Dessa forma, a versão Working, não mudou nada, mas teve seu preço elevado em R$ 2.370 reais, para R$ 36.120 reais. O modelo intermediário, Trekking, subiu mais: R$ 3.390 reais, passando a custar R$ 51.750 reais, pois passa a contar de série com chave canivete com telecomando, predisposição para rádio e banco do motorista com regulagem de altura.
O modelo topo de linha, a Strada Adventure Cabine Dupla 3 portas, subiu R$ 4.120 reais, para R$ 58.480 reais, pois passa a vir de série com predisposição para instalação de som.
A Fiat também passa a oferecer para a linha 2015 da Strada dois novos kits:
- O Kit Dark, disponível para a versão Strada Trekking CD, conta com rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB; retrovisores externos elétricos; volante em couro com comandos do rádio; capota marítima; roda de liga leve 14" com pinturas exclusivas e faróis com máscara negra.
- O Kit Dark para a versão Strada Adventure CE e CD vem com rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB; retrovisores externos elétricos; volante em couro com comandos do rádio; capota marítima; rodas de liga leve com pinturas exclusivas; faróis com máscara negra.
Tabela de preços - Fiat Strada 2015
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Fiat Strada Working | R$ 36.120,00 | R$ 33.750,00 | R$ 2.370,00 |
Fiat Strada Working CE | R$ 39.330,00 | R$ 36.870,00 | R$ 2.460,00 |
Fiat Strada Working Cabine Dupla | R$ 45.310,00 | R$ 42.330,00 | R$ 2.980,00 |
Fiat Strada Trekking CD | R$ 51.750,00 | R$ 48.360,00 | R$ 3.390,00 |
Fiat Strada Adventure CE | R$ 52.990,00 | R$ 49.480,00 | R$ 3.510,00 |
Fiat Strada Adventure CD (3p) | R$ 58.480,00 | R$ 54.360,00 | R$ 4.120,00 |
Kit Dark para Strada Trekking CD | R$ 3.160,00 | ||
Kit Dark para Strada Adventure CE e CD | R$ 2.395,00 |
Daqui a pouco o up! ficará barato...
ResponderExcluirO up! está barato. Baratíssimo. Se comparar um up! com um Uno com os mesmos equipamentos, e preços sugeridos, tá no mesmo preço do Uno.
ExcluirEntão o preço do up! está ridículo de baixo, pois ele vale muito mais que o Uno.
Está correta a Fiat. Ela tem o veículo que é o driver desse segmento no Brasil, então ela que dita o preço, e os outros que se virem.
ResponderExcluirA Fiat, com a Strada, tem o que todos querem: o modelo mais caro e que vende mais.
Como a Fiat, mesmo vendendo mais caro, não dá conta de atender a demanda, então ela faz o ajuste no preço, subindo tudo.
É assim que funciona. O principal objetivo de uma empresa DEVE ser o LUCRO.
O objetivo não é o lucro, mas sim a especulação. Vai vender menos, não precisa ser especialista para chegar a essa conclusão.
ExcluirVendendo o que vende, que se dane os preços pra Fiat, acredito que ganhe bastante aqui pra limpar as kgadas do 500 Elétrico vendido nos Eua com prejú de US$ 14 mil em cada um vendido, alguém tem que pagar por estas besteiras e acredito que sejam os brasileiros.
ResponderExcluirNão é só o 500e que dá prejuízo. Todos os carros elétricos a venda no mundo dão prejuízo. Acho que o único viável é o híbrido Prius. O Volt dá preju, o Leaf idem. Todos eles é só preju.
ExcluirEsses carros existem para atender legislação de países que exigem na gama de opções modelos com emissão 0, como exemplo a California. E tem tb incentivos governamentais, já que nos EUA o governo banca o preju, e deve bancar o preju do 500e também, como banca o do Volt.
Se fosse apenas uma questão de mercado, esses carros elétricos não existiriam comercialmente. Só existem por obrigação legal ou incentivo fiscal.
A FIAT TEM É QUE AUMENTAR MESMO, TEM UMAS CARROÇAS DE 1995 EQUIPADAS E VENDENDO IGUAL ÁGUA MINERAL...
ResponderExcluirApesar de ser o melhor utilitário da categoria, o preço está salgado!
