A Ford do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2015 do New Fiesta Sedan, que, à exemplo do seu irmão hatch, também recebe um reajuste de preço.

New Fiesta Sedan 2015

O New Fiesta Sedan passa a custar até R$ 1.300 reais a mais, como é o caso da versão topo de linha, Titanium 1.6 Powershift, que passa a exigir R$ 64.590 reais para ser retirado de uma concessionária, com pintura sólida.

New Fiesta Sedan 2015

Caso se opte pela pintura metálica, o preço sobre mais R$ 1.029 reais, para R$ 65.619 reais.

New Fiesta Sedan 2015

As versões de acesso do veículo também ficaram mais caras, em torno de R$ 1000 reais, como é o caso do modelo de entrada, o SE 1.6 Manual, que foi reajustado para R$ 54.260 reais.


Sua respectiva versão automática, a SE 1.6 Powershift agora tem preço sugerido de R$ 58.660 reais.

Novo Ford KA+ (Sedan)

New Fiesta Sedan 2015

O aumento de preço do New Fiesta Sedan ocorre em meio ao lançamento de um competidor interno, que é o Novo Ford KA+ (Sedan), que custa a partir de R$ 42.890 reais na versão SE 1.5 e chega até R$ 47.490 no caso do modelo SEL 1.5.

Ford New KA Sedan 2015

O Novo Ford KA Sedan tem vantagens em relação ao New Fiesta como maior espaço interno e de porta-malas.

Ford New KA Sedan 2015

Tabela de preços New Fiesta Sedan 2015

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento
New Fiesta Sedan SE 1.6 Manual R$ 54.260 R$ 53.260 R$ 1.000
SE 1.6 Automática Powershift R$ 58.660 R$ 57.570 R$ 1.090
Titanium 1.6 Automática Powershift R$ 64.590 R$ 63.290 R$ 1.300

49 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hoje fui procurar a versão Titanium sedan com câmbio manual e... Quem disse que existe?

    Não existe UM carro sequer nos estoques da Ford no PAÍS INTEIRO!

    Ou seja: só existe na tabela pra inglês ver!

    Deixei quieto e já estou procurando um outro carro... Uma pena, porque a versão Titanium sedan me interessava muito pelo pacote de equipamentos e segurança!

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    1. Ah, sim... Vale lembrar que os 2014 ainda constam os Titanium com câmbio manual.

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    2. Rogério H:
      Realmente o New Sedan é um p@.... carro, masssss
      Com esses preços? Sem chance.....
      Não vale esse preço, mesmo!!!!
      Realmente, não sei onde isso vai parar, viu?
      Estava comentando em outro post com o Gomes, o verdadeiro "frisson " que o New Ka e Ka+, pela lerdeza proposital da própria FORD, em revelar o carro à conta-gotas, está causando nos concessionários e clientes, tendo, inclusive, lista de intenção de compra e até quem queira deixar sinal para ter a exclusividade de ser um dos primeiros a possuir o modelo!
      Traduzindo: espere ágio de $ 3.000/5.000,00 no carrinho!
      Coisas do Brasil: por culpa dos "afobadinhos" de plantão, que caíram na estratégia bem arquitetada pela Ford, todos, se quiserem o novo modelo, terão que se submeter ao famigerado ágio!
      E ainda disse que tem crise........
      Faiz-me rir!!!!!!
      Abs

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    3. Ops!, corrigindo:
      ......" e ainda DIZEM que tem crise....."

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    4. Cao

      O pessoal que paga ágio já sabe que nas semanas vindouras terá aumento, como tem ocorrido nos últimos lançamentos.

      No fim, nos lançamentos de carros que realmente interessam, o consumidor não tem aonde correr.

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    5. Bom, acabou a novela.

      Fechei a compra num Golf 1.4 TSi Comfortline manual. O carro será entregue em 5 dias...

      Saiu a R$ 67K, pouca coisa a mais em relação ao New Fiesta Sedan Titanium.

      Também fui ver o Civic LXS manual, mas a concessionária Honda avaliou meu Gol Power 2012 em R$ 25K, achei muito pouco. E olha que meu carro não tinha detalhes...

      O Golf manual tinha à pronta entrega, assim como o Civic manual. Corolla GLi manual ou automático, só sob encomenda e demorando 2 ou 3 meses.

      Então... Pelo carro que é, disponibilidade e preço, ficamos com o Golf. Muito mais equipado do que o Civic LXR, que é o top, mais seguro, melhor acabado e melhor construído...

      E a concessionária VW avaliou meu Gol em R$ 27K.

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    6. Parabéns, Rogério!
      Excelente compra!
      O do meu filho, um GTi, está "0 bala"!
      É um carro excepcional, e, a meu ver, à anos-luz em termos de qualidade, que o Focus!
      Parabéns, novamente!
      Abs

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    7. Obrigado, cao-rj!

      Como o carro é para uso da minha esposa, claro, ela teve peso maior na escolha...

      Até fomos ver um Focus hatch SE, mas o acabamento não agradou nem um pouco. E o preço era praticamente o mesmo do Golf.

      Até cogitamos um Jetta Comfortline automático, mas o preço dele, à partir de R$ 73K, estourava o limite, que era de R$ 70K no máximo.

      E a patroa não quis carro automático de jeito nenhum. Chora daqui, chora de lá, negocia lá e aqui, chegamos no Golf. E tinha à pronta entrega...

      Agora, é esperar 5 dias pelo carro...

      Abraços

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    8. As "patroas " tem sempre razão, rsss
      Excelente compra!
      Não poderia ter feito escolha melhor, viu!
      Parabéns, novamente!
      Abs

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    9. Falando em carros, foi engraçado ouvir na concessionária Honda um senhor que tinha comprado um Sonic hatch 2013/2014 zero km por R$ 50K.

      Bom, ele contava que a esposa encheu o saco dele por causa do carro. Só que, depois de pouco tempo, ela não gostou do carro e muito menos ele...

      Aí, ele estava querendo passar o Sonic pra frente na Honda... Oferta? A concessionária recusou a pegar o carro como entrada para um Fit.

      E nas agências particulares, a mesma coisa... A única que aceitava pegar o carro como parte do pagamento, ofereceu... R$ 30K.

      Que carro bom de comércio!

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    10. Em relação ao Sonic, tive uma sorte "meio que inversa": bati o carro (um sedan) e houve perda total. Com o dinheiro da seguradora porei mais algum para pegar o NF Titanium. Vale dizer que o carro não é ruim e até pegaria outro... Todavia, observo que a própria GM parece não ter muito interesse em comercializar o carro que, inclusive, já se não os vê nas vitrines da referida marca. Conclusão: a desvalorização é inevitável...

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  2. Zuado, quase R$ 70 mil em um sedanzinho "premium" é dose, por melhor que seja não há justificativa, os preços do Brasil sobem mais rápido que foguete da NASA, essa porcaria de país vai virar uma espécie de CUBA com vários carros velhos pois os novos vão custar uma fortuna.

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  3. O carro é muito bom, mas esse preço é uma piada. Recomendo que ninguém compre carro até o fim do ano.

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  4. Esse carro em relação a itens de segurança, comodidade e nível de acabamento é o melhor que tem em seu segmento disparado, seus únicos poréns são seu preço absurdo e o espaço interno , principalmente quem vai no banco de trás, eu particularmente acho complicado, pois pra um sedan o minimo que se exige é um espaço interno no minimo satisfatório e isso ele não tem , mas ele compensa isso com sobras com seus itens de segurança na versão titanium , mas por esse preço eu iria de sedan médio com certeza !!!!

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  5. E para atolar a faca no brejo!!kkk! a Ford incorporou mesmo o clip q a nissan fez dos engenheiros da ford só na curtição cheios de ouro! desse jeito mostra q á sátira e real.

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    1. Incorporou no Focus.

      Compara aquele lixo sobre rodas que é a versão SE 1.6 de 67 mil com o Golf de 67 mil.

      Tem que ser muito desinformado pra comprar o Focus.

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    2. para de show fiw, focus se 1.6 ja achei por 59, golf basico só acha a 74, são exatos 15 de diferença, a prova real é que focus entrou dominando mercado e continua aumentando as vendas é a mais pura realidade, tbm prefiro o golf mas a preço de mercedes, me ajuda ai tio, deixa de achismo, desinformado é vc

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    3. É mesmo?

      Olha o acabamento do Focus, sobretudo àquele plafounier central do teto... Parece que vai cair só de olhar feio, de tão mal-encaixado.

      Fora que o forro do teto é de material de péssima qualidade, cedendo ao toque. Nem carro 1.0 é desse jeito.

      "Golf básico só acha a 74"... Mentira. Achei o meu a R$67K. E foi fácil.

      Me ajuda aí, tio. Deixa de achismo. Desinformado é você.

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    4. Realmente comparar o novo golf com o focus ainda mais o de entrada é o mesmo que comparar a atual momento da Alemanha no futebol com o do Brasil, não tem comparação o Focus pode ser o lider do segmento mas o melhor já não é , visto que o novo golf da um baile no mesmo!!!

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    5. todo mundo sabe que golf é melhor que focus, mas com preço de carro importado e seguro um assalto formalizado, ai já viu né focus na cabeça, que é um carro honesto com preço coerente, ex; golf gti, carraço mas custa 128.000 completo, ai o cara compra um classe a , agora só falta falarem que vw golf é melhor que um mercedes aiaiai, é cada uma q me apareçe, já morei na inglaterra, classe média nenhuma compra vw, por incrivel que pareça a própria ford é que se da bem e olha que la todo mundo prefere uma mercedes barata a um ford caro, é o costume de la

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  6. 64 mil por um New Fiesta é um valor irracional, analisando apenas dentro da própria Ford que o New Focus de entrada custa 63,990 Reais, certamente o custo de produção deste é muito maior que aquele, não justifica este aumento, não há nada nem em termos de segurança que justifique estes valores, apenas lucros exorbitantes para criar espaço o KA+.

    O New Fiesta não vende, nenhum lançamento está vendendo nem metade do que foi projetado, visto New March, UP, New Focus, New Sentra. O March por exemplo tinha meta de vender 5 mil unidades por mês, não chega nem a 2 mil Unidades, acredito que o mesmo acontecerá com o New Ka devido ao preço, pois tem concorrentes de peso como o HB20.

    Um carro pouco falado, mas com um conteúdo muito atraente e motor 1.6 de 111cv é a versão SV do New March por 37,490, lista de equipamentos:

    Ar Condicionado
    Direção elétrica progressiva com regulagem de altura
    Computador de bordo
    Banco do motorista Comfort Seat
    Rodas de Aço 14” com calotas integrais
    Airbag duplo
    Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA)
    Equipamentos da versão Conforto +
    Vidros dianteiros e traseiros elétricos
    Travas elétricas das portas e porta-malas
    Chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e porta-malas
    Retrovisores externos com regulagem elétrica

    Melhor custo benefício disparado da categoria, e pensar que um Ka vai custar 35,390.

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    1. Por que seria irracional se ele custa o preço de um Corolla nos EUA e oferece itens de segurança que nem na versão Altis o japonês tem? Desconsiderado o fator preço, é o melhor sedã compacto do mercado.

      Mas eu olharia para modelos mais injustiçados na categoria, como o Sonic Sedan.

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    2. O March, assim como o Versa, são carros muito feios.

      Haveria de considerar-se nesse caso somente o lado racional da aquisição.

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    3. Na europa um new festa hatch top é mais caro do que o focus básico, isso é normal.
      O problema é que as pessoas costumam confundir o new fiesta (mexicano) com os outros compactos do mercado, não tem nada a ver.
      O new fiesta não é um compacto como nós conhecemos, carros que são menores e inferiores aos médios, são carros de qualidade inferior.
      Para começar para comprar um médio com os equipamentos do new fiesta top gasta-se 10k a mais, os médios que ficam próximos são menos equipados.
      O new fiesta mexicano é um médio em tamanho reduzido, a qualidade é a mesma, ele não é um cobalt ou um hb20 que sofrem economias claras.
      Para começar, quero dizer que a minha referência são o megane III sedan 2.0 e um old focus glx 2.0, foram meus dois últimos carros, e são dois carros muito bons, alguns podem afirmar que o megana não é confiável (o meu era) mas é um carro muito bom.
      O new fiesta sedan 1.6 SE manual que tenho é melhor carro que o old focus e melhor carro do que o megane, excetuando obviamente o espaço interno,
      A qualidade dos materiais utilizado no interior é excelente, mesmo onde existe plástico ele é sólido, passa qualidade.
      O ar condicionado é polar, mesmo com temperatura próxima de 40° não consegui utilizar o ar no máximo, não tem como.
      O sistema de áudio, além dos recursos que possui, é melhor em qualidade do que o dos nossos sedãs médios, a qualidade de áudio é excelente.
      Os bancos são muito bons, não são estreitos e tem densidade perfeita, os nossos compactos atualmente tem bancos finos e com pouca densidade na espuma.
      Na estrada o new fiesta é equilibrado, grudado no chão, tem uma direção direta com uma precisão impressionante e tudo é suave, suspensão, direção, câmbio, embreagem e motor, quando saio do carro durante uma viagem estou com uma sensação de tranquilidade, na estrada este motor tivtc girando a 4000rpm é absolutamente suave, sem qualquer tipo de aspereza, coisa que muito sedã médio por aí não tem,e diga-se, o duratec do focus tem a mesma característica, ao menos o que equipada meu old focus, mas ainda assim menos suave do que o sigma do new fiesta.
      O comportamento do new fiesta como sensação de carro grudado no chão e precisão da direção é superior ao que se tinha no old focus, bem superior, e muitos até hoje.
      Cansei de ouvir reclamações de um pouco de aspereza no motor do civic, e é consenso que o motor do cruze é aspero e ruidoso, com câmbio manual a 130km/h o motor incomoda, isso não existe no fiesta.
      Depois de vários meses com o new fiesta dia destes tipo oportunidade de dirigir um hb20s, tanto na cidade quanto na estrada, a diferença das sensações que sem tem com os carros são completamente diferentes, e depois de estar acostumado com o fiesta foi fácil perceber coisa que havia percebido em parte no test drive, a diferença entre os carros é quilométrica.
      Assim como muitos aqui comentam que no mundo inteiro o golf é considerado o melhor carro da categoria, na Europa os reviews sempre apontam o new fiesta como disparadamente o melhor compacto, e lá ele concorre contra os atuais polo, opel corsa e outros carro que aqui não existe, aqui ele compete contra carros feitos para países pobres.
      Gosto muito dos reviews do carbuyer, não são detalhados mas tem conteúdo, são muito objetivos e eles comentam abertamente os problemas dos carros, o que eles vêem de negativo nos carros.
      O comentário sobre o fiesta é que ele tem um comportamento semelhante ao de carros de categoria superior, seriam os nossos médios, e até superior em alguns casos.
      Quem tanto critica o fiesta deveria fazer uma viagem com o carro, certamente mudaria de idéia.
      Está caro? Está, todos os carros do pais estão disparando de preço, o cruze ltz já está em 85.000 reais, mas a diferença entre o fiesta é que ele custa caro mas ao contrário dos outros compactos oferece um projeto moderno, mecânica moderna (ótimo motor e câmbio dupla embreagem) ótimo acabamento e um comportamento dinâmico primoroso.
      O meu está com 10.000km aproximadamente e não tem um único grilo, nada, absolutamente silencioso.

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    4. O New Fiesta sedan é um puta carro, se tivesse o Titanium manual, teria fechado negócio.

      Gostei dos equipamentos do Titanium. É muito mais equipado do que os sedans médios...

      Só que a porra da Ford deixou a versão Titanium manual só pra enfeite no site, porque na prática ela não existe e foi limada na linha 2015.

      Uma pena. Não foi dessa vez que voltei a ter um Ford...

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    5. Seria irracional, pois o valor agregado, a estrutura do carro , o valor para ser produzido, o valor que é cobrado em outros mercados, todos esses fatores me fazem ter a convicção de que não vale a pena investir tanta grana nesse carro.

      O Corolla é apenas um exemplo, mas se a questão for itens, cito o New Sentra, visual muito atraente e superior ao New Fiesta, estamos falando de uma categoria superior com Corolla, Sentra, Focus, Golf...

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  7. Apenas uma correção, trata-se da versão S, não SV.

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  8. Tem que encalhar nas concessionárias, desse jeito daqui uns anos vamos ter carros compactos a 100 mil, pfv!

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  9. Cao-rj, obrigado pelas dicas no outro post, vou pesquisar direito e te aviso nos comentários.
    O problema do meu hb20, é que o comprei na época do lançamento e fui premiado com um carro que fica mais na concessionária do que comigo. Tem 10 dias que meu carro está parado, esperando uma peça de arranque porque o carro não liga de jeito nenhum.

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    1. Poxa, que azar, hein, Emanuel?
      Tenho vários conhecidos que têm o modelo e não tem problema nenhum!
      Enfim, nenhum de nós está livre de ser "sorteado ", não é?
      Espero tê-lo ajudado, realmente!
      E boa sorte em sua escolha!
      Abs

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  10. Gosto muito deste debate,pois estou querendo comprar um carro. Como dizem "mulheres quase não entende de carros,só dirigem" .Obrigada pelas informações.

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  11. Márcio Santos
    Se você não é sócio da Ford devo dizer que o que escreveu (e com muita paciência, imagino) em muito me ajudou, visto que sempre tive "ojeriza" à referida marca.
    Minhas opções eram: outro Sonic sedan (o meu deu "PT"), Polo sedan (fora de linha) ou Fox Highline (motor 1.6, 16v e 120cv). Enfim... Decidi pelo New Fiesta Sedan Power Shift. Aliás bem "salgadinho"... Mas vale dizer que uma compra envolve muito mais que preço, equipamentos, marcas, etc., etc.... Ninguém nunca imagina, por exemplo, que o cara que está num New Fiesta ao lado o comprou porque sua garagem é muito "estreita; ele talvez preferisse um carro maior: Cruze, Corolla, Jetta,... Mas é o que cabe em sua garagem e com equipamentos de carros maiores e de categorias superiores. Enfim... Cada caso é um caso e espero gostar do New Fiesta. Boa sorte para mim... Rsrsrs. Um abraço.

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  12. Qual o melhor o fiesta sedan aut ou o honda city CVT?

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  13. Qual a melhor compra o fiesta sedan aut ou o honda city CVT 2015?

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  14. Qual a melhor compra o fiesta sedan aut ou o honda city CVT 2015?

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  15. Qual o melhor o fiesta sedan aut ou o honda city CVT?

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    1. O fiesta sedan é superior ao honda city, mas tem dois problemas, é apertado para pessoas altas e o câmbio automático não presta, não é confiável, comparando versões manuais o fiesta é muito superior.
      O city é um bom carro mas é caro, mal equipado e tem motor ruidoso, acho que nesta faixa de preço hoje a melhor compra é o novo hb20s 1.6, é um carro silencioso, cinco anos de garantia e câmbio automático de seis marchas.
      Novamente, se muito espaço interno for primordial o city vence neste quesito.

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    2. Josiene,

      O Fiesta e qualquer outro carro da Ford com câmbio automático você deve ficar longe, pois o câmbio automático da Ford está dando problemas crônicos. Veja que tem uma petição pública com mais de 2.000 proprietários de Fiesta Powershift reclamando:

      http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036

      A situação é tão grave dos consumidores de Ford Powershift que o PROCON abriu um inquérito público, veja:

      http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/procon-minas-gerais-vai-investigar-falhas-cambio-powershift-ford-907481.shtml

      A pessoa que te recomenda comprar Ford com câmbio Automático Powershift certamente está mal intencionada, pois esse carro só tem dado dor de cabeça aos proprietários, sendo problema atrás de problema.

      Outro ponto é que os carros da Ford tem acabamento de baixa qualidade. As peças de carroceria vem desalinhadas, e o interior vem cheio de barulhos. A EcoSport, que é derivada do Fiesta, foi o único carro que foi reprovado no teste de longa duração da Quatro Rodas. REPROVADA.

      Enfim: fique longe de Ford Fiesta se quiser um carro bom e de qualidade.

      O Fiesta não tem nada de superior ao o City. Nada. O Fiesta é apertado, bebe mais, é mal acabado. O Honda City CVT ganha em TUDO do Fiesta. Tudo. Veja um teste do City abaixo:

      http://www.car.blog.br/2015/08/honda-city-exl-2016-test-drive-preco.html

      Então, o City não é apenas a "melhor opção". Ele é a "única opção". Nem pense, vá de City CVT e seja feliz.

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    3. Exceção ao espaço interno o fiesta sedan MANUAL é superior ao city em tudo, tudo.
      É mais silencioso, melhor acabado, mais potente, consome menos, oferece mais equipamentos de conforto e mais equipamentos de segurança.
      Por favor não venha inventar estas mentiras, tu não ganha nada (eu imagino) enganando as pessoas que buscam informações.

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  16. Obrigada Márcio pela ajuda
    Preciso de carro com bom espaco no banco de trás e. Com seguro mais barato.quando simulei o HB 20 sedan. Ficou mais caro que o city.

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    1. Josiene,

      O Fiesta e qualquer outro carro da Ford com câmbio automático você deve ficar longe, pois o câmbio automático da Ford está dando problemas crônicos. Veja que tem uma petição pública com mais de 2.000 proprietários de Fiesta Powershift reclamando:

      http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036

      A situação é tão grave dos consumidores de Ford Powershift que o PROCON abriu um inquérito público, veja:

      http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/procon-minas-gerais-vai-investigar-falhas-cambio-powershift-ford-907481.shtml

      A pessoa que te recomenda comprar Ford com câmbio Automático Powershift certamente está mal intencionada, pois esse carro só tem dado dor de cabeça aos proprietários, sendo problema atrás de problema.

      Outro ponto é que os carros da Ford tem acabamento de baixa qualidade. As peças de carroceria vem desalinhadas, e o interior vem cheio de barulhos. A EcoSport, que é derivada do Fiesta, foi o único carro que foi reprovado no teste de longa duração da Quatro Rodas. REPROVADA.

      Enfim: fique longe de Ford Fiesta se quiser um carro bom e de qualidade.

      O Fiesta não tem nada de superior ao o City. Nada. O Fiesta é apertado, bebe mais, é mal acabado. O Honda City CVT ganha em TUDO do Fiesta. Tudo. Veja um teste do City abaixo:

      http://www.car.blog.br/2015/08/honda-city-exl-2016-test-drive-preco.html

      Então, o City não é apenas a "melhor opção". Ele é a "única opção". Nem pense, vá de City CVT e seja feliz.

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    2. O city é uma péssima opção porque custa caro demais e vem completamente pelado se comparado aos concorrentes, mais ainda se comparado ao fiesta, que na versão manual é superior em tudo menos espaço interno.

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    3. O Fiesta Sedan é um carro tão boqueta, tanto em termos de projeto quanto de construção, que ele tem menos espaço traseiro que o Up!, veja:

      https://carlos4carros.wordpress.com/2015/08/19/volkswagen-up-tem-mais-espaco-traseiro-que-o-new-fiesta-sedan/

      Esqueça o Fiesta Sedan. Ninguém quer esse carro. Não vende nada. É caro, mal acabado, apertado por dentro, com carrroceria toda desalinhada.

      Vá de Honda City CVT, carro que não dá problema, confiável e bem acabado. Infinitamente melhor que o Fiesta Sedan em tudo.

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  17. Meninos amei a atenção de vcs estão me ajudando bastante pois e muito difícil decidir.
    Mas gostaria de saber se a suspensão do HB 20 sedan 1.6 e ruim só na versão 2015 ou o problema permanece na versão 2016?e sua manutenção e mais cara do que manter um honda city nas revisões?

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    1. Suspensão do HB20 hatch foi corrigida no modelo 2016, veja abaixo:

      http://www.car.blog.br/2014/08/new-fiesta-sedan-2015-sofre-majoracao.html?showComment=1443926732395#c886509824142172370

      Mas o Sedan ainda não foi atualizado. Sobre manutenção, acho que são equivalentes.

      Mas o City é sem dúvida alguma mais indicado que o HB20, pois o City acabou de ter uma nova geração, então vai ficar assim por no mínimo 5 anos, enquanto o HB20 deve mudar em 2 ou 3 anos.

      Ou seja: City mais atual e moderno, e vai desvalorizar menos. E será mais fácil de ser revendido. Fora que tem mais espaço interno, mais porta-malas e transmissão mais avançada (CVT).

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  18. Obrigada pelo atenção de todos.meu primeiro carro e um fox 1.0 mecânico e me arrependo hoje pois acho muito fraco o motor .To gostando. Dos dados sobre o honda city embora o motor ser apenas 1.5 espero que não seja ruim.

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