O modelo das imagens, por exemplo, tem preço sugerido de R$ 39.481 reais, mas é oferecido nas autorizadas com desconto de R$ 2.500 reais, reduzindo, assim, seu preço para cerca de R$ 37.000 reais.
O modelo em questão é um exemplar da versão Way 1.0, que tem preço sugerido de R$ 31.490 reais em sua configuração básica.
O modelo das fotos, porém, conta com os seguintes opcionais: Kit Celebration I (R$ 3.850), Cor Cinza Tellurion (R$ 911), Kit Comforto 1 (R$ 890), Kit Control (R$ 980) e Kit Evolution 3 (R$ 1.360), resultando nos informados R$ 39.481 sugeridos.
O Kit Celebration 1 contempla ar-condicionado + para-brisas degradê, faróis de neblina, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena).
Esse kit congrega também quadro de instrumentos iluminado com display LCD de alta resolução equipado com Computador de Bordo comandado por teclas no volante, travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h e vidros elétricos dianteiros com one touch e anti-esmagamento.
O Kit Evolution 3, por sua vez, incorpora o sistema Radio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, Viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming e que inclui volante com comandos do rádio e telefone.
Adiciona também os retrovisores externos elétricos com função Tilt Down (Rebatimento automático retrovisor direito ao acionar a ré).
O Evolution obriga ao Kit Control, que aplica alarme antifurto, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas.
E finalmente chegamos no kit Comforto 1, com 3° apoio de cabeça traseiro rebaixado, alças de segurança traseiras retráteis, apoia-braço central no banco do motorista, apoia-pé para o motorista, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível.
Além disso, traz console porta-objetos no teto, espelho no para-sol lado motorista, porta-objetos para Smart Phone, porta-óculos, revestimento interno da soleira das portas e volante com regulagem de altura.
O Uno 2015 Way adota o motor quatro cilindros 1.0 flex com 75 cavalos de potência e 9,9 Kgfm de torque @ 3.850 RPM, quando abastecido com etanol, associado com uma transmissão manual de cinco marchas.
O Uno Way 1.0 tem peso em ordem de marcha de 950 Kg, com comprimento de 3,810 metros, entre-eixos de 2,376 metros. O volume do porta-malas é de 290 litros.
Conclusão
O Fiat Uno 2015 recebeu uma discreta alteração externa e um interior com aparência de melhor qualidade.
Entretanto, quando equipado com muitos itens, o Uno Way 1.0 se aproxima de R$ 40.000 reais, o que o coloca em competição com modelos mais modernos ou equipados como o Ford KA SEL 1.0 - versão topo de linha (veja detalhes aqui).
Quanto plástico nessa joça
ResponderExcluirmas todos tem essa plástico todo meu senhor, no NF mexicano era emborrachado mas o Brasil veio só plástico é uma pena, mas esse ai hj e dos melhores interiores, e o painel de instrumento com essa tela com informações muito melhor q o do honda fit e corola de entrada, q são PANEIS DE INSTRUMENTO tosco dos anos 00. Sei q ambos são carros melhores mais os paneis são de doer.
ExcluirSe houvesse um "crash test" de uma batida desse Uno com o up!, acho q o coitado do Uno ia se desintegrar.
ExcluirPodem colocar o que quiserem nesse carro, e ele está bem recheado, mas prefiro a segurança e qualidade do vw up!
Caco
ExcluirRecentemente houve uma colisão entre um UP! e um Corsa (aquele com sinaleiras traseiras nas colunas traseiras). O motorista do Corsa morreu na hora. O motorista e o passageiro do UP! saíram caminhando dos carros (tiveram apenas arranhões). Acredito q numa batida entre um UP! e um Uno seria algo parecido.
Caro André Poa,
ExcluirEste seu exemplo não presta p/ dizer que o UP! é mais seguro. Existem muitas variáveis envolvido em cada situação de acidente.
Se vc considerar este seu exemplo como sendo 100% de garantia de segurança, tenho outro exemplo que mostra um carro que possivelmente é o mais seguro do mundo (segundo os seus critérios). Reportagem da revista VEJA:
"Um acidente cinematográfico teve final feliz na manhã desta segunda-feira, na Ponte Rio-Niterói. A motorista ... de 22 anos, despencou de uma altura de mais de 50 metros, depois de capotar sete vezes, e caiu no mar da Baía de Guanabara. Surpreendentemente, ela foi resgatada ... e teve ferimentos sem grande gravidade."
Este é o carro mais seguro do mundo então né?
Quer saber que carro é este? é o sandero. Este mesmo que sabemos não foi bem no LNCap.
Não consigo entender o comentário "quanto plástico", se tem lata aparente falta plástico, se cobre toda a lata tem muito plástico.
ExcluirO preço do carro não muda o interior quanto ao plástico, todos tem e muito e o que muda é a qualidade e ou revestimento sobre o plástico.
Se o motor não fosse fraco (Top Speed bateu até 17s de 0-100) e o "casco" fosse melhor seria bem interessante.
DS:
ExcluirMe desculpe, me lembro bem desse acidente, e, a única coisa que salvou a motorista foi: SORTE!
Milagres acontecem, meu caro!
Mesmo o mais seguro dos carros, com 10 airbags e 5 estrelas no EuroNcap não evitaria a queda livre de mais de 100 metros!
Segurança total não faz milagres!
É só vc buscar a reportagem de um ator americano que, ao dirigir uma Ferrari (8 airbags, conceito muito bom no rigoroso IHLS) se estatelou num poste na Califórnia e perdeu a vida!
Em comum, os dois casos apresentavam a mesma causa:
ALTA VELOCIDADE.
O americano estava a, inacreditáveis, 290 km/h;
A carioca, à 125 km/h!
DS
ExcluirEntão vc vai contar com a sorte?
Vai andar sem cinto, contando com a sorte?
Pilotar uma moto sem capacete contando com a sorte?
Te pergunto:
Por que o motorista do Corsa não teve a mesma sorte?
Então o motorista e o passageiro do UP! saíram intactos só por conta da sorte?
O carro ter um estrutura forte, absorver os impactos com eficiência, não conta?
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDS:
ExcluirMe desculpe, mas sua analogia não faz sentido algum. Claro que existem raríssimas exceções (em outras palavras, milagre!) onde os envolvidos em um grave acidente sobrevivem. Se você analisar friamente as estatísticas, a grande parte dos acidentes com vítimas fatais, são produtos de colisões frontais (tanto nas estradas quanto nas regiões urbanas). Ai eu sempre venho com a seguinte analogia: Você não blindaria um carro, pelo simples fato de o mesmo não suportar um tiro de bazuca ou um fuzil de grosso calibre? Eu blindaria (se eu pudesse é claro rs), uma vez que a maioria dos bandidos fazem uso de armas leves (ex: uma calibre 38). Outra analogia, é na construção civil, já vi reportagens onde operários despencaram de prédios em construção e apenas sofreram ferimentos leves, por puro milagre! Baseado nisso, você deixaria de usar os equipamentos de segurança em uma obra? Eu não rs
E o que dizer daquele operário no Rio, que teve um arpão atravessado, mesmo com capacete, que sobreviveu e hoje tem uma vida normal?
ExcluirEu já vi capotamento "ao vivo" e funciona assim. SEM cinto de segurança a pessoa roda dentro do carro, sai pela janela e sofre esmagamento. COM cinto de segurança a pessoa fica presa no banco, fica zonza, mas não sofre muitos danos. O capotamento tal como esse da ponte é um rolamento lateral que não causa muito dano, não é um impacto direto. E depois o carro caiu dentro da água que amorteceu o impacto.
ExcluirEssa é a razão de fazer teste de impacto com o frontal total, frontal parcial, frontal pequena área e a lateral na porta do motorista. Isso é a realidade do dia a dia no trânsito. O capotamento onde o carro gira e bate em alguma coisa, bate o teto em alguma estrutura rígida é sempre fatal porque só os carros Volvos tem tradição em teto super reforçado contra impacto de cima para baixo.
Esse acidente entre o corsa e o up! foi postado no blog do carlos e agora é motivo pra todo mundo dizer que o up é seguro, só que esquecem de dizer que o motorista do up! estava embriagado e que a colisão no up foi frontal mas no corsa foi lateral e bem do lado do motorista. Ou seja, o exemplo de segurança que o carlos e o andré poa usam é de um embriagado que matou um cidadão. Com certeza o corsa é menos seguro que o UP por ser um projeto bem mais antigo, mas duvido que os motoristas do up sairiam ilesos se a colisão fosse lateral como foi no corsa. Pra defender o carro os fanboys defendem até assassino de estrada.
ExcluirÉ meu caro, mas poderia ter sido uma situação inversa (motorista do corsa embriagado). Ninguém aqui está defendedo marca A ou B, muito menos a imprudencia de nossos motoritas incluise quem postou primeiro. o. link foi eu. O problema é que você como bom brasileiro, sempre procura achar defeito em tudo, sem ao menos propor soluções, teve um fulano aqui que até falou no fator sorte, simplesmente um absurdo. E por fim, no lugar do corsa poderia ser muito bem um Uno, Celta, Clio, March, Sandero onde os dois últimos não são projetos tão antigos.
ExcluirA Fiat deu uma melhorada no Uno. Mas tendo Novo Ka, UP! e HB20 no mercado, acho que fica difícil optar pelo Fiat. Se bem q o brasileiro adora um carro cheio de plásticos, chamativo, todo enfeitado, ainda mais com alguma telinha no painel.
ResponderExcluirconcordo, a "perfumaria" que a fiat usa acabam conquistando os cliente desinformados, que não consideram em suas compras a segurança, por isso acho q a ford tb deveriam melhorar a qualidade nesse quesito a VW está na briga boa, EU acho o interiores do carros muito bem feito.
ExcluirDilson
ExcluirO UP! tem um interior bem simples, mas de boa qualidade, vc pode ver q os plásticos usados são bons, não há rebarbas, não há peças desalinhadas ou soltas.
Até carros mais caros, como o New Fiesta 1.5 (pude conferir pessoalmente) usam materias de menor qualidade no painel e nas portas. O carro q eu olhei (de um amigo / com apenas 9 mil km) tinha a tampa do porta-luvas desalinhada e os plásticos das portas bem simples. Mas, tem um conjunto de mostradores bem bonito, o rádio é muito fácil de mexer e os comandos do ar condicionado tbm são bem legais.
Já no banco traseiro, o espaço interno do New Fiesta se equivale ao do UP! O UP! é mais alto (a pessoa fica numa posição mais ereta). No banco do motorista do New Fiesta, a posição de dirigir é mais baixa (mais parecida com o Gol).
Quanto à Fiat, acho que ela exagera demais nos pláticos (interna e externamente) mas tem quem goste. Pessoalmente, prefiro um painel mais limpo. O painel do Novo Palio, acho bacana. Do Uno, meio exagerado.
Fui ver o up pessoalmente mas aqle interior é de matar! Junto cm aqles bancos inteiricos, pura economia, up é carro de entrada, aqles metais aparentes na porta, parece o antigo ka.
ExcluirAs pessoas compram o que gostam e nso porque vc qcha carro AOu B melhor ,up um caixa de caixa
ResponderExcluirMais o Up é melhor que isso,só q pra mim o ka ganha de todos
ExcluirMais o Up é melhor que isso,só q pra mim o ka ganha de todos
ExcluirMais o Up é melhor que isso,só q pra mim o ka ganha de todos
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ExcluirAndré, infelizmente o nível de educação do blog foi por água abaixo !
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ExcluirTonny Félix
ExcluirVc não faz comentários, apenas faz ataques histéricos.
Na minha opinião os carros decentes nessa categoria é:KA,UP,HB20 e da para considerar onix e march
ResponderExcluirOnix está a meio caminho entre Uno e Ka. Alguns acidentes nas estradas do ES mostram que ele é bem frágil e inseguro para seus ocupantes.
ExcluirO ford New Ka 1.0 SEL e o melhor 1.0 do brasil, mais economico, moderno, o mais equipado e nao te faz vergonha quando vc chega no shoping.
ResponderExcluirDeve dar vergonha vc comprar um carro todo desalinhado, portas desalinhadas, porta-malas desalinhados e abre o capô e vê fios expostos ou enrolados com fita isolante. Teria vergonha de comprar um carro assim (Ka). Nem o Fiat Uno tem acabamento tão ruim. E crash test? Nada até agora! Vai ver a Ford não confia na qualidade e segurança do seu carrinho.
ExcluirOlha o nível dos comentários desses dois: "não te faz passar vergonha no shopy!" Dá até pena deles e, ao mesmo tempo, vergonha de ler essas asneiras. O europeu aprovou o design do up!, mas parece que bom gosto é com esses dois emergentes "galerosos".
ExcluirEsse Tonny Anderson chega a dar pena. Totalmente afetado o rapaz!
ExcluirTonny Anderson é o "Felix" do blog.
Hahaha.
Tudo tem limite, André e Felipe!!!
ExcluirTenho muita pena desses dois e do outro recalcado, mas não somos obrigados a aturar as asneiras que dizem!
AQUI É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO, mas que deve ser exercido com respeito e educação!!!
Não é o lugar deles!!!!
FORA!!!!!!!!
cao-rj
ExcluirVc só é criticado porque escreve bem, faz excelentes comentários e tem boa argumentação. Infelizmente, algumas pessoas (ignorantes) se incomodam com isso.
Esse Tonny Anderson, Vinitcht e outros, chegam a dar pena. Além da total ignorância, falta de argumentos, percebe-se que não possuem escolaridade (mal sabem escrever).
Olha, se me der um fusca para dar uma volta vou no shopping bem "faceiro", o dia que carro falar alguma coisa sobre seu dono estamos ferrados.
ExcluirMelhor, conheço gente que tem um carro bem legal e mal tem grana para pagar as contas de casa, o negócio é fazer bonito para os outros!
Na Europa (França, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Japão, etc) as pessoas usam transporte público para irem aos lugares comerciais (ao centro).
ExcluirFrança e Alemanha : usa-se muito o metrô.
Holanda: usa-se muito as bicicletas.
Mas é outro nível de cultura, pensamento.
Tonny, ainda bem que essa é sua opinião, como já falei isso não em importa nem um pouco, carro é feito para me servir e não me importo que tipo seja, me levando de A para B com certa segurança é o que vale, na minha opinião.
ExcluirMesma ladainha quando comprei o Clio, família toda achava o carro horrível mas me senti bem nele e isso é o que vale.
O que envergonha é a ignorância, alienação e baixo nível cultural e intelectual de cidadãos como o tal Tonny Félix e o tal Naylthon (q nome mais feio). Esses são os típicos eleitores do Tiririca.
ExcluirLamentável comentários desse tipo...
ExcluirEu não teria vergonha alguma em fazer minhas atividades cotidianas de bicicleta ou mesmo fazendo uso do transporte público, pois é mais saudável, sustentável e no fim o bolso agradece, o problema é a impossibilidade de fazer isso no Brasil. O problema é essa maldita política de "motorização" da população promovida aqui pelo nossos governantes somado essa mentalidade do povo de que carro é sinônimo de "status".
Esse Naylthon representa o brasileiro típico, que acha que ter "carrão" é melhor do que ter cultura.
ExcluirVai falar o quê? Só temos a lamentar a existência de "pessoas" com essa pobreza de espírito neste país...
40mil nesse carrinho inseguro, manco, beberrão, ultrapassado e com as mesmas rebarbas e fraca qualidade de montagem de sempre?? No "Way"!!! Novo Ka 1.5 de 40mil manda lembranças!! E pra quem fizer questão de 1.0... Tem o High Up completo por esse valor, o Novo Ka 1.0 SEL e o HB20 1.0 confort plus. TODOS MUITO SUPERIORES AO UNO!!!
ResponderExcluirA notícia é bem coerente: o carro tem desvantagens técnicas em relação à concorrência, o que reflete em descontos, taxa zero, brindes, etc.
ResponderExcluirSó mesmo um pobre coitado sem instrução pra comprar esse carro. No mais, é um carro de frota razoável e deve continuar fazendo sucesso nessa modalidade, pois tem manutenção barata e grande disponibilidade de peças no mercado, além da mecânica, que apesar de obsoleta, é muito conhecida e qualquer "zé da regulagem" sabe mexer.
ResponderExcluirAlém de todas as características ruins (motor fraco, câmbio molenga, inseguro, frágil, beberrão), o facelift ficou muito ruim.
ResponderExcluirNessa categoria o melho é o Ka e o HB20, os outros é resto!!!
ResponderExcluirO up! esta entre os melhores (dirigi o da minha prima), mais aquele painel é uma pobreza sem tamanho...
ResponderExcluirVisual muito poluído. Pelo preço de um completo, coloca um pouco mais e dá pra levar um Fiat 500 que é muito melhor(citando uma alternativa dentro da própria Fiat).
ResponderExcluirO Uno precisa ser totalmente reinventado.
O up! esta entre os melhores (dirigi o da minha prima), mais aquele painel é uma pobreza sem tamanho...
ResponderExcluirDesse novo uno só gostei do painel, ficou realmente bonito. De resto é mais do mesmo!
ResponderExcluirO painel parece um estranho no ninho. Ficou bom, mas o exterior do carro não acompanha...
ExcluirAcho o uno um carro razoavel, porem ka up onix hb20 sao bem melhores
ResponderExcluirCao - acho os seus comentario muito bom, creio q deve concordar comigo q o uno nem de longe dispute em qualidade com o up, porem os dois em suas versoes completas estao muito caras, na faixa de precoo ka e a melhor opcao vlw
ResponderExcluirDepende, Paulo!
ExcluirAté 34/35k, o up! reina sozinho!
De 35 até 40k up! e New Ka se equiparam, com ligeira vantagem pro up!, pelo ISOFIX, encosto para o 5o passageiro, o computador de bordo, os retrovisores elétricos com seta integrada e as 5 estrelas do LatinNcap.
À partir de 40k, aí sim, o New Ka não tem concorrentes!
Abs
parece que tem um SmartPhone dentro do velocimetro. Abre o WhattsApp lá, vai.
ResponderExcluirMais isso é o q eu achei top, só carros de categoria acima tem um computador de bordo desses...
ExcluirLuiz concordo com vc acho q nao ficou muito legal, porem acho q o pior de tudo foi o painel todo muito estramho nao gostei
ResponderExcluirAcho até estranho comentários de posts que não interessam à maioria das pessoas que se encontram acima. Principalmente que, realmente, é um consumidor deste tipo de veículo. Infelizmente no Brasil, espero que não fiquem surpresos, a maioria da população, quando têm um automóvel, só podem optar por tais configurações. Bem, quando saírem posts relativos a alguns carros mais requintados como: Golf, Linea, Focus etc, não vou me sentir à vontade para postar qualquer comentário em relação a eles e espero que, se for pra ficar reclamando que o modelo em questão não tem isso, não tem aquilo, creio que é um grande serviço de desinformação prestado àqueles que vêm aqui só pra atrapalhar.
ResponderExcluirAdilson seu comentario e muito valido e de bom gosto, acredito q estamos aki para espor aquilo q achamos com impressao e tbm qualidades e defeitos, otimo comentario
ResponderExcluirSimplesmente o pior da pior montadora nacional!
ResponderExcluirA pior montadora nacional e líder em vendas à anos.
ExcluirPrá vc ver e medir o nosso atraso como consumidor, em relação à Europa!
ExcluirPois é... Líder de vendas NO BRASIL.
ExcluirNo resto do mundo? Bem...
Não gosto da Fiat, mas tirando isso de lado, fui olhar a nova versão do Uno e realmente o acabamento interno melhorou e muito, nem de longe faz lembrar o antigo interior (ponto para Fiat!). Agora a Fiat precisa melhorar o conjunto motriz (no final de 2015 / inicio de 2016, vem uma nova geração de motores) e o aspecto de segurança também precisa ser melhorado e muito. Vamos aguardar e conferir.
ResponderExcluirSDS:
ExcluirPara quem vai comprar o primeiro carro, e não tem muito dinheiro ou quem tem um usado e quer um zero, ainda se justifica e, para pessoas mais humildes, é uma excelente opção!
Fora isso, nem pensar!
E de nada vai adiantar ter um motor moderno, se não fizerem um acerto na suspensão, no câmbio e, principalmente, montarem um monobloco de mais qualidade e segurança!
uma boa opção essa versão
ResponderExcluirE o uno tem quantas estrelas no latin ncap ? mim digam algum carro da fiat que usa a mesma plataforma do uno que tem 4 estrelas!!!!! , ford fiesta 4 estrelas, ecoesport 5 estrelas o ka usa a mesma plataforma, ai vocês do contra ficam torcendo pro ka não tirar nota 4 no latin ncap o tempo dirá, o up vai ser testado de novo !!! e ai se não tirar as cinco estrelas que vc,s tanto gloriam, pra quem mora em sp e rio é beleza dirigir um carro de suspensão dura tipo volks e fiat, quero vê no brasil a fora, o conforto do ford e chevrolet conta muito, no nordeste a gm vende mais carros que a volks. lá é fiat, gm, volks e ford.
ResponderExcluirO Panda tem 4 estrelas no Euro, ele é um uno.
ExcluirO New KA SEL é o carro 1.0 mais seguro do país, ele é o único que conta com itens de segurança ativa como o controle de tração, estabilidade e partida em rampa. Esses item são importantes pois evitam que acidentes aconteçam.
ResponderExcluirO ideal é somar itens de segurança ativa e passiva (estrutura e isofix para bebe), mas segurança ativa é um pouco mais importante!!
Alguém tem duvidas que segurança ativa e mais importante de passiva?
Prefiro evitar que o acidente aconteça do que pagar pra ver se as estrelinhas vão salvar minha vida.
Abs.
O problema é se outro fulano bate de frente em você, ai uma estrutura reforçada pode fazer falta. Eu diria que o melhor dos mundos, é o carro vir acompanhado de ambos.Entretanto, ainda estamos engatinhando nesse aspecto.
ExcluirO UP! é seguro desde a versão de 27 mil reais. (5 estrelas no Latin Ncap).
ExcluirO KA ainda é uma incógnita (não tem crash test), e só tem todos esses equipamentos na versão top de linha, que deve ser responsável por não mais de 10% da linha Ka (segundo a própria Ford), e que vai custar mais de 40 mil reais. / O Ka de 35 mil (q deve responder por 80% das vendas) não tem controle de tração, por exemplo.
Das 3 versões do KA (a inicial e a intermediária não possuem esses itens de segurança).
/ No UP!, até o básico de 27 mil é nota máxima em segurança e tem isofix.
Isso tbm tem q ser lembrado.
Agora, sem fanatismos por marcas. Temos 3 carros modernos e seguros no mercado: Volks UP!, Ford Ka (esperamos 4 estrelas no Latin Ncap) e o HB20. O consumidor tem opções modernas e seguras (e acessíveis).
ExcluirAndre foi o que falei, KA SEL é o 1.0 mais seguro...somente o top.
ExcluirNão defendo marca alguma, não ganho nada fazendo isso.
O que quis dizer é que segurança ativa e um pouco mais importante, independente de marca.
Na compra de um carro sempre considero nessa ordem:
ExcluirSegurança ativa
Segurança passiva
Dirigibilidade e conforto
Consumo
Desempenho
qualidade de materiais e construção
Outros
Sim, camelo
ExcluirEntendi sua colocação. Interessante os dispositivos do KA SEL, embora fique com um preço "salgado" pra um carro 1.0. Mas é uma ótima opção.
Abs
O IIHS e o NCAP, que são os principais órgãos de segurança automotiva do mundo, dão prioridade aos testes de impacto e rigidez da carroceria. Depois vem os sistemas de segurança ativa.
ExcluirColocar um software no ABS que freia uma das rodas quando se identifica perda de tração é fácil. Basta um sensor e o software no sistema de gerenciamento. Qualquer carro pode ter controle de tração e estabilidade, basta a montadora querer colocar. É simples e fácil de instalar.
Infinitamente mais difícil é fazer um carro com estrutura rígida o suficiente para receber 5 estrelas em um teste de impacto fronta, lateral, e cuja estrutura não invada o habitáculo no caso de colisão.
Isso para se conseguir precisa de engenharia de ponta, estrutura com aços de alta resistência, e é mais difícil ainda pois é necessário ser rígido e ao mesmo tempo leve.
Vejamos o up!, é 100 Kg mais leve que o KA, 26 cm menor, e mesmo assim é muito mais seguro.
Foi o que falei caro SDS, o ideal são os dois.
ResponderExcluirSe o New KA for no minimo 4 estrelas ai teremos ambos itens de segurança em um único carro.
Não estaremos mais engatinhado, será uma ótima realidade, e que puder dar 40k em um carro não terá duvidas de qual escolher....KA SEL.
Ate 35k sem duvidas o Up pela segurança passiva!!
Infelizmente ainda estamos engatinhando meu caro, uma vez que esses itens de segurança ativa estão somente disponíveis na versão top cuja qual terá uma pequena parcela nas vendas. Quando oferecerem esses itens desde um Pálio fire básico, ai sim estaremos evoluindo.
Excluirisso é um pelo menos......pelo menos tem um carro..........rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirOs modelos de entrada tem só o volante e o cambio, se vc quiser um destes modelos da foto pode preparar mais de 50 mil reais
ResponderExcluirEste modelo que é mostrado nas fotos deveria ser o padrão de entrada, variações apenas a Way e Sporting. A pessoa tem que ser muito trouxa pra pagar mais de 30 mil em um carro pelado.
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