ResponderExcluirA vacina é simples; basta a VW e a GM fazerem as suas tão boas quanto, com preços mais atrativos, que a dona Fiat desce do salto e abaixa o preço.
Como melhor utilitário? A Saveiro Cross com motor 1.6 16V anda bem mais que a Strada 1.8 16v, consome bem menos, tem controle de estabilidade e tração, e ainda é mais bonita, e, como se não bastasse, é mais barata. A Saveiro é o melhor utilitário.
ExcluirMas não aguenta o tranco pra trabalho pesado, 3 meses de trabalho pesado suspensão não aguenta e o painel falta cair no colo de tanto que bate. Experiência própria. Porque será que a maioria das empreas preferem a Estrada? Atoa que não é, empresa não compra frota pra ter prejuízo.
ExcluirDesde a geração 3 (bola), que a Saveiro "bate painel", impressionante como nunca resolveram isso -não sei se a "quadrada" bate tbm, pois nunca dirigi- e a Saveiro não aguenta o trabalho pesado mesmo.
ExcluirPara quem quer desfilar com a caçamba cheia de som, curtindo um Funk, vai de Saveiro.
Agora, quem quer uma pick-up para o trabalho, escolhe a Strada.
Gomes, agora qualquer proprietário de Saveiro é funkeiro? Além do mais, caso você queria trabalho pesado compre uma Kia Bongo, Hyundai HR ou um "caminhãozinho" IVECO.
ExcluirPicape é para cargas leves, para lazer, nada mais. Se quiser trabalho pesado, eu ressalto... compre um dos que citei acima! Abraços
Pois a Strada é tão versátil, que atende a tudo que você disse; lazer, trabalho duro, cargas leves, até uma versão 3 portas para uso misto (carga e passageiros).
ExcluirOs "caminhões" citados, não possuem, ainda, confiabilidade, salvo o Iveco talvez.
A alusão a carro de fanqueiro, pareceu pejorativo, mas não foi, o que acontece é que a picape da VW caiu no gosto dos jovens que curtem som alto e tunar seus carros.
"E, para comemorar a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil, promove uma elevação geral de preços em todas as versões."
ResponderExcluirSe fosse ujma matéria de um carro da VW, essa frase seria totalmente diferente.
ksjhdjkashdkjshdkjashdkjhadjkas
Acredito que ela vai continuar na liderança. Enquanto o 500e dá prejuízo, o projeto do Fiat Palio de 1996 faz esse prejuízo não ser tão grande. Eu curtia demais a Adventure, mas esse último modelo ficou mais feio na traseira.
tem razão,ficou mesmo...
ExcluirÉ um bom carro,sem duvida( depende muito de como vais usa-lo.) uso para trabalho e lazer ,vou pra roça ,pescaria , trabalho com cargas leves, mas por R$70.000,00, poderia vir com os itens de serie abaixo:
ResponderExcluirtração integral,cambio automatizado que funcione( tipo do jetta),ar condicionado digital,aro 16, sensor estacionamento com camera integrada ao kit multimidea(traseira alta pessima para estacionar e ainda disterça pouquíssimo nas balizas, painel emborrachado,teto solar,sensor anti-capotamento, pelo menos 04 airbags,Alguns itens opcionais que não existiam solicitados algumas vezes em minhas sugestões e reclamações no site da fiat,coincidentemente apareceram : ARO16,TETO SOLAR,KIT MULTIMIDEA,..Agora faltam, ar condicionado digital , piloto automático e tração integral.
Vc saberia me informar o consumo da strada adventure 2015, quanto faz por litro na gasolina?
Excluirpara eliminar essas carrocas seria abrir importacoes e mandar essas pra cuba...maldito PT
ResponderExcluirGalera tô querendo comprar uma strada adventure 2015, mais to com medo do consumo, alguem sabe quanto ela faz na gasolina?
ResponderExcluirA media da velocidade q ando é de 100a 120km/hs.
o que vcs acham?
cidade 7 estrada 8.5
Excluircidade7 estrada8.5
ExcluirEu possuía uma estrada, foi minha pior compra (na questão do consumo) realmente esses carros flex da fiat consomem alem do normal,nunca vi um carro para consumir tanto!a grande ilusão é pensamos que o fato de ser flex faz com que seja mais economica,bastando usar o alcool como combustivel, mas é um tremendo engano pois, aumenta mais ainda o consumo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.