Em toda sua linha de veículos no Brasil, sofreram aumento 37 versões, sendo que 18 ficaram com seus valores inalterados.
A nova tabela de preços da Fiat segue abaixo, em ordem decrescente de elevação de preços.
Modelo | Preço anterior | Preço atual | Aumento |
DOBLÒ ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P (2014) | R$ 68.450 | R$ 69.480 | R$ 1.030 |
DOBLÒ ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P (2014) | R$ 63.660 | R$ 64.610 | R$ 950 |
DOBLÒ ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P (2014) | R$ 57.090 | R$ 57.950 | R$ 860 |
NOVA STRADA TREKKING CD 1.6 16V FLEX 3P (2015) | R$ 51.750 | R$ 52.530 | R$ 780 |
DOBLÒ CARGO 1.8 16V FLEX 2P (2014) R | R$ 50.640 | R$ 51.400 | R$ 760 |
NOVA STRADA ADVENT. CE 1.8 16V FLEX 2P (2015) | R$ 52.990 | R$ 53.680 | R$ 690 |
DOBLÒ CARGO 1.4 FLEX 2P (2014) | R$ 45.340 | R$ 46.020 | R$ 680 |
NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P (2015) | R$ 45.310 | R$ 45.990 | R$ 680 |
BRAVO T-JET 1.4 16V TURBO GASOLINA 4P (2014) | R$ 70.970 | R$ 71.610 | R$ 640 |
NOVO PUNTO T-JET 1.4 16V TURBO GAS. 4P (2015) | R$ 61.840 | R$ 62.400 | R$ 560 |
IDEA ADVENTURE 1.8 16 v FLEX 4P (2015) | R$ 56.800 | R$ 57.310 | R$ 510 |
NOVA STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P (2015) | R$ 39.330 | R$ 39.840 | R$ 510 |
GRAND SIENA 1.4 EVO TETRAFUEL 4P (2015) | R$ 50.340 | R$ 50.820 | R$ 480 |
NOVA STRADA WORKING CC 1.4 FLEX 2P (2015) | R$ 36.120 | R$ 36.590 | R$ 470 |
GRAND SIENA ESSENCE 1.6 16 v FLEX 4P (2015) | R$ 45.700 | R$ 46.150 | R$ 450 |
IDEA ESSENCE 1.6 16 v FLEX 4P (2015) | R$ 48.620 | R$ 49.060 | R$ 440 |
NOVO PUNTO BLACKMOTION 1.8 16V FLEX 4P (2015) | R$ 54.000 | R$ 54.430 | R$ 430 |
IDEA ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P (2015) | R$ 46.400 | R$ 46.820 | R$ 420 |
NOVO PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P (2015) | R$ 46.740 | R$ 47.160 | R$ 420 |
NOVO PALIO ESSENCE 1.6 16 v FLEX 4P (2015) | R$ 41.170 | R$ 41.580 | R$ 410 |
NOVO PUNTO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P (2015) | R$ 51.280 | R$ 51.690 | R$ 410 |
GRAND SIENA ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P (2015) | R$ 40.790 | R$ 41.190 | R$ 400 |
NOVO PALIO SPORTING 1.6 16 v FLEX 4P (2015) | R$ 43.290 | R$ 43.680 | R$ 390 |
NOVO PUNTO ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P (2015) | R$ 43.450 | R$ 43.840 | R$ 390 |
UNO SPORTING 1.4 EVO FLEX 4P (2014) | R$ 35.300 | R$ 35.650 | R$ 350 |
SIENA EL 1.4 FLEX 4P (2015) | R$ 35.220 | R$ 35.570 | R$ 350 |
UNO WAY 1.4 EVO FLEX 4P (2014) | R$ 33.710 | R$ 34.050 | R$ 340 |
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.0 EVO FLEX 4P (2015) | R$ 33.720 | R$ 34.060 | R$ 340 |
SIENA EL 1.0 FLEX 4P (2015) | R$ 32.070 | R$ 32.390 | R$ 320 |
UNO ECONOMY 1.4 EVO FLEX 4P (2014) | R$ 30.590 | R$ 30.900 | R$ 310 |
UNO WAY 1.0 EVO FLEX 4P (2014) | R$ 29.620 | R$ 29.920 | R$ 300 |
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P (2015) | R$ 37.180 | R$ 37.480 | R$ 300 |
NOVO PALIO FIRE WAY 1.0 FLEX 4P (2015) | R$ 27.860 | R$ 28.110 | R$ 250 |
UNO VIVACE 1.0 EVO FLEX 4P (2014) | R$ 27.970 | R$ 28.220 | R$ 250 |
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 4P (2015) | R$ 26.790 | R$ 27.030 | R$ 240 |
UNO VIVACE 1.0 EVO FLEX 2P (2014) | R$ 25.880 | R$ 26.110 | R$ 230 |
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 2P (2015) | R$ 24.730 | R$ 24.950 | R$ 220 |
WEEKEND ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P (2015) R | R$ 45.550 | R$ 45.550 | R$ 0 |
WEEKEND TREKKING 1.6 16V FLEX 4P (2015) R | R$ 47.600 | R$ 47.600 | R$ 0 |
WEEKEND ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P (2015) R | R$ 56.560 | R$ 56.560 | R$ 0 |
BRAVO ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P (2014) R | R$ 56.730 | R$ 56.730 | R$ 0 |
BRAVO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P (2014) R | R$ 62.150 | R$ 62.150 | R$ 0 |
BRAVO ABSOLUTE DUAL 1.8 16V FLEX 4P (2014) R | R$ 65.180 | R$ 65.180 | R$ 0 |
LINEA ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P (2015) R | R$ 55.850 | R$ 55.850 | R$ 0 |
LINEA ABSOLUTE 1.8 16V DUAL FLEX 4P (2015) R | R$ 66.450 | R$ 66.450 | R$ 0 |
FIAT 500 CULT 1.4 8V FLEX 2P (2014) R | R$ 44.390 | R$ 44.390 | R$ 0 |
FIAT 500 CULT DUAL 1.4 8V FLEX 2P (2014) R | R$ 47.590 | R$ 47.590 | R$ 0 |
FIAT 500 SPORT AIR 1.4 16V FLEX 2P(2014) R | R$ 51.690 | R$ 51.690 | R$ 0 |
FIAT 500 SPORT AIR AUT 1.4 16V FLEX 2P (2014) R | R$ 55.910 | R$ 55.910 | R$ 0 |
FIAT 500 CABRIO AUT. 1.4 16V FLEX 2P (2014) R | R$ 64.230 | R$ 64.230 | R$ 0 |
FREEMONT AT6 EMOTION 2.4 16V GAS. 4P (2014) R | R$ 96.530 | R$ 96.530 | R$ 0 |
FREEMONT AT6 PRECISION 2.4 16V GAS. 4P (2014) | R$ 103.950 | R$ 103.950 | R$ 0 |
NOVO UNO FURGÃO 1.0 FLEX 2P (2014) R | R$ 32.190 | R$ 32.190 | R$ 0 |
NOVO UNO FURGÃO 1.4 FLEX 2P (2014) R | R$ 34.280 | R$ 34.280 | R$ 0 |
NOVA STRADA ADVENT. CD 1.8 16V FLEX 3P (2015) | R$ 58.480 | R$ 58.480 | R$ 0 |
Fonte: AutosSegredos
Patético a atitude da Fiat, por isso que seus carros mais caros não vendem, tem preço absurdo e não entregam nada em troca!
ResponderExcluirTudo aumenta, porque as empresas não podem subir os preços?
ExcluirOs salários sobem, as matérias primas sobem, os alimentos sobem, a inflação sobe, e os carros não podem aumentar?
E outra: os carros da Fiat caros vendem sim. Vide Strada Adventure, com projeto de 1998, preço quase R$ 60k e vende como água...tem até fila de espera!
Pode subir, sobe mais, não compro fiat nem a pau juvenal.
ExcluirPorque os preços já estão subidos demais nesse Brasil, quando disse carros mais caros estava me referindo do Bravo e da Freemont
ExcluirSe o mercado estivesse aquecido os preços poderiam subir. Mas o que vemos hoje é uma queda significativa nas vendas. Só de maio para junho a queda chega a 10%!!! Em relação a 2013 a queda é muito maior. Aumentar ainda mais os preços é pedir para vender menos. Se o objetivo for vender cada vez menos eles estão conseguindo!
ExcluirSó no Brasil mesmo que os preços sobem em época de queda nas vendas.
Bravo e Freemont n tiveram aumentos, e é culpa da inflação q a senhora Dilma n controla.
ExcluirA VW também subiu preços e nem por isso este blog publicou...
ExcluirNo dia em que eu ver um comentário decente ou no minimo coerente desse Carlos eu troco meu nome, o blog poderia excluir comentários que em nada ajudam ou contribuem para informação dos assuntos relacionados.
Excluirclaro que os preços podem subir!! só quero ver vender, a fiat não conhece a lei da oferta e procura... mas logo logo vai descobrir
ExcluirRecebi a revista auto esporte desse mês hoje e nela tá as modificações que a fiat vai fazer no uno(retoques), o estilo do carro não vai mudar muito, pouco coisa vai ficar mais um quadrado "arredondado"(a padronagem dos faróis) , escape vai ser central(não sei se em todas as versões mas na Sporting vai...).Mas o que mais vai mudar é internamente visto que o painel vai ser um pouco mais parecido com o do Punto e o Panda europeu e terá central multimídia sensível ao toque , bom essas são as únicas mudanças que vão aparecer no segundo semestre(agosto provavelmente). O motor 1.0 3 cilindros e o sistema start/stop só em 2015, bom vamos aguardar ne?!!
ResponderExcluirDobló com este motor 1.4 com desempenho de 1.0 por 57 mil é uma maravilha.
ResponderExcluirFiat e Francês nem de graça!
ResponderExcluirDeixa eu entender.....
ResponderExcluirAs vendas estão despencando, um mês pior que o outro, e a "estrategia" da concessionarias e aumentar o já aumentado preço.....nossa, que maravilha!
Todas as marcas aumentaram os preços. Mesmo com a prorrogação do IPI, tudo aumentou na mesma semana.
ExcluirÉ estratégia, se vende pouco, aumentam o preço final, pois os poucos que vendem, cobrirão parte do "rombo" dos que não venderam.
Pura lógica ja que brasileiro otário paga...
ExcluirMeu ultimo Fiat, um Palio EX 1.0 litro, fazem 15 anos, para aquela época era uma boa opção.
ResponderExcluirDessa tabela de preços e opções da Fiat só escapa um carro que valha a pena testar ou mesmo negociar uma potencial compra, o Bravo T-jet, o resto são maquinas defasadas tecnologicamente que não acompanharam as tendências.
Muitas carrocas inseguras, e sem tecnologia a preco de ouro, brasileiro deveria tomar vergonha e nao comprar carros basicos, da fiat, gm e volks , estas tres sao e a que mais enga os consumidores, vamos dizer nao a carros basicos.
ResponderExcluira regra é ganhar mais em pouco. essa é a regra no mercado brasileiro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.