O Honda Fit 2015 é oferecido em três configurações de acabamento: DX, LX, EX e EXL, sendo que neste artigo mostramos os detalhes das versões LX (intermediária) e EXL (topo de linha). Mais detalhes técnicos do Fit 2015 clique aqui.

Novo Honda Fit LX 2015

O Honda Fit LX, que tem preço de R$ 54.200 na versão manual e R$ 58.800 na com transmissão automática CVT, apresenta os seguintes itens de série: ar-condicionado, direção assistida com volante regulável em altura, vidros e travas elétricos, duplo airbag frontal, (ABS), cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, sistema de fixação de cadeiras Isofix.

Novo Honda Fit LX 2015

Além disso, temos rodas de alumínio de 15 polegadas, alarme, travamento de portas a distância, retrovisores com controle elétrico e rádio com entrada USB e interface Bluetooth para celular.

Novo Honda Fit LX 2015 - painel

O painel de instrumentos do Honda Fit LX tem iluminação em âmbar.

Novo Honda Fit LX 2015 - sistema de som

Honda Fit EXL CVT

O Honda Fit EXL, topo de linha, com preço de R$65.900, é vendido apenas na versão com transmissão automática CVT, e acrescenta em relação à LX os seguintes itens: sistema de áudio com tela de 5 polegadas, câmera traseira para manobras, rodas de alumínio de 16 polegadas, faróis de neblina, ajuste do volante também em distância e chave em formato canivete, airbags laterais, bancos revestidos em couro, retrovisores com luzes de direção e iluminação do painel em azul.

Novo Honda Fit EXL 2015

Em termos mecânicos não há alterações entre as versões, com todas adotando o mesmo motor 1,5 litro I-VTEC Flex One (que dispensa sub-tanque auxiliar de partida a frio), potência de 115 cv e torque de 15,2 Kgfm com gasolina, e 116 cv/15,3 kgfm com etanol.

Novo Honda Fit EXL 2015

Esse propulsor está associado com uma transmissão CVT com conversor de torque, sem opção de trocas sequenciais.

Novo Honda Fit EXL 2015 - interior

As vendas começam em maio, e o carro já está sendo distribuído às concessionárias da marca.




24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não sei qual o motivo de colocar uma tela multimídia dessa no centro do painel e não colocar o GPS.
    Na boa, GPS até o up! tem, e o Fit não. Fail total da Honda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado, fora o ar q não e digital e diversos sistemas de segurança passiva q deveriam está lá!

      Excluir
  2. É incrível...a versão mais cara, que custa mais de R$ 65 mil, não tem sistema multimídia+GPS e pelo que se deduz das fotos, nem sensores+câmara para estacionamento....e tem consumidor babão que paga com prazer essa grana toda....por esse preço tem coisa muito melhor no mercado...por isso as empresas abusam no Brasil...tem muito topeira comprando carro pela primeira vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EXL tem câmera de ré sim. A câmera é muito mais útil que o sensor. Mas lógico que concordo que o bichinho é caro mesmo.

      Excluir
  3. Carrinho bom demais. Pena que é caro.

    ResponderExcluir
  4. Apesar do preço sugerido pela Honda para o Fit ELX ser de R$ 65.900,00, a única concessionária da marca, em Recife, está cobrando R$ 69.800,00, ou seja, ágio de R$ 3.900,00 para um carro que já é muito caro pela tabela da Honda. Exploração absurda e mercenária !!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que quase todas a CSS de Recife pertencem a mesma pessoa. Se for verdade, Recife não é parâmetro de preço.

      Excluir
    2. Entendo que o parâmetro de preço correto é aquele preço sugerido pela Honda no seu site Oficial, que já considera inclusive o frete. Se não for esse o parâmetro, qual seria o critério para estabelecer o preço do carro?

      Excluir
    3. Oi.
      Procuro um Automatico que seja o mais economico de combustível, ai me indicaram o FiT. Mas ainda estou comparando outros com o UP MOBI KWID SANDEIRO ETIOS. o que vocês acham (bobsobreira @ gmail)

      Excluir
  5. Os paineis da honda estao feios demais...

    ResponderExcluir
  6. o painel da LX está simplesmente ridiculo

    ResponderExcluir
  7. Os últimos lançamentos das gigantes japonesas (Honda e Toyota) ultimamente tem deixado bastante a desejar.

    ResponderExcluir
  8. Nós pagamos pela confiabilidade da marca. Mas a cada dia que passa eles cobram mais por menos e é por isso que a hyundai cresce em passos largos.

    ResponderExcluir
  9. Design é subjetivo... Mas eu não gostei. Muito rebuscado pro meu gosto...

    O Fit antigo era melhor resolvido. Mil vezes ele.

    ResponderExcluir
  10. Vi pessoalmente hoje e não gostei do interior. O Painel ficou feio (contrário a versão anterior que é lindo), o estepe é o famoso pneu pequeno que não roda nem 100km e a aparência não me agradou muito. Meu consórcio será usado em outro modelo, infelizmente

    ResponderExcluir
  11. To pensando em pegar a versão LX ....colocar sensor d ré e farol de neblina (milha)

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Rio de Janeiro também estão pedindo 69.000, absurdo.

    Tomara que encalhe como o Etios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lançado a um tempinho uns 2 meses e to vendo mto pouco nas ruas...moro em sp capital zona sul e até agora só vi 2

      Excluir
    2. Foi lançado a um tempinho uns 2 meses e to vendo mto pouco nas ruas...moro em sp capital zona sul e até agora só vi 2

      Excluir
  13. Melhor não olharmos a versão 2014 do nosso 2015 que foi lançado nos EUA, e também não olhar o preço, pois aí ficamos muito mais chateado ainda, absurdo.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um EX consumo álcool 6.5 gasolina 8. Longe do divulgado. A frente dele é muita baixa pega em qualquer guia, mesmo rebaixada se tiver canaleta na rua pega. Primeira semana foi para concessionária fazer encaixe do para choque devido aa raspadas. Fora estar arranhado em baixo. GPS integrado faz falta . Deve ser um carrão lá fora onde as estradas são descentes e não deve ter desnível nas ruas.

    ResponderExcluir
  15. Tenho um EX consumo álcool 6.5 gasolina 8. Longe do divulgado. A frente dele é muita baixa pega em qualquer guia, mesmo rebaixada se tiver canaleta na rua pega. Primeira semana foi para concessionária fazer encaixe do para choque devido aa raspadas. Fora estar arranhado em baixo. GPS integrado faz falta . Deve ser um carrão lá fora onde as estradas são descentes e não deve ter desnível nas ruas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem