A linha 2015 do Hyundai HB20 já foi lançada oficialmente inclusive com os preços divulgados (veja aqui), sendo que, do ponto de vista estético externo a única alteração ocorreu na grade dianteira do modelo aventureiro, HB20X.
A Hyundai do Brasil liberou apenas uma imagem do HB20X na cor Azul Sky (nova), mas agora publicamos mais imagens do Hyundai HB20X 2015.
Esse Hyundai HB20X que mostramos nas imagens está pintado na tradicional cor da versão aventureira, o Marron Clay.
Já a traseira do Hyundai HB20X 2015 não sofreu alterações em relação ao modelo 2014.
O modelo mostrado nessas imagens é o topo de linha, o Hyundai HB20X, configuração Premium, equipado com a transmissão automática.
O interior apresenta-se nesta configuração topo com o painel em duas tonalidades (preto na parte superior e cinza na parte inferior), volante revestido em couro perfurado, e o sistema de som integrado, com conexão Bluetooth e conectividade USB no console central.
Hyundai HB20S - Comfort
No caso da versão sedã, um dos aspectos já observado na linha 2014 é o fato do interior do modelo três volumes adotar a padronagem cinza em qualquer versão.
O exemplar que estamos mostrando nessas imagens é um HB20S Comfort, versão de entrada, equipada com o motor 1.0 Flex de três cilindros e 80 cavalos.
A versão de entrada não conta com os adesivos pretos nas colunas "B" e "C".
A frente conta com faróis com máscara negra, e não dispõe de faróis de neblina (presentes no Comfort Style e Premium).
A diferença está no interior, que adota revestimentos dos bancos e painéis de porta em cinza, como pode ser verificado na imagem acima.
E na traseira também não se observam alterações em relação ao modelo 2014.
HB20 Hatch - Comfort Plus e Style
A imagem acima mostra um exemplar da versão Comfort Style 1.0 2015, que é caracterizada pelas rodas de alumínio.
HB20 Comfort 1.0
A imagem acima mostra o modelo de entrada do HB20, o Comfort 1.0, básico.
HB20 Comfort Plus 1.6 Automático
Acima observamos um exemplar da versão Comfort Plus 1.6 Automática.
O Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 Automático está sendo uma das versões mais demandas pelos consumidores.
Hyundai HB20 1.6 Comfort Style
Acima outro exemplar do Comfort Style, caracterizado pelas rodas de alumínio e os faróis de neblina dianteiros, enquanto abaixo temos uma Comfort Plus 1.6 Automático
HB20 Comfort Plus 1.6 Manual
A imagem acima mostra o Hyundai HB20 1.6 Comfort Plus, com câmbio manual.
O fato ser um modelo com câmbio manual fica caracterizado pela ausência do emblema "Automatic", presente nos modelo automáticos.
Mas sendo um modelo "Plus", ele já conta com a coluna "B" com o adesivo preto.
As rodas são de aço, com calotas, e não há faróis de neblina no Comfort Plus, mas os retrovisores e maçanetas são pintados na cor do carro.
Vídeo
Hyundai HB20 2015: fotos do carro em concessionária
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
De modo geral eu prefiro os hatches, agora nesse caso acho que ficaria com o sedan...
ResponderExcluirAgora vocês viram o interior do I20? Ficou interessante e tem ate o botao para dar partida... Quem sabe por aqui nos proximos anos...
Ouvi dizer q o "Novo Fiat Uno" terá botão de partida (start). Essa linha HB é bem bonita, inclusive o HB 20X.
ExcluirE verdade, André, a nova versão do Fiat Uno 1.4L contará com o Stop-Start.
ExcluirHumm.. Verdade, André ouvi sobre o start stop do UNO..
ExcluirAcredito que será uma das maiores inovações por parte da FIAT nesse ano. E isso é bom...
obs. vou nem comentar sobre o possível e certo aumento de preço, isso já virou rotina mesmo...
Quero trocar de carro até mês que vem. Consegui o New Fiesta Sedan Titanium Manual por 58.000. É um bom negócio? Quero opiniões e sugestões de vocês, por favor pois, o carro me agradou mas talvez tenham opções melhores. Quero carro até 60.000. Postei aqui porque também tem o HB20 Sedan.
ResponderExcluirAndrey, aqui você encontrará comentários bem tendenciosos, talvez até o meu kkk...
ExcluirMas acredito que você fará um bom negócio sim... Em termos de desempenho, economia, segurança você estará adquirindo um dos carros referência na categoria...
Agora o ponto muito atacado é o espaço interno, mas se você considera esse ponto tranquillo (já que você foi lá e viu o carro), acredito que seja um opção muito interessante.
Carro com controle de estabilidade e tração, 7 airbags, assistente de partida em rampa, bancos em couro, entre outros itens é difícil encontrar (até mesmo o HB20 que fica simples quando olhadno esses
Acredito que seja uma das melhores opções até esse valor...
Se você tem os 60k e quer um sedan compacto, sem dúvida o new fiesta é a melhor opção. No meu caso com essa grana, iria de focus de entrada.
ExcluirCompra o sentra de entrada, é outro nível.
ExcluirBoa pedida também!
ExcluirBom, até 60k, iria de New Fiesta sedan, principalmente, pelo aspecto da segurança, apesar de achar o HB20S lindo!
ExcluirNew Fiesta sedan SE manual agradece a Hyundai.
ExcluirNa minha opinião, deixa o HB20S no chinelo... Em tudo.
Não dá pra comparar o nível de um com o outro.
Com 60k também é possível pegar um sedan médio de entrada. No geral, todos possuem preço de tabela acima dos 60k, mas o preço de mercado de alguns chega a ficar abaixo disso. Alguns exemplos são Sentra, Fluence, C4 Lounge, e como as vendas do Civic estão em baixa é bem provável que consiga um bom negócio. Algumas estão dando IPVA grátis. Mas espere para o final do mês que os descontos são maiores.
ExcluirNa promoção abaixo, o Sentra 2.0 S estava sendo vendido até dia 28/07 a R$ 58800,00 com IPVA grátis.
http://nissankin.com.br/promocoes/pequenos-precos-grandes-negocios/
Eu também pegaria um Sedã médio. ¨Na minha opinião 60 mil é muiiiiiiiiiiiito dinheiro tanto para o New Fiesta quanto para HB20S. E com taxa zero dá para pegar de uma categoria superior, Civic, Sentra, Focus, Cruze, Jetta.
ExcluirAmigo, é uma boa pedida sem duvida, pois o acabamento do NEW FIESTA SEDAN (MEXICANO) é outro padrão comparado ao HATCH...
ExcluirBoa pedida...
Vai de novo City que chega em setembro. Maior espaço interno da categoria e maior porta malas ate do que Civic e Corolla. Novo City AT, cambio CVT, imagino que com 64 mil você levará ele..
ResponderExcluirPois é. O City seria uma ótima pedida mas, custando R$ 43.000 no México, será que chega somente por R$ 64.000 no Brasil?
ResponderExcluirConsultei isso na Honda e disseram que não ficará mais caro do que o modelo atual, caso contrário ficaria próximo ao custo do Civic. Atualmente o top ELX custa algo em torno de 65. Portanto espero que o intermediário LX fique na casa do 63..64. Tenho um LX automático e p/ mim não há outro melhor na categoria. Compre sem medo...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOq que custa colocar um DESCANSA BRAÇO pelo menos nos modelos tops?
ResponderExcluirwow isso é incrível que eu tenho um código PSN de graça! Se você quer uma só vez para http://psn.cardcodes.net
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.