A Fiat do Brasil lança no Salão do Automóvel de São Paulo o novo Fiat Bravo 2015, com um visual ainda mais marcante e moderno.
O novo design frontal incorpora elementos que acentuam a esportividade, além de passar a sensação de maior tamanho. A nova grade de ar agora é reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat localizado no centro, que, em conjunto com o novo para-choque e com a nova moldura dos faróis de neblina, revitaliza o design com linhas mais elegantes, passando mais modernidade ao modelo.
Em harmonia com o novo desenho dianteiro, a traseira do novo Fiat Bravo também apresenta mudanças. Novas lanternas, para-choque remodelado e logotipia na parte superior atualizam as linhas do Bravo 2015 que, para completar, ganha novas rodas em todas as suas versões.
Desde seu lançamento o Bravo se destacou não só pelo alto padrão de acabamento, mas também pela tecnologia embarcada. Agora o Novo Bravo 2015 dá mais um passo em relação à conectividade.
Desde de sua versão de entrada (Essence 1.8), o Novo Bravo traz em sua lista de conteúdos um novo sistema multimídia com tela de LCD touchscreen com comandos de mídia e telefone pelo volante multifuncional revestido em couro. Este sistema ainda pode trazer câmera de ré integrada e sistema de navegação por GPS.
A Fiat também renovou a gama do Novo Bravo 2015. Agora ela será composta pelas versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V.
Os modelos com motorização 1.8 16V podem ser equipados com câmbio Dualogic Plus, enquanto a esportiva top de linha T-Jet vem de série com câmbio manual de seis marchas.
Novo Fiat Bravo 2015 é lançado no Salão de São Paulo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse carro merece é uma nova geração.
ResponderExcluirCâmbio Dualogic é um pecado!
ResponderExcluirA Fiat é um pecado!
ExcluirComprar um hatch médio "esportivo" com um "câmbio" automatizado de uma embreagem como esse "dualogic" é brincadeira.
ExcluirO câmbio rouba muita força do carro, tem trancos... Enfim, melhor comprar com câmbio manual.
gostei das rodas e da versão blackmotion acho que deve ser a melhor opção.
ResponderExcluirPode não ser melhor, mas acho muito mais bonito que o Golf.
ResponderExcluirTb concordo, muito mais bonito que o Golf
ExcluirTambém concordo!
ExcluirAcho o Bravo lindíssimo, muito mais que o Golf, mas para por aí!
Dinamicamente, acabamento, câmbio, segurança e tecnologia, o Bravo perde feio!
Gosto muito do design dos carros da Fiat e o Bravo na categoria dos hatchs médios
ResponderExcluiré o mais bonito entre todos
Carro que infelizmente é mal gerenciado pela Fiat, se ela coloca-se um motor 2.0( o 1.8 praticamente arrasta o bravo nas ruas), ou melhor todas as versões do carro com o motor tjet e com itens de serie como controles de tração e estabilidade , acho que o carro venderia bem mais do que vende hoje, visto que design ele tem e muito bonito, logico que não venderia como cruze, golf ou focus os lideres do segmento mais pelo - venderia mais!!!Abs
ResponderExcluirSempre achei junto com o Giulietta, Volvo V40 o carro mais bonito do mundo, o desenho me agrada muito. já dirigi o 1.4 Tjet, bom motor mas só isso. Golf VII muito mais motor, câmbio e tecnologia 10x melhor!
ResponderExcluirBrincadeira o carro nao mudou nada e tem gente que comprar um propaganda dessa e por isso que estamos onde estamos país de enganados.
ResponderExcluirNão mudou nada? Grades, pára-choques, central multimidia, rodas, saídas de ar, uma nova versão. E continua com o maior e melhor teto solar do Brasil. Este carro é muito macio, o motor tem bom desempenho, a direção é elétrica, seu computador de bordo é o melhor, tem piloto automático, bluetooth e de lambuja é bonito! Ah, o preço é R$ 58 mil com teto. Imbatível!
ExcluirQual o preço do Bravo 2015?
ResponderExcluirNovo bravo custa 60.000 muito bom
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.