18,Voyage em 17,Golf em 72! Que surras em vw!
ResponderExcluirA orientação da VW aos concessionários deve ser a seguinte: quem entrar na loja querendo comprar Gol, não pode sair sem levar. E quem quiser Up ou Fox, deve ser informado sobre condições especiais para o Gol. Qualquer pessoa que esteja pensando em comprar Gol, o momento é favorável. Se a VW perder o simbólico título do carro mais vendido há 27 anos, é provável que algumas cabeças rolem. No meu caso, quando comprei o Up, a única hipótese em que teria desistido dele em favor do Gol seria conseguir um Gol 1.6 2 portas c/ ar, direção e trio pelos mesmos 32k que paguei no Up. Como isso não seria possível, sem chance de trocar um pelo outro. A distância construtiva e tecnológica entre os dois é gritante.
ResponderExcluirÉ exatamente o que está ocorrendo, a VW está desovando gol pra não perder o título de carro mais vendido, título este de valor simbólico e que não quer perder de jeito nenhum por tudo o que possa significar. Em tempo tenho um move Up! há 08 meses comprado em virtude do projeto moderno, principalmente conjunto mecânico que propicia eficiência no consumo de combustível, sendo oficial de justiça e rodando cidade/estrada faço médias de 12 Km/l no etanol, saí de um Fox 1.6 comprado zero Km, pior carro que já tive, fazia 8,5 a 9 Km/l nas mesmas condições de uso além de ter suspensão dianteira barulhenta desde o momento em que sai da css. Ates do Fox tinha um palio 1.0 que fazia 10 Km/l.
ExcluirNa ânsia de salvar a liderança do Gol, temos uma VW desnorteada com seus outros carros. Queda dramática de todos os outros seus modelos.
ResponderExcluirOlhem, o up!zinho está caindo cada vez mais, também, carro medonho
ResponderExcluirUP! UP! UP! SURRA!!! UP! UP! UP! SURRA!!!
E outra coisa, comparar o Gol a uma Fênix e com direito a música do Cazuza
ExcluirQue emoção para os fanboys, que EMOÇÃO
Upa!: MADEIRAAAAAAAAAA
ResponderExcluirNossa o UP! não emplacou nada este mês, nunca vi tamanhã rejeição do mercado brasileiro a um modelo e não tenho conhecimento de decréscimo nas vendas depois de um lançamento. Eu acredito que este carro seja tirado de linha em pouco tempo, certamente está provocando prejuízos tendo em vista as 12 mil unidades por mês estipuladas pela VW. Se continuar nesse ritmo sairá do TOP20 rapidamente
ResponderExcluirEsse movimento do Gol deve ter sido vendas a Frotistas,eu acredito que até o final do mês o pálio passará novamente a frente devido as vendas para pessoa física.
Para os vwzettes, o up!zinho é o novo Fusca e acham que terá o mesmo sucesso
ExcluirTenho pena deles kkkkkk
O up! ta vendendo o de sempre, o lance é que os primeiros colocados tão vendendo bem mais que o mes passado. E outra, o up! foi deixado de lado por enquanto para a VW recuperar a liderança do gol
Excluirdesespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO UParkinson vende menos que o Corolla que quase custa o triplo dele, kkkkkkk.
ResponderExcluirIsso não é nada, dureza é o Up ainda apanhar feio até do Fiat Uno em vendas.
ExcluirUno apesar de ser um carro inferior em todos os aspectos ao up!, ta vendendo como pão quente
ExcluirConheça o couro da TopTherm: um é um couro graxo extraído dos peixes de águas frias e profundas dos mares da Noruega. Esse couro equipa o Golf do Cão rj
ResponderExcluireu chamaria o golzin de "pé de boi" nao uma fenix! rs e mesmo sendo pelados esses hatchs da volks em um ano seis meses de uso começa os "nhec nhec" no painel na carroceria forro das portas...
ResponderExcluirMuito cedo para fazer qualquer tipo de premissa. No mais, achei o post um tanto exagerado... Me pareceu até manchete do "saudoso" jornal notícias populares...
ResponderExcluirvw deve estar emplacando tudo o que está produzindo, por isso essa reação das "vendas"
ResponderExcluirIa dizer o MSM agora... Produz e já emplaca.
Excluiré óbvio que está acontecendo isso, o carro vinha mês a mês perdendo vendas e agora deu uma guinada, não me venha com a desculpa que é por causa dessa versão special, que de special não tem absolutamente nada
ExcluirO CrossFox também está em excelente momento de vendas....acabou de chegar às lojas e este mes de dezembro vai bater o seu recorde de vendas menais...deve superar 1.450 unidades vendidas...Ao que parece a reestilização do Fox agradou em cheio o consumidor...
ResponderExcluirEsse nada mais é do que um Fox enfeitado com preço de médio. É incrível como o consumidor consegue ser ludibriado com uma carroça dessa.
ExcluirTem tapado pra tudo
ExcluirNão até muito tempo ocupava a terceira colocação. Povinho de memoria fraca.
ExcluirO CrossFox está na posição 49!!! Esse nunca chegou em terceiro, só se for na lista dos Crossover compactos!!! O CrossFox chegou a vender em média 20 mil unidades/ano. Porém, este ano está em queda livre. Até novembro vendeu 10889 unidades e deve fechar o ano em torno de 12 mil unidades!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFantasia? Em vez de você ficar bitolado, seria bom você procurar outras fontes. Vamos lá, que te ajudo a sair da bitolação!
ExcluirFox e Cross Fox são contabilizados separadamente! O interessante é que nesta tabela o Cross Fox foi contabilizado duas vezes, uma junto com o Fox (posição 10) e outra sozinho (posição 49). Conseguiu distinguir? Se sim, poderemos continuar.
Se procurar, encontrará que o Fox e Cross Fox são contabilizados separadamente, mas para dar uma forcinha para o Fox muitos contabilizam os dois juntos.
Por exemplo, em novembro deste ano, o Cross Fox vendeu somente 1009 unidades e o Fox 6534 unidades.
http://carros.ig.com.br/ranking/mais+vendidos+todas+as+marcas+crossover+compacto+todos+os+paises+em+2014/01_2_1_00_62_00_00_00_2014_1.html
http://carros.ig.com.br/ranking/mais+vendidos+todas+as+marcas+todos+os+modelos+todos+os+paises+em+2014/01_2_1_00_00_00_00_00_2014_1.html
Aqui foram contabilizados juntos com 7515.
http://www.car.blog.br/2014/11/fiat-palio-lidera-lista-de-100-carros.html
Em vez de ficar na bitolação, seria bom pesquisar um pouco.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirgol special canibalizando fortemente as vendas do up! provando que o consumidor de vw não é tão esclarecido como o carlos brada aos 4 ventos
ResponderExcluirO up! está vendendo sua média de 270 carros/dia. Não mudou nada desde a entrada do Special. Acho, sim, que o up! anda roubando vendas do Uno, que deu uma respirada em novembro com vendas a frotistas do Vivace, mas já está ladeira abaixo novamente em dezembro.
ExcluirO up! é um carro de maturação lenta no mercado, mas sua hora de glória chegará...
Sim, chegará a glória de parar de passar vergonha com essas vendas decadentes e sair do mercado
ExcluirMaturação ??? O fato é : decomposição de mercado rápida; O carrinho de boneca da vice-wagen não passa de 2016 e é bom se desfazer logo, pois o prejuízo já é certo kkkkk !!!! Pior compra de manés !
ExcluirSe tivesse vendido menos que o Pálio, certamente a foto seria do G6 e não do Polo!
ResponderExcluirGostei bastante quando a empresa trocou o Gol G6 que eu utilizava na obra pelo Novo Palio 1.0. Agora, que a VW não vai entregar fácil, todos sabemos que não, haja feirões, financiamentos, etc...sorte de quem vai comprar...
ResponderExcluirO up! so vai decolar em vendas quando o consumidor perceber a qualidade do carro e deixar esse lance infantil de carrinho enfeitado ser o carro bom. Eu mesmo prefiro pagar 40 mil no up! que 45 mil num gol ou semelhante
ResponderExcluirOs amantes da VW vão pirar quando o Novo KA chegar a marca de 12 mil carros vendidos no mês, o que devera de fato acontecer, agora 12 mil numero magico, sonho de consumo de muitas caixinhas medonhas de feias como UP que se continuar assim nem no TOP 20 fica mais.
