A Chevrolet do Brasil anuncia a chega a sua rede de concessionárias a linha 2015 do sedã compacto Prisma, carro que chega com preço majorado em R$ 2.900 reais, com a versão de entrada, LT 1.0, partindo de R$ 41.290, mas já contando com ar-condicionado.

Chevrolet Prisma LT 1.0 2015

O Prisma LT 1.0 2015 também pode ser equipado com a central multimídia MyLink, com preço de R$ 1.400. O modelo LTZ, por sua vez, quando equipado com transmissão automática, passa a receber também o volante multifuncional. Completo, o Prisma LTZ 1.4 Automático tem preço sugerido de R$ 54.740.

Chevrolet Prisma LT 1.4 2015

Tabela de preços - Prisma 2015

  • Chevrolet Prisma LT 1.0: R$ 41.290
  • Chevrolet Prisma LT 1.4: R$ 45.890
  • Chevrolet Prisma LTZ 1.4: R$ 51.190
  • Chevrolet Prisma LTZ 1.4 Automático: R$ 54.740
Classic

O montadora de automóveis norte-americana também já tem o sedã de entrada Classic na linha 2015. O inicial parte de R$ 30.590 (antes R$ 27.790), mas já conta com ar-condicionado e preparação de som. Caso se opte pela direção hidráulica, o preço sobe para R$ 31.790.

Chevrolet Classic 2015

O Chevrolet Classic 2015 mais completo, que agrega, além dos itens acima, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tem preço sugerido de R$ 32.690.

Chevrolet Classic 2015 - interior

Classic Advantage

Chevrolet Classic 2015

O Classic Advantage 2015 tem uma boa notícia em sua tabela de preços: R$ 33.770, R$ 400 reais a menos que o modelo anterior do veículo, e mantém: rodas de alumínio; ar-condicionado; direção hidráulica; vidros, travas e retrovisores elétricos; sistema de som com CD Player MP3, conectividade Bluetooth e entradas auxiliar e USB.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cinquentinha num prisma só no Brasil..... este modelo vai ser vendido também no mercado americano.

    ResponderExcluir
  2. Ponto positivo: está equipando os veículos em todas as versões. Negativo: está subindo o preço demais, mas afinal tem que salvar a matriz. rsrss

    ResponderExcluir
  3. Esse Prisma vai começar a encalhar assim como o Classic já apresenta inúmeras unidades esperando compradores nas concessionárias, vendas pífias vem sendo a realidade do pequeno Sedam.

    Muita pretensão da GM com esse Prisma aplicar um aumento de praticamente 3 mil Reais. Um valor muito considerável para pessoas com poucos recursos que num financiamento irão encarecer bastante o valor final do veículo.

    Eu tem extrema aversão aos produtos da GM, tirando Sonic, CRUZE e Camaro.

    Não quero nem ver por quanto sairá o Sonic.

    Patético nosso mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles aumentaram quase 3mil, mas adicionaram o ar-condicionado, que geralmente é vendido nessa faixa. Na prática, não houve aumento no valor da versão de entrada, mas sim a adição do ar condicionado por 2,9mil reais.

      Excluir
    2. Tive uma Zafira alguns anos atrás...pense em um carro para dar manutenção durante a garantia...motor 2.0 beberrão e embreagem estragando com menos de 20 mil km....GM nunca mais

      Excluir
  4. Estou pouco me F$¨&* para os preços, não vou comprar mesmo. Trouxa quem paga R$42000,00 em um carro 1.0 ou R$ 54000,00 em um 1.4. Se está esse preço é porque está vendendo. Tem gente que é tão tapado que se a GM vender o prisma por R$100000,00, ainda terá comprador.
    O preço que era para custar um seda grande (R$80000,00), custa um médio, o preço do médio (R$60000,00) , custa um compacto. Ignorante com dinheiro no bolso, ou melhor, crédito na praça, dá nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente precisa parar de achar que é otário/trouxa quem compra determinado modelo de carro. A verdade é que ESTA É A REALIDADE DO MERCADO. Acho que trouxa é quem paga muito mais em um produto, quando seus concorrentes são de igual qualidade e mais baratos. Não tem gente aqui na terrinha que paga 600...900 paus em um tênis, 7 paus em uma bike...., ou R 14 paus em uma pssagem SP x Doha em classe executiva, é porque tem gente que tem grana pra isso e acha que vale a pena. Quem não tem, que corra atrás, ou se contente com o que tem!

      Excluir
    2. Gostei.tenho um prisma ltz2014 paguei 49000 nele . Não me arrependo ótimo carro.so não paga quem não tem ou não conhece mesmo de carro.

      Excluir
  5. Classic passou da hora de sair de linha.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que a GM vem aumentado o preço da linha Prisma em doses homeopáticas, parece até que ela vem testando os consumidores brasileiros para ver até quanto podem/querem pagar no Prisma.

    ResponderExcluir
  7. E aí? voces vão continuar comprando ou deixar algum amigo comprar...
    MAIS DE 50 DILMAS NUM CARRO 1.4
    NOS EUA VOCE COMPRA UM GOLF COM MOTOR A DIESEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprar o que ?
      Vamos a pergunta , você compraria que carro valendo nessa faixa de preço ?
      so pode se for 0 km. Usado sem chance.

      Excluir
    2. Iria de HB20 1.6. Mais seguro, mais moderno, motor melhor, etc. Mas, tenho que concordar com você, todos os veículos estão caros mesmo.

      Excluir
  8. Pagar 41 000 num prisma 1.0 e brincadeira,nos estados unidos
    daria para comprar um caro de
    luxo.

    ResponderExcluir
  9. Pagar 41 000 num prisma 1.0 e brincadeira,nos estados unidos
    daria para comprar um caro de
    luxo.

    ResponderExcluir
  10. isso chega a ser ridiculo o q a gm esta fazendo 54k um prisma?, vou de hb20s muito obrigado,4 estrelas no latin,isofix,motor, modernidade no projeto a unica coisa q o prisma tem de melhor q o hb é seu cambio automatico de 6 marchas contra o de 4 da marca coreana....mas isso não justifica o valor desse carro..muito caro!!!!

    ResponderExcluir
  11. so pra completar!!

    acho q principalmente nesse segmento as 3 marcas tidas como "grande" no nosso mercado(GM,Fiat,Volks)viajaram nos preços pedidos pelo seus sedans compactos...todos eles em relação ao hb20s ficam no chinelo, sem nenhuma duvida, mas é como ja falaram eles aumentam o preço e tem gente q compra , então fazer o q ne!!!!

    ResponderExcluir
  12. não, sinceramente, não compensa comprar um carro 1.4 por 54.000, muito caro, é um absurdo, até o voyage que é 1.6 e automatizado custa 53.000 e ja tem ar condicionado e sistema de som...

    ResponderExcluir
  13. Mais negócio comprar um 308 ou Bravo por 49 mil, do que um Prisma 1.4. Não dá sequer para comparar os dois médios com um sedã compacto.

    ResponderExcluir
  14. Não, obrigado...

    Ergonomia deficiente, mal-acabado...

    Há os que gostam, mas eu não.

    ResponderExcluir
  15. POR ESSE PREÇO COMPRA UM FORD NEW FIESTA SEDAN 1.6 16V 130CV MUITO MAIS CARRO QUE ESSE PRISMA, NEW FIESTA SEDAN SE 53.190,00 E AUTOMATICO 57.570,00 MUITO MELHOR QUE PRISMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      New Fiesta sedan deixa o Prisma NO CHINELO em absolutamente tudo. É muito melhor acabado, tem muito mais motor e é muito mais carro no geral.

      Fora que a qualidade dos Fords mexicanos é MUITO superior a qualquer carro fabricado pela GM por aqui.

      Muita pretensão da GM em querer vender um sedã compacto mal-acabado com motor 1.4 originário do Corsa 1.4 1996 por esse preço...

      Excluir
  16. No ultimo final de semena fui pesquisar carro 0km em varia CSS, realamente os valores estão absurdos mas por incrivel que possa paracer o Prisma é um dos mais baratos na categoria,
    tem muita gente comparando o Prisma LTZ AUT, com New fiesta SE automatizado, quando a compração deveria ser feita com o New Fiesta Titanium automatizado que custa R$ 64,000,00,
    o HB20 S AUT custa R$ 58,000,00, o honda city R$ 59,000,00 e vai por ai (carro top de linha automatico por menos de R$ 50,000,00 eu não achei)
    tambem não adianta comparar carros vendidos com carros vendidos nos EUA, a nossa realidade é o Brasil,
    o legal dos comentarios dessas materias e tentar ajudar as pessoas que estão para comprar o carro, não adianta ficando ficar chamando todo mundo de TROUXA , IDIOTA , BURRRO,
    pô se a pessoa esta disposta a comprar um carro, parabens pra ela, vamos tentar dar uma força, quem tem o carro é que pode falar se o carro é bom ou ruim, todo mundo fica falando besteira
    sobre o modelo, sobre o preço, sobre a montadora, mas nem conhece o carro, então me desculpem, mas burro é quem critica sem conhecer.
    Graças a Deus, tem gente com dinheiro e disposição pra comprar carro zero KM, senão como seria nosso País,
    que o governo abusa dos impostos e o empresario quer um lucro muito alto, nem tem discussão, infelismente é a realidade do País,
    mas ficar chamando quem compra carro zero de trouxa é inveja né!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ola pessoal ! Gostaria muito de ter coragem de pagar 54mil dilmas em um carro 1.4 só por ser zero e ser +ou- completo ! Com 40 mil dilmas tu pega um vectra elite automático 2011carro realmente completo : teto solar , ABS com EBD , COMP DE BORDO , controles no volante , ar digital dual zone , piloto automático , controle de tração , bancos em couro com regulagem elétrica e fora q não é popular é sedan de luxo ! Manutenção razoal , mecânica que não quebra fácil ! Só mais um usado top do q esses zeros com motorzinho !

    ResponderExcluir
  19. Prisma é carro sim.aprovado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem