A Ford do Brasil já divulgou as imagens do Novo Ka 2015 SEL versão Hatch, e agora mostra partes da carroceria da versão Sedan do carro, que será chamada de Ka+.
A dianteira do Novo Ka+ (Sedan) 2015 diferencia-se da versão hatch por contar com os faróis com máscara cromada, além da grade dianteira com elementos igualmente cromados na horizontal, denotando se tratar de um modelo mais sofisticado e requintado.
Outra imagem divulgada mostra em detalhes a traseira do Novo KA+ (sedan) 2015, onde se pode ver um pequeno aerofólio insculpido na tampa do porta-malas, lanteras em formato tridimensional, e o símbolo SEL - indicado se tratar da versão topo.
Na parte inferior da carroceria verifica-se o mesmo recorte em relevo, e rodas de 16 polegadas de alumínio com desenho similar ao adotado no New Fiesta SE.
O novo Ka+ Sedan em sua versão SEL também conta com retrovisores e maçanetas pintadas na cor da carroceria.
Interior
As imagens do interior ainda são preliminares, mas já se pode observar um cluster de instrumentos bem completo, com três elementos e grafismo branco. Além disso, o volante conta com comandos multifuncionais.
Uma parte do console central pode ser visto na imagem acima, mostrando ser similar ao adotado tanto no EcoSport quanto no Fiesta, com acabamento em preto. O ar-condicionado, por sua vez, conta com comandos manuais.
Para efeito de comparação, colocamos o vídeo acima onde se observa as linhas do Ka Concept, veículo que deu origem ao Novo Ka+ (Sedan) mostrado nestas imagens.
Novo Ford Ka+ (sedan): fotos oficiais externas e internas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
ficou muito bom, bem requintado as maçanetas ficaram robustas dando um bom parecer as fotos da tampa do porta malas deu um parecer bem melhor do que outras fotos antigas.. com certeza esse carro vai incomodar e muito a concorrência.
ResponderExcluirNão vi setas integradas nos retrovisores!
ResponderExcluirGostaria de saber se, assim como no up!, virá com ISOFIX, cintos com pré-tencionadores, sistema ESS de aviso de frenagens e retrovisores elétricos.
Parece um bom carro e, espero, tão seguro quanto o up!
A conferir....
Falha grave, tanto estética, já que um carro "SEL" de topo sem setas integradas fica com uma aparência mais pobre.
ExcluirPior de tudo é que a segurança fica comprometida....
E...Ford...complicado viu?
Tendo 6 airbags e controle de estabilidade, chegou para ser referência e o up! é um subcompacto, categoria inferior.
ExcluirDependendo do test crash, será mais seguro sim, com 6 airbags e esp, coisa que o up não possui.
ExcluirCarlos a lataria exposta do up é gelada no frio?
ExcluirNo vídeo mostra os repetidores de seta.
Excluirtem repetidor sim no retrovisor mas o multimidia do celular o carlos e o Cao vao me esculhambar.... nao quero nem ver os pots no lamcamento... o painel e esse mesmo.
Excluiragora t juro q o cambio Powershift nao tem ruido na caixa....
Meu focus tem 8k rodados e ainda procuro mas não acho esse barulho do powershift. Moro em rua de paralelepípedos. No fiesta existem relatos.
ExcluirNão precisa procurar você não vai achar, isso é típico do novo golf.
ExcluirCarlos voce nao e mais idiota porque e um so
ResponderExcluirRealmente o carro ficou show pelo o que eu saiba existe varios carros de 35.000,00 mil a 55.000,00 e nao sao da ford que nao tem seta nos retrovisores deixa eu mim lembrar hb20 hatch e sedan onix, prisma, cobalt, sonic , grand siena, siena, punto e etc.
ResponderExcluirdeixa eu mim lembrar
ExcluirSorry, "mim" não entende este dialeto!
"mim" quer saber de qual tribo você vem?
PS: Minha teria sobra a limitação dos haters se confirma..
Inacreditável...ou o hater não sabe escrever ou não sabe fazer conta (como o Fabrizzio), mas alguma deficiência intelectual sempre exite, e é sempre grave..
Rs,rs,rs... Eu acertei todas as minhas contas com o up! e não sei fazer conta? Pena que este site parou de fazer o acompanhamento diário do up!, me divertia muito. Por falar nisso, o Gol despencou para a terceira posição, já viu? Prepara que o Ka está chegando...
