A MINI Brasil traz para o mercado nacional uma serie especial de edição limitada do MINI Cooper S: o MINI Cooper S com transmissão manual, com preço de R$ 99.950 reais.
O veículo será vendido em edição limitada de 100 unidades, para reforçar a natureza exclusiva da versão.
Externamente, o MINI Cooper S Manual é equipado com as rodas Tentacle Spoke Prata de 17 polegadas, opção de teto contrastante (Preto ou Branco), faróis, lanternas e faróis de miha Full LED.
No interior o carro traz volante esportivo multifuncional revestido em couro, bancos esportivos com forração em couro e alcântara, Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” e LED Ring, que interage com os passageiros, funcionando como um replicador do conta-giros ou como o mostrador do volume do sistema de entretenimento, por exemplo.
No que respeita à tecnologia, o modelo traz junto do Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” o sistema MINI Connected, que alia diversas fontes de entretenimento com informações sobre o carro.
Além disso estão presentes itens como o ar-condicionado automático digital dual- zone e o desembaçador dianteiro e traseiro elétrico.
Performance
O INI Cooper S Manual adota um motor quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, de 192 cv @ 6 mil rpm e torque máximo de 28 Kgfm @ 1.250 rpm.
Com tal propulsor e com o câmbio manual de seis marchas, o modelo acelera de 0 a 100 Km/h em 6,8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 235 Km/h.
Por meio dos MINI Driving Modes, o motorista pode escolher entre dirigir com esportividade ou economia, ou um mix dos dois.
O sistema atua sobre a central do motor, diretamente sobre a potência, e a suspensão adaptativa, tornando-a mais confortável ou mais rígida, dependendo da preferência do condutor.
Além disso, há o LED Ring (anel luminoso interativo no console central) - que apresenta uma cor diferente para cada tipo de estilo de pilotagem, mais suave ou excitante.
O toque final para quem gosta de ter total controle sobre o conjunto mecânico, o câmbio manual de seis marchas é exclusivo desta versão.
Mini Cooper S com câmbio manual: preço R$ 99.950 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
É opção q falta ao Golf GTi.
ResponderExcluirO preço tb está bom (pro Brasil).
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMuito bom preco desse modelo nacional -100 mil.
ResponderExcluirCompensa bem mais do que o automático, que custa mais de120 mil com GPS e paddle-shifts
Não compensa. Pelos mesmos 100k pega um Golf GTI que é automático, anda mais, bebe menos e tem mais espaço interno.
Excluircara eu vejo o comentario do richard eu fiquei até feliz mas ao deparar com a resposta abaixo realmente estragou o comentario .... caramba carlos como vc é estraga prazer ! querer comparar um legitimo premium com essa bosta de gti ( que por sinal ja enojou )
ExcluirAmigo, o GTI é superior até a BMW 125iM, então esse MINI aí não dá nem para o cheiro.
ExcluirEu trato de fatos. para quê o sujeito vai comprar um carro pior e que tem menos desempenho (Mini), se pode pegar um melhor e mais rápido pelo mesmo preço (Golf GTI)?
vc vai comprar o carro so pelo desempenho ? e o design , e o charme do carro , status que ele lhe entrega , a satisfaçao , sinceramente com 100 mil esse mini com motor 2.0 turbo é o melhor hot hatch premium sendo vendido no brasil em relaçao cxb .
ExcluirNão é só o desempenho do Golf GTI que é superior.
ExcluirO interior do Golf todo iluminado por LEDs...um show.
E para quem vc vai se cansar trocando de marchas se o Golf tem um cambio DSG que é mais rápido que um manual, e ainda mais confortável. E que tb permite operação manual no paddle shifts.
O Golf é Top Safety Pick+, e 5 estrelas / 5 estrelas. E o Mini?
O Golf tem linhas que vão cansar menos que o MINI.
Fora a tecnologia do Golf séculos à frente do MINI.
Não tem como comparar. Golf GTI superior em tudo ao MINI.
As linhas do mini não enjoam e não vao enjoar o carro tem o mesmo estilo a muito tempo é como os Porsche passe o tempo que for sempre vai ter o mesmo estilo.
