A importadora oficial da Ferrari no Brasil, o grupo Via Itália, lança oficialmente a Ferrari 458 Speciale- veículo que conta com aperfeiçoamentos de aerodinâmica e mecânicos em relação ao carro original, ao preço de R$ 2.3 milhões de reais.

Ferrari F-458 Speciale - Brasil

A Ferrari 458 Speciale conta com novas tomadas de ar no capô, extrator reformulado na traseira, motor com maior taxa de compressão e dutos de admissão em fibra de carbono.

Ferrari F-458 Speciale - Brasil - interior

Com tais alterações, associadas à uma dieta que lhe ceifou 90 Kg, a F-458 Itália Speciale acelera de 0 a 100 Km/h em 3 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.



Agradecimentos ao Felipe S. pela dica

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Jetta tsi Da de 10 a 0 nesse "carrinho"
    Design atual,motor moderno,consumo melhor,espaço interno excelente ah e fora q é um vw.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Compro um GT-R por menos de 1 milhão (um 0 km custa em média 500-600 mil) dou uns aprimoramentos em motor, suspensão, transmissão e freio e humilho essa Ferrari.
    P.S: Vale lembrar que um GT-R stock em pista já da um baile nessa Ferrari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So q é uma "ferrari" tambem gosto do gtr mas vc ja cometeubo 1 erro dr "mexer" no carro. Pra mim carro tem q ser original.
      E fora q isso é uma FERRARi.
      Meu sonho é a nova ferrari california turbo que carro lindo meu deus!! E a la ferrari tbm!!!

      Excluir
    2. Não vou ser trouxa de pagar mais caro apenas por questão de status, gosto de carros com uma ótima relação custo/benefício e o GT-R nisso surpreende, pode não ter o status de uma Ferrari mas em compensação custa 1 milhão e 800 mil a menos além de que em pista da um baile nas Ferraris, GT-R não precisa de modificação a mais para andar mais que uma 458 Italia em pista mas com a grana que sobraria uma modificação de leve no motor (chip, escape, filtro etc), freio, suspensão, barra estabilizadora, transmissão não faria mal. Meu sonho é um GT-R Nismo ou até mesmo o GT-R na versão "comum".

      Excluir
    3. O problema amigo é que ferrari e de rico e Porsche é de pobre Zzz

      Excluir
  3. Estou no aguardo do Carlos dizendo que o Audi humilha e manda lembranças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vim direto para os comentarios, nem li a reportagem !! kkkkkkkk

      Excluir
    2. Depende do Audi em questão, um R8 V10 é um senhor carro, tem um design lindo que para o trânsito (e como para, já vi um em SP e nossa, que carro) mas é menos eficiente que uma Ferrari numa pista por exemplo mas em compensação custa menos. Um outro carro a se pensar com esse valor é um 911 ou um Corvette.

      Excluir
    3. Paulo, os valores de uma Ferrari são comparaveis a um Apple. Esse carro custa quase o dobro do 911 turbo S e o triplo de um Corvette, se vc for pensar em custo esse seria o último carro que se compraria. Mas em questão de desempenho é uma boa briga.

      Excluir
  4. Cada comentário porco. O cara que compra uma ferrari nem sonha com uma bosta de uma GT-R. Mas eu ainda prefiro o Audi ou o Golf do Carlos.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. To esperando o Carlos para falar que o R8 humilha a ferrari

    ResponderExcluir
  6. Carlos vai dizer que o GOLF 400 anda mais e tem um custo benefício melhor.

    ResponderExcluir
  7. Todos esperando a pérola do Carlos !

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda fico com o meu fusca 68, investir dinheiro em carro aqui no Brasil e loucura !

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda fico com o meu fusca 68, investir dinheiro em carro aqui no Brasil e loucura !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem