A Audi do Brasil informou que o Audi Q3 que será fabricado no Brasil a partir de 2016 já contará com os aperfeiçoamentos estéticos aplicados ao modelo e revelados esta semana (veja aqui).
O Audi Q3 será fabricado na planta da empresa na cidade de São José dos Pinhais, Estado do Paraná - mesma unidade de onde sairá o Audi A3 Sedan nacional, em 2015.
O Audi Q3 adota o motor 2.0 TSFI de 211 cavalos associado com transmissão automática S-Tronic, enquanto o RS Q3 adota o 2.5 Turbo com 340 cavalos.
O modelo está no mercado desde 2011, e, importado, tem preços sugeridos variando entre R$ 149.900 reais no caso do Audi Q3 Attraction, e R$ 272.600 reais pedidos pelo esportivo Audi RS Q3.
Audi Q3 será fabricado no Brasil em 2016 já reestilizado
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Então será q o face-lift só vai chegar no Brasil com a versão nacional?
ResponderExcluirEstranho... visto que o A3 é montado na base MQB e o futuro Q3 também será, qual é a lógica de montar o atual modelo, isso levando em conta que, no máximo, em 3 anos estréia uma geração nova? Ou eles perderiam tempo e dinheiro ou ficaríamos com uma geração defasada.
ResponderExcluirBem bonito!
ResponderExcluirUma dúvida, será que o carro vai ficar mais barato quando for produzido no Brasil? e pra quem mora no Paraná, terá alguma diferença no preço?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.