Além do Golf (veja aqui), a Volkswagen também subiu os preços sugeridos do seu carro de acesso, o Volkswagen up!, que passa a custar agora R$ 27.730 em seu modelo mais acessível, que é o take-up! 2 portas.

Volkswagen High up! 2015 - Preto

Os aumentos variam de R$ 540 reais ao modelo take up! 2 portas a R$ 860 aplicados ao up! topo de linha, BWR, com transmissão I-Motion e ar-condicionado, que passa a valer R$ 44.310 reais.


Volkswagen up! Vermelho 2015

Tabela de preços - Volkswagen up! - outubro / 2014

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento Variação
Volkswagen up! Take 2p R$ 27.730 R$ 27.190 R$ 540 1,99%
Move 2p R$ 29.780 R$ 29.200 R$ 580 1,99%
Take 4p  R$ 29.800 R$ 29.210 R$ 590 2,02%
Move 4p R$ 31.850 R$ 31.220 R$ 630 2,02%
Move 2p I-Motion R$ 31.950 R$ 31.330 R$ 620 1,98%
Move 4p I-Motion R$ 34.020 R$ 33.350 R$ 670 2,01%
High up 4p R$ 36.790 R$ 36.080 R$ 710 1,97%
High up 4p I-Motion R$ 39.670 R$ 38.910 R$ 760 1,95%
BWR (Black/White/Red)  R$ 41.430 R$ 40.630 R$ 800 1,97%
BWR (Black/White/Red) I-Motion R$ 44.310 R$ 43.450 R$ 860 1,98%

VW Gol - Aumentos


O Volkswagen Gol - carro que vem apresentando queda de vendas - também ficou mais caro no começo de outubro, com elevações nominais variando de R$ 170 a R$ 410, conforme tabela abaixo.

Modelo Preço atual Preço anterior Aumento
 Gol 1.0 Trendline Total Flex 2p  R$ 32.380 R$ 32.140 R$ 240
Gol 1.0 Trendline Total Flex 4p  R$ 34.370 R$ 34.110 R$ 260
Gol 1.0 Comfortilne 1.0 4p     R$ 37.210 R$ 36.940 R$ 270
Gol 1.0 Track Total Flex 4p     R$ 36.670 R$ 36.500 R$ 170
Gol 1.6 Trendline Total Flex 4p  R$ 39.110 R$ 38.820 R$ 290
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 4p     R$ 42.250 R$ 41.940 R$ 310
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 I-Motion 4p    R$ 45.250 R$ 44.920 R$ 330
Gol 1.6 High Line 4p  R$ 49.390 R$ 49.030 R$ 360
Gol 1.6 High Line 4p I-Motion  R$ 52.460 R$ 52.070 R$ 390
Gol 1.6 Rallye R$ 52.420 R$ 52.040 R$ 380
Gol 1.6 Novo Gol 1.6 Rallye I-Motion R$ 55.490 R$ 55.080 R$ 410

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. hehehe essa foi a piada do dia,esse carro até 35k acho uma boa compra acima disso melhor pular para um veiculo de categoria superior.

    ResponderExcluir
  2. Carro 1.0 por mais de 40 mil não dá!
    Com 40 mil dá pra pegar um Honda City seminovo (baixa km / na garantia de fábrica / comprado nos seminovos da própria css Honda).

    ResponderExcluir
  3. Oi?????
    up! beirando 44k???
    Gol beirando 56k???

    Realmente, onde vamos parar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O up vende nas versões take e move. Essas vendem com água.
      E as I-Motion também o que chega às lojas já tá tudo vendido.
      As high e bwr já demoram um pouco mais.

      Excluir
    2. To começando achar que paguei barato da minha Mercedes.

      Excluir
  4. Ótimo para concorrência que não subiu o preço (ainda).

    ResponderExcluir
  5. isso pq a mãe carlota dina previa que quem subiria de preço era o ka

    ResponderExcluir
  6. Já esta perdendo mês a mês e ainda aumenta preços .. tá de brincadeira né!

    ResponderExcluir
  7. Com essa grana da para pegar Ka 1.5 SEL que tem mais intens anda mais tem mais espaço e etc..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito a VW não está nenhum pouco preocupada com propaganda: "Líder de vendas há 21 anos". rsrsrs. Dentro da própria VW tem opções infinitamente melhores que o Gol, vide UP e "novo" Fox com preços se embrenhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois querem falar que o fiesta que esta sofrendo canibalização.....

      Excluir
  10. Melhor pagar esse valor em um up! do que em um Uno.

    ResponderExcluir
  11. Fica dificil até se tornar uma opção, numa futura compra. Os carros da VW tem bastante qualidade, mas colocando preços muito fora da realidade do mercado fica dificil retomar a liderança mesmo

    ResponderExcluir
  12. Até a versão move está se tornando inviável. Uma pena, pois é um projeto muito bom. As versões top de linha, já não tinham um bom custo benefício, agora então...

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite Pessoal,

    Tiarando a briga Ka vs up!, o fato comprovado é que o up! voltou a crescer nas vendas novamente e beirando os 6.500 emplacados, com isso a procura com certeza pelo carro aumentou e já sabemos que a procura pelo i-motion também está alta tendo até fila de espera.
    Seguindo a regra de mercado, quanto maior a demanda, maior será o custo, lei da oferta e da procura.
    Infelizmente nós temos que conviver com essa situação em nosso país, e, não sou profeta e nem nada, mas com certeza todas as montadoras irão reajustar os seus preços, pois no final de ano eles vão querer queimar os estoques com muitas promoções e ofertar inúmeros benefícios.
    Também concordo que deveríamos ter carros mais baratos e com os mesmos itens que oferecem o up!, o Ka, o Uno, o HB20 e por aí vai. Más se queremos o mínimo de conforto e segurança, temos que arcar com o valor.
    Só, um último reado. Lí nesse blog, que nossa obrigação como leitores é de compartilhar experiências com nossos veículos ou conhecimentos de todos os veículos que tivemos ou que andamos e não darmos umas de fanboys de marcas ou carros e propor guerrinhas inúteis. Sou um grande fã do up! sim e não nego, mas assim como eu tive oportunidade de escolher um carro entre muitos, indo às concessionárias, fazendo test drive e estudando tudo o que pude sobre quem seriam as minhas possíveis escolhas. Decidi pelo Take up! pelo fato dele me atender em tudo o que eu preciso. Assim espero que tornamos o blog mais útil, com informações mais úteis e que ajudem as pessoas a decidirem sobre suas compras ou até dividirmos experiências.
    Tenhas todos uma excelente noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiz Lima!
      Primeiramente, parabéns pela sua compra!
      Vc adquiriu o melhor compacto hoje vendido no Brasil!
      E um dos únicos compactos 5 estrelas vendidos no mundo!
      Fazer parte desse seleto grupo, demonstra que o up! está um degrau acima da concorrência, com a sensação de qualidade em tudo que vc vê e sente! Espetacular esse carrinho, mesmo!
      No mais, assino embaixo em tudo o que vc escreveu!
      Temos que ter maturidade para elogiar, criticar, concordar e discordar!
      São preceitos fundamentais da democracia e da liberdade de expressão!
      Abs e, novamente, parabéns!

      Excluir
    2. Totalmente de acordo com vcs... eu não acho que seja ''O UP!'' que está com preço alto... isso é comentário de quem não conhece carros para poder comparar, ou no mínimo não conhecem o up!. O fato é que os impostos no Brasil são absurdos. Todos os carros aqui custam muito mais do que deveriam, isso é fato. Mas o preço do up! com relação aos outros carros nunca foi alto e continua não sendo mesmo com os últimos aumentos, e nas versões Take e Move o custo benefício é absurdamente vantajoso, e por mim não há concorrentes à altura. Afinal de contas, um projeto de ponta como o up! não sai de graça.

      Excluir
    3. Concordo, Luis!
      O preço de um Takeup! 2 portas, cor sólida, COMPLETO, sai por R$ 32.000,00 (concessionária Recreio Barra, no Rio)!
      Preço de celta ou uno, sendo que, além de ser um 5 estrelas, tem a mais, o ISOFIX, abertura elétrica do porta-malas, coluna de direção com regulagem de altura, dispensa do tanquinho, motor moderníssimo e assento do banco do motorista, com regulagem de altura!
      Pergunto:
      Tendo em vista a modernidade do projeto, está caro?
      Quem conhece carro, sabe que, perante a concorrência, e de acordo à nossa realidade, não!

      Excluir
    4. Concordo com vocês também, com relação ao projeto do carro.
      O Up! é um carro bem construído, com interior que embora seja simples, possui plásticos bem montados e rígidos o que transmite uma sensação de robustez não encontrada em seus concorrentes mais próximos, isso sem lembrar do aspecto de segurança passiva, onde o carro é destaque em sua categoria.
      Quanto ao preço, se comparar com seus concorrentes mais próximos (Uno, Pálio, Celta), não está caro. Entretanto, para o público de carros dessa faixa de preço (classe assalariada), infelizmente está sim caro, bem como, seus concorrentes mais próximos.

      Excluir
    5. É como disse, SDS :
      Levando em conta nossa realidade, onde qualquer gambiarra, não sai por menos de 30k, um carro com a qualidade do up! por 32k, não está caro!
      Agora, esse "não está caro" é só referente à nossa triste realidade!
      Quando vistos em outros mercados, está caríssimo, assim como qualquer outro!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem