Dessa forma, o modelo mais barato do up! passa a custar R$ 28.060 reais, que é a versão Take-up, 2 portas.
A tabela com preços de outubro segue abaixo.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Volkswagen up! | Take 2p | R$ 28.060 | R$ 27.730 | R$ 330 | 1,19% |
Move 2p | R$ 30.140 | R$ 29.780 | R$ 360 | 1,21% | |
Take 4p | R$ 30.160 | R$ 29.800 | R$ 360 | 1,21% | |
Move 4p | R$ 32.240 | R$ 31.850 | R$ 390 | 1,22% | |
Move 2p I-Motion | R$ 32.340 | R$ 31.950 | R$ 390 | 1,22% | |
Move 4p I-Motion | R$ 34.440 | R$ 34.020 | R$ 420 | 1,23% | |
High up 4p | R$ 37.230 | R$ 36.790 | R$ 440 | 1,20% | |
High up 4p I-Motion | R$ 40.150 | R$ 39.670 | R$ 480 | 1,21% | |
BWR (Black/White/Red) | R$ 41.930 | R$ 41.430 | R$ 500 | 1,21% | |
BWR (Black/White/Red) I-Motion | R$ 44.840 | R$ 44.310 | R$ 530 | 1,20% | |
Cross-up! | R$ 38.040 | ||||
Cross-up! I-Motion | R$ 40.960 |
Esse país é uma piada, R$ 28.000,00 em um carro popular de entrada
ResponderExcluirPor isso invejo quem vive no primeiro mundo
"Por isso invejo quem vive no primeiro mundo"
ExcluirPreço do take-up! 2 portas pelado na Alemanha: 9.975,00 € - R$ 31.521 reais.
Tudo a ver seu comparativo, mas não se esqueça a diferença de salários
ExcluirO salário mínimo lá foi aprovado para 2015 em € 8,50 (R$ 26,78 hoje) ou mais
de R$ 4.000,00 e no Brasil o piso atual é de R$ 724,00
Portanto aqui com mínimo de R$ 724,00 para comprar um carro de R$ 28.000,00
Lá com mínimo de R$ 4.000,00 para adquirir um por R$ 31.500,00
Viu a diferença, continuo invejando o primeiro mundo
A empresa não tem nada a ver com salários mínimos, a não ser o que isso representa no custo de produção.
ExcluirAgora é que o Up não vai ser líder em vendas mesmo !!..Carlos é assim : Primeiro ele compara vendas a nível nacional ai o UP perde e depois Carlos sem saída fica comparando a Nível global
ExcluirDaqui a pouco ele vai sair desse mundo e comparar a VW a nível das Galaxias !!! kkkkkkk
A questão é Brasil, tudo aqui é absurdo
ExcluirO cidadão alemão precisa poupar seu salário por apenas 8 meses para adquirir
seu up! enquanto o brasileiro precisa de pelo menos 39 meses para comprar o seu
Essa é a questão que levantei
O problema não são somente os carros, mas tudo, absolutamente tudo que é vendido por aqui.
ExcluirEsse UP! é um carrinho feio por fora e mal acabado por dentro. O painel parece o de um fusca "melhorado". Merecia um desconto melhor, considerando o que ele oferece!
ExcluirRicardo
ExcluirVocê não deve conhecer o carro.
Esse carrinho foi o único compacto a conseguir nota máxima em segurança. 5 estrelas no LatinNcap.
Usa um moderno motor, com bloco em alumínio (26 kg mais leve que um motor convencional 4 cilindros) de 3 cilindros. Dispensa tanquinho de partida a frio.
É o carro 1.0 de melhor desempenho. Tanto em aceleração, retomadas ou disposição para subir ladeiras.
Usa direção elétrica.
É muito econômico, possível fazer 15 km/litro na cidade e mais de 20 km/litro na estrada.
Além disso, tem uma ótima dirigibilidade.
O que dizer então de Gol, Palio, Uno, Onix? Carros obsoletos e inseguros.
O UP é um dos melhores compactos do mercado.
Agora o Cross Up! ficou barato, pois antes cobravam 1200 pelos plásticos protetores/decorativos, mas agora, com o aumento no preço do High Up!, versão em que o Cross Up! se baseia, a diferença ficou em 810 reais. Agora vai!!
ResponderExcluirTá, foi só uma pequena ironia!!
Acho que a VW está salgando demais o preço do Up!, o Move Up! mais barato já está por 30mil, pelado e com 2 portas.
Agora é que o Up não vai ser líder em vendas mesmo !!..Carlos é assim : Primeiro ele compara vendas a nível nacional ai o UP perde e depois Carlos sem saída fica comparando a Nível global
ResponderExcluirDaqui a pouco ele vai sair desse mundo e comparar a VW a nível das Galaxias !!! kkkkkkk
Sou fã demais da VW, mas não dá né! Ford ka dando pau no Up! em vendas e a dona VW só aumentando preços e não oferecendo nada em contrapartida ...
ResponderExcluirO Fox também aumentou de novo. Desse jeito não dá, VW!
ResponderExcluirPaguei R$24.900,00, pelado 2p, semana passada.
ResponderExcluirParabens Gomes. Realizou uma excelente compra. Tenho um e não me arrependo.
ExcluirComprou por um preço bastante razoável. Parabéns mais uma vez.
ExcluirTô pensando em tirar um Take Up pelado no consórcio.
ExcluirO problema de comprar pelado é que depois pra revender ninguém quer, e as css jogam o preço lá embaixo. Hoje em dia o mercado dos pelados já está muito ruim, imagina daqui a 5 ou 10 anos.
Excluiro salario do brasileiro é uma piada sem tamanho, esse é o problema numero um e o problema numero dois, é que mesmoganhando uma miseria,existem trouxas que compram e continuam dizendo que o preço ta otimo.
ResponderExcluirVolto a repetir, o problema não é somente os preços dos carros e sim, qualquer coisa que é vendida por aqui, seja um produto ou uma prestação de serviços. Nosso sistema é cruel.
ExcluirNão sou contra os carros usados, o problema é que para encontrar uma boa opção demanda tempo e habilidade para tal. Eu mesmo tentei procurar um usado, mas somente tive canseira e acabei desistindo. Acho que o problema não se resolve simplesmente boicotando, mas sim que os nosso governantes ofereçam um transporte público digno e a possibilidade de utilizar uma bicicleta com segurança, pois ai sim as montadoras ganhariam concorrentes fortes (transporte público e bicicletas) e assim, ofertar carros com preços mais justos.
ExcluirSou vendedor autônomo,posso tirar um Up pelo Banco do Brasil,mas lá preciso dar uma entrada de R$ 15000,00,o jeito é consórcio mesmo,pra quem encara transporte público há 31 anos não é problema encarar mais um pouco.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.