ResponderExcluirÉ todo mundo fala do UP ,Mais se a VW colocar o motor 1.0 TSI ,ai sim vai ter briga boa .E não interessa o preço ,quer quer realmente comprar ,compra mesmo .
ResponderExcluirO VWBlog coloca uma foto de um gol que nem existe e a do Palio desatualizada, não sou defensor de marca nenhuma, acho que todas tem produtos bons, medianos e ruins, mas o que esse blog faz é brincadeira imparcialidade aqui não existe.
ResponderExcluirNossa o GOLF 269 unidades e já é o Chapolin né? Tá quase perdendo pro Focus sedã que é ruim de loja.
ResponderExcluirAlém disso, Hillux na frente da S-10!
ResponderExcluirA VW deve estar adotando a mesta estratégia da Chevrolet há alguns anos para fechar na liderança: emplacar carros antes mesmo de vendê-los, o que é chamado no mercado como rapel. O súbito crescimento do Gol nos últimos dias é no mínimo suspeito. Acompanhemos o desenrolar do mês.
ResponderExcluirÉ a guerra da carne.
ResponderExcluirEfeito série Special por 33mil á vista. Entretanto, acaba canibalizando o Up!.
ResponderExcluirA briga vai ser cabeça a cabeça até o final, pois a Fiat não é boba e quer tirar esse título do Gol. Novo Palio completo está por 34mil, o Palio Fire está sendo queimado também, "completão" por 30mil.
Acho que a coisa ainda deve esquentar daqui para o final do mês. O Gol Serie Special começou a chegar em peso nas concessionárias apenas esse mês e a VW começou a promovê-lo como se fosse algo "bom" ou uma versão realmente "especial".
Uno, Prisma e Fox também estão embolados na casa dos 4200~4300 unidades.
A VW deve estar emplacando aos montes p PJ, não quer perder o posto de mais vendido depois d tantos anos, final do mês deve fechar com muitos emplacamentos p frotista.
ResponderExcluirdo palio eles sempre colocam a foto do fire kkkkkk
ResponderExcluirO UP! VEIO PARA DERROTAR O UNO...
ResponderExcluirO UNO ESTÁ VENDENDO QUASE O DOBRO !
E AGORA CARLOS???
carlos4carros...
ResponderExcluirO meu primo tem 77k para comprar um carro.
Ele gostou de 2 modelos.
Um é o Golf TSI o outro é um Passat 11/12 2.0 TSI
O Passat só não tem teto e xenon.
Qual carro você pegaria ?
Pode ser outro por esse valor também.
Inclusive na compra do Golfinho TSI eles fornecem, como brindes, um protetor auricular contra os ruídos irritantes da suspensão traseira e no câmbio, e um desembaçador portátil, que você conecta ao painel, para usar nos faróis principais e de neblina quando embaçados por umidade, pois dizem nas CSS que são características inerentes ao veículo.
ExcluirOlha o desespero da VW.
ResponderExcluirNão sabia que o GOL havia "morrido", o termo foi infeliz mas é legal acompanhar e saber qual dos lixos tecnológicos vão fechar o ano em primeiro...
ResponderExcluirSe depender da VW na última semana do ano lança o GOL BASIC para confirmar novamente a 1ª posição.
Css Carbel de BH me ofereceu hj Fox 1.6 Comfort por 46 mil com kit ar, sensores, comandos, som + emplacamento e licenciamento, ofereci 44 e o cara ficou de me retornar. Volks tá topando qualquer parada
ResponderExcluirkkkkkkkkk tenho que rir disso amigo, me desculpe... Vw não é de topar qualquer parada, está dentro da linha de comissionamento de concessionário, informe-se antes de falar bizarrices como essa!
ExcluirDefendeu e falou igual ao carlosvwzette, sei não
ExcluirMeu deus!!! Quanto amor pelo Gol!!
ResponderExcluirTa tudo bem o gol reassumiu a liderança de vendas esse mês( por enquanto), mas vamos fazer o seguinte, como o Carlos sempre fala que vendas pra Frotistas não podem ser computadas por que não tem valor nenhum, então que tal no ranking colocar somente vendas pra varejo?!!!Qual seria a colocação do gol nesse ranking, só com vendas pra varejo computando?!! 5°, 6° lugar?!! então menos, ate por que tanto o gol como o Palio disputarem a liderança desse ranking não quer dizer nada, pois ambos são carros defasados e inseguros, seria mais interessante o Blog comemorar se o Novo ka , HB 20 ou Up brigassem pela liderança unidade/unidade, não esses veículos defasados!!!!!Abs
Questão de gosto mas up e gol, carros feios pra caramba, eu estava em dúvida entré o hb20, onix, ka, optei pelo ka por se a mesma faixa de preço, por vir completo e pelo motor 1.0 mais forte da categoria e vamos ser sincero o carro é lindo, peguei uma pisto ontem dessa vez na gasolina com 80cv (5cv a menos que no alcool) me surpreendi de novo o carro é um foguete, vc fica tão isolado no abtaculo que esquece do mundo exterior....o ka eu recomendo ...
ResponderExcluirBoa vw tem que inovar no gol pra não ficar pra trás, essa faixa de preço tem bons carros.
ResponderExcluirGente, nunca li tantos comentários sem noção na vida.
ResponderExcluirQuem está na frente, tem motivos para isso. O gol é uma carro popular, que visa atender a maior fatia da população brasileira e é um carro ótimo sim, pode pecar em designer, mas carro não é só estética... temos de olhar qualidade, e isso a Vw tem de sobra, pois toda a linha tem garantia de 3 anos sem limite de km e o custo de manutenção é baixo. É um carro que atende a demanda da cidade, ótima dirigibilidade. A queda na venda não se deu por outras marcas serem melhores e sim porque a estratégia da Vw falhou ao tirar o G4 de linha e demorar repor, já que este era o carro de entrada. É lógico que existem outros carros com a tecnologia melhor, a própria VW, mas deixam de ser carros de entrada para modelos mais equipados e luxuosos. Não sejam parciais e não abram a boca pra falar tanta baboseira. E respondendo a um amigo aí acima que mostrou o acumulado do ano de 2011, 2012, 2013 e 2014 mostrando a diminuição do número por ano, mas ainda mantendo o Gol na frente, saiba que vendas dependem de mercado e nossa economia atualmente passa a maior vergonha de todos os tempos, escândalos e mais escândalos de corrupção, lavagem de dinheiro, contas públicas defasadas...isso impacta diretamente nas medidas de mercado adotadas, tanto é que a senhora presiDANTA agora em janeiro irá aumentar o IPI, que era um incentivo ao consumo já que a indústria automobilística movimenta uma parcela grande de mercado. Vamos ler, nos informar, antes de falar bobagem e mentiras e ponto de vistas totalmente sem noção! O problema é que hoje qualquer discussão é motivo para brincadeiras desonestas, qualquer assunto hoje é considerado como futebol, o ponto de vista é movido pela paixão ou intriga e não por argumentos sérios e bem fundamentados! Nossa sociedade tem regredido a tal ponto de reeleger uma pessoa totalmente incapaz de administrar o Brasil...O povo aqui faz do Brasil um circo, triste de ver e viver nessas condições...evoluam!
Só lí até a parte: ... "qualidade, e isso a vw tem de sobra". Nos foruns de discussão da vw há muito mais lamentações que no muro de Jerusalém !
ExcluirMeu deus, quanto besteira escrita num único comentário , amiga Waleska, Falar que a volks tem qualidade de sobra?!!!. É da pra ver mesmo, Gol, Voyage, Fox(maquiado agora), entre outros, é realmente da pra ver toda essa "Qualidade" da Volks!!Aff
ExcluirConforme eu disse. Emplacam alguns milhares de gols para manter a liderança, depois promoçoes "ipva" grátis e em janeiro o resultado pífio. A VW já está na lama com PDV, lay-off, férias coletivas forçadas plano de congelamento de salários e mais esse prejuízo.
ResponderExcluirFinalmente, quando vai acontecer o tão esperado lançamento, que vai revolucionar o mercado nacional, do aclamado "novo fusca" da vw: um tal de up ? ! Como o fusca, deverá ser um fenômeno de vendas !
ResponderExcluirVW UP! lançado na Alemanha desde 2011 e até hoje não emplacou, está atras até mesmo do Skoda fabia.
ResponderExcluirNão sei não, mas o VW UP! tem tudo pra virar um Etios da vida.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.