A importadora oficial da Ferrari no Brasil, o grupo Via Itália, lança oficialmente a Ferrari 458 Speciale- veículo que conta com aperfeiçoamentos de aerodinâmica e mecânicos em relação ao carro original, ao preço de R$ 2.3 milhões de reais.
A Ferrari 458 Speciale conta com novas tomadas de ar no capô, extrator reformulado na traseira, motor com maior taxa de compressão e dutos de admissão em fibra de carbono.
Com tais alterações, associadas à uma dieta que lhe ceifou 90 Kg, a F-458 Itália Speciale acelera de 0 a 100 Km/h em 3 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.
Agradecimentos ao Felipe S. pela dica
Ferrari 458 Speciale: preço R$ 2,3 milhões no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Jetta tsi Da de 10 a 0 nesse "carrinho"
ResponderExcluirDesign atual,motor moderno,consumo melhor,espaço interno excelente ah e fora q é um vw.
Kkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCompro um GT-R por menos de 1 milhão (um 0 km custa em média 500-600 mil) dou uns aprimoramentos em motor, suspensão, transmissão e freio e humilho essa Ferrari.
ResponderExcluirP.S: Vale lembrar que um GT-R stock em pista já da um baile nessa Ferrari.
So q é uma "ferrari" tambem gosto do gtr mas vc ja cometeubo 1 erro dr "mexer" no carro. Pra mim carro tem q ser original.
ExcluirE fora q isso é uma FERRARi.
Meu sonho é a nova ferrari california turbo que carro lindo meu deus!! E a la ferrari tbm!!!
Não vou ser trouxa de pagar mais caro apenas por questão de status, gosto de carros com uma ótima relação custo/benefício e o GT-R nisso surpreende, pode não ter o status de uma Ferrari mas em compensação custa 1 milhão e 800 mil a menos além de que em pista da um baile nas Ferraris, GT-R não precisa de modificação a mais para andar mais que uma 458 Italia em pista mas com a grana que sobraria uma modificação de leve no motor (chip, escape, filtro etc), freio, suspensão, barra estabilizadora, transmissão não faria mal. Meu sonho é um GT-R Nismo ou até mesmo o GT-R na versão "comum".
ExcluirO problema amigo é que ferrari e de rico e Porsche é de pobre Zzz
ExcluirEstou no aguardo do Carlos dizendo que o Audi humilha e manda lembranças...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirvim direto para os comentarios, nem li a reportagem !! kkkkkkkk
ExcluirDepende do Audi em questão, um R8 V10 é um senhor carro, tem um design lindo que para o trânsito (e como para, já vi um em SP e nossa, que carro) mas é menos eficiente que uma Ferrari numa pista por exemplo mas em compensação custa menos. Um outro carro a se pensar com esse valor é um 911 ou um Corvette.
ExcluirPaulo, os valores de uma Ferrari são comparaveis a um Apple. Esse carro custa quase o dobro do 911 turbo S e o triplo de um Corvette, se vc for pensar em custo esse seria o último carro que se compraria. Mas em questão de desempenho é uma boa briga.
ExcluirCada comentário porco. O cara que compra uma ferrari nem sonha com uma bosta de uma GT-R. Mas eu ainda prefiro o Audi ou o Golf do Carlos.....kkkkkkkkk
ResponderExcluirTo esperando o Carlos para falar que o R8 humilha a ferrari
ResponderExcluirCarlos vai dizer que o GOLF 400 anda mais e tem um custo benefício melhor.
ResponderExcluirTodos esperando a pérola do Carlos !
ResponderExcluirEu ainda fico com o meu fusca 68, investir dinheiro em carro aqui no Brasil e loucura !
ResponderExcluirBoa kkkk
ExcluirEu ainda fico com o meu fusca 68, investir dinheiro em carro aqui no Brasil e loucura !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.