A Fiat do Brasil apresentará em breve a linha 2015 do Novo Uno, que passará a ser vendido em cinco versões: Vivace, Attractive, Way, Evolution (veja detalhes desta versão clicando aqui) e Sporting, com alterações estética, de interior e mecânicas nas quatro últimas, ficando a Vivace 1.0 (modelo das fotos), sem alterações.
O Uno Vivace 1.0 2015, portanto, passa a fazer o papel, dentro da linha Uno, desempenhado pelo Palio Fire em relação ao Novo Palio.
Ou seja, trata-se de um modelo que mantém a carroceria e interior anteriores, com preço mais acessível, e destinado, sobretudo, a vendas diretas destinadas a frotas.
O interior do Uno Vivace 2015 também permanece sem alterações, mantendo os bancos com revestimento em tecido preto com padronagem colorida na parte central.
O painel também similar ao da linha 2014, com revestimento em plástico preto. Como itens de série há apenas sistema de ventilação.
Opcionalmente o Vivace 2015 recebe itens como ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico, travas elétricas, sistema de som com rádio e MP3, direção hidráulica e banco bi-partido.
O preço do Uno Vivace 1.0 2015 parte de cerca de R$ 26.500 reais na versão de 2 portas.
Em termos mecânicos, mantém o motor Fiat 1.0 de 75 cavalos - mesma unidade que estará presente nas versões Attractive e Way 2015 - estas com visual e interior reformulados.
Fiat Uno Vivace 1.0 2015 mantém estética e interior inalterados
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Mal acabado, inseguro e para fechar, desempenho sofrível. Depois falam mal do Up!...
ResponderExcluirPois é, mas os fiateiros de plantão adoram justificar a existência de carros desse tipo...
ExcluirDeixa eles serem felizes.
Uno é o carro mais lixo que tive.. mais barulhento, a porta bate ferro com ferro...
ExcluirAté acho o carrinho da Fiat "simpático", mas tem concorrentes melhores no mercado. / Tem Up! a partir de 27 mil. / Andem num Uno e depois dirijam um Up! - A diferença é muito grande. O desempenho (principalmente), a diferença no volante (no Up! vc tem uma sensação de total controle do carro - com uma direção firme), a diferença do câmbio, da modernidade dos motores e na questão segurança, então, nem se fala.
ResponderExcluirBoa tentativa, quem sabe ano que vem o Up venda mais de 6 mil unidades por mês.
ExcluirNão falo em vendas. Até pq o carro mais vendido é o obsoleto e inseguro Palio Fire. Mas em qualidades como: segurança, desempenho, economia, dirigibilidade, melhor conjunto mecânico (motor e câmbio), etc, o Up! é superior em tudo.
ExcluirSó quem não tem argumentos tenta desqualificar o carro.
Vendas? Não sou vendedor ou dono de concessionária pra me preocupar com isso. Mas já q vc faz questão, ele já vende mais de 6 mil unidades mês. Eis a lista:
http://revista.pensecarros.com.br/especial/rs/editorial-veiculos/19,521,4566506,Confira-a-lista-dos-veiculos-novos-mais-vendidos-no-Brasil-em-julho-de-2014.html
Na faixa de preço até 30k, tecnicamente falando não vejo opção melhor senão o Up! o resto é conversa fiada.
ExcluirExato, SDS.
ExcluirEntre o Uno básico (26,5 mil) e o Up! básico (27 mil). Não pensaria 2 vezes pra escolher o Volks.
500 reais de diferença... Quem compra Uno nessa configuração deve ser apenas frotistas, uma vez que são bem conservadores na aquisição de carros.
ExcluirUP ! O MELHOR CARRO DO MUNDO,,,,
ExcluirCarro de design duvidoso, baixa qualidade geral, mal montado, mal construído e inseguro.
ExcluirDesculpem a franqueza, mas só fanboy da Fiat que compra isso.
Daqui a pouco aparecem aqui para justificar a existência dessa aberração sobre rodas.
Ou os frotistas que não estão nem ai para esses aspectos.
ExcluirHoje compra-se por 24.500,00, ano passado desembolsei 18.000,00 por em junho, só airbag e ABS + EBD, pois tinha 6.500,00 de bônus do cartão ITAUCARD FIAT
ResponderExcluirQuando car.blog.br publicará as novidades da versão 1.4, essa imbatível para quem (como eu) faz questão de 0 Km, na faixa dos R$35.000,00?
ResponderExcluirprefiro o pandinha!
ResponderExcluirNão sei como que tem gente que ainda compra esse carro !!
ResponderExcluirVerdade...como este carro vende tanto?
ExcluirMuitos frotitas compram. Embora tenha seus defeitos, é um carro robusto, característica a qual os frotitas prezam muito.
ExcluirExato Sds...digamos que o público que utiliza os veículos de frotistas ainda não estão preparados para o up.
ExcluirSDS e Leandro
ExcluirVcs não acham q o Up! seria interessante para frotistas? Para locadoras como a Localiza?
André. em um futuro próximo, acredito que o Up! tenha potencial de fazer parte da frota de grandes empresas, mas como o carro foi recém lançado, ainda sofre um pouco de resistência. Os frotistas ainda preferem carros com vasta oferta de peças, liquidez no mercado de usados (Gol, Pálio e Uno), aspeto o qual o Up! ainda é uma incógnita.
ExcluirVamos esperar, SDS
ExcluirEu prefiro alugar um Up! a um Uno.
Na Localiza, por exemplo, eles usam muito o Uno.
André e SDS:
ExcluirTem um outro fator que os frotistas levam em conta: o seguro.
A cotação para frotistas, embora maior que para pessoa física, é subsidiada pelas seguradoras para fidelizar o cliente e garantir, no caso das grandes empresas, principalmente as do governo federal e grandes multinacionais, uma gorda fatia de participação no mercado!
E nisso, o Uno, o Pálio fire e o Gol, são imbatíveis!
É verdade. Não tinha pensado nisso.
ExcluirJá tive oportunidade de andar em um e não gostei, cambio ruim, motor fraco, barulhento, mas tem algo que não há como negar, o carro é robusto, fácil de revender, tem uma vasta oferta de peças de reposição. Esses aspectos justificam os bons números de vendas.
ExcluirDepende também da logística de distribuição e preços no atacado para as locadoras, fator que a Fiat geralmente ganha.
ExcluirQuer dizer que continuará sendo o pior carro à venda no país.
ResponderExcluirO que não mencionam é a facilidade em se arrombar um Uno! Bastou uma chave de fenda, os larápios fazem um buraco abaixo do miolo da fechadura e... pronto! Levam tudo! Isso é um mal de diversos Fiat, mas creio que no Uno eles se superaram em vulnerabilidade! Fiat nunca mais!
ResponderExcluirVi na autossegredos que o miolo passou para a maçaneta, estava aguardando detalhes para me decidir pelo Uno 1.4. Compramos dois Picantos semana passada, mas reservei uma vaguinha para o Uno.
ExcluirSe não gostam do Uno, vão cuidar da vida de vocês por que ninguém pediu a opinião de vocês, viva o fiat, meu primeiro foi um 147 e não vejo defeito,quanto a dirigibilidade,
ResponderExcluirvão aprender a dirigir e controlar o carro, tenho dito!
Exatamente, faço Uber com um uno, já é meu segundo, quando paro p.manutencao que é difícil, que beleza, tem tudo em qualquer canto, todo mundo sabe mexer e a mão de obra é barata, carrinho "pé de boi" como era o Fusca, para trabalhar e rodar bastante relação custo benefício incomparável!
ExcluirE e ando com cilindro de 10m3 de gaz!
ExcluirTenho uno Vivace 2012 1.0.ok fui subi uma ladeira, não subia motor sem forças quase não saí do lugar,na nao compraria outro
ResponderExcluirVê se não está com combustível adulterado, aqui em Macaé é o que mais tem, o carro bate pino e perde força!
ExcluirQuanto custa um upi para trabalhar na urb semi novo co gnv
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.