O modelo que mostramos nestas imagens é um Golf Comfortline DSG (Automático), configuração básica, em cor sólida, o que significa dizer que ele tem preço sugerido de R$ 81.300 reais.
Como se pode observar, este modelo conta com lanternas traseiras sem os elementos em LED, assim como as rodas, por ser a versão básica, são de 16" polegadas de liga-leve - bastante similares às adotadas na versão Highline básica.
O interior é o que traz as maiores diferenças, começando pelo revestimento dos bancos mais simples que o do Highline.
Na foto abaixo vemos a parte traseira, onde se pode verificar o tecido de revestimento dos bancos.
Esta versão adota este tecido preto, com a parte central em cinza - porém não há os segmento sem alcântara, como no Highline.
O painel, por sua vez, adota revestimento em prata, no lugar o preto brilhante usado no Highline.
Na frente temos faróis de halogênio - similares aos verificados no Highline básico também. Permanecem, porém, os faróis de neblina.
No que respeita aos itens de segurança e conveniência, esta versão Comfortline mantém os 7 airbags, os freios à disco nas quatro rodas, o freio de estacionamento com acionamento eletromecânico.
Além disso, os sistemas ativos de assistência, como ASR - Controle de Tração, ESC - Controle de Estabilidade, Hill Assist, entre outros, permanecem como itens de série.
Um aspecto interessante são as saídas de ar traseiras, presentes mesmo nesta versão de entrada sem qualquer opcional.
O sistema multimídia do Golf Comfortline Básico tem tela sensível ao toque, mas não conta com leitor de cartão SD (presente no Elegance - veja o Comfortline Elegance aqui). Os bancos dianteiros, apesar de não contar com os elementos em alcântara do Highline, tem um revestimento em duas tonalidades de cinza.
Como se pode observar, o acabamento interno apresenta elevado padrão de montagem, sem rebarbas e com precisão nos encaixes.
Os painéis de porta também recebem os detalhes em prata.
Assim como o painel de porta dianteiro, o traseiro também ostenta o detalhe em prata na parte superior.
Espaço interno no banco traseiro é bom - modelo teve o entre-eixos ampliado em relação à geração anterior.
Vídeo
Conclusão
A Volkswagen passa a buscar uma faixa de preço mais acessível ao Golf - movimento que deve se intensificar à medida que se aproxima o início de produção do modelo nacional.
O carro é excelente... só não vale esse preço... não vem nem "botãozinho" no volante.. até Golzinho vem...
ResponderExcluirVerdade, acho que 66 mil num carro assim nao vale. Apesar da excelência do Golf. E não era 63mil que custaria?
ExcluirMas, convenhamos, vem 7 airbags, ESP, ASR, disco nas 4, motorzão que gera segundo testes por volta de 160cv , ar, direção, trio e outros ítens. Não estou dizendo que é barato, mas é bem melhor que outros carros da categoria em custo-benefício. Sem contar que esse carro dá show em economia de combustível, com o pé leve passa de 11km/l na cidade, tem muito 1.0 que faz menos... Eu particularmente, se tivesse condições, juntaria mais grana pra comprar um Highline com mais itens de luxo, ou então compraria um Highline equipadão com um ano de uso...
ExcluirNão vale a pena. Acabou o glamour do carro!
ExcluirNão sou fã de carro com cor extravagante, com exceção de supercarros, mas esse vermelho ficou muito bom, com um aro melhor dá pra tirar onda até de A3 e similares.
ResponderExcluirQual concessionaria da VW que vocês trabalham? É em Brasilia? Quero comprar um carro com vcs...
ResponderExcluirEmplacamentos do UP ontem: 194 unidades
ResponderExcluirOnde estava toda aquela história de vendas consistentes ?Eu sabia que era devido a semana UP!, a partir de agora só chegando a versão 2pts para votar a ter um esboço de reação.
O mercado como um todo está em baixa, pois se continuar nesse ritmo o pálio vai emplacar por volta de 17 mil unidades, já o Uno deve emplacar apenas 11 mil unidades, quem viu e quem vê o mercado agora não esperaria no curto prazo esses números.
Pra mim é ótimo esses péssimos números do UP!, pois tenho a certeza que comprarei o meu com desconto. Sinto por aqueles que decidiram comprar agora.
Com relação ao Golf eu não compraria esta versão, faltam itens que tiram até mesmo a personalidade do carro.
Conclusão totalmente errada. As vendas de todos os carros caem no começo do mês e vão aumentando ao longo do mês, então vc tem que comparar com o início de março, e também olhar as posições relativas. O up! iniciou março vendendo 50% menos que o Celta, e agora vende 50% a mais que o Celta. O Civic fechou o mês de março vendendo mais de 440 unidades, e vendeu ontem 231 unidades. O Uno tinha vendas em março na casa de 800 unidades, e agora caiu para 543...Ou seja, o up! caiu de 270 para 194, que é em torno de 30%, mas outros carros caíram muito mais (Uno, Civic, Celta0, o que é absolutamente natural para o começo do mês.
ExcluirE tem outro detalhe: as concessionárias da VW estão vivendo uma escassez de up!.especialmente nas versões mais demandas, que são as completas na faixa de 33k.
O que importa é que o up! inicial abril vendendo muito mais, tanto em números absolutos como relativos, que iniciou março, o que mostra que a performance de vendas do up! vai na contra-mão do mercado: ele está subindo, enquanto o mercado está caindo.
Fora que o up! está com apenas 5 em campo, pois não tem versão de 2 portas e não tem vendas para frotistas.
Em resumo: up! é um sucesso estrondoso de mercado. jamais teve um lançamento de tanto sucesso ocmo o up!.
É infelizmente o carrinho não emplaca mesmo!
ExcluirQuem sabe ano que vem ele começa a vender bem né?
Força galera! pensamento positivo!
Carlos:
ExcluirUm conhecido de meu filho comprou um highup!, completo, incluindo maps, por $ 38.500,00, na cor prata. Um desconto de $ 1.600,00 sobre o preço de tabela!
Prazo de entrega: 20 dias!
Sua informação procede. Dependendo da versão, não há mais pronta-entrega! A mesma coisa aconteceu no sábado, quando tive que comprar um moveup cor metálica, a única disponível com os opcionais que queríamos!
O vendedor que nos atendeu disse que a procura está muito grande, inclusive para as versões top!
A mesma coisa em Recife, conforme relato de um amigo meu ( 30 dias de entrega na compra do blackup! que ele comprou)
Sucesso que está se consolidando dia a dia, mês a mês!
É, finalmente, o consumidor sabendo distinguir qualidade, tecnologia, design e segurança!
Parabéns a WVB
275 unidades do up! foram vendidas ontem.
ExcluirGomes, eu estou esperando a VW dar mais descontos, pois já tenho ciência que a versão 4 portas Take UP , apenas com pintura sólida está saindo a 31,990, só um louco para pagar 39 mil Reais apenas por causa do contagiros, tecido dos bancos diferentes ( não necessariamente melhores ) e de um aplique no painel, absolutamente rasgar dinheiro.
ExcluirEu acredito que devo pagar na faixa de 28,900 Reais pela versão completa, pois agora que é novidade as vedas estão em baixa ( 469 / 3 = 156 unidades emplacadas )
Quanto menos vender melhor, mais descontos para o consumidor.
A versão completa do up! com preço de 39k não tem apenas "tecido diferente" e aplique no painel. Essa versão tem bancos em couro native, sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia com GPS Maps and More, sistema de som integrado, rodas de alumínio de 15 polegadas, computador de bordo de 10 funções, sistema save no porta-malas, 3 apoios de cabeça traseiros, volante ajustável...e mais outras coisas.
ExcluirOs melhores opcionais são opcionais e elevam o valor do carro a incríveis 42,690 Reais.
ExcluirNão, Obrigado!
Souza, é um pouco improvável conseguir o take up! completo por 28.900,00, mas torço para que consiga mesmo, será bom para o mercado, pois se o take up! completo sair por esse preço os concorrentes dele estarão por 26mil completos. Já vi o Palio Fire sendo oferecido por 28mil completo.
ExcluirO High up! mais completo(maps and more, sistema de som, rodas "15", couro, alarme, retrovisores elétricos com repetidores de seta, painel na cor da carroceria, save, alarme, computador de bordo, 3 encostos de cabeça traseiros...) custa R$ 40.460,00. Entretanto, é normal darem um desconto considerável nessa versão. Com certeza ainda é muito caro, mas a diferença para o take up! não se resume ao conta-giros.
Na minha opinião, a melhor versão é a move up!, que acaba sendo o meio termo entre custo benefício e equipamentos.
ExcluirEntão com essa versão, quando for produzido no BR, o golf terá ainda a versão trendline a qual contará com motor 1.6, pacote básico para o segmento + 2 air bags e ABS. Partindo lá pelo R$ 62.000,00 (Preço co Focus 1.6).
ResponderExcluirUma vergonha esses preços, a highline começou com esse preço e pra manter lança uma versao menos equipada....
ResponderExcluirTemos qu acabar com esse grandes lucros da montadoras
Eu gostei dessa cor aqui...
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=HhcmaZq1Dms&feature=em-uploademail
CARLOS4CARROS...
Veja esse aqui... bem interessante.
Esse aí é Highline...não Comfortline.
ExcluirO painel e portas são revestidos em cinza alumínio, não tem leds nas sinaleiras e o arcon não é digital, um Confortline.
ExcluirMas o Comfortline não vem com faróis em LED...e essas rodas são do High....
Excluire agora?...
Excluirconfortline ou highline?
Não sei...
mas que a cor é bonita, isso é!!!
Acabou com o glamour do carro. Nessa versão passa a ser um carro normal como os outros.
ResponderExcluirEU DEIXEI ESSA PERGUNTA NO VÍDEO...
ResponderExcluirQUEM PUDER POR FAVOR RESPONDA QUE AGORA ATÉ EU FIQUEI CURIOSO.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parceiro... para você que tem contatos com o pessoal da VW, corre atrás de uma informação por favor. Me fizeram essa pergunta e eu não soube responder: Essas plaquinhas existentes nos faróis dos carros da VW, elas tem alguma função técnica ou é somente estética? Na boa, me perguntaram isso e eu não soube responder com certeza. Quando está com 00:42 aparece bem nítido o interior do farol e dentro dele as placas. Se for somente estética, achei de bom gosto, mas se for questão técnica, seria interessante trazer para o pessoal e também para eu responder para a pessoa. Um abraço.
Carlos, o Comfortline perdeu os leds das maçanetas, dos pés, e dos retrovisores ou não
ResponderExcluirGostaria de saber também, pois era um diferencial bem bacana!
Excluiralguem se puder me responder, é possivel trocar as lanternas dessa verão pelas as de leds???
ResponderExcluirversão*
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.