O Novo Volkswagen Fox 2015 foi lançado oficialmente na semana passada (veja aqui), e agora relacionamos mais detalhes sobre versões, preços, itens de série e opcionais de cada uma.

Novo VW Fox 2015 - Comfortline vermelho

Fox Trendline 1.0 - R$ 35.900 / Ford Trendline 1.6 - R$ 39.800
Fox Trendline 1.0 + Ar-Condicionado - R$ 38.940 / Ford Trendline 1.6 - R$ 42.840

Novo VW Fox 2015 - Trendline

O modelo de entrada da linha conta com os seguintes itens de série: direção elétrica, travas e vidros dianteiros elétricos, alerta sonoro e visual de faróis acesos, chave canivete, rodas de aço aro 15, bancos com ajuste de altura e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, abertura elétrica do porta-malas, bancos traseiros rebatíveis com dois apoios de cabeça, indicador de troca de marchas.

Novo VW Fox 2015 - Trendline

Opcionais
  • Aquecimento - R$ 500
  • Ar-condicionado - R$ 3.040
  • Módulo interativo - sistema de som com rádio, CD MP3 player, conexão Bluetooth e entradas USB, auxiliar, e SD-Card + Computador de bordo + Volante multifuncional em couro - R$ 1.300
  • Conforto Completo - ar-condicionado + alarme com controle remoto e travamento central + vidros dianteiros e traseiros elétricos + retrovisores externos com luzes indicadoras e função Tild Down + porta-luvas com iluminação R$ 4.250
Novo Fox Bluemotion - R$ 37.690
Novo Fox Bluemotion + Ar-Condicionado - R$ 42.100

Novo VW Fox 2015 Bluemotion

Esta versão conta com todos os itens do Trendline e acrescenta computador de bordo com nove funções, aerofólio traseiro, econômetro, grade dianteira diferenciada com detalhes em azul, rodas de aço de 14 polegadas montadas em pneus de baixa resistência, soleiras das portas dianteiras em alumínio.

Novo VW Fox 2015 - interior - Bluemotion

Opcionais
  • Sensor de estacionamento: R$ 720
  • Faróis e lanternas de neblina: R$ 460
  • Módulo interativo: sistema de som com rádio, CD MP3 player, conexão Bluetooth e entradas USB, auxiliar, e SD-Card + computador de bordo + volante multifuncional em couro + banco traseiro rebatível e corrediço + três apoios de cabeça para o banco de trás R$ 1.520
  • Módulo conforto II : ar-condicionado + alarme com controle remoto e travamento central + vidros dianteiros e traseiros elétricos + retrovisores externos com luzes indicadoras e função Tild Down + porta-luvas com iluminação + tapetes de carpete +porta-objetos removível e ascendedor de cigarros R$ 4.410
Novo Fox Comfortline 1.0 - R$38.190 / Comfortline 1.6 - R$ 41.490 
Novo Fox Comfortline 1.6 I-Motion - R$ 44.590

Novo VW Fox 2015 Comfortline - Prata Sargas

Esta configuração conta com todos os itens do Trendline e Bluemotion e acrescenta vidros traseiros elétricos, aquecimento, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do carro, retrovisores com ajuste elétrico com indicadores de direção incorporado e função tilt down, faróis e lanterna de neblina, sistema de som com rádio, CD-Player, conexão Bluetooth e USB/SD-Card.

Novo VW Fox 2015 Comfortline - Prata Sargas

Fox Comfortline 1.0 - Opcionais
  • Revestimento em couro sintético native R$ 670
  • Ar- condicionado: R$ 3.040
  • Módulo funcional II - três apoios de cabeça no banco traseiro + banco corrediço removível R$ 310
  • Sensores de estacionamento traseiro e dianteiro R$ 720
  • Rodas de liga leve aro 15: R$ 1.210
  • Volante multifuncional: R$ 1.210
  • Pacote Urban: ar-condicionado + computador de bordo + volante multifuncional em couro + banco traseiro rebatível e corrediço + três apoios de cabeça para o banco de trás + tapetes de carpete + rodas de liga leve de 15 polegadas R$ 4.960
  • Módulo Conforto I - ar-condicionado + alarme com controle remoto e travamento central + tapetes de carpete R$ 3.410
Fox Comfortline 1.6 - mesmos opcionais do 1.0 e acrescenta
  • Teto solar: R$ 2.470
  • Módulo tecnológico III: piloto automático + retrovisor interno eletrocrômico+ faróis de neblina com conversão estática+ sensores de chuva e crepuscular R$ 1.910
  • Pacote Urban com shift paddle: pacote Urban + volante multifuncional com aletas atrás do volante: R$ 5.170
Novo Fox Highline 1.6 - R$ 48.490 / Fox Highline 1.6 I-Motion R$ 51.790

Novo VW Fox 2015 Highline

Todos os itens do Comfortline e acrescenta sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme com comando remoto, controle de tração, três apoios de cabeça para os passageiros traseiros, ar-condicionado, frisos cromados nas laterais, grade dianteira, para-choques e nos faróis de neblina, pedais em alumínio, ponteira de escape dupla, rodas de liga-leve de 15 polegadas e volante multifuncional em couro. O I-Motion vem com câmbio automatizado.

Novo VW Fox 2015 Highline - interior

Opcionais
  • Revestimento em couro sintético native R$ 670
  • Teto solar: R$ 2.470
  • Módulo tecnológico I: piloto automático + retrovisor interno eletrocrômico+ faróis de neblina com conversão estática+ sensores de chuva e crepuscular R$ 1.910
  • Sistema de som com navegação R$ 3.050
  • Módulo segurança I : faróis de neblina com conversão estática, controle de estabilidade R$1.140
Cores

O Novo Fox 2015 é oferecido nas seguintes cores sólidas:  Preta Ninja, Branco Cristal, Vermelho Tornado e Cinza Marine. Já as metálicas envolvem custo adicional de R$ 1.110 reais e são as seguintes: Prata Sargas, Prata Egito, Cinza Quartzo, Vermelho Opera, Azul Night, Prata Lunar e Azul Acqua.


Revisões e Garantia

O Novo Fox 2015 conta com três anos de garantia e o plano de revisão com os seguintes preços (sem mão de obra):

 Versão
10.000 km 20.000 km 30.000 km TOTAL
Novo Fox 2014 1.0 (Bluemotion) R$ 236 R$ 236 R$ 246 R$ 718
Novo Fox 2015 1.0 (com ar-condicionado) R$ 236 R$ 236 R$ 236 R$ 708
Novo Fox 2015 1.6 (com ar-condicionado) R$ 236 R$ 236 R$ 286 R$ 758

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. uma falsa maquiagem numa plataforma antiga , fala serio ne...

    ResponderExcluir
  2. Na prática quanto será que sai um Fox Highline com GPS, Controle de estabilidade e câmbio ASG?

    Digo não tabela, o valor negociável mesmo.

    Será que chega nos 50?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fox completo com pintura metálica 1.6 apenas apenas R$63.000,00 é Das Assault

      Excluir
    2. R$ 62.140 para ser mais exato. Eu passo, pois com mais 5 mil vc leva um novo Golf. Ou, com o mesmo valor do Fox, vc leva um Novo Focus! Ridículos os preços da VW...

      Excluir
    3. E vocês só compram carros com todos os opcionais? Se for assim, o Golf custa mais de 100mil reais.

      O Fox Highline com sistema de navegação, ESP, faróis de neblina com conversão estática e controle de estabilidade(com HSL, etc) custa R$52.680, mesmo preço do HB20 Premium Blue Nav MANUAL, que custa R$52.370,00, mas é MENOS equipado.

      Essa mania de só considerar o veículo com todos os opcionais é pura infantilidade. Se levar em conta que o Fox Highline base já é tão equipado quanto HB20 ou Onix topo de linha, então os preços ficam coerentes. A configuração que bate de frente com o HB20 Premium manual de R$49.590,00 é a Highline de 48.490. O Onix LTZ manual custa 48.850 reais e tem motorzinho velho 1.4.

      Resumo da obra, o Fox é mais equipado e mais barato que Onix e HB20, em versões equivalentes.

