Como exemplo dos descontos, o Chevrolet Onix LTZ 1.4, que, dos R$ 48.296 sugeridos, cai para R$ 43.450, deságio de R$ 4.846 reais.
Outro exemplo de desconto é o Chevrolet Cruze LT, que tem preço sugerido de R$ 77.796 reais, caindo, durante a promoção, R$ 9.806 reais, pra R$ 68.990 reais.
Demais ofertas podem ser consultadas no site www.ofertaschevrolet.com.br
o texto está até o dia 31 de março. O certo é MAIO !
ResponderExcluirNão é promoção, é o preço que o carro deveria ser vendido pelo menos. Aumento o preço e depois da um desconto, fazendo uma promoção. È pura enganação..
ResponderExcluirBrincadeira isso kkkkkk
ExcluirPenso da mesma forma.Aprendeu com a VW.
ExcluirFUI PARA VER O PRECO E ME DECEPCIONEI,AUMENTOU E DEPOIS DEU O DESCONTO FICANDO NO MESMO PREÇO,QUE HAVIA VISTO MES PASSADO
ExcluirAgora o preço ficou razoável. O Cruze LT R7D por 67mil e o Onix 1.4 LTZ por 43mil demonstram o desespero da GM para desencalhar ambos.
ResponderExcluirDigo mais, toda semana a GM faz feirão para desencalhar seus veículos ruins, as promoções não param, mas até fiquei surpreso com o desespero da marca para desencalhar seus veículos.
ExcluirÉ a primeira vez que vejo alguma marca oferecer seus veículos com descontos para funcionário no varejo. A rentabilidade da GM vai para o buraco depois dessa. O engraçado é que o Onix é um projeto(ruim) recente e já está nessa situação, nem pode se amortizar e já está sendo desovado.
Não se enganem, o Onix está sendo desovado por 5mil abaixo da tabela nos últimos dois meses. O webmotors estava lotado de anúncios de Onix 1.0 LT completo de 38mil por 33mil.
O Cruze já estava com preços praticados muito mais baixos que a tabela, e mesmo assim só definha nas vendas. Como diz o Rasec(agora "SOUZA CORREA" e "carlos automotivo"): "O mar ficou revolto para ele."
Só com descontões mesmo pra GM vender carros mal-acabados (Onix), totalmente defasados (Celta e Classic) e com mecânica subdimensionada (Cruze)...
ExcluirPreço de tabela do Cruze LT manual é de R$ 72K, bem mais caro do que Civic LXS e Corolla GLi, ambos manuais e que saem a R$ 67K.
Honestamente, a GM tá vivendo de passado... Deve estar querendo uma nova concordata, assim como em 2008.
Uma montadora que já teve ótimos carros como Opala, Monza, Kadett, Vectra B (1997-2005) e Astra, hoje ter modelos como Celta, Montana, Agile, Onix, Spin, Cobalt e Cruze é algo para se sentar e chorar.
Ah, e esqueci do Sonic, que é mais raro de se ver nas ruas do que o Camaro...
ExcluirÉ pura armação e estratégia de marketing!
ResponderExcluirA linha GM teve aumentos consecutivos todos os últimos meses e sobre esse preço majorado, aplicam um "desconto " de 10/11%, a pretexto de desconto igual a dado à funcionários!
Sei........
Também acho golpe de marketing, os valores dos veículos da Chevrolet já estão altos demais, ainda mais pela baixa qualidade que possuem. O desconto para funcionário só deixam seu preço em um patamar mais adequado à baixa qualidade.
ExcluirÉ obvio que é estratégia de marketing!!!! Quantas vezes se noticiou aumentos nos preços da linha chevrolet nos últimos meses? Já perdi as contas! E agora eles vem dizer que estão vendendo com 'desconto para funcionário'?!?!? Conta outra chevrolet!!...o que você fez (aumentou o preço para depois dar o desconto) só engana trouxa...
ExcluirO que a chevrolet fez lembra muito a época em que os preços de tudo era tabelado...o comércio e a indústria colocavam o preço lá em cima só para se precaver
...Será que a Chevrolet ela tem 'inside information' de um futuro acordo com o governo do tipo: "eu tiro o imposto e em troca vocês não aumentam os preços"....só pode!
Bem colocado CAO-RJ, ainda digo mais, avaliando os números dessa primeira quinzena, o tombo será fortíssimo tanto no varejo como no atacado.
ResponderExcluirSempre mantive essa posição de que a restrição ao crédito no Brasil, tratando-se de automóveis, leva a livre concorrência, aqui o mercado contraria algumas leis básicas de economia.
O crédito está caro e seleto, podem consultar qualquer financeira, algumas oferecendo taxa de juros de 2,25% a.m, isso é um assalto indireto.
Com relação a "promoção da GM", não passa de engodo para atrair incautos, melhor seria com a perpetuação dos estoques a perder de vista e arrocho na restrição ao crédito.
Outro destaque que trago é que dessa vez a fórmula mágica do desgoverno não está surtindo efeito, também pudera, quem é empresário sabe muito bem o malabarismo que deve ser feito para equilibrar as contas e transformar o negócio em algo rentável.
Eu honestamente torço por uma crise profunda no mercado como um todo, pois só dessa forma sairemos da inércia e ganharemos uma esperança de preços mais convidativos.
Assim Seja!
Com pesar q concordo com tudo dito, olha preço de telefone desce, tv desce, até os alimentos aqui no GO desce, mas carro sobe todo mês, retiram e simplesmente depenam o carro e só aumentando o preço. Somente com uma crise e q eles irão acorda. Pena q tem tanta gente comprando carro novo .
ExcluirAcredito ser uma ingenuidade torcer por uma crise profunda para que haja melhores preços dos veículos no Brasil. As montadoras já passaram por crises no Brasil e nem por isso houve diminuição dos preços. Caso haja uma crise, o que provavelmente vai acontecer é a pressão das montadoras (com ameaça de demissão)e o governo vai ceder no aumento de impostos.
ExcluirÉ ingenuidade do Rasec(SOUZA CORREA) mesmo, o setor automotivo é muito importante para a economia do Brasil, caso aconteça uma crise, logo eles abaixam novamente o IPI e tudo volta ao normal. Sobre a promoção da GM, só está baixando o preço para o patamar adequado para os seus veículos de baixa qualidade. O preço retornou ao patamar de 1 ano e meio/2 anos atrás, o que é interessante.
ExcluirPara quem gosta e curte os veículos da Chevrolet, pode ser uma oportunidade de comprar as tranqueiras com um preço mais realista, uma vez que o preço é inferior aos principais concorrentes(HB20 e Gol). O resto é lenda.
Eu não compraria, pois esse desespero só mostra como o mar está revolto para Onix e Cruze, então o cliente economiza na compra, mas leva um veículo ruim, que mesmo sendo um projeto recente, só vende por preços muito inferiores ao de tabela. A consequência disso é que terá de "entregar" o carro quando for revender, além disso, se já está ruim de vender as tranqueiras agora, daqui a 2 ou 3 anos(momento de revender), quando já forem veículos mais cansados no mercado, ninguém vai querer.
Não dá para esquecer que o SOUZA CORREA/Rasec é um dissimulado e chegou a inventar que fecharia negócio em um High Up! vermelho completo por 33mil reais, mas foi completamente desmascarado e humilhado depois de sua invenção. Motivo da mentira deslavada? Apenas provar seu ponto de que o Up! só venderia por um preço 5mil reais menor.
ExcluirFábio, não seria uma ingenuidade, isso é um fato que está acontecendo neste momento em nosso mercado, só não compreende quem não quer. A crise é interessante quando retiramos do mercado qualquer um do povo com possibilidade de contrair crédito, isso é o que faz a maioria das empresas explorarem cada segmento do mercado financeiro, pois na ignorância reside boas oportunidades de lucro.
ExcluirHoje já chegamos no dia 16/05, com 11 dias de vendas, o ponteiro é o gol com modestos 7191 unidades vendidas, restam 14 dias a contar desta data, certamente teremos um fechamento por volta de 15 mil unidades, um imenso tombo.
Todas as montadoras podem pressionar o Desgoverno, mas a fórmula mágica não irá resolver a escassez de crédito, a inflação, juros exorbitantes, inadimplência, variáveis estas simples de se notar quando assim queremos.
Final do mês será o prelúdio de uma nova era no mercado automotivo.
Assim Seja!
Rasecão/SOUZA CORREA, você já viu o fechamento oficial da quinzena? Mês passado foram quase 17mil gols, espere a Fenabrave divulgar os números oficiais, pois como eu já cansei de dizer, a coisa mais comum é haver atrasos na contagem, meu querido.
ExcluirOnix por 48.296 é um tremendo absurdo. Com a promoção o carro apenas está voltando para o preço justo. Quando do lançamento, o carro custava 43.990, considerando que já se passaram mais de um ano, realmente está sendo vendido com desconto, mas nem tanto como se parece a primeira vista. Além disso, provavelmente será aplicado aos veículos 2014 que já vão sair da loja com uma depreciação que anula o desconto. Se vacilar ainda está caro. rsrrssr
ResponderExcluirOs 2014 já foram desovados por descontos até maiores que esse, na prática. Cansei de ver anúncios do LTZ 1.4 por 41,7mil, modelo 2014/14.
ExcluirA maioria dos comentários com relação aos preços procede, ou seja, realmente pagamos muito caro por um carro no Brasil. O que se omitiu nos comentários é que o Brasil é um dos países, senão o maior, que mais arrecada dinheiro com impostos sobre a fabricação de carros. Não quero defender as montadoras que também ganham muito dinheiro, mas convenhamos, pagar 30% de imposto sobre o valor de um carro enquanto países civilizados pagam uma média de 10% é uma vergonha.
ResponderExcluirTem toda razão!
ExcluirA carga tributária no Brasil é surreal!
Me desculpem, mas vocês tem conhecimento de contabilidade?, sou empresário e compro produtos do meu fornecedor por 50% do valor das lojas, os empresários no brasil que querem ganhar 500% em cima do produto e culpam o governo!, os impostos são altos, mas convenhamos não é?, 300% e 500% não dá não, peguem uma nota fiscal de um fornecedor e vejam os preços, depois tirem suas conclusões...
ExcluirComprei o meu LTZ 1.4 por 41.990 em dezembro de 2012. 48.000 so se for o automatico, mesmo assim ta caro pra caramba!
ResponderExcluirNão só o seu!
ExcluirO ethios, ano passado, custava $ 34.500,00 na versão. 1.3 com ar;
Em fevereiro, vi a mesma versão, com uma nova nomenclatura de versão, e com preço de $ 37.500,00, mas com "desconto ", eu levaria por $ 35.600,00, ou seja, mesmo com o "desconto", sairia mais caro que o do ano passado!
E assim aconteceu com o ONIX, Clio, Celta, New Fiesta (que hj vc não compra por menos de $ 42.300,00, ante os $ 38.990,00 de um ano atrás) e por aí vai.....
Um absurdo total.....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.