O Golf GTI é vendido no Brasil em três configurações de acabamento: Standard (R$ 104.771 reais), Exclusive (R$ 120.942) e Premium (R$ 136.111) - em todos os casos já com o teto-solar panorâmico (opcional) - incluso, sendo que dos três, o que encerra a melhor relação custo x benefício é o Exclusive.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA

Isso se deve ao fato de a versão Exclusive já contar com dois itens de tecnologia interessantes, que é o ACC - Adaptative Cruise Control (detalhes aqui) - e o DLA - Dynamic Light Assist.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA

O ACC é um sistema que faz o ajuste automático de distância do carro da frente, funcionando de 0 Km/h até 160 Km/h acelerando e freando o veículo para manter a distância do carro da frente, configurando-se em um item tanto de segurança quanto de conforto, sobretudo em congestionamentos.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA - volante

O DLA, por sua vez, é o assistente de luz dinâmico é um sistema que controla a intensidade e o foco do farol, trazendo melhor visibilidade sem prejudicar os outros, ou seja o motorista tem uma visão total da rodovia e ao mesmo tempo os faróis não ofuscam os outros motoristas.

O DLA regula o farol para para minimizar o ofuscamento de outros veículos. Alterna para farol baixo se necessário, se valendo de uma câmera no para-brisa, sendo acionado quando o carro está acima de 60km/h, aproximadamente, e desliga quando a velocidade cai abaixo de 30km/h aproximadamente.

O sistema DLA reconhece outros veículos, bem como a distância do mesmos, e cobre uma parte do farol de forma direcionada modificando o foco. Caso não seja possível evitar o ofuscamento dos demais condutores, a distribuição de luz é regulada automaticamente para o farol baixo.

O controle de todo o DLA é feito por uma câmera, instalada no lado interno do para-brisa, na parte superior do espelho retrovisor interno. O sistema reconhece regiões iluminadas e desativa o farol alto durante a passagem pelo local.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA - faróis bi-xenônio

Fora esses dois itens, o Exclusive já conta também com os faróis de duplo xenônio com sistema de iluminação diurna em LED, bancos de couro, sistema de seleção de perfis de condução e o sistema multimídia com tela de 5,7" com navegação integrado, além do lavador dos faróis.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA

Dessa forma, se contata que o Golf GTI Exclusive configura-se em um carro bastante completo, tanto em termos de tecnologia, quando de segurança, sendo que R$ 16.171 reais a mais que se paga por ele em relação à versão de acesso compensa pelos itens adicionais que ele congrega.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA

Já a versão topo de linha, Premiim, custa mais R$ 16.169 reais, com preto total de R$ 136.111 reais, sem que traga itens que justifique essa custo adicional.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA - bancos em couro

O Golf GTI Premium traz itens como bancos com ajuste elétrico, leitor de DVD com memória, Park Assist 2.0 (estacionamento automático), sistema de navegação aprimorado (Discover Pro) e sistema de som de alta fidelidade DYNAUDIO, com potência de 400 Watts.

VW Golf GTI Exclusive + ACC + DLA

Todas as versões vêm com o motor 2.0 TSI de 220 cavalos associado com a transmissão automática DSG de seis marchas, de modo que não há diferença de performance entre eles.

Conclusão



O Golf GTI Exclusive configura-se na versão de melhor custo x benefício do hatch médio da VW, contando com itens de tecnologia e conforto de última geração.

Modelo Versão Preço Itens
Golf GTI Standard + Teto R$ 104.771 7 Airbags, Ar-Condicionado Climatronic, Transmissão Automática DSG 6 marchas, Diferencial XDS, Piloto Automático, Sistema Multimídia (sem navegação), Freio de estacionamento eletro-hidráulico com AutoHold.
Exclusive (DLA / ACC) + Teto R$ 120.942 Todos itens do básico e acrescenta:
Ajuste automático de distância ACC "stop & go" até 160 km/h, inclusive limitador de velocidade
Assistente de luz dinâmico "DLA"
Comando de voz
Câmera multifuncional
Farol duplo de xenônio para luz baixa e luz alta com farol LED para percurso durante o dia e farol inteligente
Regulagem dinâmica da luz alta "Dynamic Light Assist"
Revestimento interno de couro com aquecimento dos bancos dianteiros
Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual)
Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sistema de navegação e Bluetooth
Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor)
Sistema limpador dos faróis
Premium (DLA / ACC) + Teto R$ 136.111 Todos os itens do Exclusive e acrescenta:
Apoio lombar no lado do motorista ajustável eletricamente
Banco do motorista com ajustes elétricos
Detector de fadiga
DVD-player e 2 leitores de cartões de memória
Park Assist 2.0 com câmera traseira
Sistema de navegação "Discover Pro"
Sistema de som "DYNAUDIO Excite", amplif. digital de 10 canais, subwoofer, 8 alto-falantes, potência total 400 Watt

