A Peugeot do Brasil passa a oferecer na linha 2015 do compacto Peugeot 208 uma versão equipada com transmissão automática com preço mais acessível. Trata-se da Active Pack com câmbio automático, precificada em R$ 51.990 R$ 52.590 reais.

Peugeot 208 2015 Active Pack Automático

O câmbio automático do Peugeot 208 é uma unidade de quatro marchas, associado com um motor 1.6 16V flex de 122 cavalos de potência.

Peugeot 208 2015 Active Pack Automático

O Peugeot 208 Active Pack Automático permitirá também as trocas de marchas de forma manual por meio de seletores instalados atrás do volante.

Peugeot 208 Griffe Automático

Dessa forma, a linha 2015 do Peugeot 208 passa a contar com seis opções de equipamentos e dois conjuntos motor / câmbio: Active, Active Pack e Allure, com motor 1.5 litro de 93 cavalos, sempre com transmissão manual; e Active Pack automática e a Griffe, ambas com motor 1.6 litro e 122 cavalos.

Peugeot 208 Griffe Automático

A transmissão automática do Peugeot 208 também permite ao motorista selecionar três tipos de programação da transmissão: normal, esportivo e neve.

Peugeot 208 Griffe Automático - interior

A nova versão ainda conta com ajuste de altura e profundidade do volante, controle na direção do rádio, Bluetooth e central multimídia com GPS no painel com tela de sete polegadas. A garantia é de três anos.

23 Comentários

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  1. Neve?????
    Só pode estar de brincadeira!
    Câmbio ultrapassado e padrão brasileiro de acabamento e segurança (com discos sólidos até nos freios dianteiros), completamente o oposto do irmão europeu, e por "módicos " $ 51.000,00?
    Piada, né?

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    1. Neve é um meio escorregadio com pouca aderência, por aqui o nosso equivalente é a lama. Em uma estrada com argila molhada ou em região de montanha onde a base é pedra lisa molhada o câmbio automático é uma tragédia. O pneu começa escorregar e o câmbio vai trocando de marcha. O carro parado atolado e o câmbio insiste em terceira. A opção neve / lama impede esse problema. Uma vez fui ajudar tirar um carro automático atolado, mas o câmbio insistia em subir marcha. A solução foi puxar com um trator.

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    2. quem disse q ele tem disco solido na dianteira??? TODO mundo sabe q somente carros 1.0 ainda possuem esse sistema. Melhor vc se informar melhor antes de criticar, CAO-RJ

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    3. Desculpe, Leandro, mas na ficha técnica no próprio site da marca, entre as especificações, está que o carro conta com discos SÓLIDOS na dianteira! É só verificar, ok?
      E vc está errado!
      O up! e o Pálio, se não me engano, tem discos VENTILADOS na dianteira.

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    4. Até Gol 1.0 tem discos ventilados na dianteira...

      Aliás, Up! e Palio também tem isso.

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    5. Valeu, Ventura!
      Entendi a tal função "neve".....

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  2. Por esse preço prefiro o Onix 1.4 LTZ automático.

    (Ironia)

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    1. Não é a toa que a GM está vendendo seus veículos no varejo com desconto de funcionário!!! rsrsrsrs

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    2. Paraná paraíso pessoa jurídica, quem vende mais? kkkkkkkkkkkkkkk

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    3. Esse "JAC" deve fazer uso de entorpecentes.

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    4. JAC = invejoso e recalcado.....

      Kkkkkkkk

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  3. O carrinho tem suas credenciais, agora quem mais vacila e prejudica seus próprios veículos é a Peugeot.

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  4. O câmbio é ultrapassado mesmo.... Mas é o mesmo tipo que o VOVÔROLLA usava a três meses atrás.... Ou não?..... E o disco a tambor.... Sem asr e esp.....?.... Mas o repetidor de seta acho também essencial....

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  5. Tenho visto muitas pessoas reclamando da eficiência do ar condicionado desse veículo após algum tempo de uso. Parece que após os 10 mil km o ar perde a eficiência e as concessionárias não estão conseguindo identificar a origem do problema. Quatro rodas desse mês identificou o mesmo problema com o 208 com 30 mil km.. Não se se está ocorrendo com todos mas já vi muitos relatos de proprietários reclamando. Independente do carro, acho o segmento de hatch considerados "premium" (o que eu não acho) com preços bem elevados.

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  6. É este carro que os proprietários reclamam do ar condicionado que não dá conta, problemas com reparidade (peças não tem no mercado), entre outros?????

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    1. E esse lance do AC que não gela é comum até em carros de test-drive.

      Final do ano passado, constatei isso... Não serve pra nada aqui no calor de MT. Melhor abrir o vidro...

      208? Não, obrigado. Tem opções melhores, muito mais confiáveis e melhores de venda...

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    2. Problemas de reparidade.... Sem peças.... Acho engraçado.... Tenho dois carros.... Um 308 e um civic.... Dei uma porrada no civic no carnaval.... Está até agora na concessionaria....não tem peças.... E agora?.... Honda é ruim tb?

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    3. Dê uma porrada no seu 308 e fique até o natal esperando pelas peças.

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    4. Vou dar sim.... Agora me faça um favor....dê uma porrada na sua CG 125.....KKKKKKKK

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    5. "Otoridade ", esse Alexandre.......

      Kkkkkkkk

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    6. kkkkkkkkkkkkk
      Perdeu a linha, mas apenas falei a verdade pra ele...

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  7. Esse 208 é um belo carro, com diferenciais em relação a concorrência como o teto panorâmico e o 'volantinho' reduzido. Porém ele, tal como seu "primo" C3, são carros pra comprar sabendo que vai perder dinheiro ao revender. São bonitos e confortáveis, mas tem um valor de depreciação ainda acima da média do segmento. Fora outras coisas como manutenção mais cara e pós-venda deficiente.

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