Excluiro extremismo do carlos chega ser triste , capaz dele achar que o golf se compara a uma m135i / a45 amg e que um UP seja melhor que uma 116i
ExcluirCarlos, esse Mini é para quem realmente quer o câmbio manual.
ExcluirAlgo que não está disponível no Golf GTi.
Eu já penso o contrário, do jeito que está dificio carro potente manual. Eu pagaria até mais caro em um manual, aí vem esse mini com 20 mil de desconto, fiquei balançado, eu pagaria 5mil a mais em um golf gti manual. Mais não tem, fiquei sabendo que os novos subaru wrx tem opção manual, vou esperar, esse mini me deixou na dúvida.
Excluirrealmente ainda por ser o modelo S esse preço ta de graça ... onde temos ds3 e fiat abarth por 80 mil esse mini ta com um otimo cxb
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPra que dar R$100 mil nessa coisinha se tem o Uno Sporting por R$40 mil? Ele tem rodas e adesivos mais bonitos, tb tem escapamento duplo central, motor flex, 4 portas, tem nas opções de cores aquela lindíssima branco Katahari, uma ampla rede de concessionárias...........
ResponderExcluirOBS: modo IRONIA ativado!!!!
Comparando carros do mesmo seguimento: hatch premium compacto (e subcompacto): DS3 faz 0-100 em 7.2 segundos e o 500 Abarth em 6.9 segundos (segundo a Fiat, que antes falava em 7.4s). Não vi tanta vantagem em pagar 100k num carro que faz 0-100 em 6.8s.
ResponderExcluirCarro não é só 0-100, num 0-200, em retomadas, acabamento, status dentre outros quesitos o Mini é muito superior ao DS3 e principalmente a um Fiat.
ExcluirEntão fera, dá um exemplo do "acabamento superior" do Mini S, acabamento e não mimo.
ExcluirNa verdade não, o Mini S não é "muito superior" ao DS3. Concordo que é superior, mas o "muito" fica a cargo de quem nunca andou em nenhum dos dois modelos (andei nas versões anteriores).
Outra coisa, opinião do "Na dúvida, Acerela", do "Richard" e do " carlos4Carros" é opinião de fanboy da VW, tenho pena de vocês.
Para vc deixar o DS3 todos os opcionais, leds, couro, etc.. (itens q são de série do Mini), ele vai custar mais de 90 mil.
ExcluirPor isso prefiro pagar um pouco a mais pelo Mini.
Concordo Gabriel.
ExcluirPrefiro esse Mini, muito mais carro do que o ds3.
Também prefiro, muito mais carro que o Golf GTI
ExcluirEntre em um Mini depois entre em um Fiat e você verá as diferenças, sem falar no status! O mesmo vale para o DS3, é um bom carro porém jamais chegará ao nível de um Mini! Esse é o seu argumento? Vir me chamar de "fanboy"? Patético e infatil a sua atitude, sou tão "fanboy" da VW que inclusive comprei um Toyota.
ExcluirComprar ds3 da citroen? Ta doido? Pra depois vender por 20 mil reais. Viver na mecânica? Pós-venda horroroso?
ExcluirNem a pau, Juvenal!
Esse Rubens tem carro da PSA. Não precisa falar mais nada, não é?
Excluirdeve ter um 206 ...
ExcluirRsrsrsrsrsrsrsrs
Excluirkkkkk é só falar que Golf é inferior a qualquer carro que os fanboys da VW da Car Blog caem matando. Reitero o que digo desde o primeiro post, o Mini S novo é sim superior ao DS3, mas não tem acabamento superior e, ainda, anda próximo. Tenho um DS3 e andei de Mini S algumas vezes, por isso perguntei ao que se referia o tal acabamento "muito superior" ao qual o "Na Dúvida, Acerela!" se referiu, mas pra variar o fanboy não soube responder e mudou o tema pra status e imagem.
ExcluirO tal de Richard, famoso fanboy da VW, deve ser analfaneto funcional, pois não conseguiu entender que o que questionei foi a diferença de acabamento, pois ambos, DS3 e Mini, são fabricados na Europa e por fábricas de peso. Faz assim, Richard, pede pra alguém que completou o ensino fundamental interpretar meu post pra você.
Victor 93, kkkk falar o que pra outro fanboy que sai por aí cagando pelos teclados sem conhecer as pessoas. Deve ter um popular lixo e fica achando que todo mundo que comenta também tá na mesma situação.
Me ofereceram 75 mil reais no meu Golf Highline Elegance alemão. Detalhe, comprei por 70.
ExcluirJá o seu ds3(?) vai ser vendido em breve por 20 mil reais cheio de barulhos e defeitos que vão encher a paciência. Prepare-se para enfrentar a maior desvalorização de todas as marcas (citroen), no seu carrinho apertado é com jeitinho de mulher.
Citroen ds3 de 80 mil sem central multimídia, sem descansa-braço, sem sensor de estacionamento, sem couro, sem retrovisor eletrocromico, sem nada... Pra equipar ele passa dos 90 mil reais. As moças devem estar comprando pouco, muito caro comprar um carro apertado desses por 90k é vender depois por 30k, com 2 anos de oficina.
ExcluirRealmente, as moças sabem o que é DS3, pois ele chama a atenção delas, já que se destaca no trânsito e é lindo. Já o Golf se vê a todo momento e se a pessoa for desatenta acha que é gol. Os homens também gostam do DS3, porque o desempenho do DS3 humilha o Golf TSi, famoso Golf de pobre, já que quem tem grana e quer um Golf compra o Golf GTi.
ExcluirDesvalorização? KKkkkkk, tá vendo, quem se preocupa com desvalorização é o pobre que se matou pra pegar um Golf TSi. Eu não me importo, pois o que importa é o prazer que o carro te dá.
Enfim, se você tivesse um Golf GTi eu respeitaria, mas com um TSI é bom baixar a bola, principamente se tiver na direção. Se ver um DS3 pelo retrovisor na estrada, vá logo pra direita pra não passar a vergonha de ser ultrapassado pela direita, ok?
O DS3 anda muito, mas tem jeito de carro de menina mesmo, tem um jeito que agrada o público feminino. E é muito caro, 90 mil reais??!!
ExcluirPor esse valor compro um focus hatch titanium plus de 178 cavalos e não tem a desvalorização monstruosa da Ciitroen, nem as falhas mecanicas que costumam perturbar os proprietarios da marca.
Quem compra Citroen planeja se casar com o carro, e terá muita dor de cabeça com o mesmo, que tem sina de problemas mecanicos.
ExcluirWTF?! Focus? É piada? Carros da Ford desvalorizam um monte também, sem falar do péssimo atendimento do pós-venda e do preço abusivo das peças. Durabilidade também não é o forte da Ford não, kkkk. Se o a marca fosse Honda, Toyota ou VW, eu entenderia a tese de que desvaloriza pouco e é bom de revenda, mas a Ford tá bem longe disso. Reconheço que o DS desvaloriza bem, mas em questão de durabilidade, nunca vi ninguém reclamar. Não se esqueça, se é que vc sabe, que a linha DS é fabricada e montada na França, enquanto os demais Citroens, em regra, vêm da Argentina, o que também influencia na qualidade e acabamento do carro.
Excluir"é só falar que Golf é inferior a qualquer carro que os fanboys da VW da Car Blog caem matando"
ExcluirSinceramente, isso é amor ou o que? Será que em todo os seus posts você tem de citar o Golf?
"mas não tem acabamento superior e, ainda, anda próximo"
Não queira comparar o acabamento e nem o desempenho de um Mini com a de um Citroen, quanto a desempenho, o Mini simplesmente HUMILHA o DS3.
"Deve ter um popular lixo e fica achando que todo mundo que comenta também tá na mesma situação."
Fala dos outros mas diz que tem um Citroen, acorda, daqui a pouco seu carro vai tá valendo o mesmo que um Gol!
"Realmente, as moças sabem o que é DS3, pois ele chama a atenção delas, já que se destaca no trânsito e é lindo. "
Chama atenção é ver um homem (que por sinal deve ser gay) dentro de um DS3, quer um carro bonito e que se destaque no trânsito? Compre um Fusca ou um Mini porque DS3 não cola não.
"Já o Golf se vê a todo momento e se a pessoa for desatenta acha que é gol. Os homens também gostam do DS3, porque o desempenho do DS3 humilha o Golf TSi, famoso Golf de pobre, já que quem tem grana e quer um Golf compra o Golf GTi."