PS: Agradecimentos ao Sui Sídnei Pereira (Fone celular/whatsapp: 047-9101-4237), Consultor de Negócios de Importados VW do Grupo Breitkopf - Blumenau SC, pela consultoria no funcionamento do DLA.

47 Comentários

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  1. 136k num GOLf ? oie? nao obrigado vou de Fusion ou Bmw msm , prefiro deixar para o Carlos.Cenas dos proximos capitulos -----> Carlos diz: 136k ta e barato pois tem isso tem aquilo e idiota e quem compra outro carro, e o melhor hatch da galaxia... valorize o $$$ de vcs tem coisa melhor no mercado

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    1. Não é 130. É 120.
      130 é a BMW 118i Sport GP: http://www.car.blog.br/2014/07/bmw-118i-sport-gp-2015-preco.html
      E a BMW anda muito menos (motor 1.6), e não tem nem banco de couro, não tem ACC, não tem DLA, não tem Park Assist, não tem multimídia com navegação, não tem bancos de couro, não bancos aquecidos, não tem teto-solar, ixi fraquíssima..
      Fusion é banheira lerda e beberrona.
      Não adianta: Golf humilha BMW Série 1 e Mercedes Classe A.
      Contra fatos não há argumentos.

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    2. Compra uma BMW, irá pagar mais por menos, é mais um Brasileiro desinformado que valoriza mais marca do que o carro, por isso que tem de cobrar caro em carro no Brasil mesmo para vocês terem ainda mais status! Ah e um aviso, esse Golf surrou a 125i M Sport de mais de 150 mil reais.

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    3. A questão do carro por status não é apenas deslumbramento.
      Tem determinadas profissões que o sujeito precisa ostentar mesmo, pois as pessoas avaliam o "resultado" do trabalho dele pelo carro, roupas e aparência.
      Tipo advogados. O sujeito tem que estar em forma, usar roupas de griffe, ter um escritório em lugar top com uma secretária mega-gostosa e ter um carro premium, Audi, BMW ou Mercedes-Benz.
      É questão de necessidade básica, não tem jeito. Então nessas situações o cara tem que pagar mais mesmo para levar a BMW no lugar do Golf, por necessidade profissional.

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    4. Apesar de não concordar com 99% do que o Carlos fala, desta vez ele esta certo.

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    5. Sou mais uma 320i, só pra começar aquele cambio é um sonho, microprocessador, já humilha o cambio do golf.

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    6. Se o assunto é status compro uma Porsche Cayenne usado por cerca de 100-130 mil reais que além de ser um Porsche tem muito mais status que qualquer BMW, Audi ou Mercedes ou até mesmo um Camaro por cerca de 130 mil também que é outro carro que tem mais status que uma Série 1 ou uma Classe A, só no Brasil mesmo esse fim de mundo para uma Série 1 ou uma Classe A serem considerados carros "premium".
      Lourenço, olha o tempo de troca de marcha do Golf e depois olha o da 320i e me fala qual é mais rápido e qual humilha qual.

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    7. Nem se compara. O ZF 8HP faz trocas em 200ms, assim como o powershift. O DQ250 (DSG de 6 marchas, banhado a óleo) fica 8ms sem nenhuma embreagem acoplada. Acho que quem está em desvantagem é o ZF, ainda mais se você for considerar que a DQ250 é de 2003 (embora o gerenciamento eletrônico seja de ultima. É telepatia praticamente).

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    8. Pode ser mais rapido por alguns milesimos, mas falo mais sobre o motor turbo Flex, o Golf é uma bomba, a 320i active flex é o primeiro turbo flex já fabricado.
      Além de BMW ser mais confiavel,tração traseira, não vai ter problemas futuros por causa de nosso combustivel.
      Não ligo se Golf pode ter a transmissão mais rapida, VW nunca será igual a uma BMW.

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    9. Golf uma bomba? Procura quantos prêmios essa "bomba" já recebeu e depois venha conversar sobre qual é uma bomba, que se dane se é o primeiro turbo flex do mundo, vai ter problema a mesma coisa, aliás, procura a opinião de dono de algumas BMW e vem me falar de confiabilidade. Tração traseira? Grande bosta, talvez você se lembre (ou vai ver nem sabe) que em 2010 a BMW fez uma pesquisa para descobrir se seus clientes quais rodas tracionam seus Bimmers, e o resultado mostrou que 80% deles não fazem a menor ideia. Essa pesquisa não foi feita por acaso. A tração traseira pode ser uma das maiores tradições da BMW, mas não faz sentido mantê-la quando isso não agrega valor ao produto para a maioria dos consumidores. Além disso, hatchbacks nunca precisaram de tração nas rodas traseiras para ser divertidos, e o próprio Mini da BMW prova isso. Graças a Deus a VW nunca será igual a BMW, a BMW cobra mais por menos e é claro, a prova está na própria Alemanha, os próprios Alemães preferem o Golf a uma Série 1. Num comentário você fala que a transmissão da BMW humilha a do Golf e agora vem falar que não liga para qual transmissão é melhor? Tsc, Tsc, Tsc.

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    10. Vou falar mais uma vez, um motor antes de ser lançado em um carro é submetido a vários testes em diversas condições (inclusive com combustíveis em diversas situações).

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    11. GOLF uma bomba?
      Sei......
      A inveja é uma m@......

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    12. Parei de ler em o Golf é uma bomba. Blza campeão!

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    13. Olá cao-rj
      Lembrei da história de um sujeito, aqui de Porto Alegre, que lá pelo ano de 2007, comprou um BMW 325 sedan, cor vinho (se não me engano). Ter um BMW era o sonho do cara. Comprou esse 325 ano 1995 (se não me falha a memória). Primeira viagem (de Porto Alegre a Florianópolis) quebra o câmbio automático do carro. Na época, custava 15 mil pra consertar. O cara encostou a BMW na garagem (ficou anos parada) e comprou um Fiat Mille (zero km). Fiquei com pena do cara. Mas o cara não tinha $$$ grana pra manter um BMW, não fez planejamento, agiu totalmente na "emoção". Cara recém casado, tinha uma filhinha bebê, ganhava pouco, se aventurar a pegar um BMW usado de 12 anos de uso (placa de São Paulo, pra piorar) rsrs. Se f@dew. Depois conseguiu vender o BMW (acredito q pra peças).

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    14. Carro é um bem que exige que o consumidor seja racional. As despesas com o bem não deve ultrapassar 1/3 da renda (incluindo o financiamento). Vejo muita gente aqui falando que prefere pegar um carro de luxo usado em vez de um popular zero ou mesmo um popular semi novo, mas nem ao menos pesquisa quanto custa a cesta básica de peças, seguro e por ai vai. Resumindo, não é a toa que existe tanta inadimplência aqui no Brasil no mercado de carros...

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    15. Bem por aí SDS SP. Ainda mais se tratando de um carro com manutenção de alto valor. Aqui numa concessionária de Porto Alegre, tem um andar inteiro de carros retomados por falta de pagamento (inclusive, carros caros, q custam mais de 100 mil reais). / Bacana o cara ter um BMW, um Audi (tem muito A3 usado pra vender), um Cherokee, etc. Mas manter esses carros exige um bom cu$$to.

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    16. Oi, André :
      Essa história que vc contou é a mais pura verdade!
      Aki no Rio, tá cheio de "donos" de BMW que não tem dinheiro nem prá pagar a gasolina!
      Nada mais é que o retrato de uma sociedade que vive de aparências, que adora "ter" o que seu vizinho tem, não se importando em "fazer por onde"!
      E, prá piorar, ele come um alface por dia, pra, no final do mês, poder pagar a prestação!
      Falta base a esse povo, valores, referências e, bons exemplos!
      A maioria quer ter um melhor que seu vizinho, seja carro, celular, som, TV, etc, mais pouquíssimos querem estudar, trabalhar, subir na vida por seus próprios méritos, por seu esforço!
      É o calcanhar de Aquiles de uma sociedade terceiro-mundista, infelizmente!
      Abs

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    17. SDS:
      Perfeita colocação!
      Parabéns

      Excluir
    18. Concordo tbem e estou tendo está experiência toda a vez que levo meu jetta tsi para fazer a revisão o carro atualmente está com 32.000km
      1 revisão 10.000km ou 6 meses 1.200.00
      2 revisão 20.000km. 1.350.00
      3 revisão 30.000km. 1.650.00
      Acredito que as revisões deste golf devem ser neste patamar de valores tbem,e tbem revisões de alguns outros veículos premium de Mercedes BMW ou audi devem ficar nestes MSM patamares tbem, minha sorte é que não compro as coisas por impulso e sou organizado financeiramente senão estava lascado

      Excluir
    19. Junior :
      Infelizmente, pouquíssimos tem a maturidade que vc tem e faz, uma palavrinha bem simples que todos devem seguir, se quiserem obter sucesso: PLANEJAMENTO!
      A não ser que você ganhe a Mega-Sena, que, se vc não tiver maturidade, perde tudo, planejamento é a palavra-chave para ser bem sucedido na vida: planeje seus estudos, sua carreira e seu dinheiro!
      Economize quando precisar e coloque metas de onde quer chegar!
      E, principalmente, tenha muita disciplina e perseverança em seus objetivos!
      E, se seu intelecto permitir, siga os bons exemplos! Isso ajuda bastante!
      Abs

      Excluir
    20. Junior :
      Infelizmente, pouquíssimos tem a maturidade que vc tem e faz, uma palavrinha bem simples que todos devem seguir, se quiserem obter sucesso: PLANEJAMENTO!
      A não ser que você ganhe a Mega-Sena, que, se vc não tiver maturidade, perde tudo, planejamento é a palavra-chave para ser bem sucedido na vida: planeje seus estudos, sua carreira e seu dinheiro!
      Economize quando precisar e coloque metas de onde quer chegar!
      E, principalmente, tenha muita disciplina e perseverança em seus objetivos!
      E, se seu intelecto permitir, siga os bons exemplos! Isso ajuda bastante!
      Abs

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    21. Cao RJ obrigado por suas palavras e faço delas a minha pois sem um bom planejamento não se consegue nada MSM e não é só em matéria de bens móveis como veículos e sim tbem familiar e financeiro um bom planejamento é chave para VC abrir todas as portas na vida

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    22. Exatamente cao-rj! A galera tem que entender que o carro deixou de ser investimento há anos e tornou-se apenas um bem de consumo como qualquer outro.

      Abs

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    23. É, SDS, muito bem colocado!
      Mas vc esqueceu uma coisa: o nefasto STATUS!
      E é por aí que o pessoal se lasca(rss), como disse nosso colega Júnior!
      Abs

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    24. Paulo você é um fanfarrão que quer sair por ae correndo, colocandos os outros em riscos...
      Já modificou o motor do seu jettinha ?
      ...
      Cao-rj não tenho inveja de Golf.
      Comente o que você quiser.
      Possou um Hilux SRV e um gol G6 , ambos 2013 e você vem me falar de Inveja?
      ...kakaka
      A verdade é que vocês so se importam com a opnião de vocês
      Não dou 2 anos pra esse motor apresentar problema.
      Esse Golf foi feito para Alemanha.

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    25. Bem meu caro, nunca causei nenhum acidente em minha vida, quanto ao meu Jetta, vai embora daqui a pouco. Não mude de assunto, você tinha dito em seu comentário que a transmissão da 320i humilha a do Golf e é verdade? Não, depois ainda chamou o Golf de bomba sem argumento que justificasse o que você disse e por fim disse que BMW tem muita confiabilidade, veja os problemas relatados por donos de BMW que você ficará de boca aberta. Não me importo só com minha opinião mas se for comentar algo é bom que tenha um pouco de coerência com a realidade concorda?

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    26. Concordo.
      Você tem toda razão.

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    27. Bom... já se passaram 4 anos... Quem discordou do comentário do Lourenço Costa do Golf ser uma bomba, será que agora, depois de tantos problemas no câmbio... Isso mesmo, o mesmo que foi elogiado aqui por muitos, será que ainda vão defender e criticar quem chama o Golf de bomba e que não vale o preço pedido (Se bem que a maioria dos carros no Lizarb não vale o preço pedido) ???

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  2. EU prefiro a versão básica. Por mais que esses equipamentos a mais sejam interessantes, achei a diferença de 16 mil reais um pouco grande. O "básico" já vem com o suficiente para um bom custoxbenefício.

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  3. Poderia pegar um usado. Zero nem pensar em pagar isso tudo. Só me preocupo com a reação do motor a médio/longo prazo a nossa "mijolina".

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    1. GTI usado não rola. Povo compra para esmerilhar mesmo, tirar racha e etc. Ninguém compra um carro desse para andar na manha. Então eu não confio comprar usado.
      Se for para comprar GTI, pega 0KM.
      Usado no máximo do leilão da VW, que teve 1 na terca e venderam GTI Premium a 112k, com 1.000 Km rodados, mas sem garantia.

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    2. Só compraria um GTI usado se fosse de um conhecido ou alguém da minha família ou seja aquele carro mosca branca ou de pai para filho do contrário estou fora pois a pessoa acaba com o carro e depois o quer passar para a frente para o incalto arcar com a manutenção, estou fora.

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    3. Vocês tem razão. Com certeza só comprarei se conhecer a procedência, sendo de boyzinho de papai, nem com preço 30% abaixo da tabela. Mas tem muitas pessoas pacatas que compra este tipo de carro.

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  4. É uma vergonha o preço desse carro. Como pode um Golf partir de 68 mil a 122 mil. É o dobro de preço ridículo. E continua sendo um mero golf.

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  5. Fanatismo tem limite senhores redatores do blog. 120 mil reais e ainda falam em melhor custo-benefício???
    O melhor custo-benefício seria um GTI manual por 92k. Teria toda a mecânica refinada, acabamento, segurança, os belos bancos xadrez e ainda dispensaria o custoso óleo do dsg que tem que ser trocado em não sei qual revisão.

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  6. A verdade é uma só, gostem ou não de VW: Esse Golf, apesar de não ser de "marca premium", é considerado no mundo inteiro um show de mecânica, tecnologia e custo benefício. Já entrou para o seleto grupo daqueles projetos acertados que fazem história. De fato o carro é incrível e, mesmo caro, não há nada melhor na relação R$/prazer de dirigir.

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  7. Não acho custo benefício nenhum em pagar 120k num simples golf para comprar um golf pego um confort... Aut e continua lógico com algumas diferenças de equipamentos e motorização sendo o MSM golf 120k neste carro é um roubo

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  8. Não tenho grana pra comprar um carro desse valor. Mas gosto desse carro, com 220 cv deve andar muito. Tipo de carro que convida o motorista a acelerar (foguete sobre rodas).

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  9. Muito bonito...só me falta a grana para comprar um...rssss

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  10. 100 mil por um Golf...falta de concorrência é um problema gravíssimo. 40 mil e estava muito bem pago pelo que oferece, alinhado aos valores cobrados no exterior.

    Esse mercado dos médios está a conta gota, números pra lá de irrisórios e quando constam é a versão de entrada.

    Na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro eu só vi um único GTI rodando, até mesmo em São Paulo quase não vejo modelos novos e com algum valor agregado rodando. O único lúgar que eu tenho visto carros de luxo é no interior de São Paulo e também nas cidades pequenas do Centro Oeste, nestes lugares tenho deparado com Porsche, Mercedes, Audi com certa facilidade.

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  11. Excelente carro! Desempenho, acabamento e estilo. Pena que e para poucos aqui no Brasil...

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  12. sou de SP e Litoral de SP, vejo GOLF igual GOL... vários...
    mas desculpem, eu que preciso de espaço, iria de FUSION...

    GOLF é lindo, estou louco por um 1.4 TSI, nossa o carro é show... moderno, bem acabado, lindo demais, ele andando então... parece uma coisa de outro mundo... NOSSA... o CARRO É DEMAIS MESMO, SEM PALAVRAS... mas não me atende (ESPAÇO)...

    Estou com saudade das peruas... estou na caça de um JETTA VARIANT usado... SPACEFOX não tem condições, aquele cambio Itranco não dá...

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  13. Difícil é a a fábrica conseguir atender a demanda desse carro, a fila de espera demora em média de 2 a 3 meses, mal chega um lá na loja, e vende...

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  14. Kkkk... Golf eh bomba. Tá né
    Tenho um e tô doido pra cair dentro de outro. Tô no país errado então... Vou lá pro Afeganistão. Kkkk... Como dito acima, inveja eh mesmo uma #@&*^/

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  15. Estou pegando um gti usado pessoal mexicano 2015 50mil km rodados premium+ pacote Sport. A minha dúvida é o motor fazendo as revisões certinhas na concessionária ele vai até quantos mil km??? Alguém sabe me falar?

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  16. Estou pegando um gti usado pessoal mexicano 2015 50mil km rodados premium+ pacote Sport. A minha dúvida é o motor fazendo as revisões certinhas na concessionária ele vai até quantos mil km??? Alguém sabe me falar?

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