A Opel divulgou os preços da versão aventureira do Opel Adam, que vem a ser o Adam Rock.
Esta versão conta com molduras decorativas em todo o contorno da carroceira, rodas de liga leve específicas de 16 polegadas, parede de metal na parte inferior do pára-choques e faróis com borda escura.
Um elemento que os torna realmente atraentes é o enorme teto de lona que torna possível expor ambas as filas de assentos. É uma operação totalmente elétrica e é padrão em todas as rochas.
Os itens de série incluem ESP, TCS, ABS, EBD, múltiplos airbags, assistente hill-start, computação, controle e limitador de velocidade, rodas de liga, o LED de luzes diurnas, sistema de ar condicionado Opel IntelliLink tela sensível ao toque de sete polegadas, Bluetooth, porta USB, faróis de neblina, alto-falantes premium, teto de lona elétrica, volante multifuncional de couro, sensores de estacionamento traseiros, vidros eléctricos e fecho central controlo remoto.
Entre os opcionais mais interessantes estão o Pacote Vision Plus integrado (sensor de chuva + luzes) por € 255, assistência de estacionamento (615 €), controle automático de temperatura (310 €), suporte ao navegador (155 € ), Infinity Sound System (410 €), LED Lighting Interior Pack (155 €), alarme (€ 255), etc.
Os preços recomendados, incluindo desconto introdutório são:
Adam Rochas 1.4i 16v 87 cv 15.505 € 5MT
Adam Rochas 1.4i 16v 100cv 5MT 16.151 €
Adam Rochas 6MT 1.0 SIDI de 115 cv 17.061 €
Opel Adam Rocks: preços partem de R$ 45 mil, na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Vendo o Corsa e esse Adam eu me pergunto. Porque a GM não trás esses modelos pro Brasil?? Estão perdendo tempo porque?
ResponderExcluirPerdendo tempo? Sejamos realistas, eles vendem o que o público brasileiro deseja.
ExcluirCelta e Classic ainda vendem muito bem. A Spin é gigante por fora e pequena por dentro (com exceção do porta-malas e isso somente na versão 5 lugares), mal se compara a Meriva e é uma piada de mal gosto perto da Zafira que era uma excelente minivan; mesmo assim, vende bem. Onix dispensa comentários.
Se vendem igual água, pra quê investir em trazer carros decentes e diminuir suas margens de lucro?
Sendo assim, não vejo um bom motivo para eles trazerem seus bons carros pra ocuparem os lugares desses nacionais. Só se eles fossem loucos.
E o substituto do Celta deverá ser baseado no (horrendo) Spark; uma pena, porque o Adam até tem alguma graça, como a maioria dos Opel.
Pra que se tem o Onix?
ExcluirOpel Cinquecento.
ResponderExcluira questão de não trazer os carros da Opel esta na relação da Renault não trazer o verdadeiro Renault Frances e sim optar pelos da Dacia(qualidades técnicas inferiores mas adapatados ao solo lunar brasileiro)
ResponderExcluirA GM do Brasil não quer carro 1ª linha em tecnologia, o Cruze é Coreano e usa um motor jurássico(bloco de ferro fundido, e suspensão traseira em barra de torção(solução barata))
e quando vem e por pouco tempo caso do Golf Alemão, as css da VW não sabem cuidá-lo, é um vexame só
o detalhe que se discute discute, mas se esquecem carro é essencialmente pós venda, ai o bixo pega
exceção só os japas, esses são eficientes e seus carros na média não quebram e as peças são baratas
Os japas realmente são mais confiáveis e as revisões são baratas, pagas já no ato da compra, mas as peças não são baratas, passam longe disso, as baratas são as que costumam ser incluídas nas cestas de peças, as outras são caras.
ExcluirO Golf VII será fabricado aqui, mas tenho certeza que a VW nunca mais irá atualizá-lo, será igual ao Golf antigo que chegou como geração 4 e virou 4,5. E sem contar que este novo Golf com certeza, perderá equipamentos dentre eles air bags laterais, controle de tração e estabilidade e ficará com o motor 1.616v da Saveiro Cross e Fox Highline na versão de entrada.
ExcluirShow de bola. O Adam lembra mesmo o 500... mas é carro pra duas pessoas, atrás parece tão apertado quanto o Fiat. E o sistema de lona é semelhante ao oferecido no 500 'conversível'.
ResponderExcluirPor falar em Up, a VW daqui está de promoção, de veículos em estoque.
ResponderExcluirEstive negociando o carrinho, o básico 2p vermelho 24.900,00 (01 unidade).
Branco 4p com ar e direção 31.500,00 (algumas unidades e nenhuma vermelha).
O 2p com ar e direção(a que quero) não tem no estoque, e, segundo o vendedor, tem que fazer pedido aí sai mais caro, preço do 4p.
Muito bom esses preços, Gomes. Aqui, estão anunciado o Palio fire 2p, basicão por R$ 24.990,00. Nem dá pra comprar a qualidade do UP com Palio. O Up é o melhor carro 1.0 do país, em segurança, economia, desempenho. Tem o melhor conjunto mecânico (motor + câmbio). Faz fácil 15 km/litro na cidade e 20 km/litro na estrada. Só ignorante que não conhece o carro que fala mal.
ExcluirNão tem comparação, André, Up é melhor em tudo. Optando pelo básico 2p, com pneus aro 13/165, vai fazer muitos quilômetros por litro, aguardem que postarei aqui os números, semana que vem decido qual pegar e, já que estão disponíveis na concessionária, logo, logo começo os testes.
ExcluirOlá, Gomes:
ExcluirMuito boa escolha, parabéns!
O up!, mesmo na versão de entrada, é o único a oferecer abertura elétrica do porta-malas, regulagem milimetrica do assento do motorista, ISOFIX e a segurança passiva de 5 estrelas!
Além da economia de combustível, em níveis nunca vistos por aki!
Uma sugestão, já que vc está numa fase de dar valor ao dinheiro: leve a versão 4 portas, que, numa eventual revenda, desvaloriza menos, ok?
Abs
Verdade, cao, provavelmente vou de 4p mesmo. Apesar de, a de 2 me atender, mas é como disse, a revenda de carros 2p é complicada.
ExcluirEu peguei meu Take Up 2 portas hoje e domingo quero fazer uns bons quilômetros com ele. Enchi o tanque e quero tirar uma média. Gomes se tu tens dúvida entre o 2 portas e o 4 portas, experimenta os dois pois as portas do 2 portas são bem mais pesadas. Estou estranhando porque o test drive foi num modelo 4 portas. Alcançar o cinto do 2 portas também é mais trabalhoso, mas tudo bem pois optei pelo 2 portas. Meu carro anterior era um Fiesta hatch, acho que por isso estou estranhando o peso da porta e acesso ao cinto.
ResponderExcluirTambém só dirigi o 4p, test drive e um que aluguei na Uindas.
ExcluirAssim como, também já possui três Fiestas, 99 um 2006 e o último 2013, que vendi esse ano.
Tenho a impressão, Jackson, que esse básico 2p, você consiga melhores médias de consumo, dependendo do tipo de condução, claro. Veja bem; mais leve, pneus de perfil menor.
Gomes, a intenção é economia pois gasolina a 2,99 é um roubo. Com menos 2 portas, ele é mais leve e sou do tipo muito tranquilo na estrada. Andar a 80 km/h para mim é um prazer, pois assim a gente pode ver a paisagem e curtir o som. Eu sou da opinião que se tens pressa, que acorde mais cedo.
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