Os aumentos variam de R$ 100 reais a R$ 500 reais, sendo os maiores aumentos aplicados às versões mais caras.
A tabela a seguir traz os novos preços e os itens de cada opção.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Itens |
Fiesta | S 1.5 | R$ 42.990 | R$ 42.890 | R$ 100 | Ar condicionado, Direção elétrica, Ford Easy-Start, 2 airbags frontais (motorista e passageiro), Freios ABS com EBD, Alarme volumétrico, My Connection Gen. 3 (Radio AM, FM / USB / Bluetooth / Controle p/ Ipod ), Espelhos retrovisores elétricos, Trava elétrica das portas com controle remoto, Vidros elétricos dianteiros um toque p/ baixo/cima, Computador de Bordo, Calota Integrada 15". |
SE 1.5 | R$ 46.990 | R$ 46.890 | R$ 100 | Todos os itens da S 1.5 e acrescenta espelhos retrovisores com luz indicadora de direção, Faróis de neblina dianteiros, Roda de liga leve 15”, Acabamento interno e externo SE | |
SE 1.6 | R$ 49.490 | R$ 48.990 | R$ 500 | Todos os itens de série da versão SE 1.5 mais: Motor 1.6 TiVCT, AdvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Assistente de Partida em Rampa (HLA), Sync Media System, Ar condicionado digital,l Vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing. | |
SE 1.6 Automática | R$ 53.890 | R$ 53.490 | R$ 400 | Todos os itens de série da versão SE 1.6 mais: Câmbio sequencial PowerShift de 6 velocidades | |
Titanium MT | R$ 55.590 | R$ 55.090 | R$ 500 | Todos os itens de série da versão SE 1.6 mais: 7 airbags (frontais, cortinas e joelho para o motorista), Bancos revestidos parcialmente em couro, Volante revestido em couro, Espelho retrovisor interno eletrocrômico, Sensor de estacionamento traseiro, Controle automático de velocidade, Acendimento automático dos faróis, Sensor de chuva, Pneu 195/50 16” e Roda de liga leve 16” | |
Titanium Automática | R$ 59.990 | R$ 59.590 | R$ 400 | Todos os itens de série da versão Titanium 1.6 mais câmbio sequencial PowerShift de 6 velocidades |
Bom carro, mas ta muito caro
ResponderExcluirpra quem partia de 38 no lançamento
passo longe
pq ele compara com aceleração do golf? se fode!
ResponderExcluirJusto seria custar 2~3k a menos na versão titanium. Ainda assim, é o melhor e mais completo da categoria.
ResponderExcluirUm carro bom mas cada vez mais caro? Aí não da né Ford.
ResponderExcluir´Mesmo caro, mais ainda sai mais barato que o onix 1.4 LT e LTZ
ResponderExcluirTem razão, mas acho o acabamento tosco. Faltam boas opções nesse segmento.
ExcluirQuem comprou no lançamento vai acabar vendendo mais caro que o preço pago hahaha
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.