O Toyota Corolla em sua versão Station Wagon (perua), denominada Toyota Fielder, foi retirado de linha em 2008, ainda na vigência da nona geração com sedã médio de sucesso japonês, e desde então o modelo já está em sua 11ª geração sem que haja notícias do lançamento da versão mais prática.
Sendo assim, o João Kleber Amaral (editor do site Garagem do João) elaborou com exclusividade para o Car.Blog estas imagens que mostram como seria uma suposta versão perua do Novo Toyota Corolla, já adotando as diretrizes de estilo contemporâneas da gigante japonesa.
A nova Toyota Fielder, à exemplo do que acontecia com o modelo anterior, exibiria linhas mais esportivas na traseira (o modelo de 2008 era inclusive mais curto que o sedã), dando uma conotação mais jovem ao sisudo Corolla.
O Toyota Corolla Fielder em uma versão atual poderia atender às famílias que precisam de um carro com a confiabilidade do Corolla, mas com uma exigência de espaço adicional e maior versatilidade, o que sempre é o caso das configurações peruas dos sedãs.
Toyota Fielder: imagens mostram como seria nova geração
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Só não gostei dessa traseira.
ResponderExcluirque gambiarra mais ctrl c ctrl v , tr4 fielder
ResponderExcluirRAV4 vc quis dizer né?
Excluirsim sim
ExcluirÉ um otimo carro, que bom que voltou, atende bem as necessidades do padrão familiar,
ResponderExcluirVoltou não, é apenas uma projeção de como seria.
ExcluirAh, verdade rsrs
Excluirainda tem fielder no japao
ResponderExcluirSugestão de matéria para o Blog abordar:
ResponderExcluirhttp://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,venda-de-carros-recua-10-neste-mes,1528692
recúo de 10% em apenas 2 semanas, e os aumentos persistem.
Esse é o samba do criolo doido
ExcluirSeguinte para matriz, se justifica que os veiculos aqui produzidos custam ,oops perdão(rs rs rs) tem um lucro bom
Agora se não vende é culpa da economia, do governo, etcc
e ai justifica os bonus e salarios da gerencia
certo
Errado, mas é desse jeito que a carroça anda
Mas ha chance de termos?
ResponderExcluirO brasileiro não gosta desse tipo de carro. A Parati até que vendeu bem, a Weekend hoje não venda praticamente nada, Space Fox nem vejo nas ruas( deve ter saído de linha, não sei), Mégane Grand Tour e Peugeot Escapade nem se fala.
ResponderExcluirSE vier vai ser os olhos da cara mais de 140.000 pode ter certeza.
ResponderExcluirCarro perfeito, bonito, dinâmico, estável e com toda tecnologia toyota. Não precisa mexer em nada.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.