O Volkswagen up! versão take-up! básica, sem qualquer opcional, e preço sugerido de R$ 28.900 reais na carroceria de quatro portas já tinha sido objeto de um artigo, onde mostramos a versão mais pelada do carro. Agora, porém, com a disponibilidade da versão de duas portas, o up! take nessa carroceria, sem qualquer opcional, passa a ser o modelo mais barato da linha.

Volkswagen up! duas portas básico

Dessa forma, neste artigo mostraremos o up! take de 2 portas básico, sem qualquer item opcional, carro que tem preço sugerido de R$ 26.900 reais, mas é ofertado pelas concessionárias da marca com preços abaixo de R$ 26.000 reais.

Volkswagen up! duas portas básico

O VW up! take 2 portas mostrado está pintado na cor Branco Cristal, sólida, sendo que a versão básica se caracteriza externamente por dispor de rodas de de aço aro 13" com pneus 165/80 R13 e calotas "nice". Essas rodas só são usadas no up! sem a direção com assistência elétrica "Easy Drive", opcional.

Volkswagen up! duas portas básico

O up! mais básico e barato da linha, porém, já conta com itens como freios ABS e duplo airbag, banco do motorista com regulagem de altura, alerta sonoro de faróis acesos, desembaçador traseiro, lavador e limpador traseiro, tomada 12V no console central, entre outros itens.

Volkswagen up! duas portas básico - interior

Evidentemente se trata de uma configuração bem básica, desprovida de acionamento de vidros elétricos, travas elétricas ou mesmo ar-condicionado.

Volkswagen up! duas portas básico - interior

É importante considerar que mesmo nesta versão de acesso, o up! conta com dois apoios de cabeça no banco traseiro - item essencial de segurança que protege a coluna vertebral dos passageiros do banco traseiro em caso de colisão traseira. Este item, por exemplo, não está presente nas versões de acesso do Uno e do Palio (veja aqui), sendo itens opcionais nesses modelos.



Volkswagen up! - take up! + Easy Drive

Imediatamente acima do up! mais básicos, temos o up! take up! equipado com o pacote de "Easy Drive", que tem preço de R$ 1.260 reais, e acrescenta a direção com assistência elétrica, facilitando as manobras em baixa velocidade.

Volkswagen up! duas portas básico + Easy Drive

Quando equipado com o sistema Easy Drive, o up! passa a contar com rodas de aço de 14 polegadas montadas em pneus 175/70 R 14, com calotas com desenho diferenciado, "bristol".

Volkswagen up! duas portas básico + Easy Drive

Fora isso, não há mais diferenças estéticas em relação ao modelo de acesso.

Volkswagen up! duas portas básico + Easy Drive

E tampouco no interior, já que mesmo equipado com assistência elétrica, o volante permanece o mesmo.

Volkswagen up! - take - 4 portas

Volkswagen up! quatro portas portas básico

Acrescentando-se R$ 2.000 reais temos o Volkswagen up! take-up, de acesso, com  carroceria de quatro portas.

Volkswagen up! quatro portas portas básico

Esse modelo, também com rodas de 13 polegadas, é a versão de acesso dos modelos de quatro portas, com preço sugerido de R$ 26.800 reais.

Conclusão

Volkswagen up! duas portas portas básico

O Volkswagen up! em sua versão de acesso, duas portas básica, fica devendo itens de conforto como ar-condicionado e direção com assistência, mas, ao mesmo, traz como item de série o lava-limpador traseiro, desembaçador traseiro e não descuida da segurança, ao oferecer, também como item stardard, os dois apoios de cabeça no banco traseiro.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o preço do básico na prática está a menos de R$ 26K, resta aos concorrentes reduzirem os preços, porque está cada vez menos interessante comprá-los.

    Não há concorrente do nível dentro do segmento. Só não enxerga quem não quer...

    ResponderExcluir
  2. Só para constar: o Uno Vivace 1.0 pelado, sem apoios traseiros, sem desembaçador traseiro, sem lavador traseiro, sem 5 estrelas no Latin NCAP, COM acabamento boqueta, COM motor que faz de 0 a 100 em 18 segundos, COM motor que bebe mais que o up!, COM MENOS espaço que o up!, custa a mesma coisa....
    Ou seja, quem compra Uno, hoje, assina atestado de que não sabe comprar carro.

    ResponderExcluir
  3. Com essa versão, a VWB abre espaço para aqueles com pouco dinheiro, que necessitam de um carro para trabalhar e desejam seu primeiro 0km!
    Parabéns a VWB, mais uma vez, por abrir ao consumidor com uma renda mais baixa, a possibilidade de adquirir um 0km de altíssima qualidade e segurança!
    Vamos ver o que vem por aí com os inconformados haters de plantão! rssss

    ResponderExcluir
  4. Esse UP! deve ser o mais rápido na aceleração de 0 a 100km, arrisco a dizer que deve ficar abaixo dos 12 Segundos.

    Rodas aro 13" e Bem mais leve, deve dar trabalho a muito carro 1.4.

    Espero que a versão Take UP! fique mais barata, acho aceitável pagar 28,900 Reais, visto a realidade Brasil, por um TAKE UP! completo de 2pts.

    Um produto que poderia estar vendendo muito bem travado pela falta de visão da VW. Agora está chegando o New Ka, vai ser interessante observar como o mercado vai se comportar com este novo produto, eu mesmo estou aguardando o carro para me decidir entre ele e o UP! como carro urbano.

    ResponderExcluir
  5. Só uma correção ao Blog, quando na versão TAKE UP!, esta pode ser dotado de pneus aro 14" sem ter a direção elétrica, fica em 250 Reais essa inclusão.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber qual o valor do financiamento do UP 2 portas básico de 26 mil. Queria na cor vermelha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem