O carro é referência em desempenho e detalhes refinados - marcas registradas deste veículo de duas portas.
O estilo tem linhas harmoniosas e esportivas, convergentes com o motor V12 do Coupé.
O motor AMG V12 biturbo 6,0 litros, com 463 kW (630 cv) de potência e 1.000 Nm de torque é único em seu segmento, assim como a suspensão esportiva AMG baseada no sistema MAGIC BODY CONTROL com função de inclinação nas curvas e o ROAD SURFACE SCAN (scaner de superfície da estrada).
Dados técnicos
S 65 AMG Coupé
| |
Cilindrada
|
5.980 cm³
|
Potência
|
630 cv
entre 4.800-5.400 rpm |
Torque máx.
|
1.000 Nm entre 2.300-4.300 rpm
|
Consumo combinado (NEDC)
|
11,9 l/100 km
|
Emissões de CO2
|
279 g/km
|
Classe de eficiência
|
G
|
Aceleração 0-100 km/h
|
4,1 s
|
Velocidade máxima
|
250 km/h*
|
Abaixo de Rolls e Bentley este é O CARRO. Para falar a verdade se eu fosse um milionário europeu preferiria o S65 AMG perante seus concorrentes ingleses.
ResponderExcluirAcho-o mais bonito que os quadradões da Rolls.
Concordo plenamente!
ExcluirO carro esta maravilhoso! A traseira muito bonita e ousada.
ResponderExcluirQue nave!!!
ResponderExcluirCarro muito bem acertado internamente e externamente...
ResponderExcluirNessa categoria, qual vocês levariam? (não vale UP! nem Golf kkkkk - só pra descontrair)..
Bom final de semana!
Perto de um carro desse, o Golf GTI não é ninguém. O Golf não é nem o espirro desse carro.
ResponderExcluirEu sempre achei carros da Mercedes fora do padrão normal , simplesmente espetaculares, como bem disse o caro jonbonesjones mais em cima nos comentários se eu fosse um milionário , com certeza também teria o prazer de ter um desses em minha garagem!!!simplesmente fantástico!!!!
ResponderExcluirA mercedes se superou com esse novo designer da frente de seus carros. O a200 por exemplo em beleza e aerodinamica mata todos os concorrentes , sem falar na mecânica impecável dizem q os motores mercedes sao feitos para rodar 1 milhão de kilometros (n sei se isso é mito) mas q são excelentes são.
ResponderExcluirPrezado Havoc, um milhão eu acho exagero, mas chega tranquilo a uns 700 mil.
ExcluirUm milhão de km, normalmente em motores do ciclo Diesel chegam sem maiores problemas. Fiat fire são bem resistentes também e só, pois em materia de desempenho deixam um pouco a desejar.
ExcluirAmigos, Qualquer motor, turbo original se utilizado de forma normal, com troca de oleos regulares, tem vida util proxima de um aspirado, mas a turbina, nao tem a mesma vida util, em media, uma turbina pequena de carro dura de 100 a 160 mil Km, fato, por isso honda e toyota ainda se negam a utilizar turbinas em seus carros.
ResponderExcluirTenho uma empresa de taxi executivo, 38 carros, e os golf s 1.6 que utilizo, duram cerca de 450 a 550 mil km, rodo isso com eles, na media de 2 a 3 anos, queima oleo, e troco.
EA111 com 450 e 550k km? E depois questionam a durabilidade desses motores.
ExcluirQue nave. Que maravilha.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.