O que tem o Golf haver com o DS3? Quanta ignorância, que vir falar de desempenho? Coloca um Golf R, Fusca TSI, Jetta TSI ou algo do gênero e vê se o DS3 sente o cheiro! Quanto a "Golf de pobre", muitas vezes para um consumidor não justifica o dinheiro a mais para embarcar no GTI já que pode ser que a pessoa não priorize o desempenho e sim economia de combustível. Você fala tanto de pobreza mas tem cara daquele cara que compra um Citroen só por conta dos descontos!
"Enfim, se você tivesse um Golf GTi eu respeitaria, mas com um TSI é bom baixar a bola, principamente se tiver na direção. Se ver um DS3 pelo retrovisor na estrada, vá logo pra direita pra não passar a vergonha de ser ultrapassado pela direita, ok?!
Falou o dono de um Citroen! Quem tem um Golf não tem o mínimo motivo para "baixar a bola" para o dono de um Citroen ok amiguinho? É melhor ir para a direita mesmo, nunca se sabe o tipo de gay que pode estar no volante do DS3!
Rubens, o DS3 é um ótimo carro, mas voce tem de aceitar que daqui poucos anos, estará valendo o.mesmo que um carro popular. Se voce não liga para isso, não vejo problema algum em ter um Citroen.
ExcluirUma ótima opção!! Compraria um se tivesse o dinheiro!
ResponderExcluirmelhor CxB
ResponderExcluirdá um couro em qualquer carro até 100k
Ficaria balançado entre esse mini e um fusca...
ResponderExcluirTalvez comprasse um Golf GTI, apesar de mais caro e de ser DSG6.
ExcluirMas esse Mini ta lindo, e ainda é manual, show de bola.
Caras, não existe GTI de 100k, a VW só trouxe versões a partir de 118k. Foi a maior propaganda enganosa desde o Lentoster de 140 cv.
ResponderExcluirNa minha cidade tem uns 4.
ExcluirMeu cunhado comprou um há duas semanas. GTI básico com teto panorâmico por 104 mil reais.
Caras, não existe GTI de 100k,
ExcluirExiste sim. Vários. Vai dois para você:
http://www.car.blog.br/2014/06/golf-gti-basico-teto-branco-solido.html
http://www.car.blog.br/2014/02/vw-golf-gti-versao-basica-fotos-video-e.html
Com 100k no bolso para comprar um carro acho que seria mesmo este Cooper S MT. Sou fã de esportivos nervosos com 3 pedais. O único que me faria mudar de ideia seria o GTI MT, mas a VWB não nos deu acesso a ele.
ResponderExcluir1.4 da fiat contra o 2.0 do mini ? cada um merece oque quer haha
ResponderExcluirDesvalorização altíssima, pós-venda horroroso, carros vivem na oficina, enfim:
ResponderExcluirCitroen, to fora.
Vou usar as palavras do Na Dúvida, Acelera! :
ResponderExcluir"Carro não é só 0-100, num 0-200, em retomadas, acabamento, status dentre outros quesitos o Mini é muito superior ao DS3 e principalmente a um Fiat."
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe o preço do Mini S 2015 nas revendas partir mesmo de 99k vai ser sem dúvida a melhor opção pra quem procura desempenho e beleza até 100k.
ResponderExcluirEngraçado, vocês falam de desvalorização, mas nenhum carro da linha DS está nas listas dos 20 que sofrem maior desvalorização no Brasil. Podem procurar. Já a Fiat emplaca sempre uns 5 na lista de mais desvalorizados.
ResponderExcluirRubens, faz assim, acesse o Webmotors e veja quando custa um DS3 2012 ou 2013.
ResponderExcluirVc encontra fácil por 60 mil ou menos.
Já o Mini Cooper S 2012 mais barato custa 73 mil.
Minha esposa teve Citroen e posso garantir e q nunca mais compro carro de marca.
Pós venda horrível e grande desvalorização.
No Webmotors os Ds3 12/13 tão na faixa dos 50 e poucos mil. Mas vc encontra por preço muito mais baixo. Venderam aqui na concessionária da citroen um 2012 com 35 mil km rodados por 42 mil reais.
ResponderExcluirCitroen desvaloriza muito.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.