O Novo Honda Civic 2015 é vendido, inicialmente, nas versões LXS e LXR, sendo que sua disponibilidade comercial está prevista para acontecer na segunda quinzena de junho. A versão EXR, topo de linha, chega em breve ao mercado, trazendo um novo pacote de itens de série mais completo.
No interior do Novo Honda Civic LXR 2015 temos um painel com a porção superior agora na cor preta, em um contraste com a parte inferior em cinza-claro. Além disso, há uma nova nova pintura com acabamento metalizado da moldura do painel de instrumentos e do sistema de áudio, mas o revestimento em couro aplicado ao modelo americano (veja aqui) não se verificou.
Na parte externa, temos o novo conjunto frontal, composto pela grade dianteira renovada, a barra cromada na tomada de ar inferior-central do para-choque e os faróis de neblina, com novo desenho, agora em formato circular e não mais elípticos como no modelo anterior.
Outra mudança na versão LXR do sedan é o novo conjunto de rodas de liga leve de aro 17 polegadas, design esportivo e acabamento diamantado.
Um novo conjunto de pneus foi escolhido e, combinado com a nova roda e ao acerto realizado pela engenharia da Honda no Brasil, trouxe melhor dirigibilidade, além de menor resistência ao rolamento, sem comprometer o conforto dos passageiros.
A traseira permaneceu inalterada, mantendo o mesmo visual do modelo vendido até agora, e, portanto, diferenciado-se do Civic americano.
Motor FlexOne agora também no LXS
A versão de entrada (LXS) incorporou o conceito FlexOne, com moderno sistema que dispensa o subtanque para partida a frio. Com ele, ao acionar o botão no controle da chave que destrava as portas, um conjunto de aquecedores entra em ação diretamente na linha de combustível tornando a temperatura, principalmente do etanol, ideal para compor uma mistura ar/combustível pronta para entrar em combustão imediata.
A motorização i-VTEC 1.8l SOHC produz potência máxima de 140 cv a 6.500 rpm na utilização de álcool etanol; quando abastecido com gasolina, o pico de potência de139 cv agora chega mais cedo, a 6.200 rpm. Além da opção de transmissão manual com câmbio de seis velocidades, a versão LXS conta também com a transmissão automática de cinco velocidades.
Na versão LXR, que já dispunha do sistema FlexOne, foi mantida a motorização i-VTEC 2.0l SOHC, produzindo 155 cv de potência quando abastecido com etanol e 150 cv com gasolina. Além disso, a versão conta exclusivamente com a transmissão automática que, combinada aos paddle-shifters, proporciona uma condução mais esportiva e segura nas trocas sem a necessidade de tirar as mãos do volante.
Tecnologia
Todos as versões continuarão equipadas com a tecnologia Bluetooth, que permite ao motorista atender chamadas sem a necessidade de manuseio do celular. O veículo manterá ainda a função ECON, que torna a sua condução mais econômica. Ativado o botão, diversos sistemas do veículo alteram seu funcionamento para privilegiar o baixo consumo de combustível, como controle eletrônico da injeção – ETCS (Electronic Throttle Control System) – e ar condicionado.
Além disso, todas as versões vem equipadas com ar-condicionado digital e central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações gerais do veículo, como sistema de áudio, computador de bordo e imagem da câmera de ré (presente em todas as versões da linha Civic 2015). Destaque também para o farol baixo com projetores do tipo canhão, que aprimora o foco, proporcionando mais segurança pelo melhor direcionamento da luz em condução noturna. A versão LXR ainda conta com função de acendimento automático.
O Honda Civic 2015 traz EPS (Electric Power Steering – Direção Elétrica), freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD, sendo vendida com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas seguintes cores, inclusive com duas novidades:
- Branco Taffetá Sólido
- Preto Cristal Perolizado
- Azul Denim Metálico (Nova)
- Cinza Barium Metálico (Nova)
- Prata Global Metálico
- Cinza Iridium Metálico
Tabela de preços públicos sugeridos são:
- Novo Honda Civic 2015 LXS MT R$ 65.890,00
- Novo Honda Civic 2015 LXS AT R$ 68.890,00
- Novo Honda Civic 2015 LXR AT R$ 74.900,00
Os preços são referentes às versões com cor sólida e têm como base o Estado de São Paulo, sem incluir despesas com frete e seguro. As cores metálicas e perolizadas terão um acréscimo de R$ 1.100,00 no preço público sugerido.
A frente ficou bonita...
ResponderExcluirBem que o Fábio poderia fazer uma tabela com os descontos praticados no cnpj. O ônix LTZ está com 16%, gol e fox com 13%...
ExcluirHorrível, prefiro os Coreanos !
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Excluir• O Corolla foi o Carro mais vendido no Mundo em 2013 o Civic não entrou nem na lista dos Dez Mais.. O Corolla foi o Mais Vendido no Mundo e nos EUA "Na Categoria" maior mercado do mundo O Corolla é o Carro mais Vendido do Mundo em todos os Tempos o Corolla sempre foi CAMPEÃO em vendas no Japão onde tirou até o Civic de linha e no Brasil nos últimos 13 anos O Corolla foi CAMPEÃO EM VENDAS 10 VEZES só perdendo a liderança quando estava prestes a mudar de geração porque os clientes estavam esperando a nova geração chegar isso explica porque o Civic vendeu um pouco mais em 2013 mas agora com a chegada da nova Geração o Corolla já esmaga o Civic mais um vez com uma Geração melhor e muito mais bonita e moderna. O Civic atual não é velho não pelo contrario o Civic foi lançado em 2012 em 2013 trocaram o motor de dentista de 140cv e col...ocaram um motor de 154cv "muito depois do Corolla que muito antes tinha colocado um motor de 153cv" e agora em 2014 mais uma vez ou melhor pela terceira vez o Civic muda com um facelift vagabundo onde só mudaram a grade dianteira a cor e colocaram rodas 17 é por essas e outras que o Corolla é infinitamente superior vejam que o Corolla da geração passada de 2008 a 2014 sò mudou uma única vez quando trocou o motor e fez um facelift discreto colocando leds na traseira ou seja durante 7 anos o Corolla se manteve o mesmo deixando seus proprietários com carros atualizados e valorizados sem tantas mudanças.. a honda anda querendo ser fiat que todo ano muda uma lanterna para dizer que o carro é do ano.. estou no quarto Corolla esperando o quinto chegar nos próximos dias e acho que se o Corolla era o mais confortável o caro mais econômico e com a mecânica mais confiável agora é também o mais bonito da categoria com o elantra e o civic ficou para trás em tudo mecânica, design ultrapassado o mesmo de 2006 piorado com uma traseira ridícula e com espaço interno e do porta malas que deixam a desejar e pior nem mesmo boa quantidade de air bags tem.. O Corolla Altis só ficou devendo ESP e teto solar que considero opcional no mais veio com botão de partida design muito bonito e esportivo com uma mecânica boa bom espaço interno e o painel com acabamento inifinitamente superior a geração passada todo emborrachado e com imitações de fibra de carbono o porta malas é bem maior que o civic e o estepe é do tamanho normal já no civic é um estepe de monark que na minha modesta opinião coloca a vida dos ocupantes em risco e devia ser proibido no nosso país. fui de corolla mais uma vez a única coisa que eu gostaria que o Corolla copiasse do civic era o painel DIGITAL de dois andares 'mas não torto como o atual do Civic" PARA UMA VERSÃO ESPORTIVA. UM COROLLA COM O DESIGN ATUAL E O PAINEL DO CIVIC E ESP SERIA O CARRO PERFEITO
ExcluirJá tive Civic LXS e Corolla XEI!! Atualmente tenho um Fluence que bateu os dois sem fazer nenhum esforço. Infelizmente no Brasil o consumidor não compra o melhor custo benefício e sim a marca... Temos que mudar esse pensamento para que marcas como a Honda e a Toyota reveja os lucros absurdos que contabilizam no Brasil. Esse Marcos deve ser sócio da Toyota.....
ExcluirConcordo com você... Apesar de eu ter um Civic 2014 EXR ... Nos deveríamos pesquisar outras marcas... mas ja estou farto de carros Sedans... Acho que vou partiu pra um hatch mais veloz e menor... Abraços...
ExcluirMesma traseira? Fala sério.
ResponderExcluire o Controle de Estabilidade? Apenas 2 airbags? Pô, assim fica dificil né
ResponderExcluirTomara que tenham arrumado o problema da perda de potência já conhecida entre os donos dos modelos 2.0. Recentemente andei em um lxr e me decepcionei demais com esse problema.
ResponderExcluirMudou pouco, e parece apostar em um preço ligeiramente mais baixo para fazer frente ao novo Corolla.
ResponderExcluirO interior é bem mais bonito, em minha opinião, mas, aí é fácil...
Vai perder mercado por não trazer o facelift que já está disponível no mercado externo.
ResponderExcluirOff Topic: Alguém já observou os números na Fenabrave, Onix liderando, parece que a "promoção" de valor para funcionário deu frutos. Temos que aprender muito com essas grandes empresas ( observando claro a infra-estrutura, não em termos de qualidade ), pois conseguem vender um produto claramente inferior a um preço exorbitante, ainda assim aparecem consumidores.
Eu trago o conceito de Benchmarking como uma ferramenta importantíssima a ser aplicada na vida empresarial. Talvez aquela aparência de que os negócios estejam indo bem causa um certa letargia em mudanças importantes que poderiam surtir mais lucros, mas quando nos deparamos com esses exemplos, funciona como espécie de mola propulsora.
Quem não se recorda dos aumentos sucessivos que a GM praticou, isso com projetos antigos como Celta e Classic, fora o Onix, apesar de ter uma plataforma nova, utiliza o mesmo motor do corsa de 1994, ou seja, o desenvolvimento de produtos é algo extremamente mínimo, mas pelo exterior ser agradável aos olhos acaba vendendo com certa facilidade.
Se eu estiver certo, pois neste mercado uma boa dose de incerteza é algo prudente e deve ser avaliado, o New Ka tem grandes chances de ter boas vendas, pois visualmente é agradável.
Um dado sutil diz respeito as novas faixas de preço estabelecidas com grande intensidade no Brasil, isso num período de calmaria no custo das commodities. O povo estúpido em sua maioria não questiona e aceita de bom grado valores exorbitantes, produtos defasados, insustentáveis com o agravante de custarem mais do que produtos sabidamente mais modernos.
Esse círculo vicioso atinge a economia como um todo, ficamos estagnados, sem infra-estrutura adequada e pouco competitivos frente aos produtos importados.
Um viva ao povo brasileiro.
Não é só isso... O ônix LTZ tem 16% de desconto no cnpj. Com desconto o automático sai por 45.000 com todos os itens disponíveis. Se houvesse mais airbags e controles de estabilidade e tração... Poderia ser lei a partir de 2016.
ExcluirFalou tudo!
ResponderExcluirvamos continuar elegendo quem nos governa!
Ficou bonita a frente mas e essa traseira que eu acho horrível?
ResponderExcluirPQP, Honda... O que não precisava mexer, que era a frente, você estragou.
ResponderExcluirA traseira, que no modelo US-Spec é muito melhor resolvida, você não faz nada?
Não, obrigado. Descartado como próximo carro... A Toyota agradece!
Concordo com vc. Rogerio. A frente do Civic anterior ( tenho um ) era muito mais elegante. Agora com essa frente parecendo uma boca ? kkkk E a traseira que precisavam mexer; nada mudou. Cheguei hoje de Las Vegas e vi a traseira versão europeia in loco.. é maravilhosa. Uma pena, vou pensar em trocar o meu. Abraços
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ExcluirEu sonho é com o mazda 3 no Brasil!
ResponderExcluirA "mudança" está mais para um fake-lift do que para um facelift. Que decepção, Honda, teria sido melhor esperar até 2016 e fazer mudanças de verdade, já existentes no Civic americano.
ResponderExcluirSou consumidor da versao de entrada aut. N quero gastar mais de 70.. ou seja, 100% civic.
ResponderExcluirAchei o corolla mto antiquado no quesito tecnologia(gli).. alem de ter mais minha cara, tenho 24 anos, o civic me seduz mais pela interatividade e esportividade.. n to afim de desembolsar mais 10 barão pra pegar o corolla xei.
• O Corolla foi o Carro mais vendido no Mundo em 2013 o Civic não entrou nem na lista dos Dez Mais.. O Corolla foi o Mais Vendido no Mundo e nos EUA "Na Categoria" maior mercado do mundo O Corolla é o Carro mais Vendido do Mundo em todos os Tempos o Corolla sempre foi CAMPEÃO em vendas no Japão onde tirou até o Civic de linha e no Brasil nos últimos 13 anos O Corolla foi CAMPEÃO EM VENDAS 10 VEZES só perdendo a liderança quando estava prestes a mudar de geração porque os clientes estavam esperando a nova geração chegar isso explica porque o Civic vendeu um pouco mais em 2013 mas agora com a chegada da nova Geração o Corolla já esmaga o Civic mais um vez com uma Geração melhor e muito mais bonita e moderna. O Civic atual não é velho não pelo contrario o Civic foi lançado em 2012 em 2013 trocaram o motor de dentista de 140cv e col...ocaram um motor de 154cv "muito depois do Corolla que muito antes tinha colocado um motor de 153cv" e agora em 2014 mais uma vez ou melhor pela terceira vez o Civic muda com um facelift vagabundo onde só mudaram a grade dianteira a cor e colocaram rodas 17 é por essas e outras que o Corolla é infinitamente superior vejam que o Corolla da geração passada de 2008 a 2014 sò mudou uma única vez quando trocou o motor e fez um facelift discreto colocando leds na traseira ou seja durante 7 anos o Corolla se manteve o mesmo deixando seus proprietários com carros atualizados e valorizados sem tantas mudanças.. a honda anda querendo ser fiat que todo ano muda uma lanterna para dizer que o carro é do ano.. estou no quarto Corolla esperando o quinto chegar nos próximos dias e acho que se o Corolla era o mais confortável o caro mais econômico e com a mecânica mais confiável agora é também o mais bonito da categoria com o elantra e o civic ficou para trás em tudo mecânica, design ultrapassado o mesmo de 2006 piorado com uma traseira ridícula e com espaço interno e do porta malas que deixam a desejar e pior nem mesmo boa quantidade de air bags tem.. O Corolla Altis só ficou devendo ESP e teto solar que considero opcional no mais veio com botão de partida design muito bonito e esportivo com uma mecânica boa bom espaço interno e o painel com acabamento inifinitamente superior a geração passada todo emborrachado e com imitações de fibra de carbono o porta malas é bem maior que o civic e o estepe é do tamanho normal já no civic é um estepe de monark que na minha modesta opinião coloca a vida dos ocupantes em risco e devia ser proibido no nosso país. fui de corolla mais uma vez a única coisa que eu gostaria que o Corolla copiasse do civic era o painel DIGITAL de dois andares 'mas não torto como o atual do Civic" PARA UMA VERSÃO ESPORTIVA. UM COROLLA COM O DESIGN ATUAL E O PAINEL DO CIVIC E ESP SERIA O CARRO PERFEITO
ExcluirO que tinha de mais feio no carro foi mantido, ou seja, a traseira horrorosa, que continua lá.
ResponderExcluirO apelo esportivo das rodas aro 17 pode se transformar num problema, uma vez que neste país gerido pelos PTralhas só existe ruas e estradas esburacadas e mal conservadas. Meu Deus, somos mesmo tratados como terceiro mundo.
Excelente carro, eu tinha um lxr 12/12, é muito confiável mas é muito pelado, o carro não tem nada dentro, acho que não vale os 75k que pedem nele, por esse preço poderiam colocar alguns mimos (como no sentra). Acabei trocando o meu por um golf highline + elegance + teto, ía pegar o exr mas acabei dando uma variada acho que não vou me arrepender.
ResponderExcluirNaõ existe LXR modelo 12. Em 2012 havia apenas LXS - LXL e EXS.
ExcluirClaudio realmente é o LXL é tanto l,x e r que acabou confundindo...hehehehe...o que eu fui ver agora é que era o LXR, aliás estavam com preço muito bons (mas não eram os novos), davam 5.000 de desconto e taxa 0, o top saía por uns 81 e uns quebrados e tinha um 13/14 que os caras deixavam por uns 79.
ExcluirEste modelo 15 melhou um pouquinho ( muito pouquinho ) entretando a traseira continua uma aberração de design automotivo ou seja horrorosa e o interior continua muito simples e já cansou este painel de 2 andares que em 2007 fez sucesso.
ResponderExcluirQuem pensa que a Honda está lançando este 'novo' Civic só porque a Toyota lançou o 'realmente novo' Corolla se engana.
ResponderExcluirO Civic que está para ser substituído aqui no Brasil foi lançado nos EUA como modelo 2012 e foi um fracasso no mercado americano. A situação ficou tão crítica (revista Consumers Reports deixou de recomendar o carro como boa opção de compra...) que a Honda promoveu uma mudança substancial já no modelo 2013. Deu certo e as vendas voltaram ao normal novamente.
Sorte da Honda que existia esta versão modificada do Civic para ser lançada aqui logo após o lançamento do novo Corolla. Foi pura coincidência.
Mas aqui no Brasil, para manter a tradição de 'economizar ao máximo e oferecer o mínimo', a Honda não lançou a versão 'americana' no seu todo. Como muitos estão comentando, ela manteve a traseira horrível e pobre da versão fracassada de 2012. Com isso, o que temos no Brasil é uma espécie de 'frankstein', com a frente da versão 2013 e a traseira da versão anterior.
Uma coisa me surpreendeu: os preços estão longe do que a Toyota pede pelo Corolla. Por isso penso que a Honda tem grande chance de voltar ao topo dos sedans médios novamente, pois as vendas exageradas do novo Corolla logo vão voltar ao normal visto que 'efeito novidade' tem prazo de validade.
Concordo em tudo...!!!!!!
ExcluirSabe de nada inocente.. • O Corolla foi o Carro mais vendido no Mundo em 2013 o Civic não entrou nem na lista dos Dez Mais.. O Corolla foi o Mais Vendido no Mundo e nos EUA "Na Categoria" maior mercado do mundo O Corolla é o Carro mais Vendido do Mundo em todos os Tempos o Corolla sempre foi CAMPEÃO em vendas no Japão onde tirou até o Civic de linha e no Brasil nos últimos 13 anos O Corolla foi CAMPEÃO EM VENDAS 10 VEZES só perdendo a liderança quando estava prestes a mudar de geração porque os clientes estavam esperando a nova geração chegar isso explica porque o Civic vendeu um pouco mais em 2013 mas agora com a chegada da nova Geração o Corolla já esmaga o Civic mais um vez com uma Geração melhor e muito mais bonita e moderna. O Civic atual não é velho não pelo contrario o Civic foi lançado em 2012 em 2013 trocaram o motor de dentista de 140cv e col...ocaram um motor de 154cv "muito depois do Corolla que muito antes tinha colocado um motor de 153cv" e agora em 2014 mais uma vez ou melhor pela terceira vez o Civic muda com um facelift vagabundo onde só mudaram a grade dianteira a cor e colocaram rodas 17 é por essas e outras que o Corolla é infinitamente superior vejam que o Corolla da geração passada de 2008 a 2014 sò mudou uma única vez quando trocou o motor e fez um facelift discreto colocando leds na traseira ou seja durante 7 anos o Corolla se manteve o mesmo deixando seus proprietários com carros atualizados e valorizados sem tantas mudanças.. a honda anda querendo ser fiat que todo ano muda uma lanterna para dizer que o carro é do ano.. estou no quarto Corolla esperando o quinto chegar nos próximos dias e acho que se o Corolla era o mais confortável o caro mais econômico e com a mecânica mais confiável agora é também o mais bonito da categoria com o elantra e o civic ficou para trás em tudo mecânica, design ultrapassado o mesmo de 2006 piorado com uma traseira ridícula e com espaço interno e do porta malas que deixam a desejar e pior nem mesmo boa quantidade de air bags tem.. O Corolla Altis só ficou devendo ESP e teto solar que considero opcional no mais veio com botão de partida design muito bonito e esportivo com uma mecânica boa bom espaço interno e o painel com acabamento inifinitamente superior a geração passada todo emborrachado e com imitações de fibra de carbono o porta malas é bem maior que o civic e o estepe é do tamanho normal já no civic é um estepe de monark que na minha modesta opinião coloca a vida dos ocupantes em risco e devia ser proibido no nosso país. fui de corolla mais uma vez a única coisa que eu gostaria que o Corolla copiasse do civic era o painel DIGITAL de dois andares 'mas não torto como o atual do Civic" PARA UMA VERSÃO ESPORTIVA. UM COROLLA COM O DESIGN ATUAL E O PAINEL DO CIVIC E ESP SERIA O CARRO PERFEITO
Excluirhttp://carroonline.terra.com.br/ja-dirigimos/comparativos/o-melhor-seda/?rlabs
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ResponderExcluirObrigado Honda por ajudar minha decisão sobre qual carro vou comprar.
ResponderExcluirVOU DE COROLLA!
Agora, se tivessem adotado a traseira do modelo americano para esse "modelo 2015", a história seria diferente.
O modelo americano é muito mais bem resolvido esteticamente, poderiam simplesmente ter copiado... Estava aguardado o modelo 2015 para trocar o meu 2012... mas fiquei desapontado com as mudanças. To avaliando outros modelos.
ResponderExcluirÉ um carro excelente em 2 anos com o meu não tive nenhuma dor de cabeça e o carro realmente é bem resistente aguenta umas porradas boas, o único defeito dele é a falta de equipamentos na versão intermediária, 2 airbags é de doer e acho que até versão topo de linha fica a dever no quesito equipamentos para os concorrentes acho que a honda devia dar uma recheada melhor e colocar umas perfumarias. Se eu quisesse outro sedã compraria sem susto.
ResponderExcluirTenho um civic si 2007 e um corolla xei 2005. Minha opinião: quer economia e conforto? Corolla! Quer design e esportividade? Cívic! Agora o cívic 2012 a seguir é horrível, perdeu a única coisa q tinha melhor q o Corolla: beleza.
ResponderExcluirDECEPÇÃO!!!! Estava só esperando o lançamento, mas vem a honda com essa traseira horrorosa...kd o facelift?!?!?!? Tirou um trocado no preço pra atrair e acha q vai ganhar mercado... AFFFFFFFFFF
ResponderExcluirHonda ta quase ganhando da FRiat no quesito enganação...
Vi em algumas revistas que a trazeira, inclusive a lanterna iria mudar. Até gostei da mudança.
ResponderExcluirMas agora a Honda lança o Civic 2015 sem essa mudança? Ué? não entendi!,,,
esperei ate o Honda lxr 2015 chegar,mais me decepcionei com esta traseira feia,fui ver o corolla intermediário depenarão o carro nem porta óculos ñ tem,o corolla e o Honda estão perdendo p o new fiesta em equipamento,lamento corolla e o Honda só tem preço muito alto e oferece muito pouco,
ResponderExcluiresperei ate o Honda lxr 2015 chegar,mais me decepcionei com esta traseira feia,fui ver o corolla intermediário depenarão o carro nem porta óculos ñ tem,o corolla e o Honda estão perdendo p o new fiesta em equipamento,lamento corolla e o Honda só tem preço muito alto e oferece muito pouco,
ResponderExcluirÉ um absurdo um carro caro desse não ter controle de estabilidade e tração e air bags para todos os passageiros. Até parece que traseira bonitinha e enfeites salvam vidas.
ResponderExcluirNão sei pra que tanta briga....???? tenho o Civic 2014 EXR topo, acho o carro muito mais bonito que o Corolla novo... Fui até minas esse final de semana e dei pau em um AUDI A3 e em um Land Rover, mas confesso que ele não passou de 192 km nas estradas de Minas Gerais... Mas o carro é maravilhoso e o meu tem controle de tração e estabilidade... Acho que deve ter algum bronqueio de velocidade por não passar de 192km por hora.... Muito BOM e Bonito Show de Bola... Corolla ainda parece carro de Tiozão... Apesar sim de ser muito bom também...
ResponderExcluirSó se for um A3 1.6 da década passada e um Land Rover Defender......
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ExcluirEsperava com a nova traseira!
ResponderExcluirDecepção!
Sempre o mercado brasileiro fica por ultimo!
os donos do modelo 2012 agradecem...rs como só compro carro semi novo vou de modelo 2012 usado mesmo..pego um preço melhor e não difere muito desse 2015...
ResponderExcluirE ainda mais bonito.
ExcluirBoa pedida Charles!
FEIO D+...
ResponderExcluirApós a versão 2009 a 2011 estão acabando com o Civic... Vai perder mercado feioooooooooo!
O novo corola de carroceria é mas bonito que o Civic mas o interior do Civic tem mas conforto e tecnologia....
ResponderExcluirVou pedir encarecidamente: Quem não entende de automóveis por favor não deem opiniões vagas a respeito desse maravilhoso veículo, tentem argumentar com mais clareza. Nunca possui um veículo Honda embora tenha bastante desejo, porém tenho uma ótima base de engenharia mecânica e sei que este é um dos melhores sedans que já tive a honra de pesquisar. IMPECÁVEL MOTOR I-VETEC, COMANDOS EM PERFEITO ALCANCE, ERGONOMIA EXCELENTE E EM QUESTÃO DE SEGURANÇA OS CRASH TEST ESTÃO AÍ PARA COMPROVAR NOTA MÁXIMA EM TODOS OS REQUISITOS.
ResponderExcluirNa boa, o Jetta dá de 10 X 0... e nem estou me referindo ao Highline TSI...
ResponderExcluirAlguém aí, por acaso, testou o novo Sentra? Parece que surpreende em todos os quesitos.
ResponderExcluirGostaria de sentir opiniões de quem teve várias marcas de carros, assim a avaliação seria mais segura e verdadeira, com comparações.
ResponderExcluirMelhor carro que já tive, só perde em alguns detalhes da Volvo, no restante os carros são bons no primeiro ano, depois só barulho e manutenção.
ResponderExcluirTenho um 2008, a parte dianteira, a partir da versão 2009 só foi melhorando nas novas versões, ficando cada vez mais esportiva e agressiva! O que também parece ter melhorado foi o consumo que os modelos mais novos tem, "c/ o modo ECO", pois do modelo 2006 -2011 , o consumo é péssimo.
ResponderExcluirNo entanto essa traseira (a partir de 2012) não vou dizer que é horrível, mas piorou MUITO em relação ao modelo 2011. Essa lanterna morta na tampa, que é ridicula. Por que não colocaram a traseira do Novo New city 2015 no CIVIC?? bem mais bonita e combinaria totalmente com o resto do carro.
Sinceramente, o novo New city 2015, só perde um pouco no interno (painel c/ um pouco menos de presença), e aquele vinco na lateral que não ficou bacana, muito marcante. SÓ! Se eu fosse comprar um honda novo, compraria o city e não o Civic.
Aliás compraria um Cruze...Não sei ocorre em todos os hondas, mas meu civic e o fit do meu amigo, "batem muito seco" em desniveis de pista. Eu acho o prisma do meu pai bem + confortável nesse ponto (isso mesmo, um carro 1.0 "pelado")
O fator preço nos veículos no Brasil chame-se consumidor.Carro para o brasileiro é ostentação . A industria e o governo sabendo disso estão deitando e rolando com os pobres comedores de mortadela que arrotam Peru.
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