Da mesma forma que o sistema do New Fiesta, o SYNC do Novo Ka é capaz de ler mensagens de SMS enviadas ao celular do dono do carro, desde que conectado via Bluetooth.
Além disso, o sistema SYNC pode fazer ligações por meio de comandos de voz. O motorista seleciona o comando de voz por meio do comando multifuncional do volante.
E, depois disso, basta falar "Telefone" e ditar o contato que deverá ser chamado.
Essas são funcionalidades do sistema SYNC-Mídia System, que permite acionar funcionalidades do sistema por voz ou por meio do volante multifuncional.
Vídeo
App Link
Outra funcionalidade que estará presente no sistema SYNC do Novo Ford Ka 2015 é o App Link, o qual permite acessar os aplicativos do smartphone do usuário no carro.
Chorem donos de UP! Kkkkkkkk
ResponderExcluirChorem donos de UP! Kkkkkkkk
ResponderExcluirPutz...esse sistema do Ka é da idade da pedra...
ResponderExcluirA tela não é touch-screen como a do Up!.
O sistema não tem GPS, que é o mais importante de tudo!
Ah! sei, vai usar o GPS do Smartphone do usuário.
Mas tem muito usuário que não sabe configurar, e aí?
E aí que não tem GPS essa papagaiada toda aí do Ka.
E falo mais: a maior parte das pessoas não vai usar esse SYNC pois ele é muito complicado para a maior parte das pessoas usarem.
E agora, olhem esse painel...cheio de botão! Que ridículo! Para que tanto botão, p&¨%%$???
Não sabe fazer coisa simples não coloca isso no carro....Põ..
Fail total isso aí...
Repetindo: Não tem GPS.
Será 3 estrelas no latin.
Vai ser mais pesado que o up! e vai tomar um couro fenomenal em performance.
Esse Ka mostra-se um monumental #fail...
O tal do SYNC não tem GPS...afff..
Pois é Sr Carlos, é um sistema da idade da pedra mas nem parecido o seu "lindo" up! tem. Comandos no volante então piorou; a idéia de usar o smartphone como GPS é boa e inovadora, hj em dia não precisa ser inteligente pra mexer em celular, qq um faz. Acredito que se a Ford disponibilizasse o item de fábrica, certamente seria algo bonito e primoroso encaixado no lugar certo e não aquilo pendurado sobre o painel a estilo taxista(isso sim é da idade da pedra) dando um ar ainda mais pobre do já simplório painel do up! Falando sobre painel, putz, sem comparação. Dá-lhe Ford Ka!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA central usar apps do Android/IOS pode ser uma das maiores sacadas, trocamos o smartphone e não o a central multimídia quando ficarem desatualizada. No smartphones podemos ter muito mais aplicativos, como Waze, outros GPS, vários media player.
ExcluirO carlos4carros, até tenta, tenta e muito com suas declarações de "up lover" e seus achismos patéticos, mas vou evitar ficar com raiva do up! por causa dele, rs...
ExcluirEntre agosto e setembro eu defino se compro o ka ou o up!
Vou te dar razão na sua crítica se ele não alcançar 4 estrelas no latimncap e não ser páreo para o up em desempenho.
ExcluirChora , seu troll
ExcluirPobre adora botão. E o céu está cheio de estrelas.
ExcluirE tbm de neon, muiiiito neon!!!!
ExcluirChora Carlão, o sistema Sync é desenvolvido pela Microsoft, não tem pra ninguém.
Excluirkkk... vcs são ridiculos, sistema inovador... além disso para quem nao sabe, existe o sistema COLORDO, com gps e todo completo, mas devido aos nossos impostos fica a mais uns 3 mil. quem quiser, coloca em qualquer css, Ford.
ExcluirCaro administrador do Blog, correção na matéria, no meu new é só apertar o botao talk e o Supra sumo carrão pergunta o que quer; é só falar "Ligar para <> " e o sistema liga direto.. nao precisa falar Telefone não.
Além disso como no meu caso que um contato tem vários tel, ela pergunta para qual tel vc quer ligar como: casa, trabalho etc... e tal...
Podem chorar fan boys... CAO, não chore, o Ka não concorre com a lata de sardinha amarela, kkkk é muuuuuuuito além do que vc tem na garage hoje.
Depende de qual carro vc se refere:
Excluir1) up!?
2) Corolla?
3) Edge?
Kkkkkkkkk
Para piorar se instalar no up o maps and more o carro perde a conexão usb, quem hoje em dia usa cd no carro?
ExcluirQuem usa USB se com o MM tem streaming de áudio??? O sistema do up! é contemporâneo. Chega de conexões físicas. O que interessa são as conexões lógicas wireless. Isso tem nome: modernidade.
ExcluirNossa, como o Carlos é recalcado, RS... Como diria minha esposa: "beijinho no ombro pra vc" hahaha
ExcluirComplicados são os argumentos que VC usa para defender os interesses da VW, porque VC não foi postar suas asneiras no post que mostra que a VW tem um dos piores atendimentos ao cliente do mercado. nenhuma pessoa do sexo masculino nesse pais vai desejar ter um up! Esse carro e pra mulheres que estão aprendendo a dirigir!!!
ExcluirAfff.........
ExcluirEsse das "mulheres " foi de lascar.....
Esse carlos4patas e suas asneiras. Mais um pouco da pra escrever um livro com o todo o besteirol que ele escreve...
ExcluirAos autores do blog, por que estão apagando as mensagens que estou enviando hoje??? Já mandei umas 5x, vejo publicada e depois de alguns minutos ela é excluída.... Não xinguei ninguem... vou postar novamente:
Excluir"O Rodrigo até começou bem, mas depois desse comentário sobre as mulheres, ficou mais patético do que os comentários do carlos4carro"
Se a questão é porque estou mencionando o carlos4carros, é palhaçada por parte de vocês, hein?????
Eu daria 10 estrelas pro ka eu gosto de botões e do acabamento interno contando com direção elétrica painel me agradou hoje tirando o hb20 escuta bem hb20 eu compraria ou compro o novo ka.
ExcluirMalkso Ferllan, Belo nome! Kkkkk. Não achei inteligente atingir uma categoria para dizer algo que não sabe bem ou defender uma paixão.
ExcluirJá virão o Longa Duração desse Ka na 4 rodas o carro ta desmontando com 15 mil Km carro para moça andar em condominio!!
Excluircarlos4carros na boa, some daqui ou seja mais equilibrado. Suas defesas a tudo o que é VW e ataque a todas as outras só invertem o sentido...Acabo de comprar o Novo Golf, não há grau maior de satisfação, porém não deixo de valorizar os outros carros também e sei que os outros modelos da VW também podem ter problemas. Então, equilíbrio é a palavra. Baixa a bola ou vaza que você só está atrapalhando...
ResponderExcluirÉ o que comentei logo acima: as opiniões dele, ao invés de fazer com que fiquemos interessados no Up!, tem o efeito oposto, ficamos com raiva, pois percebemos o quanto ele é parcial... Então tudo o que ele escreve, pra mim não tem credibilidade.
ExcluirJá disse: o dono do blog deve pagar pra ele falar essas asneiras, pois traz audiência pro site
Massa:
ExcluirFicar com raiva de um carro, só porque alguém acha que só determinado carro presta, me desculpe, é infantil demais!
Eu gosto do up! e, podem falar o que quiserem, seja de forma construtiva ou depreciativa, que pouco me importa, pois EU sei que ele tem qualidade acima da média do segmento! Ponto!
Eu não me deixo levar, em minhas escolhas, por opiniões alheias! Nem ficarei "com raiva" de determinado carro porque alguém só fala maravilhas do mesmo!
O que vale é a tua necessidade e suas escolhas tem que ser definidas por VOCÊ!
Abs
Sistemas de comando de voz para fazer ligações, mandar e receber sms ou email ou baixar músicas e fotos, via Bluetooth, é utilissimo no trânsito, minimizando o risco de eventual desvio de atenção, o que pode ocasionar acidentes!
ResponderExcluirUtilizo muito no meu Edge e estou trazendo um sistema multimidia por comando de voz, da Alemanha, para instalar no meu Corolla!
Parabéns a Ford, por oferecer esses recursos em automóveis do segmento de entrada no Brasil, coisa rara, apesar de comum na Europa!
Resta saber quanto custará essa modernidade, uma vez que o Maps do up!, bem menos sofisticado que esse da Ford, custa absurdos $ 1.200,00, e, se não me engano (alguém que tenha o Maps, me corrija se estiver errado), mais $ 600,00 pela instalação, além de perder a entrada USB!
Parabéns a Ford!
cao-rj, montei o up pelo site da VW e a configuração que escolhi (move up + 4p + Maps + cambio automatizado + ar + d. elétrica) ficou proibitivo, quase 40 mil... Se fosse uns 2 mil mais barato, a minha escolha seria fácil. Por esse valor, a minha tendência é pegar um new fiesta ou 208 de entrada, ver se tem descontos generosos pro fox antes da mudança ou esperar o ka pra decidir...
ExcluirMassa:
ExcluirO preço do "monte o seu" é só referencial, pois, geralmente na loja, sai por bem menos!
Veja o exemplo do up! da 4rodas: completo, incluindo o Maps e na cor especial amarelo, saiu por pouco mais de 37.000,00!
Não sei sua cidade, nas aqui no Rio, o highup completo (-Maps), com couro nos bancos, está saindo por $37/38, dependendo da concessionária!
A moveup completa, menos Maps e cor sólida, vc encontra facilmente, por $ 35.000,00.
E no momento de estagnação das vendas, os descontos tendem a ser maiores!
Pechinche bastante em várias concessionárias, que vc encontrará seu up! por um preço bem mais baixo que no site, ok?
Abs
Aí ficou bem mais interessante! Vou rodar pelas concessionárias aqui do interior de SP!
ExcluirQuase 40mil não é igual a 43mil(preço do New Fiesta de entrada). A primeira dica é não montar um Up! automatizado com maps and more, ainda mais na cor amarela, que custa 1550 reais, pois o New Fiesta de entrada é manual, não tem central multimídia e certamente não será amarelo.
ExcluirSe seu problema é 2mil reais a menos, basta levar um Up! de cor sólida, ao invés de pagar 1550 reais em uma cor amarela. Além disso, ainda pode conseguir um bom desconto na concessionária.
A comparação do New Fiesta com o Up! é a seguinte:
Um Move Up! com ar, direção, vidros, travas, sistema de som completo, retrovisores elétricos com indicadores de direção e alarme custa 36mil reais, ou seja, 7mil reais a menos que o New Fiesta de entrada, que possui os mesmos equipamentos, mas fica devendo os repetidores de seta nos retrovisores.
Montei um High Up, cor sólida, com AC. por 37.740. Agora é peregrinar pelas concessionárias e ver o quanto consigo de desconto e o quanto eles oferecem pelo gol g5 que vou colocar na negociação.
ExcluirBoa sorte!!!!
ExcluirE, cuidado ao avaliar teu usado em concessionária.... Eles colocam o preço lá embaixo!
Vc já tentou vender prá particular?
O gol g5 é q nem pão quente! Vende rapidíssimo!
Na verdade cao-rj, o g5 não é bom de revenda, essa geração veio mal construída, com diversos problemas e o consumidor não perdoa e rejeita.
ExcluirGol G4 e G6 são mais aceitos no mercado.
Não estou dizendo que o carro do colega Marcelo Massa seja ruim de venda, ao contrário, pois o Gol junto com Uno Mille, Celta e Strada Working são os mais bem aceitos na hora de "passar para frente".
A primeira concessionaria em que fui hoje ofertou o high up com AC e cor sólida por 37 mil.
ExcluirFiz o test-drive e achei o carro agradável por dentro, parecendo maior do que é por fora. O ar gelou bem, mesmo na primeira velocidade, o banco acomodou bem, aparentando ser possível fazer viagens longas sem cansar, o isolamento acústico também é bom e achei mais silencioso do que o fiesta rocam 1.6 que tenho, o acabamento é todo em plástico, mas aparenta ser de mais qualidade e mais bem montado do que em outros veículos de entrada, é muito bom em curvas, transmitindo segurança (remete à maior rigidez torcional que o autor do blog sempre menciona nos vídeos), e nas acelerações também parece ser mais potente do que outros 1.0 que dirigi, estando mais pra 1.4.
A única ressalva foi na hora de sair em 1º marcha em subidas, pois o motor tem uma vibração um pouco maior, e também precisei acelerar mais do que o normal senão o motor morria. Acho que é questão de se habituar ao motor 3 cilindros, lembrando que estou acostumado com o motor 1.6 do fiesta.
Bom, foram impressões que tive como mero usuário, sem muitos conhecimentos técnicos, mas pelo menos é melhor do que muitos aqui que criticam (ou elogiam) sem nem conhecer o veículo.
Marcelo, essa lerdeza de sair da inércia é algo meio normal em motores multiválvulas.
ExcluirMas pode notar que depois dos 2500 rpm, o motor "acorda" e o giro sobe rapidamente.
E essa vibração do 3 cilindros é mais acentuada quando o motor está frio. Depois que ele esquenta, diminui bastante e fica praticamente imperceptível.
Não tem comparação com o Ka 1.0 do meu pai. O Up! anda muito mais em todas as situações, mesmo com AC ligado e carregado.
E posso assegurar que o Up! é mais confortável do que o Gol e muito mais gostoso de dirigir, sendo mais silencioso e macio, cansando menos nas longas viagens.
Eu recomendo!
Também concordo que é o Up é mais confortável, agradável de dirigir e silencioso do que o gol 1.0, que inclusive colocarei na negociação (manterei apenas o fiesta rocam 1.6). Apenas o espaço de trás que não comporta 3 adultos, no máximo 2 adultos e 1 criança.
ExcluirMarcelo, vale lembrar que a comparação que fiz com o Gol é com o Power 1.6 2012 que tenho.
ExcluirAs poucas vantagens que o meu Gol tem sobre o Up! são o motor 1.6, que anda bem mais, os faróis de foco duplo, mais eficientes e mais alguns itens de comodidade...
Dinamicamente, o Up! é muito mais gostoso de dirigir, sendo mais sólido ao rodar, mais silencioso e mais confortável.
O Up! chegou para demonstrar como Gol e Fox PRECISAM evoluir.
Decidi que não comprarei o Up no momento pois priorizo um motor mais potente (1.5 ou 1.6). Minhas opções são o gol 1.6, fox ATUAL 1.6 (caso haja um senhor desconto!) e o New Fiesta... 2 concessionárias da Ford me informaram que a princípio virá apenas o Ka 1.0, que o 1.5 viria apenas no final do ano, nesse caso ele sairia das minhas opções de compra, pois pretendo trocar de carro até agosto. Será que procede essa informação???
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComando de Voz: =.> Chorem donos de UP! Kkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sempre fico contente com as evoluções, independente da marca, e ainda acho muito infantil esses comentários apaixonados contra marca x ou y...Lembra quando um time de futebol contrata um novo atacante e um amigo liga para o outra dizendo "agora o seu time vai se ferrar"....Parabéns a ford pela evolução!
ResponderExcluirNão entendo porque os carros da ford, como o novo focus sedan não vende bem? O carro é bem mais equipado quando comparado a seus concorrentes! Pelo menos em equipamentos de segurança, com notas máximas nos testes de impacto! O carro é ruim? Ou tudo se explica pela desvalorização de um importado, que têm peças de reposição mais caras? Não acredito em soberania de qualidade tão grande quanto a maioria fala....Já passei por civic, sentra e corolla, o sentra foi o que menos quebrou...Na minha família tinha um jetta 120 cv e era um ótimo carro, mais ruido interno que os outros, mas ótimo. Meu cunhado tem um cruze e achei o carro justo, retomadas lentas, mas nada que assuste, e o carro com 4 pessoas está dando médias de 14 na rodovia...Enfim, acredito que esses carros são bem nivelados por cima e que a diferença para seus compradores é sempre o valor de revende! É apenas uma opinião!!!
Fraga:
ExcluirO consumidor desse segmento, quando vê o acabamento atual dos Ford do Mercosul, desiste, tal a falta de qualidade de acabamento e montagem dos materiais utilizados, infelizmente!
Ford, neste momento, para mim, só os importados, que tem qualidade excepcional.
Abs
Isso realmente contribui para a desistência, carros acima de 50 mil não podem ter rebarbas e material pobre no painel, se possível com materiais mais caros. Uma bela de uma economia porca. Ainda não vi pessoalmente. No sentra e corolla vi que a superfície é emborrachada na parte superior, o que evita ruídos mais acentuados no futuro.
ExcluirAbraço!
Corretíssimo, Fraga!
ExcluirCarros dessa faixa de preço DEVEM ser bem acabados e bem construídos. Isso é obrigação.
Uma pena que nem todas as montadoras pensam assim... E muitos consumidores acham que bom acabamento e construção é "frescura".
O Novo Sentra é show de bola! Vi um ao vivo e gostei muito do carro. Considerei ele melhor em qualidade geral do que o Civic, tanto em montagem, quanto em materiais... E o preço dele é muito bom tendo em vista o que oferece.
Só uma pena que não haja autorizada Nissan aqui onde moro, porque seria a minha outra opção em sedan médio!
O Jetta por enquanto está me atraindo bastante. Andei no carro, gostei muito e o preço do seguro é bem convidativo... R$ 1450,00 com bônus classe 5. Corolla e Civic saem pelo dobro do preço por aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEspero que a ford tenha pelo menos melhorado o quesito acabamento no ka, pois o do new fiesta nacional é péssimo! Ate mesmo nas versões top de linha que beiram os 60k que achei inferior ao acabamento do punto e ate mesmo do moribundo polo que ainda é referência nesse quesito.
ExcluirEstou para pegar um carro novo final de ano estou entre o HB20 e esse Novo KA, dependendo do preço vou de Ford Ka estas opções tecnológicas estão dando um banho, só espero que a qualidade do som não seja muito ruim, comprar carro com som e ter que trocar os alto-falantes e colocar amplificador é chato.
ResponderExcluirE o UP não consigo pensar em pegar esse ótimo carro, o design e o interior são muito ruins.
Prefiro esperar testes e comparativos antes de expressar minha opinião sobre o novo Ka. Com poucas informações divulgadas não a como ter opinião clara sobre o futuro lançamento da Ford, e espero sinceramente que seja um produto inovador e à frente da concorrência...
ResponderExcluirGostei, esse comando de voz é bem legal e pode evitar muitas vezes um acidente!
ResponderExcluirDupla sertaneja para comentários do Carlos:
ResponderExcluirNem li nem lerei.
Sobre o Sync é legal mas eu não compraria. Vai ser um opcional caro e já tenho dvd touch 7" pionner. Mas deve ser interessante para quem fica no transito em sp.
Caro junior o Fiesta MK7 permitia o double dim, mas os novos paineis da Ford com o painel chiclete, não deixam essa conf. portanto é uma perda que teremos...ranger, new focus, new fiesta já era a era dos double dim pioneer.
ExcluirMas a Ford tem a Tela LCD, touch que equipa os carros la fora.
Para aqueles que falam dos botões do painel não entende que aquela é uma central de comando e que os botoes estão em harmonia com a proposta; que digamos ousada proposta, inovadora hoje num mercado muito concorrido.
Assim, o cluster não fica sobrecarregado com inúmeras paginas de informações que habitualmente estamos vendo que outras usam, para economizar fios e programação.
Venho lendo notícias sobre o Novo Ka há algum tempo. Umas diziam q o carro teria um dockstation, agora vejo q terá o Sync. Alguém pode me explicar como vai funcionar? Terá os dois? Qual a função deles?
ResponderExcluirVárias Pessoas Que Compraram O Up Estão Reclamando Do Maps ! o Sistema Trava Muito.
ResponderExcluirAté No Test Drive Foi Confirmado Isso =http://m.youtube.com/watch?v=OBUpaJ6F2rA
Esse Ford Ka vai surpreender bastante, só não consigo entender essa demora da ford para lançar o carro.
ResponderExcluirCarro 1.0 pode ter o equipamento de segurança que for, mas sempre será um veículo inseguro para trafegar por rodovias, ainda mais tomando por base a realidade do Brasil onde pessoas com famílias com até 5 pessoas utilizam um veículo como este na estrada, totalmente inseguro, piora a situação com o ar ligado.
ResponderExcluirAgrava-se o perigo com a insatisfação dos proprietários de carros 1.0 atrás de caminhões, a maioria fazem besteira, é um produto que não tem um mínimo de recursos para trafegar por uma rodovia.
Como eu disse antes...
ExcluirSobre o desempenho do Up! nas estradas, você não sabe nada.
Dá um espanco feio nos 1.0 atuais, mesmo carregado e com AC ligado. Peguei o Ka 2013 1.0 do meu pai, básico e, posso garantir, o Up! anda muito mais, mesmo o Ka estando só com o motorista.
E olha que conheço muito bem o Ka, porque já tive um.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSou totalmente contra o comentário "carro 1.0 é um perigo na estrada", isso não existe.
ExcluirExistem motoristas que se acham "pilotos" fazendo uso indevido do carro.
Posso falar pois trabalho na rua, rodo em média 100km por dia e pego estradas de tudo que é tipo, é mais fácil ver "carrões" potentes fazendo barbeiragem do que carro 1.0, incrível o que tem de gente que confia na potência e não sabe usar o câmbio direito.
Também discordo da opinião de que carro 1.0 não anda. Geralmente a culpa está no motorista que não sabe extrair o melhor desempenho do carro. Pra quem dúvida, da uma olhada nesses vídeo de um clio 1.0:
Excluirhttp://youtu.be/RDjs2d5KZWg
Não entendi sua colocação, o que tem a ver UP com Ka ? Nesta postagem não me referi a esse automóvel, mas não concordo com esse seu absolutismo em relação a desempenho.
ResponderExcluirAs próprias avaliações foram claras que "vazio" o UP! vai bem, pois é naturalmente compreensível que o carro não tenha desempenho compatível com essa proposta rodoviária, não há estrutura para velocidades maiores, vide os pneus estreitos, pouco torque, velocidade máxima limitada; fora o pequeno porta malas, falta de espaço para conforto dos ocupantes do banco traseiro.
Na rodovia, com carros potentes, facilmente chegamos a marca de 160km/h em ultrapassagens, essa velocidade é muita próxima a máxima do veículo, afirmar que o carro com suas capacidades totalmente preenchidas e com o ar ligado apresenta um desempenho como enquanto vazio é algo bem insano, seria como se estivéssemos negando o óbvio, negando a física, devemos verificar qual a verdadeira proposta que o UP! se presta e isso não tem como negar, ele é um carro urbano.
Dentre os populares o UP!, particularmente falando, é o que mais me agrada, mesmo sendo mais simples em termos de construção no seu interior, tem um acabamento de qualidade e algo que julgo fundamental, eu me sinto bem dentro do carro, honestamente a sensação foi melhor do que estar dentro do New Fiesta brasileiro.
Concordo caro Souza, nao podemos comparar a segurança de uma batida dentro de uma Ranger para dentro de um UP!
ExcluirA engenharia tem se dedicado cada vez mais em usar materiais, vigas e formas de peças que absorvam energia. Polímeros, ligas ao inves de metais puros e etc e tal...
O transito é muito violento.
acredito que o novo ka veio pra revolucionar o mercado brasileiro, um carro que vai vir com tantas opções de segurança(6 air bags, controle de tração e velocidade entre outros), pra mim já pode ser considerado um sucesso, visto no segmento dos hatch/sedan compactos o unico que tem um pouco de inovação é o hb20/hb20s, então creio eu que isso vai fazer as outras 03 taxadas de "grande" cairem na real e colocarem produtos de qualidade no mercado assim como a ford.Parabens a ford, agora é so esperar pra ver seu desempenho no teste de segurança(coisa que eu acredito no minimo em 4 estrelas no latin..) e seu preço pra confirmar o sucesso.!!!
ResponderExcluirConcordo, Luiz!
ExcluirEsse carro terá opção de 6 air bags ? Desconhecia essa informação e fico impressionado, realmente será uma revolução e um indício de que as montadoras já perceberam que o brasileiro, ainda que não em sua maioria, exige carros mais seguros.
ExcluirFiquei muito empolgado com essa informação, realmente o UP! terá que melhorar, certamente o New Ka ficará com 5 estrelas no LatiN NCAP.
A Ford anunciou que terá 6 airbags? Onde consta isso? Em quais versões? Só espero que não esteja fazendo "achismos" igual o Carlos...
ExcluirPovo tá achando que o carro virá com 6 airbags, controle de estabilidade e o escambau desde à versão básica... E tudo isso baratinho, baratinho...
ExcluirDeixe eles sonharem.
A Ford anunciou oficialmente controle de tração ,estabilidade e controle de partida em rampa no novo ka, como já foi anunciado ( http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/06/ford-ka-e-ka-terao-controle-de-estabilidade-e-assistente-de-partida.html) , sobre os 6 air bags eu li no carplace ( http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-ford-ka-2014-ensaio-exclusivo-e-mais-detalhes-sobre-o-projeto/) e como o carplace noticiou isso, acredito que eles não iriam se arriscar a noticiar uma coisa que seja inverdade, visto que isso abalaria sua credibilidade, só que com certeza os 6 air bags e os controles eletrônicos de tração estabilidade e partida em rampa virão somente nas versões mais caras do carro da Ford!!abs
ResponderExcluirInfelizmente vão ser nas versões mais caras que beiram os 50k, enquanto não tivermos um transporte publico de qualidade não teremos esses atrativos em carros mais baratos porquê sem um transporte publico de qualidade nós vamos para opção de comprar um carro e ai que entram os lucros das montadoras e concessionárias, acho que meus netos um dia comprarão carros com um preço um pouco mais justo, eu to com 19 anos e estou querendo meu primeiro carro mas desse jeito vou ter que vender um rim pra dar de entrada e parcelar o resto ou comprar um gol quadrado do século passado que é melhor que muito carrinho por ai !
ExcluirKaique, tu ainda é novo.
ExcluirNão dá para comprar carro novo logo de cara, temos que começar de baixo... Tenho 39 anos e consegui comprar meu primeiro carro zero km só em 2009. Não há muito tempo atrás, eu andava de Escort 88...
Mas depois que temos uma renda fixa, as coisas facilitam bastante. A maior dificuldade está em comprar o primeiro carro zero km... Depois, fica mais fácil comprar o seguinte, já que podemos dar o carro usado como entrada.
Já estou no meu terceiro carro zero km e, em breve, estarei indo para o quarto. Troco de carro sempre quando acaba a garantia... Hoje nem quero mais saber de carro usado, de tanta dor de cabeça que já tive.
Abraços
Eu já prefiro os seminovos, sempre existe uns que estão em estado de zero km com um belo desconto da desvalorização!
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirEu tenho um 15/16 4 portas, e tenho uma dúvida a respeito da parte elétrica.. O som de fábrica realmente é fraquinho, e como eu tenho um sub com módulo e um par de alto falantes de 6 eu gostaria de colocar.
Tem algum problema, ou conhecem a respeito?
Grata.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.