      O Fox Highline I-motion custa R$ 51.790, o HB20 Premium automático custa R$52.890,00. O Onix 1.4 LTZ automático custa 52.400 reais e é uma tranqueira 1.4.

      Excluir
    4. vc é de outro planeta, quando digo que se mira no completo, é por que as pessoas normais querem o melhor para elas, e assim o fazem, esitem n motivos para se querer o que existe de melhor:
      um carro é vc que dirige, ora por que não com todos os opcionais que se pode ter naquela versão, são comodidades que facilitam o dia, dia, caso fosse o contrario
      o carro mais vendido seria o pelado, por que ar , direção, vidro elétrico, pintura metálica, motor mais possante, banco de couro, muli midia, cambio sem embreagem
      cada doido
      seguinte o seu principio, que vc quer impor o que é certo para outros, cuidado isso é coisa de xiita, eu mando eu faço au arrebento
      não aceite a opinião dos outros,
      ah ta na dúvida, leia mais e veja o miz de produção que a fabrica mais vende, ai vc entende
      em tempo o que quero alertar que as fabricas são bem sacanas, elas colocam um carro sem os requisitos básicos e depois apresentam um completo,
      sim um Golf simples( cambio mecanico) custa 4 mil a mais que um Fox compelto, mas ai que esta o problema, dá para comparar um Fox e Golf Alemão, se dá vc não entende nada de automóveis????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      e nesse preço vc parte para carros de categoria superiores
      e acredite tem muita gente que compra Carros completos, gosto são regalos da vida

      Excluir
    5. Você não sabe escrever e isso acaba complicando a leitura e compreensão do seu comentário. Não quero ser chato, mas realmente é muito difícil de entender o que você diz.

      Sobre o Fox com todos os opcionais, realmente não é necessário levá-lo com todos os opcionais, pois são equipamentos que nem estão presentes nos concorrentes e que o consumidor não faz questão, tanto é que compra os concorrentes sem tais opcionais. E para sua informação, os veículos mais vendidos não são os lotados de opcionais, mas sim os que possuem os equipamentos mais importantes.

      O Fox Highline de 48mil tem todos os equipamentos que o HB20 Premium, de 49mil, possui. Então, seu preço é adequado para a fatia de mercado em que está atuando, pois entrega o mesmo e custa o mesmo. É até mais barato que Onix e HB20.

      Se for para colocar todos os opcionais, melhor partir para outra categoria, é assim que a maioria dos consumidores pensam. O Fox Highline mais vendido será o sem opcionais ou, no máximo, com ESP, que custa apenas 1000 reais, mas é capaz de salvar uma vida.

      Resumindo, nenhum carro vale a pena com todos os opcionais e o Novo Fox está custando o mesmo ou até menos que a concorrência(HB20 e Onix) em igualdade de equipamentos. Quem quiser teto-solar e coisas do tipo saberá que estará pagando a mais por itens que não estão disponíveis nos concorrentes e que não sairá barato. E um detalhe: Hyundai e GM cobram 2000 reais pelo couro na concessionária.

      E as versões mais vendidas desses veículos são as que possuem o básico(ar, direção, vidros, travas, sistema de som).

      Por fim, partindo do seu comentário, só é possível tirar a conclusão de que o Novo Fox não vale a pena com todos os opcionais, pois fica caro demais. Ou seja, vale a pena levar o Highline, que custa o mesmo que a concorrência, mas que é tão ou mais equipado, seja o I-motion, seja o manual, mas sem abusar nos opcionais.

      A configuração mais coerente seria o Highline manual(câmbio moderno de 6 marchas) com ESP(1000 reais) ou o Highline I-motion com ESP(1000 reais).

      Excluir
  3. O melhor CxB parece estar na configuração Highline + Segurança + Tecnológico MT6 ou ASG a gosto do freguês. Trend e comfort cobram muito sem oferecer diferencial em relação à geração anterior. Porém nessa configuração ele ainda deve e muito pro Fiesta Titanium...

    ResponderExcluir
  4. Errata: está escrito Ford Trendline 1.6 no primeiro bloco do texto.

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. eu curtir esse fox.Só gostaria q fosse com preço melhor ( discutível em todos os carros) e um câmbio automático com 6 marchas, mas vamos ver o i-motion evoluído, já que o carlos disse q melhorou.

    ResponderExcluir
  6. Em cada versão, para o carro ficar decente, precisa de pelo menos mais R$ 5 mil em opcionais... Valorzinho que será emocionalmente coagido na hora, bem dividido em suaves 48 prestações, a 2% ao mês de juros... Não reclamo da qualidade VW (design interno e externo pra mim é fraco, exceto Golf pra cima, mas isso é subjetivo), mas esses pacotes só mostram o desrespeito da marca com o brasileiro...

    Preços Corrigidos:
    Fox Trendline 1.0 - acima de R$ 40 mil
    Fox Bluemotion 1.0 - acima de R$ 42 mil
    Fox Comfortline 1.0 - acima de R$ 43 mil
    Fox Trendline 1.6 - acima de R$ 44 mil
    Fox Comfortline 1.6 - acima de R$ 46 mil
    Fox Highline 1.6 - acima de R$ 53 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa afiada, o Fox Highline base, de 48.490 reais tem o mesmo nível de equipamentos que o HB20 Premium e o Onix 1.4 LTZ, que custam, respectivamente, R$49.590,00 e 48.850 reais, o último com motorzinho velho 1.4.

      Não adianta colocar um monte de equipamentos opcionais QUE NÃO estão presentes nos adversários para afirmar que o Fox é mais caro. O preço dele está parelho, o problema é que todos os hatches compactos estão atingindo valores absurdos, não só o Fox.

      Excluir
    2. Isso mesmo, conversa "afiada", incisiva, pontiaguda, sem dó, piedade nem fanatismo. Quem chega no Highline e não adquire Maps + Tech + Estabilidade estará levando um carro sem novidades, praticamente um facelift, contra um HB20 com 5 anos de garantia e motor mais potente (e olha que eu não gosto muito do HB20...)

      Pensar no valor com os opcionais é justo, pois a própria VW usará os opcionais para convencimento do público, ou você acha que ela vai omitir controle de estabilidade, bla, bla bla... ? No caso do Highline, claro, são opcionais mesmo, para o carro se equilibrar a um New Fiesta, por exemplo... No entanto, EM TODAS AS OUTRAS VERSÕES, há itens opcionais que acabam sendo obrigatórios, ou você compraria um COmfortline 1.6 de 42 mil sem Ar-condicionado ? (+ R$ 3 mil !)

      Vamos parar de conversa fiada, vai... Defender qualquer marca e carro brasileiro é perda de tempo...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Conversa fiada sim, pois está comparando o veículo com itens que não estão presentes em seus concorrentes. O HB20 pode até ser mais potente, mas na prática empatou com o Novo Fox em desempenho e ainda perde em consumo. O Gol Rallye 1.6 16v andou mais que o HB20 1.6 e que o New Fiesta 1.6, tanto no 0-100 como nas retomadas, na Auto Esporte, com esse tal motor mais fraco.

      Enfim, o Fox está caro, obviamente, mas não está mais caro que seus concorrentes. E o Onix consegue ser ainda mais caro, pois utiliza uma velharia 1.4. Se o Fox for equipado com coisas que não estão presentes em seus concorrentes, aí sim seu preço pode superá-los, mas isso é questão de lógica. Se quer levar "o mesmo" paga o mesmo, mas se quer levar mais, então paga mais. O mercado é assim.

      Excluir
    5. Comprei ontem o Novo Fox Trendline 2015, cor preto ninja, com opcionais "Conforto Total" e "Módulo Interativo", achei fantástico. Minha intensão era de comprar o Prisma LTZ 2015 mas ficou meio caro pra financiar. Esse Fox com esses dois opcionais triscou os 46.000, porém, obtive desconto e ficou por 43.000, dei 7.000 de entrada e 48x 1.100. Vai vir com volante multifuncional revestido em couro igual do Novo Golf, retrovisores elétricos assim como todas as portas e janelas, entre outras coisas. Cara, pra mim vem completão e já vi o HB20 e o Onix LTZ ( este último motorização 1.4 e volante multifuncional somente na versão automática ) e digo que o Fox foi melhor CxB.

      Módulo Interativo III: R$ 1.309,00

      "I-System com Eco-comfort" - computador de bordo
      Sistema de som com rádio AM/FM,CD-player , bluetooth, MP3 e entradas USB, SD-card e AUX-IN
      Volante multifuncional revestido de couro com apliques cromados e comandos do sistema de som e do "I-System"

      Conforto Completo : R$ 4.290,00

      "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto
      1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras
      Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
      Chave tipo "canivete" com comando remoto
      Compartimento de bagagens com iluminação
      Compartimento de bagagens com tomada 12V
      Espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo
      Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função Tilt down no lado do passageiro
      Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas
      Para-sol com espelho iluminado para motorista
      Para-sol com espelho iluminado para passageiro
      Porta-luvas com iluminação
      Rede no porta-malas
      Tampa do porta-malas com abertura por controle remoto
      Travamento elétrico das portas e porta-malas (com controle remoto)
      Vidros elétricos

      Total : R$ 45.699,00
      Paguei : R$ 43.000,00

      Daqui 10 dias estarei pegando, aproveitei e comprei também conjunto de tapetes emborrachados personalizados, calha de chuva, protetor do cárter e insufilm com película antí-furto. Agora é aguardar e rodar por aí. Fiz o test do carro e gostei muito, está excelente, mais espaço interno que o K+ ( este mais espaço q o New Fiesta ), e HB20, já o Onix tem um espaço excelente também.

      Excluir
    6. Só complementando, comprei com a motorização 1.6

      Excluir
  7. Fox novo??? Pra mim isso ai não passa de maquiagem, num carro já antigo!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante desse novo Fox, não do carro, mas sim pelo fato de que o meu 2013 não vai ter desvalorização acima da média. A VW perdeu a oportunidade de realmente atualizar/melhorar o Fox em todas as versões, a começar pela substituição total dos motores antigos e para as versões automática colocar um conjunto melhor. Agora como empresa, está de parabéns, se o consumidor aceita comprar assim, para que melhorar? Se a galera compra Uno Sporting de 80 cavalos amarelo e acha o máximo.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Pra você estaria perfeito se de cada 5 matérias, 4 fossem da Fiat.

      Excluir
  10. rapaz, essa traseira ficou horrível kkkkkkkkkkkk e vw só maquiando sua carroça altinha

    ResponderExcluir
  11. o fox comfortline com msm itens de serie que o hb20 tem ( computador de bordo , ar condicionado ) fica na faixa de 46 mil reais enquanto o hb20 comfort plus 1.6 43 mil ... DETALHE : 104 cv do fox 1.6 contra 135cv do hb20 ... vw realmente cagou ao manter o motor antigo e ainda subir o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hyundai fanboy de novo... O HB20 não tem 135cv, só naquela medição amadora e sem noção que é feita pela FP, onde vários veículos apresentam até 30cv a mais que o divulgado.

      A verdade é que o Gol Rallye de 120cv andou mais que o HB20 1.6, na Auto Esporte, em todas as situações(0-100 e retomadas). No Carplace ambos empataram no 0-100, mas o HB20 perdeu bem nas retomadas.


      Sobre os preços: O Fox Highline com sistema de navegação, ESP, faróis de neblina com conversão estática e controle de estabilidade(com HSL, etc) custa R$52.680, mesmo preço do HB20 Premium Blue Nav MANUAL, que custa R$52.370,00, mas é MENOS equipado.

      Excluir
    2. o hb20 premium tem pessimo cxb , assim como o fox highline com todos opcionais chega a encostar no novo golf alem de ser mais caro ainda que um focus 1.6 S , nao sou fanboy mas entre 104cv e 135cv vou de hb20 sem duvidas .. e outra nem tente comparar com o highline pq ta fora de cogitaçao , tanto o hb20 como o fox só compensa na faixa de 44 mil ... acima disso é melhor partir pra outra cateogira , e nao o dino da fullpower nao é amadora , até pq o veloster bateu 115cv onde dizia ter 140 ... se fosse nessa logica ele teria mais cv mas foi totalmente o contrário ... nao sou fanboy mas entre hb20 1.6 comfort plus por 43 mil e fox comfortline com ar vou de hb20

      Excluir
    3. repetindo que nao sou fanboy da hyundai ... mas na faixa de 43 mil 0km ele é a melhor escolha sem duvida ... agora na faixa de 55 mil que no caso seria o fox highline com ESP + i-motion eu concerteza acho o new fiesta titanium mais válido , alem de ter um design bem mais harmonioso vem bem mais equipado com um importante detalhe : TUDO DE SERIE diferente do fox .

      Excluir
    4. O HB20 Premium é a versão mais completa, topo de linha, assim como o Highline, ambos tem o mesmo nível de equipamentos. Não há o que se falar em Fox Highline com todos os opcionais, assim como acontece com o Golf VII Highline, são versões desnecessárias, pois já possuem nível de equipamentos semelhante ou até maior que a concorrência sem se utilizar de opcionais.

      Sobre o Fox I-motion, também não tem como comparar com New Fiesta Titanium, pois um é manual e o outro automatizado. Quem procura um carro automático não quer saber de manual, simplesmente não atendem ao mesmo público. Se eu quero descanso para o pé esquerdo, não levarei um carro com pedal de embreagem pra casa.

      Além disso, Fox I-motion com ESP custa R$52.930.

      De opcional importante, só mesmo o ESP, que custa 1000 reais. De resto, o veículo vem bastante completo em sua categoria. Inclusive, o ESP não está presente no HB20 ou Onix, seus principais concorrentes, de modo que a comparação de preços entre eles deve ser feita sem tal opcional.

      Excluir
    5. sim ate concordo que o fox manual + esp é mais completo que o hb20 premium ... porem só o highline salva essa nova geraçao do fox pq o trendline e comfortline veio capado , tanto na motorizaçao como no volante que sao o msm de varios anos ...

      Excluir
    6. Isso eu concordo. O "Novo Fox" só começa a ser uma opção viável, perante um HB20, por exemplo, na minha opinião, na versão Highline. As demais versões não me parecem interessantes e VW pisou feio na bola ao não oferecer os novos motores e novo interior em todas elas, além do ar de série.

      Excluir
    7. 135cv da onde ? Kkkk
      Para de comentar você ta passando vergonha.
      Os carros da Hyundai sempre tem menos do que eles falam..

      Excluir
  12. Caaaaaaaaaaaaaaarlos, estamos aguardando os seus comentários.

    ResponderExcluir
  13. Fox? Novo, velho... Tanto faz.

    Não, obrigado...

    Nunca me interessou e nem vai me interessar.

    ResponderExcluir
  14. Carro com muitos opcionais é um verdadeiro engana consumidor, ar condicionado tem que vim de serie em todas as versões, tiraram o polo de linha e lançaram este pé de boi com o preço de polo que era um bom carro.

    ResponderExcluir
  15. O volks Up vai ser testado de novo no latin ncap, será que vai tirá 5 estrelas? ou vai tomar pau feito onix que foi reprovado, a plataforma se abriu ao meio, estranho hein!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! já foi testado duas vezes. Uma na Europa em 2011 e outra agora no Brasil em 2014. E nas duas teve 5 estrelas.
      Uma coisa que temos certeza, porém, é que o KA não terá 5 estrelas. Terá no máximo 4 estrelas (nota que o up! teve para crianças). E o KA provavelmente será reprovado para crianças, já que não tem ISOFIX.

      Veja 5 estrelas no up! na prática:
      http://carlos4carros.wordpress.com/2014/08/12/volkswagen-up-mostra-a-funcionalidade-de-suas-5-estrelas-em-batida/

      Excluir
    2. Esse Naylthon e suas fanboyzisses da Ford...

      Esse manja!

      Excluir
  16. Resumindo compensa comprar esse Fox em vez de um Hb20 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre os dois, a melhor opção, de longe é o Fox.
      O Fox tem mais espaço interno, e maior porta-malas (357 litros contra 285 do Hb20),
      O Fox tem acabamento superior (já era no 2014 e nesse Highline então tá humilhando o HB20 sem dó).

      Segundo o Bob Sharp, no vídeo do voyage i-motion abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=m03Sorg8J6s#t=262

      O câmbio I-Motion não da tranco nenhum e é bastante suave. Então, já que o I-motion apresenta-se suave, ele acaba sendo superior ao do HB20, pois o cambio do Fox não rouba potência do motor e ainda tem cinco marchas, favorecendo o melhor escalonamento.
      EM desempenho o Fox vai humilhar o HB20 , já que o Gol Rallye já é mais rápido que o Hb20 1.6, que dirá o Fox.
      Ou seja, na versão automática o cambio do Fox é superior tb,
      O Fox tá muito mais bonito, e o motor dele será superior ao HB20 1.6 em qualquer medição.
      Fora que o Fox tem itens que o HB20 nem sonha, tipo ESP, ASR, faróis DLA....etc..
      Sem comparação. Fox é superior de fato e de direito.

      Excluir
    2. Fora que o Fox é mais barato q o HB20 e tem mais itens, motor melhor, melhor acabamento, mais itens de segurança.

      Excluir
    3. Vídeo oficial da VW mostrando o Fox com 353 litros no porta-malas.

      Assista abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=gwC9yDmqkOY#t=168

      Excluir
    4. fala carlos entre o novo fox highline 1.6 mecanico com todos os opicionais e o new fiesta titanium 1.6 manual com a 7 airbargs quem leva ???

      Excluir
  17. CARLOS O MENTIROSO
    O Fox tem mais espaço interno, e maior porta-malas (357 litros contra 285 do Hb20), seu nome e Carlos o mentirosa pós são (300 do HB20 contra 260do Fox ) baba ovo da VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 270 litros. 353 é quando o banco é deslizado pra frente, prejudicando substancialmente o espaço para quem vai atrás. Pare de distorcer as informações. Você não entende que não convence ninguém, só gera antipatia pela marca?

      Excluir
  18. Frente de Golf ,lanterna traseira querendo parecer o Golf........Ficou sem harmonia para não dizer que ficou muito feito para o estilo e proposta do carro. Me desculpe quem gostou, mas o atual é muito mais harmônico que o Foxgolf 2015. Golf é Golf, Fox é Fox, modelos distintos com propostas diferentes para públicos distintos.Que tipo de publico cabe no foxgolf??????

    ResponderExcluir
  19. - A grande verdade é que a VW já se acomodou com os brasileiros pagando valores surreais, em sua fraca gama de veículos com preços exacerbados. A maquiagem ficou bacana... Mas, os valores já mais poderiam ultrapassar a margem de R$36.990,00 na versão FOX HIGHLINE 1.6 I-MOTION

    ResponderExcluir
  20. O planos de revisão apresentados acima que diz não inclui mao de obra , a verdade é que nao deveria incluir mesmo nao uma vez que somos obrigados a fazer na concessionaria para nao perder a suposta garantia .

    ResponderExcluir
  21. Tanta discussão ,affff!!Querem informações e comparações corretas?Vão direto no fabricante de cada marca. Cada um defende o que melhor convir e o cliente também aceita o que melhor lhe convir. O autor do blog apenas quis deixar algumas referências e se não concordam não leiam ,não comprem.Acham caro?comprem um fusca...kkkkk

    ResponderExcluir
  22. No meu ver a unica opção do Fox que vale a pena é a highline, pois alem de vir com o novo motor 1.6 da volks tem controle de estabilidade de serie, alem de sensores dianteiros e traseiros entre outras coisas, eu na minha opinião colocaria montaria o fox assim:

    Novo Fox
    Novo Fox Highline 1.6 110 cv (G) / 120 cv (A) Manual de 6 velocidades Total flex 4 portas
    R$ 48.850,00
    Cor externa
    Azul Acqua
    R$ 1.118,00
    Acabamento Interno
    Malharia "Zuma" cinza - ambientação interna clara
    Opcionais
    Sistema de som com navegação
    R$ 3.072,00
    Rodas de liga leve aro 16"
    R$ 1.410,00
    Módulo segurança I
    R$ 1.148,00
    Preço total R$ 55.598,00

    Pra mim um preço na "media" hoje do que é cobrado no mercado e bem completo!!!!abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem