A Citroen do Brasil apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo a versão Flex do Citroen C4 THP (Turbo).
Com a alteração, o motor 1.6 Turbo do sedã médio francês teve sua potência elevada para 173 cavalos - avanço de 8 cv sobre o modelo monocombustível vendido até agora.
Segundo a Citroen, trata-se do primeiro motor flex com tecnologia de injeção direta e turbo (lembrando que o motor 2.0 Active Flex da BMW é Turbo, enquanto o motor Duratec 2.0 do Focus tem injeção direta).
Com a chegada do motor flex ao motor turbo a Citroen pretende incrementar as vendas do sedã, que traz como itens de série sistema Keyless e partida por botão Start/Stop, sistema de navegação GPS com mapa do Brasil e tela colorida de 7″.
Além disso conta com câmera de ré, 6 air bags, sistema ESP, painel de instrumentos personalizável e ar-condicionado automático com duas zonas de climatização.
Novo Citroen C4 Lounge THP Flex é apresentado em SP
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tá ai um carro honesto ..
ResponderExcluirBelissimo carro!!!
ResponderExcluirMuito bom! Uma pena que a Citroen tenha tanta má fama no Brasil, estou com interesse de pegar um sedã médio, nem penso em Citroen, ou vou de Civic ou Corolla!
ResponderExcluirTinha a mesma dúvida, comprei um c4 pallas e não me arrependi
ExcluirExcelente carro, com certeza quando eu for comprar um médio seria uma das minhas opções de escolha, visto que sua mecânica e conforto são muito bons!!!
ResponderExcluirJa fiz teste neste carro muito bom infelizmente muito caro.
ResponderExcluirdepende, pagar 79 mil em um carro é puxado, mas pelo que ele oferece, está muito bom, possui opcionais que somente carros muito mais caros possui
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.