A Fiat do Brasil já oferece em sua rede de concessionárias autorizadas o Fiat Weekend 2015 - carro que ganhou mais equipamentos, novos detalhes internos e um nov Kit opcional.

Fiat Palio Weekend 2015 Adventure

O Fiat Weekend - modelo líder em seu segmento desde novembro de 2013 - passa a ser reconhecido por sua nova identidade estampada na tampa traseira de todas as suas versões: o nome Weekend.

Fiat Palio Weekend 2015 Trekking

O carro é oferecido em três versões: Weekend Attractive, Trekking e Adventure, que receberam novos tens de série e alterações.

Fiat Palio Weekend 2015

Entre as novidades, destacam-se:
  • Novo volante;
  • Novas cores;
  • Novo acabamento do pomo do freio de mão;
  • Novos comandos do painel;
  • Novas maçanetas das portas;

Fiat Palio Weekend 2015 Adventure

No caso da versão Adventure, há de série rodas em liga leve de 16 polegadas e nova grafia para o quadro de instrumentos.

Fiat Palio Weekend 2015 Adventure - painel de instrumentos

Além disso, observa-se alterações também na lista de itens opcionais de todas as configurações de acabamento.

Fiat Palio Weekend 2015 Adventure

Como equipamentos opcionais, a versão Attractive recebe sensor de estacionamento e tanto a versão Adventure como a versão Trekking ganham o novo Kit Locker, composto pelo bloqueio do diferencial (Locker), rodas de liga leve com pintura exclusiva (16” para a Adventure e 14” para a Trekking).

Fiat Palio Weekend Trekking 2015 - interior

Outros aspectos são faróis biparábola com máscara negra e rede porta-objetos no porta-malas do carro.

Fiat Palio Weekend 2015 Adventure

Outra novidade na linha 2015 é o Kit Urban para a versão Adventure. Esse novo Kit conta com:

• Pintura exclusiva nas rodas em liga leve 16” (incluindo o estepe);
• Pneus de uso urbano 205/60 R16 (incluindo o estepe);
• Faróis com máscara negra;
• Rede porta-objetos no porta-malas.

Fiat Palio Weekend 2015 Adventure - interior

Com três opções de motorização – 1.4, 1.6 e 1.8 -, os valores de consumo são, segundo o INMETRO, os seguintes:

Versão Etanol Gasolina
Cidade Estrada Cidade Estrada
Palio Weekend 1.4 Attractive 7,1 8,3 10,3 12,1
Palio Weekend 1.6 Trekking 6,8 7,7 9,9 11,2
Palio Weekend 1.8 Adventure 6,9 7,9 9,8 11,3
Palio Weekend 1.8 Adventure Dualogic 7 8,1 10,2 11,7


Fiat Palio Weekend 2015 Attractive

O Palio Weekend 2015 tem a seguinte tabela de preços:

Fiat Palio Weekend Attractive 1.4 Flex 2015 – R$ 45.550.
Fiat Palio Weekend Trekking 1.6 Flex 2015 – R$ 47.600.
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 Flex 2015 – R$ 56.560.

61 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como faz falta a Parati,já passou da hora de tirar essas carroças das ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Parati, que por acaso foi o meu último carro da VW(uma Surf top com airbag e ABS), não era a rainha das carroças?

      Excluir
    2. Caro Fabrizzio posso até concordar com vc,mas a VW é menos feia que a Fiat.Entretanto bons carros.

      Excluir
    3. Que consumo é este da Adventure? 7,9 km/l estanol na estrada? é 6 cilindros por acaso?

      Excluir
    4. Trekking 2014 - Um excelente carro. Seguro, robusto, econômico. Simples assim.

      Excluir
    5. C tratando de conforto e designer a parati e uma carroça perto da palio .

      Excluir
    6. C tratando de conforto e designer a parati e uma carroça perto da palio .

      Excluir
    7. Tem um video que ensina o passo a passo pra conseguir comprar um carro novo até 30% MAIS BARATO, <3 <3 porque fica sem varios impostos. Recomendo muito. :) Vejam https://youtube.com/watch?v=9ZVpUVqoTCY

      Excluir
  2. 56K numa Palio Plastico é brincadeira...

    ResponderExcluir
  3. O público alvo desse carro é muito estúpido. Esse carro é inseguro, feio, ultrapassado, mas resiste no Brasil devido a ignorância da maioria.

    Bravo, Freemont, 500, Grand Siena, carros interessantes. Só como efeito de comparação, por que deveríamos comprar essa pálio weekend se há o Grand Siena como opção, até mesmo para revender esse dinossauro sobre rodas deve ser difícil.

    FIAT e GM, tenho extremo nojo dessas montadoras, sempre com produtos ultrapassados.

    ResponderExcluir
  4. Um carro ultrapassado, inseguro e caro, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. É um carro que eu gostava quando era mais novo e também quando era do modelo mais antigo, atualmente tem coisa melhor no segmento.

    ResponderExcluir
  6. Carro velho, ruim, ainda vende (1.379 unidades vendidas em maio) por causa dos tupiniquins burr0$ q pagam esses preços absurdos, as suas concorrentes mais diretas são spin e space fox q também são ruis, por isso esse segmento não cresce, quando tiverem coragem de inovar trazer tecnologia ai sim á uma evolução no segmento, mas por enquanto continua faco assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só no Brasil mesmo pra ver um ignorante chamando o outro de burro. Gosto é gosto não se discute.

      Excluir
  7. Me pergunto se a pessoa que comprar isso se o carro tem cheiro de novo ou de mofo ? é mais uma múmia da Fiat.

    ResponderExcluir
  8. Aos entendidos, qual a opção para quem precisa andar na terra ( nada de radical, apenas o caminho da roça), levar dois passageiros e bom espaço no porta malas? Na mesma faixa de preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro ao que se propõe atende perfeitamente seu publico. Necessidade de um povo que usa na fazenda mas, não quer pickup; precisa de mala mas, nao tem $$$ para comprar um SUV e dentro do que pode o motor aff 1.4 empurra o carro. fazer o que?
      E vai continuar vendendo.

      Excluir
  9. Cadê o carro melhor? Digam o que ela poderia melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renault Megane Grand Tour. Apesar de ter saído de linha, é muito superior em tudo (design, tecnologia e preço)

      Excluir
  10. tenho um Grand Siena e queria trocar pela Palio Adventure pois ando muito em estrada de chão,mais vcs me assustaram me indique um carro bom que não seja uma caminhonete;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO ÓTIMOS ESSES MODELOS. TENHO UMA ADVENTURE A TRÊS ANOS E NUNCA DEU PROBLEMAS,E VIAJO TODA SEMANA

      Excluir
    2. tenho um a cinco anos estou inovando com outro zerado, não tenho problema nenhum com ele. o meu é palio wekeend sou muito satisfeita com a mala rsrsrs!

      Excluir
    3. tenho um a cinco anos estou inovando com outro zerado, não tenho problema nenhum com ele. o meu é palio wekeend sou muito satisfeita com a mala rsrsrs!

      Excluir
    4. Ando mais em estrada de chão e já vou adquirir a quarta é ótima e atende bem as minhas necessidades, não sei como ficam opinando sem conhecer as qualidades do carro.

      Excluir
    5. Tivemos a palio adv modelo bolnha e compramos a locker em 2011, estamos com ela até hoje, junho 2016 e achamos um carro ótimo. muito bom para viagens não temos nenhuma queixa, seu consumo é um pouco alto mas trata-se de um carro de primeira linha. recomendo.

      Excluir
  11. Esse carro é para quem precisa trabalhar, e não para os Playboy que querem pagar de gatinho na cidade. Para a cidade existe muitas opções ate mais baratas, agora coloque um carro desses na terra e rode 150.000 Km em dois anos para ver se vai aguentar o que a Weekend aguenta, por isso que deve ser radical como todos falaram ai em cima da pré historia mesmo e custa mais caro e não entra poeira , Alguem ai tem Saveiro ou parati ? Entaum porque sera que ainda vende? Me desculpe as outras mas não tem nenhuma comparação no mercado ainda que chegue perto do preço para uso misto no mercado, hj claro dentro da categoria....

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO UM SIENA 1.0 MEU SEGUNDO CARRO,SOU ASALARIADO MAS TENHO MINHAS ECONOMIAS QUE DA PRA SUSTENTAR FAMILIA E CARRO,MEU PRIMEIRO CARRO ERA UMA BELINA 89 COMPLETA DE FABRICA MAQUINA,VENDI ME ARREPENDE E AGORA TO NESTA EMBOCADA DO SIENA MORTO RUIM PESSIMO,E QUERO SAIR DESTE TRSSO RUIM E TO VENDO O WEKENED TREKKING 2015 COMPLETA 1.8 16 VALVULAS SOU MEIO PESAO GOSTO DE ANDAR A 160 P/HR,ESTE CARRO ME SERVE VOCES QUE CONHECE E ENTENDEM BEM DE CARROS O QUE VC ME FALA SERGIO,,OUTIAGO,,OU MICHAEL,,OU LUCAS MEU EMEIO E EDGORDO1567@GMAIL.COM ABRAÇO ME DEEN UMA FORÇA TO VIAJANDO PARA O NORDESTE E QUERO SAIR DO SIENA ANTES ABRAÇO

    ResponderExcluir
  13. O que vejo aqui sãoum monte de babacas comentando sobre um carro que talvez nem o tenham o meu adventure e 2010 estamos em 2014 e ele continua zero,basta ter um motorista competente e digo,depois de 20carros nãotroco por nenhuma outra do genero.

    ResponderExcluir
  14. Se vc possue um carro bom e vc e um bom motorista siga seu coração,nãoconsulte pessoas que nunca derramaram suor pelos seus bens,pois Sò quem rala de verdade conhece tudo o que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita resposta Jader. Muito bom.

      Excluir
    2. Perfeito Jader!!
      Não se deve dar ouvidos a um bando de playboys que ganham tudo de não beijada!
      O Adventure é um carro excelente e atende perfeitamente ao que se propõe!

      Excluir
    3. Perfeito Jader!!
      Não se deve dar ouvidos a um bando de playboys que ganham tudo de não beijada!
      O Adventure é um carro excelente e atende perfeitamente ao que se propõe!

      Excluir
    4. Jader verdade !!! palio weekend é carro para quem tem pouco dinheiro e não para quem anda de BMW Eu aprendi uma coisa se é bom pra você o resto é resto. passei dois anos com um siena 1.0 el 2010 a galera so falava mal do carro eu amei Não pelo fato de ser o melhor mais pelo fato de caber no meu bolso . Não quebra Não da dor de cabeça feito VW , SAI DELE PARA UM DOBLO 2014 1.8 KKKK E AGORA ESTOU TENDO TRABALHO PARA SAIR DELA DE TÃO BOA QUE ELA É . ESTOU QUERENDO PEGAR UM WEEKEND 1.4 AMO OS CARROS DA FIAT MECÂNICA CONFINÁVEL PARA QUEM NÃO ANDA DE BMW E NÃO TEM MUITA GRANA . PRA QUEM TEM GRANA COMPRA UM BMW 420I E TA TUDO CERTO

      Excluir
  15. Belas respostas Sérgio Santos e Jader, concordo com tudo que vocês disseram, gostei tanto que estou no terceiro carro.

    ResponderExcluir
  16. Concordo...
    Palio weekend é um carro completo e não deixa a desejar em nenhum quesito.
    É espaçoso, confortavel e ótimo pra viagens tanto na cidade pelo seu espaço interno como para estradas de terra devido ao conforto e potencia do motor...
    Tenho uma 2003 e não troco por nenhum outro...
    Só fala mal quem não tem :)

    ResponderExcluir
  17. ja estou na quarta,atualmente uma 2015 , 1.8..locker..adventure..completa ,uso..as para pescarias,MS..MT...etc....nao tem pareo,olha que ja tive varias camionetes.se o computador de bordo nao tiver erro 15 Km por litro,gas. 100.. 110km por hora.Barro,facao.poeira.SHOW.

    ResponderExcluir
  18. tenho uma palio weekend 2002 stile 1.6 16v completíssima!!
    Possui toca cd, falantes originais é até airbag ela tem tbm "para um carro de 2002 e um grande feito".
    Ótimo carro para viagens, possui um porta malas de dar inveja em muito sedan, espaço interno e um isolamento acústico digno de sono kkk, sem contar a potência do motor, deixou o meu antigo motor ap 1.8 pra trás, na época que comprei paguei somente 13 mil, para os itens que acompanha, foi uma grande compra.

    ResponderExcluir
  19. Não tenho o que reclamar desse carro, tenho um palio weekend adventure 2001, esse carro não quebra, suspensão é um cavalo, o único cuidado é com o motor 1.6 16 válvulas, trocar o óleo com 5.000 km é o ideal e sempre usar o indicado pela fábrica, "Selenia", é pau veio!!

    ResponderExcluir
  20. Fabi bsb: na minha opiniao o palio weekend adventure e muito bonito e resistente nao tem outra para enfrentala , enguanto ele ser de plantico algumas pecas gual o carro que nao e.

    ResponderExcluir
  21. O carro é muito bom msm, suspensão bastante resistente e o sistema locker é indispensável pra quem viaja em estrada de terra irregular, minha única preocupação é com a estabilidade por ser um carro alto (em comparação aos seus concorrentes) e longo, mais pensando nisso a Fiat colocou uma indicação de grau de inclinação tanto lateral quanto frontal...;)

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma trekking 2010, 1.4, em dois anos de uso só troquei óleo e filtro, econômica em velocidades até 100km/h, altura boa do solo, muito espaçosa, só faltou regulagem de altura do banco pra essa versão. Recomendo para uso misto, asfalto e estradas acidentadas, suspensão boa.

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma trekking 2010, 1.4, em dois anos de uso só troquei óleo e filtro, econômica em velocidades até 100km/h, altura boa do solo, muito espaçosa, só faltou regulagem de altura do banco pra essa versão. Recomendo para uso misto, asfalto e estradas acidentadas, suspensão boa.

    ResponderExcluir
  24. eu vou comprar uma antiguidade dessa o ano qe vem qe esse ano o dinheiro ta pouco mais vou ajunta e vou pagar é gosto meu fodasse as opinioes negativa

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma 2010, e adoro o carro. na cidade 11km/l e na estra 16/km/l gasolina.

    ResponderExcluir
  26. Prestem muita atenção caros colegas!

    Já tive HONDA CIVIC, CITROEN C5, GOL, RENAULT SANDERO STEPWAY, CAMINHOENTE RANGER, S10, MITSUBISHI...

    Mas, devo confessar que adquiri uma Fiat Pálio WK ADV 1.18 16V 2013/2014, e como eu sou da estrada, COLOQUEI A MINHA PALIO WK ADV NA ESTRADA SAINDO DE BH PARA GUARATINGUETA...PASSANDO PELO SUL DE MINAS, ESTAVA CHOVENDO ÁRA VALER...e voltei encantado com a força, conforto, estabilidade, as informações passadas a cada instante pelo computador de bordo...tem controle de frenagem...do jeito que desce a serra, ele sobe a serra sem reclamar...não precisa ficar voltando marchas para ganhar fôlego! FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O CARRO... Mas, fiquei desapontado com o consumo! 5, 6 km / litro com etanol na cidade e 8,9 km / litro na rodovia. com gasolina, 7 km / litro na cidade e 9km/litro na rodovia. Para motor 1.8 16V e não é V6, fiquei decepcionado. MAS, O CARRO É APAIXONANTE NA ESTRADA PARA TRABALHADORES...TEM UM ENORME PORTA-MALAS...

    ResponderExcluir
  27. Tenho amigos que possuem Fiat Pálio Weeekend Trekking, não é interessante, não recomendo...É MUITO ECNÔMICO, MAS, É MUITO BAIXA A SUSPENSÃO, A MESMA DE UM PÁLIO ECONOMY é É MUITO FROUXO...SE ARRASTA PELAS RUAS E PELAS ESTRADAS...não compensa!

    ResponderExcluir
  28. otimo carro, ja estou na 5 geraçao

    ResponderExcluir
  29. Meu pai está na quarta! Teve os modelos 2003, 2006, 2010 e 2015. Comprei dele os modelos 2006 e 2010. É um carro forte, resistente e de mecânica confiável! A única concorrente à altura é a Space Fox que ao meu ver só leva vantagem no consumo de combustível.

    ResponderExcluir
  30. Não entendo as críticas, tenho uma 2013 1.4, o carro é excelente tenho uma com 44.000 KM faço 100 KM por dia com 25 de estrada de terra bem ruim, por enquanto só abasteci, além de fazer 11kl/l na cidade, a suspensão é dura, mas pelos menos não quebra, o espaço interno é razoável, o porta malas é enorme além de ter a opção de reclinar o banco traseiro, e outra a Fiat é líder de vendas na categoria da strada, que é praticamente o mesmo carro mudando pouca coisa como a suspensão traseira por exemplo, ótimo carro compraria outra fácil, não quebra, não vai na oficina aguenta o tranco!

    ResponderExcluir
  31. Fiz 60 000km em 18 meses na minha 1.8 adventure de 2010 e mts desses km com carga de 500 kg e só digo uma coisa.um dos melhores carros que ja tive.Gasto menos nele que na minha MTB..verdade. além da incursões fora da estrada que me tem dado mt prazer !esperando modelo mais atualizado para comprar outra!! Show

    ResponderExcluir
  32. Fiz 60 000km em 18 meses na minha 1.8 adventure de 2010 e mts desses km com carga de 500 kg e só digo uma coisa.um dos melhores carros que ja tive.Gasto menos nele que na minha MTB..verdade. além da incursões fora da estrada que me tem dado mt prazer !esperando modelo mais atualizado para comprar outra!! Show

    ResponderExcluir
  33. Pra quem quer economia compre um carro 1.0 básico, pra ter conforto e agilidade tem que se ter a disposição os recursos necessários.💰

    ResponderExcluir
  34. Pra quem quer economia compre um carro 1.0 básico, pra ter conforto e agilidade tem que se ter a disposição os recursos necessários.💰

    ResponderExcluir
  35. Meu irmão pegou a 1 ano uma Trekking 2010, o dono da loja garantiu estar em estado de zero, pagou 26000 por ela. Levou na oficina antes de fechar negócio, carro realmente estava 100%. Resumindo, carro super confortável, confiável, super econômico pra quem tem o pé leve, espaçoso, robusto, manutenção cabe no bolso tranquilo, ar gela bem, não quebra fácil. Ele colocou as rodas da Adventure e mesmo assim não alterou o consumo, o carro é top.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem