A BMW do Brasil anuncia um plano de financiamento diferenciado para os modelos 320i e 316i Active Flex. Denominado Sign & Go, ele conta com entrada baixa e parcelas reduzidas.

BMW 320i Active Flex 2014

No caso do BMW 320i ActiveFlex, por exemplo, o valor da parcela mensal é de R$ 2.990,00, com entrada de 20% (R$ 26.790 reais). Após o período de 24 meses, o concessionário BMW garante a recompra do veículo pelo valor mínimo de 50% do que foi pago de acordo com as regras estabelecidas pelo plano.

BMW 320i Active Flex 2014

Dessa forma, o cliente pode utilizar seu BMW como entrada para um novo financiamento de um carro da marca e continuar com as mesmas vantagens, trocando de BMW a cada dois anos.



Segundo a BMW, com o plano Sign & Go, o valor da parcela fica até 59% mais baixo do que no financiamento tradicional e é válido para pessoas físicas e jurídicas.

BMW 320i Active Flex 2014

Planos de financiamento - BMW 316i e 320i Active Flex

BMW 316i Active Flex BMW 320i Active Flex
Preço R$ 122.950 R$ 133.950
Entrada R$ 24.590 R$ 26.790
Parcelas R$ 2.744 R$ 2.990
Recompra (valor mínimo) em 2 anos R$ 61.475 R$ 66.975

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. perder 50% em 2 anos ? Somente com muitos recursos é possível tomar essa decisão .
    Um BMW é sinônimo de durabilidade, até mesmo modelos de 1995 dificilmente são encontrados com problemas no motor; o grande calcanhar de aquiles é com a manutenção básica, uma simples troca de óleo na concessionária pode chegar a incríveis 800 Reais, honestamente é preencher atestado de burrice.

    Essa versão 316i não combina com este carro, muito peso para pouco motor, devemos considerar as proporções do carro e analisarmos em sua capacidade ocupada e não ociosa como é costume na maioria dos testes.

    Esse propulsor utiliza um turbo compressor, seus dados de performance são ridículos, aceleração de 0 a 100 em 9,2 s e máxima de 210km/h, muito similar a um carro 1.8 aspirado como o Corolla, acredito que o Nipônico ultrapasse os 210km/h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa 316i anda bem mais que um Corolla, deve andar um pouco menos do que o Novo Focus. Bom, a Série 3 teve um grande avanço, só para se ter uma ideia, essa 316i atual supera e muito a 320i 2011 (modelo da geração anterior), mas por esse preço é ridículo, pagaria no máximo 105 mil e ainda achando caro.

      Excluir
  2. 50% em 2 anos? huhauhuahuahuhaa, quem quiser vender seu bmw pra mim daqui 2 anos, pago 60% do valor kkkkkkkkkkk..... 50% é piada, só sendo muito doido pra aderir a esse plano...

    ResponderExcluir
  3. Trocar um BMW a cada 2 anos é atestado de burrice. Perder 50% a cada 2 anos é demais também. Um carro desse roda 7 anos tranquilamente sem apresentar problemas. O caro mesmo é a facada na revisão..

    ResponderExcluir
  4. Não achei o plano tão ruim assim não. No caso do 320i, por exemplo, entrada de 26790 reais + 24 parcelas de 2990 dá um total de R$ 98550. Partindo do princípio que o carro custa 133 mil reais, e provavelmente se o comprador quiser ficar com o mesmo carro, deverá voltar a diferença (em torno de 35 mil reais), receber 66 mil pelo carro na troca por um novo não é um mau negócio. É lógico que existe juros, pois não existe almoço grátis.

    ResponderExcluir
  5. Série 3: o sedan premium mais vendido do país -e da Europa- com folga. Simplesmente espanca o A4 e o Classe C em design, preço, desempenho, custo/benefício e dirigibilidade.
    Com 130 mil, vc leva um 320i com motor de 184 cv e câmbio ZF AT8. Na Audi vc leva um A4 com câmbio CVT (AFF), sem GPS e sem sensores de estacionamento. Na Mercedes vc leva um um C200 que, ainda mais caro, também não conta com GPS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem