A MINI Brasil traz para o mercado nacional uma serie especial de edição limitada do MINI Cooper S: o MINI Cooper S com transmissão manual, com preço de R$ 99.950 reais.

Mini Coooper S 2015

O veículo será vendido em edição limitada de 100 unidades, para reforçar a natureza exclusiva da versão.

Mini Coooper S 2015

Externamente, o MINI Cooper S Manual é equipado com as rodas Tentacle Spoke Prata de 17 polegadas, opção de teto contrastante (Preto ou Branco), faróis, lanternas e faróis de miha Full LED.

Mini Coooper S 2015

No interior o carro traz volante esportivo multifuncional revestido em couro, bancos esportivos com forração em couro e alcântara, Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” e LED Ring, que interage com os passageiros, funcionando como um replicador do conta-giros ou como o mostrador do volume do sistema de entretenimento, por exemplo.

Mini Coooper S 2015

No que respeita à tecnologia, o modelo traz junto do Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” o sistema MINI Connected, que alia diversas fontes de entretenimento com informações sobre o carro.

Mini Coooper S 2015

Além disso estão presentes itens como o ar-condicionado automático digital dual- zone e o desembaçador dianteiro e traseiro elétrico.

Mini Coooper S 2015

Performance

O INI Cooper S Manual adota um motor quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, de 192 cv @ 6 mil rpm e torque máximo de 28 Kgfm @ 1.250 rpm.

Mini Coooper S 2015

Com tal propulsor e com o câmbio manual de seis marchas, o modelo acelera de 0 a 100 Km/h em 6,8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 235 Km/h.

Mini Coooper S 2015

Por meio dos MINI Driving Modes, o motorista pode escolher entre dirigir com esportividade ou economia, ou um mix dos dois.

Mini Coooper S 2015

O sistema atua sobre a central do motor, diretamente sobre a potência, e a suspensão adaptativa, tornando-a mais confortável ou mais rígida, dependendo da preferência do condutor.

Mini Coooper S 2015

Além disso, há o LED Ring (anel luminoso interativo no console central) - que apresenta uma cor diferente para cada tipo de estilo de pilotagem, mais suave ou excitante.

Mini Coooper S 2015

O toque final para quem gosta de ter total controle sobre o conjunto mecânico, o câmbio manual de seis marchas é exclusivo desta versão.

51 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É opção q falta ao Golf GTi.

    O preço tb está bom (pro Brasil).

    ResponderExcluir
  2. Muito bom preco desse modelo nacional -100 mil.
    Compensa bem mais do que o automático, que custa mais de120 mil com GPS e paddle-shifts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa. Pelos mesmos 100k pega um Golf GTI que é automático, anda mais, bebe menos e tem mais espaço interno.

      Excluir
    2. cara eu vejo o comentario do richard eu fiquei até feliz mas ao deparar com a resposta abaixo realmente estragou o comentario .... caramba carlos como vc é estraga prazer ! querer comparar um legitimo premium com essa bosta de gti ( que por sinal ja enojou )

      Excluir
    3. Amigo, o GTI é superior até a BMW 125iM, então esse MINI aí não dá nem para o cheiro.
      Eu trato de fatos. para quê o sujeito vai comprar um carro pior e que tem menos desempenho (Mini), se pode pegar um melhor e mais rápido pelo mesmo preço (Golf GTI)?

      Excluir
    4. vc vai comprar o carro so pelo desempenho ? e o design , e o charme do carro , status que ele lhe entrega , a satisfaçao , sinceramente com 100 mil esse mini com motor 2.0 turbo é o melhor hot hatch premium sendo vendido no brasil em relaçao cxb .

      Excluir
    5. Não é só o desempenho do Golf GTI que é superior.
      O interior do Golf todo iluminado por LEDs...um show.
      E para quem vc vai se cansar trocando de marchas se o Golf tem um cambio DSG que é mais rápido que um manual, e ainda mais confortável. E que tb permite operação manual no paddle shifts.
      O Golf é Top Safety Pick+, e 5 estrelas / 5 estrelas. E o Mini?
      O Golf tem linhas que vão cansar menos que o MINI.
      Fora a tecnologia do Golf séculos à frente do MINI.
      Não tem como comparar. Golf GTI superior em tudo ao MINI.

      Excluir
    6. As linhas do mini não enjoam e não vao enjoar o carro tem o mesmo estilo a muito tempo é como os Porsche passe o tempo que for sempre vai ter o mesmo estilo.

      Excluir
    7. o extremismo do carlos chega ser triste , capaz dele achar que o golf se compara a uma m135i / a45 amg e que um UP seja melhor que uma 116i

      Excluir
    8. Carlos, esse Mini é para quem realmente quer o câmbio manual.
      Algo que não está disponível no Golf GTi.

      Excluir
    9. Eu já penso o contrário, do jeito que está dificio carro potente manual. Eu pagaria até mais caro em um manual, aí vem esse mini com 20 mil de desconto, fiquei balançado, eu pagaria 5mil a mais em um golf gti manual. Mais não tem, fiquei sabendo que os novos subaru wrx tem opção manual, vou esperar, esse mini me deixou na dúvida.

      Excluir
    10. realmente ainda por ser o modelo S esse preço ta de graça ... onde temos ds3 e fiat abarth por 80 mil esse mini ta com um otimo cxb

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Pra que dar R$100 mil nessa coisinha se tem o Uno Sporting por R$40 mil? Ele tem rodas e adesivos mais bonitos, tb tem escapamento duplo central, motor flex, 4 portas, tem nas opções de cores aquela lindíssima branco Katahari, uma ampla rede de concessionárias...........

    OBS: modo IRONIA ativado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comparando carros do mesmo seguimento: hatch premium compacto (e subcompacto): DS3 faz 0-100 em 7.2 segundos e o 500 Abarth em 6.9 segundos (segundo a Fiat, que antes falava em 7.4s). Não vi tanta vantagem em pagar 100k num carro que faz 0-100 em 6.8s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro não é só 0-100, num 0-200, em retomadas, acabamento, status dentre outros quesitos o Mini é muito superior ao DS3 e principalmente a um Fiat.

      Excluir
    2. Então fera, dá um exemplo do "acabamento superior" do Mini S, acabamento e não mimo.
      Na verdade não, o Mini S não é "muito superior" ao DS3. Concordo que é superior, mas o "muito" fica a cargo de quem nunca andou em nenhum dos dois modelos (andei nas versões anteriores).
      Outra coisa, opinião do "Na dúvida, Acerela", do "Richard" e do " carlos4Carros" é opinião de fanboy da VW, tenho pena de vocês.

      Excluir
    3. Para vc deixar o DS3 todos os opcionais, leds, couro, etc.. (itens q são de série do Mini), ele vai custar mais de 90 mil.
      Por isso prefiro pagar um pouco a mais pelo Mini.

      Excluir
    4. Concordo Gabriel.
      Prefiro esse Mini, muito mais carro do que o ds3.

      Excluir
    5. Também prefiro, muito mais carro que o Golf GTI

      Excluir
    6. Entre em um Mini depois entre em um Fiat e você verá as diferenças, sem falar no status! O mesmo vale para o DS3, é um bom carro porém jamais chegará ao nível de um Mini! Esse é o seu argumento? Vir me chamar de "fanboy"? Patético e infatil a sua atitude, sou tão "fanboy" da VW que inclusive comprei um Toyota.

      Excluir
    7. Comprar ds3 da citroen? Ta doido? Pra depois vender por 20 mil reais. Viver na mecânica? Pós-venda horroroso?

      Nem a pau, Juvenal!

      Excluir
    8. Esse Rubens tem carro da PSA. Não precisa falar mais nada, não é?

      Excluir
    9. kkkkk é só falar que Golf é inferior a qualquer carro que os fanboys da VW da Car Blog caem matando. Reitero o que digo desde o primeiro post, o Mini S novo é sim superior ao DS3, mas não tem acabamento superior e, ainda, anda próximo. Tenho um DS3 e andei de Mini S algumas vezes, por isso perguntei ao que se referia o tal acabamento "muito superior" ao qual o "Na Dúvida, Acerela!" se referiu, mas pra variar o fanboy não soube responder e mudou o tema pra status e imagem.
      O tal de Richard, famoso fanboy da VW, deve ser analfaneto funcional, pois não conseguiu entender que o que questionei foi a diferença de acabamento, pois ambos, DS3 e Mini, são fabricados na Europa e por fábricas de peso. Faz assim, Richard, pede pra alguém que completou o ensino fundamental interpretar meu post pra você.
      Victor 93, kkkk falar o que pra outro fanboy que sai por aí cagando pelos teclados sem conhecer as pessoas. Deve ter um popular lixo e fica achando que todo mundo que comenta também tá na mesma situação.

      Excluir
    10. Me ofereceram 75 mil reais no meu Golf Highline Elegance alemão. Detalhe, comprei por 70.

      Já o seu ds3(?) vai ser vendido em breve por 20 mil reais cheio de barulhos e defeitos que vão encher a paciência. Prepare-se para enfrentar a maior desvalorização de todas as marcas (citroen), no seu carrinho apertado é com jeitinho de mulher.

      Excluir
    11. Citroen ds3 de 80 mil sem central multimídia, sem descansa-braço, sem sensor de estacionamento, sem couro, sem retrovisor eletrocromico, sem nada... Pra equipar ele passa dos 90 mil reais. As moças devem estar comprando pouco, muito caro comprar um carro apertado desses por 90k é vender depois por 30k, com 2 anos de oficina.

      Excluir
    12. Realmente, as moças sabem o que é DS3, pois ele chama a atenção delas, já que se destaca no trânsito e é lindo. Já o Golf se vê a todo momento e se a pessoa for desatenta acha que é gol. Os homens também gostam do DS3, porque o desempenho do DS3 humilha o Golf TSi, famoso Golf de pobre, já que quem tem grana e quer um Golf compra o Golf GTi.
      Desvalorização? KKkkkkk, tá vendo, quem se preocupa com desvalorização é o pobre que se matou pra pegar um Golf TSi. Eu não me importo, pois o que importa é o prazer que o carro te dá.
      Enfim, se você tivesse um Golf GTi eu respeitaria, mas com um TSI é bom baixar a bola, principamente se tiver na direção. Se ver um DS3 pelo retrovisor na estrada, vá logo pra direita pra não passar a vergonha de ser ultrapassado pela direita, ok?

      Excluir
    13. O DS3 anda muito, mas tem jeito de carro de menina mesmo, tem um jeito que agrada o público feminino. E é muito caro, 90 mil reais??!!
      Por esse valor compro um focus hatch titanium plus de 178 cavalos e não tem a desvalorização monstruosa da Ciitroen, nem as falhas mecanicas que costumam perturbar os proprietarios da marca.

      Excluir
    14. Quem compra Citroen planeja se casar com o carro, e terá muita dor de cabeça com o mesmo, que tem sina de problemas mecanicos.

      Excluir
    15. WTF?! Focus? É piada? Carros da Ford desvalorizam um monte também, sem falar do péssimo atendimento do pós-venda e do preço abusivo das peças. Durabilidade também não é o forte da Ford não, kkkk. Se o a marca fosse Honda, Toyota ou VW, eu entenderia a tese de que desvaloriza pouco e é bom de revenda, mas a Ford tá bem longe disso. Reconheço que o DS desvaloriza bem, mas em questão de durabilidade, nunca vi ninguém reclamar. Não se esqueça, se é que vc sabe, que a linha DS é fabricada e montada na França, enquanto os demais Citroens, em regra, vêm da Argentina, o que também influencia na qualidade e acabamento do carro.

      Excluir
    16. "é só falar que Golf é inferior a qualquer carro que os fanboys da VW da Car Blog caem matando"
      Sinceramente, isso é amor ou o que? Será que em todo os seus posts você tem de citar o Golf?

      "mas não tem acabamento superior e, ainda, anda próximo"
      Não queira comparar o acabamento e nem o desempenho de um Mini com a de um Citroen, quanto a desempenho, o Mini simplesmente HUMILHA o DS3.

      "Deve ter um popular lixo e fica achando que todo mundo que comenta também tá na mesma situação."
      Fala dos outros mas diz que tem um Citroen, acorda, daqui a pouco seu carro vai tá valendo o mesmo que um Gol!

      "Realmente, as moças sabem o que é DS3, pois ele chama a atenção delas, já que se destaca no trânsito e é lindo. "
      Chama atenção é ver um homem (que por sinal deve ser gay) dentro de um DS3, quer um carro bonito e que se destaque no trânsito? Compre um Fusca ou um Mini porque DS3 não cola não.

      "Já o Golf se vê a todo momento e se a pessoa for desatenta acha que é gol. Os homens também gostam do DS3, porque o desempenho do DS3 humilha o Golf TSi, famoso Golf de pobre, já que quem tem grana e quer um Golf compra o Golf GTi."
      O que tem o Golf haver com o DS3? Quanta ignorância, que vir falar de desempenho? Coloca um Golf R, Fusca TSI, Jetta TSI ou algo do gênero e vê se o DS3 sente o cheiro! Quanto a "Golf de pobre", muitas vezes para um consumidor não justifica o dinheiro a mais para embarcar no GTI já que pode ser que a pessoa não priorize o desempenho e sim economia de combustível. Você fala tanto de pobreza mas tem cara daquele cara que compra um Citroen só por conta dos descontos!

      "Enfim, se você tivesse um Golf GTi eu respeitaria, mas com um TSI é bom baixar a bola, principamente se tiver na direção. Se ver um DS3 pelo retrovisor na estrada, vá logo pra direita pra não passar a vergonha de ser ultrapassado pela direita, ok?!
      Falou o dono de um Citroen! Quem tem um Golf não tem o mínimo motivo para "baixar a bola" para o dono de um Citroen ok amiguinho? É melhor ir para a direita mesmo, nunca se sabe o tipo de gay que pode estar no volante do DS3!

      Excluir
    17. Rubens, o DS3 é um ótimo carro, mas voce tem de aceitar que daqui poucos anos, estará valendo o.mesmo que um carro popular. Se voce não liga para isso, não vejo problema algum em ter um Citroen.

      Excluir
  5. Uma ótima opção!! Compraria um se tivesse o dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. melhor CxB
    dá um couro em qualquer carro até 100k

    ResponderExcluir
  7. Ficaria balançado entre esse mini e um fusca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez comprasse um Golf GTI, apesar de mais caro e de ser DSG6.
      Mas esse Mini ta lindo, e ainda é manual, show de bola.

      Excluir
  8. Caras, não existe GTI de 100k, a VW só trouxe versões a partir de 118k. Foi a maior propaganda enganosa desde o Lentoster de 140 cv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade tem uns 4.
      Meu cunhado comprou um há duas semanas. GTI básico com teto panorâmico por 104 mil reais.

      Excluir
  9. Com 100k no bolso para comprar um carro acho que seria mesmo este Cooper S MT. Sou fã de esportivos nervosos com 3 pedais. O único que me faria mudar de ideia seria o GTI MT, mas a VWB não nos deu acesso a ele.

    ResponderExcluir
  10. 1.4 da fiat contra o 2.0 do mini ? cada um merece oque quer haha

    ResponderExcluir
  11. Desvalorização altíssima, pós-venda horroroso, carros vivem na oficina, enfim:
    Citroen, to fora.

    ResponderExcluir
  12. Vou usar as palavras do Na Dúvida, Acelera! :
    "Carro não é só 0-100, num 0-200, em retomadas, acabamento, status dentre outros quesitos o Mini é muito superior ao DS3 e principalmente a um Fiat."

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Se o preço do Mini S 2015 nas revendas partir mesmo de 99k vai ser sem dúvida a melhor opção pra quem procura desempenho e beleza até 100k.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado, vocês falam de desvalorização, mas nenhum carro da linha DS está nas listas dos 20 que sofrem maior desvalorização no Brasil. Podem procurar. Já a Fiat emplaca sempre uns 5 na lista de mais desvalorizados.

    ResponderExcluir
  16. Rubens, faz assim, acesse o Webmotors e veja quando custa um DS3 2012 ou 2013.
    Vc encontra fácil por 60 mil ou menos.
    Já o Mini Cooper S 2012 mais barato custa 73 mil.

    Minha esposa teve Citroen e posso garantir e q nunca mais compro carro de marca.
    Pós venda horrível e grande desvalorização.

    ResponderExcluir
  17. No Webmotors os Ds3 12/13 tão na faixa dos 50 e poucos mil. Mas vc encontra por preço muito mais baixo. Venderam aqui na concessionária da citroen um 2012 com 35 mil km rodados por 42 mil reais.
    Citroen desvaloriza muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem