O Volkswagen up! em sua versão de acesso take, com carroceria de quatro portas e equipado apenas com ar-condicionado e direção com assistência elétrica é uma configuração de boa relação custo x benefício.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius

Com carroceria de 2 portas, o take-up com ar e direção sai a R$ 31.690 reais - preço sugerido, enquanto sua versão de quatro portas sobe para R$ 33.740 com pintura sólida.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius

Caso se opte por pintura metálica, como o modelo apresentado nas imagens, na cor Prata Sirius, o valor sugerido sobe mais R$ 1070, com preço total de R$ 34.810 reais.



É importante ressaltar que este é um preço sugerido, mas o carro pode ser adquirido com descontos nas concessionárias.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius

O Volkswagen up! em sua versão take tem um interior predominantemente preto, sem maior sofisticação e requinte.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius

Por se tratar de um dos modelos mais baratos à venda no Brasil, seu acabamento interno é simples, porém muito bem executado e com materiais de qualidade.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - interior

Os plásticos de revestimento apresentam textura uniforme e são agradáveis ao toque.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - interior

O volante tem excelente pega e a posição de dirigir, facilitada pelo controle milimétrico de ajuste de altura do banco do motorista, é excelente.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - interior

Entre os itens de série, mesmo nesta versão mais simples, o up! ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem, "e-flex" - sistema de partida a frio sem tanquinho, "ESS" - alerta de frenagem de emergência, 2 airbags (motorista e passageiro), 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, 2 cintos de segurança traseiros de 3 pontos com retorno automático, alerta sonoro de faróis acesos e alerta visual e sonoro de não utilização do cinto de segurança.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - espaço traseiro

Além disso, desembaçador traseiro, encosto do banco traseiro rebatível, espelhos retrovisores externos com comando interno manual, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / top tether, imobilizador eletrônico, lavador e limpador traseiro, limpador do para-brisa com temporizador e luz de cortesia dianteira no teto.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - interior

O modelo conta com luzes indicadoras de direção com função “comfort blinker“, porta-copos traseiro, tampa do porta-malas com abertura elétrica "push button" e tomada 12V no console central.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - posição de dirigir

O up! mesmo nesta versão de acesso take é um carro dono de rodar sólido e silencioso, com um espaço interno que impressiona, sobretudo pelas reduzidas dimensões externas.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - espaço interior

Além disso, o porta-malas, com 285 litros, é um dos maiores da categoria, ficando à frente do volume do Novo KA (285 litros) e atrás do HB20 (300 litros), igualando-se ao do Gol.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - espaço interior

O modelo também é um dos carros mais seguros à venda no Brasil, tendo obtido 5 estrelas para adultos e 4 estrelas para crianças no teste de impacto do Latin NCAP e é o carro com menor custo de manutenção de acordo com o CESVI.

Volkswagen up! completo - Prata Sirius - espaço interior

Conclusão

Volkswagen up! completo - Prata Sirius

O Volkswagen up! nesta versão take equipada com ar-condicionado e direção com assistência elétrica é uma das versões de melhor relação custo x benefício da gama up.

105 Comentários

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  1. Sexta e Sábado fui com uma amiga, que quer trocar seu Celta, a várias concessionárias fazendo test drive (ela q estava executando os testes, e eu acompanhando), e quando chegamos na Chevrolet para testar o Onix, o vendedor falando do carro disse que a direção hidráulica para quem costuma ir para fazenda é melhor pois a elétrica não aguenta barro e queima o motor, inclusive ele relatou que os utilitários e SUV's não são equipados com esse tipo de assistência.

    Alguém aí sabe algo sobre isso?

    Como vou praticamente todo fim de semana para fazenda, e até já vendi meu Fiesta Rocam 2013, na intenção de trocar por Up ou novo Ka(ambos com direção elétrica), fiquei com assustado com essa informação, se tiver alguém aí que possa me informar melhor a respeito, agradeço.

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    1. SUVs com direção elétrica:
      Ford EcoSport, inclusive o AWD
      Volkswagen Tiguan
      Audi Q3
      Porsche Macan
      Entre outros.....mostra essa lista para ele..vamos ver o que ele fala...Rá..Rá..

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    2. Como diria o apresentador do Vrum - picaretagem...

      Não seria melhor ele falar - é Gomes realmente não tem direção elétrica, não sei se por custo, mas talvez na próxima geração tenha, mas tome esse brinde aqui...

      Muito chato quando alguns vendedores tentam justificar seu produto com declarações como essa...

      Gomes, eu aposto que você não quer o carro para fazer trilha ou algo assim, até porque a direção não seria o diferencial.. Mas pode ter certeza que essa informação no mínimo é duvidosa...

      Tenho carro com direção elétrica e talvez tenhamos o mesmo perfil, vamos dizer assim, e até agora nada aconteceu...

      Olha aí a lista do Carlos (alguns viu)..

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    3. Eu também achei estranho, deve ser "papo de vendedor" mesmo.
      Gente, que carro tosco é o Onix dele!
      Não sei como esse carro vende tanto!
      Até a moça que não entende nada de carro, depois de já ter feito teste no Up, Ka, Hb20 e novo March, abriu a porta do Onix, correu a vista no interior e me olhou com ar de reprovação e me disse: esse nem quero fazer o teste.
      Ela escolheu o Ka, vai vender o Celta e comprar ainda esse mês.

      Lendo essa reportagem, arrependi não ter fechado com um, exatamente nesta configuração por 29.000,00 mês passado, 2 portas vermelho com ar e direção.

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    4. "arrependi não ter fechado com um, exatamente nesta configuração por 29.000,00 mês passado, 2 portas vermelho com ar e direção."

      Ótima opção um up! 2 portas com ar e direção por R$ 29 k.
      Vamos falar sério. 4 portas ninguém usa, e o up! 2 portas tem um excelente acesso traseiro. Então é bobagem pagar R$ 2k a mais por isso (4 portas).
      Em carros de entrada o up! é o mais barato e o melhor.

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    5. Eu não dispensaria um carro 4 portas, imaginem em um dia de chuva, você precisando sair do carro para o passageiro de tras desembarcar. Incomoda bastante. Além disso, o mercado é bem restrito para esse tipo de carroceria, sendo uma revenda mais difícil no futuro. Resumindo, carro popular de duas portas, somente indicaria para frotistas.

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    6. Gomes! Vc que andou com ela, quais suas opiniões sobre os carros testados? ... Vc também escolheria ao Novo Ka, como ela fez?

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    7. Sobre direção elétrica (DE) já ouvi um monte de besteiras. A DE é um recurso que vai além do conforto, traz segurança passiva.
      Quanto a quebrar, compre um carro apenas com rádio, pois não quebra. Compre um carro sem ABS, pois senão quebra.Compre um carro sem Air Bags, porque senão quebra. Compre carro sem isso ou aquilo, porque senão quebra.
      Em resumo, compre com tranqüilidade, pois os novos recursos trazem conforto e segurança.

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    8. Ó, meu Deus!

      Finalmente alguém que também viu que o Onix é uma caca por dentro...

      O país ainda tem salvação...

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    9. Carlos q eu saiba o up! 4 portas mais barato com ar e direção custa 33.740 enquanto o ka com vários opcionais a mais custa 35.390 e não venha comparar preço de carro de 2 portas com carro de 4 portas e se o ka tivesse uma configuração 'pelada' e desse pra se acrescentar so ar e DE seria mais barato que o up!

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    10. Conversa fiada, Gomes. Até carros usados em rally estão usando direção elétrica. O Mitsubishi ASX, por exemplo, é usado em rally, carro que muita gente usa pra pegar estrada de terra, usa direção elétrica./ Conheço um proprietário de um ASX e o cara mora no campo (anda direto em estrada de terra). / Os Mitsubishi, os Land Rover, tudo com direção elétrica. / Direção elétrica é uma tendência. / Direção hidráulica que é algo q está ficando ultrapassado.


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    11. Que uma bomba hidráulica é mais robusta e confiável do que um motor elétrico, pode até ser...

      Mas não acredito que seja assim tão frágil. Do contrário, duvido que os fabricantes investiriam nisso...

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    12. Entendi que o motor queima devido ao contato com o barro, é isso? Se for, tem que dar um tiro na cara desse vendedor idiota. A motor da direção elétrica fica dentro da cabine abaixo do volante e só atua em esterços em baixa velocidade. Eu uso um Etios na zona rural já tem 16.000 km e está perfeito.

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    13. Então Rafael, sou leigo em matéria de mecânica, realmente não sei como funciona esse sistema, por isso nem falei nada para o vendedor, somente achei estranho ele dizer isso, pois nunca tinha escutado essa conversa!

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    14. Olha Tonny Anderson, no caso DELA, eu achei que foi a melhor opção, pois é uma moça jovem e solteira. O Ka, é mais bonito e tem um perfil mais jovial do que o Up.
      Agora para mim que não preciso impressionar ninguém, e vou comprar um segundo carro, já tenho um para viajar, fico com o Up 2 portas mesmo. É mais barato e tão econômico quanto o Ka.
      Só um detalhe: infelizmente eu mesmo não fiz o teste, fui no banco de trás( caramba! que espaço possui esse carro!!! fiquei impressionado, meu joelho ficou quase um palmo de distância do banco da frente.)

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    15. Foi interessante essa peregrinação nas concessionárias que fizemos, tivemos o contato com vários carros de até 38.000,00 nesses dois dias, e olha que na minha opinião( humilde por sinal), não tem melhor opção aqui no Brasil do que o novo Ka e o Up, é como diz o Cao, o André e outros leitores do blog.

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    16. É isso aí, Gomes.
      Legal vc ter ajudado a moça a fazer uma boa escolha.
      Abs

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    17. Que beleza! Ajudando uma gostosa jovem e solteira a comprar um carro 0k. Que chato né? Mas acho que a consultoria foi errada . A melhor opção seria o up.

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  2. vale muito mais a pena pegar o KA SE 1.0 por 2 mil a mais que adiciona vidros elétricos, 4 portas, som com bluetooth, conta-giros (é uma vergonha existir carro sem conta-giros) e é muito melhor acabado.

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    1. O KA é 4 mil reais a mais.
      E o KA 4 mil mais caro é 1.3 segundo mais lento de 0 a 100 Km/h (segundo a 4 Rodas).
      E o KA 4 mil mais caro que o up! é 26% mais gastão com gasolina em cidade (segundo a 4 Rodas).
      E o KA 4 mil mais caro que o up! é 4 segundos mais lento na retomada de 80 a 120 Km/h com gasolina (segundo a 4 rodas).
      E o KA 4 mil a mais caro que o up! não tem 5 estrelas no Latin NCAP. Aliás, qual a clssificação do KA?
      E O KA 4 mil reais mais caro que o up! tem menor espaço de porta-malas que o up!, com 257 litros, contra 285 litros do up!.

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    2. Vou te ensinar a fazer contas:

      35390−33740 = 1650

      Ou vc quer comparar um carro 2 portas com um carro 4 portas?

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    3. O que interessa nessa faixa de preço é PREÇO.
      Eu quero saber: Existe KA com ar e direção por R$ 31.690 reais?
      Exite algum KA abaixo de R$ 32 k com ar e direção:?
      Resposta: NÂO.
      Então o KA mais barato com ar e direção é R$ 4 mil mais caro que o UP mais barato com ar e direção.
      E falo mais: se tirar a direção do up! ele cai para menos de R$ 30 mil.
      Estamos falando de custo x benefício. E nisso o up! é amplamente superior,.l

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    4. Quem é que compra carro de 2 portas, sem ar, sem direção, sem som, sem travas? só frotista.. mas o up! não agrada nem frotistas..

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    5. Primeiro, por R$ 31.690 o up! TEM AR-CONDICIONADO e DIREÇÃO ELÈTRICA.
      O KA mais barato com tais itens sai R$ 4.000 reais a mais.

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    6. ka tem som com conectividade bluetooth , usb , auxiliar + vidros eletricos , e design bonito ... ja o up tem design duvidoso ( 95% acham o carro horroroso ) vem pelado e 2 mil reais mais barato ... nao sei como o dono do blog nao baniu esse carlos ainda pq o cara nao quer ajudar as pessoas e sim iludi-las

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    7. Não adianta lero lero. Up! é superior ao Ka (motor e câmbio). Up! anda mais, é mais ágil, mais econômico, é mais seguro, é mais gostoso de dirigir, tem porta-malas maior, tem um projeto e acabamento muito melhores (vc não vê portas e tampa do porta-malas desalinhados, não vê fios expostos), menor custo de reparabilidade.
      O Up! é superior no que é importante: desempenho, segurança, economia de combustível e dirigibilidade.
      O Up! pode ser comprado a partir de 27 mil reais. Com 33 mil vc consegue pegar um Up! 4 portas, com ar condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas. / Com 31.690 mil vc pega com ar + direção elétrica.
      Que outros carros vc compra com essa grana? Com a mesma qualidade? E não venham falar q o outro tem luzinha, botãozinho... frescura. Isso é perfumaria.
      O Ka também tem seus méritos, é um carrinho bem bacana, tbm é uma boa opção, mas o Up! tem bem mais qualidades.

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    8. Gozado, 100% dos haters do Up! só batem nessa tecla que o Up! é feio é bobo...

      Agora, vá falar de segurança, acabamento e qualidade de montagem?

      O pessoal já desvirtua tudo, confundindo design de interior com acabamento e por aí vai...

      E o New Ka, embora tenha evoluído MUITO em qualidade geral se comparado ao antigo, ainda perde feio em acabamento e montagem do Up!.

      Isofix? Pra quê? E ainda esperam que o New Ka tenha resultados iguais aos do Up! no LatinNCAP?

      Podem esperar sentados...

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    9. cao-sp
      Esse nome é em homenagem ao cao-rj? rsrs
      Só disse a minha opinião. Cada um tem a sua.
      O carrinho é muito bom, recomendo.
      Não que o ka seja ruim.
      Tem q ver as prioridades de cada um.
      No meu caso, usando os fatores e critérios q acho importante, eu optaria pelo Up! nessa faixa de preço (mencionada acima).
      Mas tbm gosto do Ka e gosto da Ford tbm.
      Acho os 2 (Ka e Up!) mais o HB20, ótimas opções.

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    10. Aiaiai... Esses haters...

      Não somos a "mesma pessoa", caro DS...

      Não tenho culpa se aqui neste blog tem mais gente esclarecida e que gosta realmente de bons carros, sejam de quais marcas forem...

      Abrir várias contas pra postar aqui? Me poupem, né... Tenho mais o que fazer na vida.

      Cada uma, viu?

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    11. DS
      Diferente dos haters q só sabem criticar. E se escondem atrás de um pseudônimo falso, uso meu nome verdadeiro, uso meu email verdadeiro pra acessar o blog, uso o nome da minha cidade, já relatei até quando e onde comprei meu carro.

      Agora, os haters, q só falam mal, se escondem atrás de nicks anônimos, pra criticar e criar polêmica. Aliás, eu que desconfio q vários haters aqui são a mesma pessoas q usa vários nomes falsos diferentes pra criticar no blog.

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    12. Jonathan :
      O up! tem um acabamento e materiais de qualidade de nível europeu!
      Já o New Ka tem excelente acabamento, mas a nível brasileiro, mesmo!
      No geral, se equiparam quanto a qualidade de manufatura e montagem.

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    13. Caro Andre Poa

      Só pra constar o up não anda mais que o ka depende, muito pelo contrario(fonte teste auto esporte entre outros) , e outra mais seguro?!!depende do ponto de visto o up tem 5 estrelas no latin , o novo ka provavelmente terá 4 estrelas e ainda tem controle de tração e estabilidade, acredito que isso seja mais que suficiente pra igualar o nivel de segurança dos dois(isso se não colocar o novo ka em um nivel acima), economia de combustivel?!!daonde você tirou essa informação?!! segundo o "INMETRO", o up é 0.2 km/l mais economico que o ka na cidade em contrapartida o novo ka é 0.5km/l mais economico em estrada, então daonde o up é mais economico?!!!Acredito que a questão aqui não é qual é o melhor ou pior e sim que ambos( tanto ka como o up) são excelentes opções no nosso defasado mercado automotivo, sem essa de que meu brinquedo é melhor que seu!!!!!!!

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  3. Para conhecimento de todos:
    "Conforto a menos no câmbio - Já tínhamos tido contato prolongado com um carro equipado com câmbio automatizado, um Fiat 500 Cult Dualogic que foi comprado para uso pessoal e que já foi vendido. Portanto sabemos muito bem dos problemas que esse tipo de câmbio apresenta. Tendo isso em mente, andamos no Black up! I-Motion, mas ainda assim ele se apresentou bem ruim.

    Ele tem problemas que não são vistos no modelo da Fiat (imagine então a diferença para o câmbio Dualogic Plus, que é aperfeiçoado e mais moderno). Em terreno plano vai que é uma beleza, mas basta andar em subidas e descidas que os problemas aparecem sem parar:

    1) Ás vezes ele engasga em uma subida mais forte, não sabendo que marcha colocar, com isso o carro para completamente, e então dá para imaginar a reação do motorista que vem atrás;

    2) Ainda em subidas, tem ocasiões em que ele passa de segunda para terceira marcha em momentos totalmente errados, fazendo o carro perder completamente a velocidade e a potência;

    3) Em descidas, ou fica segurando exageradamente a marcha fazendo com que as rotações subam demais ou vai subindo de marcha sem parar até a quinta.

    4) As trocas de marcha muitas vezes são demoradas, fazendo o carro perder o ritmo que vinha impondo.

    [Depoimento de publicado em um site automotivo que avaliou o up! i-motion]

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    1. Infelizmente a conclusão do avaliador do up! i-motion (que custa R$ 41 mil), não corresponde às que você cita (leia abaixo). Por isso é bom ter várias opiniões antes de se decidir por um ou outro modelo não é mesmo?

      "Veredicto

      Ou seja, em nosso curto período de convivência com o up! equipado com câmbio I-Motion concluímos que ele não é uma boa compra. Se você quer um carro barato com câmbio automatizado tem em outras marcas opções melhores. Este do up! ainda precisa de muito trabalho para ficar menos irritante, lembrando que qualquer câmbio automatizado tem pontos irritantes, se comparado com câmbios automáticos."

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    2. Câmbio automatizado de embreagem simples? Eu passo! Manutenção cara (uma embreagem pode custar 2 mil reais) o que é muito para o público ao qual se destina esse tipo de carro.

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    3. Eu acredito nas colocações do Cao-RJ. Pois até o câmbio DSG do Golf apresenta algumas anormalidades. No meu caso, quando entro em um piso irregular o carro sobe o giro, voltando marcha. E até mesmo retém a marcha até 4 ou 5 mil giros sem a correspondência no acelerador.

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    4. I-Motion eu passo também...

      Não faço questão alguma.

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    5. Concordo com os colegas.
      Respeito quem curte esse câmbio automatizado.... mas:
      Carro 1.0 com câmbio automatizado? E por mais de 40 mil?
      Tbm passo!

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    6. Evidente que por 40k eu pegaria por exemplo um Gol 1.6 I-Motion ou mesmo um Novo Fox 1.6 I-Motion Trendline.
      A questão é que é possível comprar um up! I-Motion com ar-condicionado por um preço abaixo de R$ 35 mil reais.
      Então eu quero saber qual outra opção do mercado para quem quer um carro automático e só pode gastar até R$ 35 mil?

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    7. Bom, o único carro com câmbio automatizado que conduzi, foi um gol e diga-de passagem, detestei. O carro parace que está "amarrado". Prefiro mil vezes a excelente transmissão MQ200 do que esse câmbio robotizado que pode virar uma baita bomba depois.

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    8. Bom, minha mãe tem um fiat 500 e eu o up, e posso garantir que o automatizado do up é bem melhor. Abaixo a resposta que dei a esta matéria.
      Quanto ao câmbio, é tudo uma questão de adaptação. E claro, de gosto. Já dirigi alguns automatizados, todos sempre malhados, e sempre gostei. Serão sempre melhores que os manuais, Pelo simples fato de que estão 99% do tempo na marcha certa (e quando não está vc mesmo muda) e você não tem que ter preocupação em cambiar. Agora, se o cara quer as mesmas reações que ele tem no manual seja repetido no automatizado, ou mesmo que o cambio se comporte como um automático com conversor de torque, aí ele desgosta. Como o reporter aí. Vejamos:

      1) Ás vezes ele engasga em uma subida mais forte, não sabendo que marcha colocar, com isso o carro para completamente, e então dá para imaginar a reação do motorista que vem atrás;
      Numa subida, a tendência natural do câmbio é reduzir. Como em qualquer troca de marcha, ele fica sem aceleração até engatar. Nesta hora, a tendência de quem não conhece o câmbio é pisar mais fundo, fazendo que o câmbio reduza mais uma marcha... Então ele faz duas trocas uma em seguida da outra, dando a impressão que é indecisão. É só não brigar com o câmbio. Quem conhece o cambio, entra numa subida e mantem ou aumenta gradativamente a pressão no acelerador, e o cambio funciona perfeitamente. Ou então usa o modo manual.

      2) Ainda em subidas, tem ocasiões em que ele passa de segunda para terceira marcha em momentos totalmente errados, fazendo o carro perder completamente a velocidade e a potência;
      Numa subida em segunda onde ganha-se aceleração, muitos, com dó do giro, vão tirando o pé aos poucos. Então ele vai entender que você quer ir devagar e vai engatar a terceira cedo. Mantenha o pé. Ou use o manual.

      3) Em descidas, ou fica segurando exageradamente a marcha fazendo com que as rotações subam demais ou vai subindo de marcha sem parar até a quinta.
      De novo, falta de conhecimento do câmbio. Numa descida ele funciona assim: vai subindo tudo. É geralmente o que se quer numa descida, ganhar o máximo de velocidade gastando menos combustível. Mas se você pisar no freio com um pouco mais de força, aí ele reduz e mantém a marcha na que vai manter esta velocidade de descida. O que vai te economizar freio e pneu sem gastar mais combustível, por mais que a rotação assuste. Mas e se foi só uma freada repentina e vc quiser voltar a ganhar velocidade? bom, ou acelera e ele sobre de novo as marchas até a 5a ou troca no manual...

      4) As trocas de marcha muitas vezes são demoradas, fazendo o carro perder o ritmo que vinha impondo.
      As trocas pra cima sempre são demoradas. Pentelhésimos de segundo mais demoradas que uma troca manual (feita por um bom motorista num bom câmbio). Creio que por opção da montadora pra reduzir os tais trancos. O que acho uma besteira, uma concessão aos chatos reclamões. Por que o tranco iria ser exatamente o mesmo de um manual se vc fizesse uma troca rápida.

      O importante é conhecer o câmbio, seu funcionamento. Conhecendo, você não vai querer outro tipo de câmbio, nem um com conversor de torque.

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  4. Pagar 32 k em um carro duas portas que nao tem nrm vidro eletrico ?
    Passo!!!
    Pago 35 k e vou de novo ka melhor acabado,som,bluetooh,vidro eletrico e o sistema sync.
    Esse up é uma vergonha. Vw cobra 32 k num carro sem nada.
    A versao completa chega a mais de 40 k ( em um carro 1.0) por 42 k vou de new fiesta 1.5 ou ka 1.5

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    1. Se seu conceito de mal acabado for um interior simples, eu não concordo. O Up! pode ter um interior simples, porém bem executado, com peças bem montadas. Isso também vale para a carroceria como todo. Essa nova versão do ka possui um acabamento bom também, além disso um painel de design futurista, ao contrário do Up!, mas pelo menos na unidade que avaliei, a correceria tinha alguns problemas de montagem, similares aos encotrados no New fiesta nacional e Ecosport.

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    2. É mais barato entupir o carro de penduricalhos do que fazer acabamento melhor.

      Pois é, por incrível que pareça, o acabamento é a parte mais cara de um carro.

      E desculpem, mas não vejo fiação exposta no Up! e tampouco "gaps" irregulares, peças mal-encaixadas e com rebarbas.

      Agora, no New Ka... Me poupem, né?

      Pessoal confunde simplicidade com coisa mal-feita... Incrível.

      Gostaria de saber onde é que simples quer dizer mal-feito... Onde, por favor?

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    3. Cada um tem suas prioridades.
      As minhas são: desempenho, segurança, dirigibilidade, economia, melhor conjunto mecânico. São pontos fortes do Up!

      Agora, se eu quiser instalar telinha com tv, dvd, gps, sonzeira, entrada USB e outros penduricalhos, eu levaria meu carro num amigo - dono de uma loja de som (e outros equipamentos) automotivos - e mandava ele instalar tudo isso. / Mas isso não me chama a atenção, não é minha prioridade. Respeito que tenha isso como prioridade.

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    4. carrosreais:

      Desculpe, mas "mal-acabado" é um conceito simples.

      Sem dúvidas que o New Ka é uma senhora evolução se comparado ao Old Ka.

      Já tive um Ka 2009 e o acabamento era bem porquinho sim, apesar de ser um carrinho muito gostoso de dirigir.

      Agora, honestamente... Você não reparou nos "gaps" da carroceria? Na fiação exposta no interior?

      Ou eu sou muito detalhista, ou você repara pouco nessas coisas...

      O que dá raiva é que é tudo coisinha imbecil, que a Ford poderia muito bem arrumar sem custos tão altos.

      E sinceramente, carro é caro demais neste país para que não tenhamos um mínimo de exigência.

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  5. Pleno seculo 21e eles ainda nao tem a vergonha na cara de vender um carro caro sem som e conta giros.
    Sem conta giros é ate pior. Uma vergonha.

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    1. Estou para comprar um carro...
      Já tow de "casa em casa"...
      Conheci o Etios e andei, ... GOstei, mas, segundo informações a Toyota já trabalha em um novo modelo para 2016, ou seja não é um bom negócio no momento, mesmo com promoções.

      Conheci o GOl Confortiline, mas não andei, pois li muitos relatos de problemas de motorização e o 2015 ainda sai com o motor TEC, ( não entendo por que a VW não já colocou o motor 1.0 do UP nos GOls 2015... Considerei mancada da VW, visto que ela tá mal vista devido a esse motor TEC problemático)

      Então fui conhecer, como eu já disse aqui, o NOvo Ka, e andei:
      Alguns itens que me chamaram a atenção:
      Conforto. GOstei muiiitooooo ... A Ford deu um show na suspensão do NOvo Ka;
      Dirigibilidade: a direção elétrica é muito leve e precisa, cheguei ao de seu curso algumas vezes ao manobrar fácil demais,... É bem melhor do que a hidráulica mesmo... O Câmbio é preciso e macio , não é áspero como no Mille , Nem mole como no Palio.... Pisei um pouco forte em uma rotatória e a estabilidade também se mostrou boa...
      Ooutra coisa: assim que eu entrei no carro o vendedor disse, pode ligar o ar condicionado< Gostei dessa atitude e segurança dele, pois sabemos que carro 1.0 com ar ligado "não é bom"...
      Mas posso dizer que o Novo Ka, mesmo com ar ligado, se sai bem... Surpreendi-me quanto a isso... O motor do Ka agora tem 85 cavalos, e isso fez como eu constatei dar conta do recado... Bemmmmm diferente do antigo Fiesta rocam 1.0, que atolava no asfalto com ar condicionado ligado

      POis bem, GOstei muito do Novo Ka, ele é atualmente o primeiro nome das minhas opções para adquirir Zero KM...
      Ah: O HB20 era também uma de minhas opções, mas devido a relatos de problemas na suspensão traseira e de Freios ABS saltando e fazendo som de "ferro com ferro", cortei o HB 20 de minha lista, ao menos por enquanto... E também porque a concessionária Hyundai mais perto de minha residência fica a 80 Km de distância. Imaginem eu ter que rodar 160 Km sempre que o HB 20 apresentar um pequeno probleminha, por isso e pensando e evitar dor de cabeça, tirei o HB 20 de minha lista, ao mesmo por enquanto...
      Então, decidirei, penso eu, entre NOvo Ka, e NOvo FOx com o 1.0 novo do UP! Embora eu esteja achando o KA melhor em custo-benefício ... O GOl seria perfeito se tivesse a suspensão acertada mais para o conforto e já tivesse o novo 1.0 da VW disponível.

      Valeu pessoal!

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    2. Um carro que nem difusor de ar tem, conta giros é luxo, alguns dizem que é "tecnologia". Piada.

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    3. Piada é um projeto moderno não oferecer sequer Isofix nos bancos traseiros.

      E quanto ao difusor de ar, saiba que ele não faz muita falta na prática, porque o AC do Up! é muito eficiente.

      Pare de ficar falando groselha sem saber.

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    4. Na verdade isso não é tecnologia (saida de ar central) o que foi aplicado são conceitos básicos de dinâmica de fluidos e termodinâmica ( disciplinas básicas de um curso de engenharia). Os alemães souberam aplicar bem.

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    5. Eu não tenho reclamação dessa saída de ar do Up!
      O ar condicionado é muito forte. Em pouco tempo, a cabine está resfriada. Dos carros 1.0, foi o que andei, foi o q teve o ar condicionado mais forte.

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    6. Tonny, se sua cidade não possui revenda Hyundai, fuja do HB, com toda certeza irá ser dor de cabeça para você futuramente, reposição de peças, própria revisão, e depois na hora de vender .... rum.... cidade do interior tem preconceito de marcar diferentes ás tradicionais, eu tive um Peugeot 307.... e na hora de vender não achei nem oferta! tive que levá-lo para Goiânia, na hora de passar pra frente.
      Sugiro fazer um teste no Up também, mas se gostou do Ka, pode fechar que será uma excelente escolha.

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    7. Hoje com o White Up, 33 graus centigrados na cidade, arcon ligado na velocidade 1 e recirculação aberta, simplesmente perfeito, agradabilíssimo. E o 3 cilindros da VW deu conta, desempenho adequado mesmo com arcon ligado.

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    8. O bom é que você tem opção. quem não quer conta-giros não precisa pagar por isto. Quem não quer 4 portas não precisa pagar por isto. Idem para ar, direção, trio-elétrico, som com bluetooth, etc. Mas se quiser tem também...

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  6. "Além disso, o porta-malas, com 285 litros, é um dos maiores da categoria, ficando à frente do volume do Novo KA (285 litros) e atrás do HB20 (300 litros), igualando-se ao do Gol."

    Se é o mesmo número, como é que fica a frente do Ka?

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    1. Porta malas do ka tem 257 litros.

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    2. Desculpe, mas nem a pau o New Ka tem porta-malas igual aos do Up! e Gol.

      É significativamente menor sim... Me pareceu até um pouquinho menor do que do Old Ka.

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    3. Para informação de todos:

      Apesar de ter 'nominalmente' 285 litros, e ser maior que o do novo Ka (257L) e do new March (265 L), na revista CARRO n°250, página 56-57, o porta malas do up! foi o único dos três carros comparados que não comportou as 3 malas tamanho padrão que a revista usa para avaliar o espaço do porta-malas. Ter maior volume, portanto, não parece representar muita vantagem visto que o problema do up! é ser muito estreito (por isso deveria ter sido homologado para apenas 4 passageiros).

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    4. Ou então, deveriam unificar as medidas, porque isso gera uma salada de números sem tamanho...

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  7. Pessoal! O que vcs me dizem do FOX Bluemotion 2014/2014 ... Aqui tem uma promoção e me ofereceram ele por 38.500 ( O mais completo Bluemotion) ... O preço no site é 41.000.... tá em promoção devido ao lançamento do novo...
    Por esse valor eu já posso comprar o NOvo Ka ... ... ... Botando 500 reais compro o Novo Ka mais completo, já com controle eletrônico de estabilidade, De tração, partida de assistente em Rampa, o Sinc da Microsoft,.. Jogo de rodas, e MOdelo 2015,,,

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    1. Nem um, nem outro. Bota mais 1K e leva o Ka SE 1.5. Entre o Ka SEL 1.0 e o SE 1.5, claro que este último vale mais à pena, mesmo sem o controle de estabilidade.

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    2. Os 2 são bacanas. Vai muito do gosto pessoal pelo carro ou pela marca, mas acredito q vc estará bem servido e satisfeito com qualquer deles.

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  8. Eu consegui aqui no RJ Take por 31,3K com ar, direção, acesso fácil (vidros e travas) e preparação para som (no catálogo o código desse opcional é WHO). Só que era pintura sólida. Não fechei porque ainda não vendi meu carro, mas a tendência é fechar nesse ou pagar mais 1,5K e levar o Move tbm 2 pts. O que pega para mim em relação ao Take não é nem o acabamento ou a ausência do conta-giros, mas sim a falta da chave canivete. Enfiar chave em fechadura para abrir o carro é muito anos 80.

    Gostei muito do Novo Ka e se quisesse gastar 35K, provavelmente optaria por ele ao invés do Up de preço equivalente (Move 4pts). Sei que pelo investimento em si vale à pena levar um modelo 4pts com som de fábrica por apenas 2k a mais (comparado ao Move 2 pts completo). Mas atualmente tenho outras prioridades. Assim, 2K ou 3K a mais faz diferença.

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    1. Mandei fazer chave canivete pro meu (na própria concessionária), junto com o alarme e acionamento das travas elétricas por controle. Marca kostal (original Volkswagen).

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    2. André Poa:
      Eu não sabia que isso era possível, informação útil esta.
      valeu

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    3. Tem como fazer mesmo... Se não me engano, sai a 560,00.

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    4. Sim, DS
      Mandei fazer na Unidos VW em Porto Alegre.
      Acredito q as outras css tbm façam.

      Eu ia instalar alarme fora, mas resolvi instalar original antes de pegar o carro.
      Não é tão barata a brincadeira.

      Alarme + Chave canivete, que inclui: comandos das travas elétricas + comando do alarme + comando de abertura elétrica do porta-malas. Tbm veio um controle reserva.
      Deu 650 reais. Optei por ser original da Volks (abrangido pela garantia).
      Se colocasse fora (de outra marca, gastria um pouco menos)
      Abs.

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    5. A chave que vc mandou fazer é exatamente a mesma que vem originalmente no Move? E o funcionamento tbm é igual? Sei lá. Se for para gastar 650 mangos, talvez seja melhor gastar mais um pouco e pegar logo o Move, que tem tecido de melhor qualidade nos bancos, painel mais completo com iluminação mais bonita, espelho elétrico, chave canivete de fábrica e o sistema save. O objetivo da opção pelo Take é economizar o máximo sem perder o conforto mínimo. Ter que instalar coisas que não sejam de fábrica, mesmo sendo produtos originais, é algo que não me agrada muito.

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    6. Sim, Thomaz
      A chave é a mesma que vem na versão Move, mesmo fabricante (fornecedor).
      Funciona da mesma forma.
      Vc pode se informar em alguma css Volks - na seção Acessórios.
      Só a chave canivete (custa uns 100 reais pra fazer - vários chaveiros fazem).
      O que encareceu mesmo foi o alarme.
      Na verdade, 650 reais, é um kit: alarme + comandos das travas das 4 portas (na chave) + comando do alarme (na própria chave) + comando de abertura do porta-malas (na chave).
      Se fosse colocar um (bom) alarme, fora, com comando das travas, ia gastar uns 450 reais. Preferi um acessório original, mandei instalar alguns dias depois da compra, quando esperava o carro.
      Quando comprei, a diferença da Take pra Move era em torno de 2 mil. / Alarme não vem na Move tbm. / O q acho bacana mesmo é o computador de bordo da Move, q vc pode acompanhar o consumo de forma instantânea. / Quanto ao resto, não sinto falta, até prefiro o painel todo preto do q bicolor com aquela parte cinza claro.
      Abs

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    7. Só corrigindo... A chave-canivete só vem de série nos High e BWR Up!.

      No Move, é opcional...

      Se bem que praticamente todos os Moves que você encontra nas concessionárias já vem com esse opcional.

      Digamos que ele seja um acessório "optatório"...

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  9. A versão take pode até ter o custo benefício melhor, mas um painel não ter conta giros e marcador de combustível é lamentável!

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    1. Tem, mas é digital, assim como o indicador de temperatura.

      Gozado, ninguém nunca reclamou disso quando o Celta foi lançado.

      Agora, o contagiros eu concordo... Faz muita falta, porque o motor do Up! sobe rápido de rotações.

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    2. O marcador de combustível é digital.

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    3. O Take tem indicador de marchas no painel.
      Eu não sinto falta de conta-giros, sinto muito o carro na "mão", pelo desempenho, pelo barulho do motor. Mesmo quando dirijo carros com conta-giros, é raro prestar a atenção nele. Pra mim, não faz diferença. Mas é uma coisa que a Volks poderia disponibilizar em todas as versões, algo bem simples de resolver.

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    4. Também acho... Mas ainda concordo sobre o que o Leandro escreveu sobre o contagiros.

      É fácil atingir mais de 5000 rpm no Up!, porque, se não fosse o contagiros, nem dá para perceber que o motor está "berrando"...

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    5. valeu pelas explicações galera. A versão Take só peca pela falta dos conta giros, Se não fosse isso eu compraria fácil. Mancada da VW

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    6. Conta giros e totalmente inútil. Aida mais no up que tem sistema digital de indicação de troca de marchas e gerencia eletrônica do motor que não deixa atingir rotação inadequada.

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    7. Não é inútil, não...

      Para um motor que sobe fácil de rotação é muito prático sim. Nos 1.0, que tem potência um pouco limitada, mais útil ainda, pois tem como ver o fôlego que o motor ainda tem.

      Eu acho que o painel com contagiros deveria ser de série.

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    8. Isso sem contar que a disposição dos instrumentos melhora com tacômetro.

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    9. Pra mim é tão inútil quanto ao velocímetro, volante, acelerador,etc... Não compro carro sem porque eu uso. Independente de ter gerenciador eletrônico do motor ou não.

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    10. Bom, na minha opinião, a melhor versão é a move (apesar da high ser a mais bonita e com o interior melhor resolvido de todas as versões)!
      Com 36k, parelho com o New Ka de entrada, ele vem todo equipado e leva vantagem com o Ford, por oferecer itens, indisponíveis como opcionais no New:
      - Computador de bordo ;
      - ISOFIX ;
      - Encosto para o 5o passageiro ;
      - 5 estrelas no LatinNcap.
      A take só vale a pena se a pessoa compará-lo com Pálio, Uno ou Celta, por exemplo!
      Já as versões RWB não compensam, pois já temos o New Ka SEL com controle de tração e estabilidade!

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    11. Verdade, Cao! Hoje é possível encontrar a versão move por 35,5k completa + som (que achei de excelente qualidade). Na época do lançamento, paguei 36,3k. As versões top, passam dos 40k e realmente não tem uma boa relação custo x benefício.

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    12. Ahhh.......
      Esqueci dos retrovisores elétricos com seta integrada, como item de série, indisponível no New Ka

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    13. Aqui em Porto Alegre os descontos não passaram de mil reais nas 3 CSS que fui ver, uma delas nem desconto deu e cobrou a tabela, sacanagem.

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  10. Fanatismos a parte, o Up! é um carro excelente!! Acabei de comprar um High Up! completo, com todos os opcionais (inclusive Maps and More) e estou bastante satisfeito. Comprei seminovo, o primeiro dono foi a própria volkswagen que usava esse carro para divulgação, paguei 35k por um carro com 1.100km!!
    Em relação ao design, acho um argumento muito pessoal. Eu acho bonito, mas é questão de gosto. Tenho que concordar que ele esta longe de ser unanimidade.
    O acabamento é muito bom, motor e cambio são fora de série, o consumo é excelente (faz media de 18,5Km/l na estrada!), a direção é muito precisa e leve.
    A trepidação do motor (característica dos 3 cilindros) incomoda um pouco no começo, mas se acostuma. Sinto falta tb de iluminação nos botões do vidro, assim como acionamento por "um toque"
    São defeitos muito pequenos que não prejudicam o carro. Pesquisei bastante e acho que é a melhor opção do mercado!

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    1. Parabéns pela aquisição, Danielluv.
      O carrinho é muito bom.
      Estou conseguindo fazer médias de 16 km/ litro (gasolina) na cidade.
      O design divide opiniões, mas gosto do desenho do carrinho, foge da mesmice dos outros carros (q são tudo cópias uns dos outros).
      Gosto do "ronquinho" do motor, rsrs.
      A falta de iluminação dos comandos dos vidros elétricos faz falta mesmo.
      Fazendo uma comparação dos prósxcontras do Up! e comparando aos concorrentes, ele é uma ótima opção, com certeza. / Todos os proprietários se dizem satisfeitos com o carrinho. / E quem não gostava e torcia o nariz pra ela, muda de opinião ao andar nele. Aos poucos o carrinho vai ganhando a admiração e a confiança das pessoas.
      Abs

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    2. Parabéns pela aquisição... Comprou um carrinho muito bom, econômico e gostoso de dirigir.

      Ele realmente supera as expectativas de quem espera a mesmice de um carro de entrada.

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  11. Ofereceram-me um Gol Confortline 2015 por 38.500, Zero KM... O preço dele no site é mais de 41.000 ... Até com jogo de roda aro 15... Completo... Eu li que os motores VW estão dando problemas, mas tbm li que esse TEC foi melhorado e já é diferente daquele que dava problema, que era os de ano até 2012... Alguém sabe algo sobre o motor TEC ... ???? E com relação a dúvida entre o Ka SEL 1.0 ou o Ka SE 1.5 ... Eu prefiro o 1.0 SEL, devido aos itens de segurança... e por ter o Sinc e ser 4 portas com vidro e ter computador de bordo e controle no volante, além se Controles de estabilidade e tração e partida em rampa, bem como a ligação de SOS em caso de emergência ... Questão de prioridade SEGURANÇA.... ... COmentem aísobre o TEC, pois acredito que a VW já está se sentido amedrontada com o NOVO KA, e tá dando descontos no ultrapassado GOL, que ainda é um bom carro...

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    1. Motor mais forte significa mais segurança. Melhor retomada = ultrapassagens mais seguras. Mas como você está decidido, nem adianta argumentar. Só não pegaria nem Gol, nem Fox, nem Up com motor 1.0 podendo pegar Ka 1.5. E entre Ka SEL 1.0 e um Gol 1.0, mesmo confortline, eu ficaria com o Ka. Aliás, por 38,5K dá para comprar também um Novo Sandero Expression 1.6 completo. Também é melhor opção que um Gol 1.0.

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  12. Caramba!
    Acabei de acessar o blog e vi 84 comentários sobre a matéria do up!
    Ibope absoluto!!!!rss
    E, prá variar, ZILHÕES de postagens a favor e contra!
    O blog pode postar 1000 matérias de outros carros e 1 do up!
    As 1000, terão 10/18 postagens ;
    A do up!, 80/100 postagens!
    E a mesma lenga-lenga de quem não conhece um dos melhores carros já projetados!
    Que o up! é horrível, que é caro, que é "pelado", que não anda nada, que é apertado, que tem melhor na concorrência,, etc....etc....etc.....
    Vale tudo prá desmerecer uma das melhores opções, no segmento, que temos!
    Nem vou me dar o trabalho de tentar passar pros "entendidos ", porquê elê é melhor que a concorrência!
    É só perguntar prá quem tem um!
    Duvido que algum proprietário, não esteja 100% satisfeito e feliz com a compra!
    E aí, tire suas próprias conclusões!
    E, por favor, não me confundam com esse cao-sp, hater de carteirinha do blog!
    Abs a todos

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  13. Acabei de comprar um Up! usado (de divulgação da VW) e até o momento estou bem satisfeito.

    Muitos (ou todos) que reclamam nunca andaram com o carro. Simplesmente acham o carro pelado ou fraco de motor. E quem não gosta do Up! parece querer fazer com que outros não gostem também! Ficam aí falando mal de tudo do carro.

    Eu fui fazer um test-drive para tirar minhas próprias conclusões. Resultado: comprei o carro.



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    1. Vc vai rir sozinho quando encher o tanque, com gasolina é descaradamente econômico.

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  14. Números Fenabrave:

    Pálio - 3578 Unidades até o momento
    UP! - 1395 Unidades até o momento

    O Pálio "completo" sai a 28500 Reais nas ofertas realizadas pela FIAT, nessa faixa de preço, qualquer valor a mais faz diferença, tanto prova que esse valor anunciado pelo UP! não corresponde com a realidade, ainda falta frete e documentação, facilmente ultrapassa a barreira dos 33 mil Reais para ter um carro com apenas Ar e Direção, honestamente não tem como aceitar uma loucura dessas.

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    1. E quanto vendeu o novo Pálio? Enquanto não forem divulgados os números de cada modelo, eu não discuto esse aspecto de vendas.

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    2. E quanto vendeu o UP! ? Esse é o foco, o Pálio serve apenas como parâmetro e se for assim é só substituir pelo GOL ou ONIX que não tem gerações embutidas.

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    3. Segundo a Auto Press, fica 50% para Fire e 50% para Novo Palio. Sendo assim, o Fire deve ter algo em torno de 1700 unidades vendidas, sendo muitas delas para frotistas, visto que o Novo Palio nunca vendeu para frotistas.

      Agora, o cidadão querer comparar as vendas do Up!, que é um subcompacto que oferece unicamente motor 1.0, com Gol e Onix, que fazem parte do maior segmento(compactos) e oferecem motores 1.0, 1.6/1.0 e 1.4, inclusive a proposta de câmbio de operação automática casa melhor com o motor maior dos dois citados.

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    4. Para fazer uma análise precisa, deve-se levar em conta os seguintes fatores:
      - O Up! só é disponível na motorização 1.0L;
      - Deve-se separar as vendas de Pálio (nova geração), Onix, Gol e Uno em suas versões 1.0L;
      - Aspecto de vendas para frotistas.
      Se analisar friamente os números, as vendas do Up! não estão tão ruins assim, muito embora, longe das previsões da VW AG. Além disso, o consumidor emergente (brasileiro), está deixando aos poucos de comprar carros com motor 1.0L (com base em depoimentos de colegas e conhecidos), o brasileiro hoje quer status e carro 1.0L não faz parte dessa mentalidade. Resumindo, a mudança de mentalidade do brasileiro somado a queda da demanda por carros, diminuiu e muito a previsão de vendas da VW.

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    5. SDS:
      As vendas do UP! estão ótimas, se pegar pelo o ranking alemão que é o maior da europa, veja q as vendas dele não chega a 5000 unidades mensais, e olha q lá ele é sucesso de vendas. Se somar a venda toda da europa (so UP!, sem os irmão) só vende o dobro que no Brasil, e olha q o pessoal acha que as vendas aqui é um fracasso. Então dar pra se considerar que 6000 unidades é uma venda muito muito boa.

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    6. Concordo! Para um carro 1.0L está bem razoável, a VW que foi otimista demais em suas previsões.

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    7. A VW não está ajudando em nada a compra de um up!, estou a 1 semana esperando retorno de vendedores e nada.
      Um que me ligou hoje me ofereceu o Move completo a preço de tabela e nada de desconto, ai fica difícil.

      Simplesmente eles não retornam nem os emails, não querem vender o carro...

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  15. A minha namorada comprou um UP, versão take, branco, 4 portas, completo e pagou 33 mil e está adorando o carro. Ela estava na dúvida se comprava o UP ou o novo KA e fez o teste nos dois.
    O novo KA com o ar ligado o carro simplesmente não anda. O único item em que é mais agradável do que o UP é o seu acabamento interno, mais por fora, não gostamos do design, alem de ser menos seguro, não ser tão econômico e custar a partir de 35.390,00.
    Antes, eu e ela estávamos naquela de somente ver o carro pela beleza como muitos fazem, e tinhamos descartado o UP, sem ao menos fazer um teste drive no carro. Depois do teste, mudamos totalmente nossa visão, e ela adorou tanto o carro que acabou comprando. O Up acelera muito bem mesmo com o ar ligado, é bem econômico e muito seguro. O carrinho é show de bola. Quem está com receio de comprar, faça um teste drive antes que irá mudar de opinião tenho certeza.

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    1. O up! é um espetáculo, inclusive o Jeremy Clarckson, chege do Top Gear, disse que o up! é o melhor carro compacto do planeta. Veja abaixo:

      http://www.car.blog.br/2014/06/vw-up-e-melhor-que-renault-captur-diz.html

      Segundo ele, o Volkswagen up! é "uma obra de engenharia descomplicada, bem sucedida e belamente construída".

      O up! está se firmando gradativamente no mercado e de maneira sólida. Quem tem contato com o carro se apaixona na hora. Ele é absolutamente sensacional. Não há nada abaixo de 40 mil reais que chegue sequer perto do up!. Então sua escolha foi a mais acertada possível.!

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  16. O UP é um carro surpreendente.
    Carro gostoso de dirigir.
    Tenho um Cross UP Amarelo Saturno.

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