ExcluirVamos organizar a bagunça!
ExcluirCarlos, aqui os haters são você e o cao.
Nos posts do up é que são o cimá e o Fabrizzio.
Assim vocês confundem quem só quer saber das notícias automotivas.
Esse negócio de hater, é coisa de moleque!
ExcluirGosto de carro de QUALIDADE, só isso!
É difícil opinar e elogiar uma marca ou um carro isentamente, né?
Não entra na sua cabecinha xinfrim, não é?
Oh, povinho......
AJUDAÍ!!!!!!
Na falta de argumento ataca-se a pessoa... bem ao estilo "carlos-cao"...
ExcluirE vc........ainda aqui??????
ExcluirBurrice é uma m@ mesmo!
Insistir na burrice........não tem preço!!!!
Kkkkkkkkkk
vai ser o único carro de entrada com ESP e 6 airbag coisa que nem o corollar altis tem.
ResponderExcluire eu vou ficar preocupado com repetidor de seta mais isso com certeza deverá ter também.
Vai ser o único popular acima de 50 mil reais também...
ExcluirNão é você que reclama que os carros são muito baratos.
ExcluirCarlos, de onde vc tirou esse preço ? Só não me fala que é o que vc imagina ou tirou da sua cabeça !
ExcluirPode até passar de 50 mil mesmo, mas oferecerá muito mais do que o up! custando 45 mil... Hoje eu vi um up! no JN, será que vai ter matéria por aqui?
ExcluirÉ o que está circulando no mercado de rumores. versão SEL 1.5 acima de 50 mil..na realidade, a 1.5 bem acima, mais para 55 mil. O alvo do Ka é o HB20..
ExcluirPodem ver que a Ford desistiu de brigar no segmento de entrada, pois não terá no começo versão "S" pelada, e a cadeira elétrica do Rocam vai continuar em linha.,
Ô carlos, corrige a matéria aí. Este carro não deve ter rodas aro 16 por enquanto.
ExcluirPessoal, como vocês ainda dão corda para o Carlos... Não se discute com pessoas que tem problema mental.
ExcluirCarlos procura um psicanalista, vai fazer bem para você. E outra, te garanto que a versão top de ka não vira acima de 48k. A ford não é burra a ponto de colocá-lo mais caro que o New Fiesta 1.6 SE.
Inveja mataaaa! kkkkkkkk
ExcluirPara a SEL custar 50k precisará ser muito mais equipada do que o new fiesta sedan 1.6, o que eu duvido, seria muito dificil vender o carro sendo possivel comprar o new fiesta sedan 1.6SE por 50k, diria impossível.
ExcluirO preço deve ficar mesmo abaixo de 50k.
Vai ser o melhor compacto do Brasil, podem chorar Carlos,cao-rj e Felipe.
ExcluirLourenço,
ExcluirNinguém viu ou andou no KA ainda, mas uma coisa te garanto, o Ka não será melhor que o Up; no conjunto, analisando cada quesito o compacto da VW não tem hoje e não terá concorrentes a altura. Aguarde, ande nos dois carros e vc vai me dar razão.
Eddie ta certo, não tem concorrentes a altura... nenhum concorrente tem "cara" de palhaço, difusor de ar fixo para o gps e sem controle de rádio no volante.
ExcluirMEUDEUSDOCÉU!!!!!
ExcluirPerdoai-vos senhor!
Eles não sabem o que dizem......
Começou o verdadeiro show de asneiras!!!!!
Afff.......
O que o Lourenço quer falar de itens do UP!, puseram nele o painel da Kombi, e na versão de entrada só tem ABS e air-bag por que é obrigatório, nem direção hidráulica tem!!!!!
ExcluirÉ elétrica, fio!
ExcluirAfffif....
Oh carlos, mais popular já tem acima dos 50 mil, se chama gol :/
Excluirpagar 50 mil no gol 2 AB, ou 50 min no ka com 6 AB + ESP hmmm dificil responder....
E é bom sempre lembrar que o Novo Ka é concorrente do Gol, e não do up! como seria a versão de 1997...
Excluirmas ta com o mesmo preço competitivo.
ExcluirTa bonito
ResponderExcluirMuito bonito o carro . Será uma boa briga com o HB20S.
ResponderExcluirOs outros todos terão que rever seu visual.
Visual!
ExcluirQuando vocês vão aprender a avaliar automóveis. Um automóvel é um conjunto de variáveis que ultrapassa o visual. Hoje a conta no BR-PT é mais importante do que o visual, a segurança passiva em caso de colisão, e ativa para evitar colisões, tudo isso é muito mais importante que visual. Eficiência é a palavra chave hoje num automóvel. O Ka poderá preencher quase todos este quesitos, vamos aguardar. Sds
OK. O visual não deve ser o único fator de decisão, mas é muito importante, sim.
ExcluirHB20 e Étios estão aí pra provar.
Eu prefiro as bonitas... sempre!
ExcluirPerfeito..Poderia tirar 10 estras nesse bentito teste e vender maravilhas... Dai teriamos logo,logo, de uma forma geral carros de quase todos seguimentos com os salva vidas esp e seis airbags....
ResponderExcluirEscrito pelo celular...
ExcluirPior, então.....
ExcluirPortuguês de celular??????
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirE sobre o assunto meu caro. É realmente uma lástima escrever em um smartfone, mas deixando as suas críticas desnecessárias de lado, a Ford está de parabéns pela iniciativa, 6 airbags e controle de estabilidade em um popular é algo que poucos acreditavam em um carro de entrada no Brasil. Carro sem ESP não deveria ter 5 estrelas em car crash.
ExcluirNão existem perdedores e ganhadores!!!!
ResponderExcluirTODOS são ganhadores pois tanto o up!, como o New Ka são bons, modernos, avançados tecnologicamente, com alta performance, econômicos e modernos! ponto!
Deixem de ser xinfrim e, ao menos uma vez na vida, pensem racionalmente, como gente instruída e esclarecida!
Será que é tão difícil?
PELAMORDEDEUS!!!
Não percebem que nós é que ganhamos com isso?
Deveríamos estar discutindo como essas melhorias nos carros são salutares e benéficas para nosso mercado, ao invés de ficar nessa batalha infantil, típica de país subdesenvolvido, de carro A ser melhor que o B!
Aff.....
Hip...hip.... cão-rj!!!!!!
ExcluirFicar usando o nome de Deus alheio , não é boa coisa cara!
Excluirfalava tanto do up, agora viu que o Ka vai ser melhor, já mudou de ideia
kkkkkkkkkkkk
Que tal pular fora?
ExcluirVc faria um grande favor a todos aki!!!
Vai procurar fazer algo de útil, fiote!!!!!!!
Afffif..........
Esse João e esse Lourenço são a escória, mesmo!!!!
ExcluirKkkkkkkkkk
bem q podia ter ar condicionado digital na versão topo
ResponderExcluirA Ford, definitivamente não sabe desenhar rodas! Com exceção ao Edge que tem belas rodas tanto na Limited quanto na Sport de 22".
ResponderExcluirEsse carlos4carros é até engraçado... qualquer coisa da vw é melhor... rsrsrs
ResponderExcluirO cara é um mala!!! Eu gosto muito dos carros da Ford, mas sei reconhecer os bons carros das outras marcas!!! O próprio Up é um carro interessante. Ele é bonito, seguro, anda bem, mas não precisamos achar que ele é melhor até do que uma Ferrari.
Se sair um texto sobre a Ferrari o mala4carros vai escrever que o Up é melhor para estacionar, que o Golf GTi é mais esportivo e aí vai!!!
Comentários sem noção levam a perda da credibilidade de quem comenta.
Aposto que a maioria aqui espera os comentários do mala4carros para poder dar umas boas risadas!!!
Obrigado carlos... você nos diverte com seus comentários!!!
Sempre boas risadas... sempre!
ExcluirFalando sério agora... É um belo carro. A Ford acertou no design...
ResponderExcluirResta saber como será a qualidade geral dele. A Ford precisa melhorar na montagem da carroceria e no acabamento interno urgentemente...
Se for como a do New Fiesta nacional... Sinto muito, eu passo.
Sempre gostei dos carros da Ford, mas ultimamente está difícil...
E importante esperar a lista de equipamentos de série e opcionais pois ainda não foi divulgada.
ResponderExcluirNão gostei do painel e das rodas. A grade e as lanternas ficaram mais bonito que na versão hatch.
ResponderExcluirVamos ver o preço. Depois do lançamento do novo i30 tenho medo quando demoram demais pra falar o preço de qualquer carro novo.
opiniao de internet é pior coisa que ja enventaram,cada um fala a merda que quer,ta cheio de sabidao e mexanico,o jeito é comprar o carro mesmo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.