O Gol GT é um dos esportivos mais icônicos que foram fabricados no Brasil. Quando surgiu em 1984, com um motor 1.8 de alegados 99 cv (naquela época, motores acima de 100 cv pagavam mais imposto), virou objeto de desejo de muitos, não só pela performance espetacular (muito superior à do seu concorrente direto - o Escort XR-3), mas também pela decoração ostensivamente esportiva - externa e internamente.
Novo Gol GT 2014: imagens antecipam linhas da série especial
Posteriormente ganhou um "S" no final, tornando-se Gol GTS, que também fez história, e deixou saudades, que, segundo rumores, pode chegar ao fim, já que a VW estaria preparando uma revival do Gol GT, na forma de uma série especial.

novo Gol GT 2014 - traseira
Este Gol GT série especial seria para a Volkswagen comemorar os 30 anos de lançamento do Gol GT 1.8 (vídeo abaixo traz o comercial de lançamento do carro à época), ou seja, este ano. Segundo o Blogauto (veja aqui) a Volkswagen do Brasil até registrou a marca “Gol GT” no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, alimentando a onda de boatos. Este novo Gol GT, segundo os recorrentes rumores, será equipado com o motor 1.6 16V de 120 cavalos associado com a transmissão manual de cinco marchas - propulsor este que já foi apresentado oficialmente, e equipará o Gol Rallye 2015, em um primeiro momento.



Dessa forma, para matarmos a curiosidade de como seria a versão nova desse velho hot-hatch nacional, acionamos nosso parceiro João Kleber Amaral, do site Garagem do João, para elaborar uma projeção exclusiva - a qual ilustra este artigo - antecipando como seriam as linhas do Gol GT 2014 série especial.

71 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lembro muito bem dessa época, e afirmo que o Escort XR-3 Conversível era o objeto mais desejado da juventude brasileira, não desmerecendo o Gol GT que foi um baita carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem entendia de carro mesmo, e gosta de carro esportivo de VERDADE, e não um poser, o Gol GT era amplamente favorito.
      O XR-3 tinha um motor ridículo de Gordini, com comando de válvulas lateral, arrombado com um carburador Weber 40 de corpo duplo, e mesmo assim tomava um couro feíssimo do GT, mas o XR-3 não dava nem para o cheiro, tamanha era a diferença de performance entre os dois.
      O GT tinha bancos Recaro, volante e posição de dirigir muito superior, enfim, o GT 1.8 era o carro.
      O XR-3 conversível ficou conhecido como o carro da Penélope Charmosa.....kkk..e por isso ficou queimado, até porque era manco até dizer chega...

      Excluir
    2. Abaixo espaço para Man On The Edge falar que eu estou falando merda..lkkk...que o XR-3 era foda...etc e tal. Mas, desculpe, não acho mesmo. XR-3 era poser...nada além disso.

      Excluir
    3. Carlos, o que você acha ou deixa de achar não importa nem um pouco hauhauhauha Você não tem opinião de verdade, vc é um funcionário da VW, seu papel é vender, ponto. Prefiro ler as opiniões de quem realmente vem aqui pra comentar sobre carros, não pra vender carros da VW ou de qualquer outra marca.

      Excluir
    4. Fato é que Carlos é:
      1- mecânico:
      2- de qual montadora?
      Aposto 1000 por 100 como é da VW.

      Só para relembrar o problema de vazamento do meu Fox 2013 era a mangueira do filtro de combustível ressecada. Isso com o carro com 1 ano denota a qualidade memorável da VW. rsrsrs.

      Excluir
    5. Carlos mecânico? Ele é vendedor. Fica o dos todo coçando pois o Up e o Gol não tão vendendo nada kkkkkkkk

      Excluir
    6. Se for vendedor, coitado de quem for atendido por ele. Com certeza ele faz uma lavagem cerebral no inocente. kkkkk

      Excluir
    7. Cala essa boca, Carlos. E para de ser arrogante. Um espaço pra discussão tem que ser democrático. Só falta tu se vestir de homem bomba e ir explodir uma loja da Fiat, Ford ou GM que tão bombando mais que a tua VW. Seria um favor pra nós. Abraço!

      Excluir
    8. Meu pai tem uma parati 12/13 cor prata que até hoje nunca parou de incomodar, o carro é um lixo, com 10.000km precisou trocar rolamentos de roda, já superaqueceu, teve problema de suspensão, estalo na direção hidráulica, fechadura do porta malas foi trocada, precisou de regulagem em todas as portas que eram duras para fechar, a bomba do esguicho de água do parabrisas queimou,
      Isso tudo em um ano e meio de uso e 15.000km.

      Excluir
  2. Eu lembro desse XR3 e kadette GSI, nem sabia que existiu esse gol GT

    ResponderExcluir
  3. Esse ai vai ser mais um engana trouxa. GT com apenas 120 burritos??? Sacanagem, tinha que ter no minimo uns 140 cavalos...

    ResponderExcluir
  4. Calma aí, gente! Sonho era o Kadett GSI conversível com capota da Bertone, painel digital, computador de bordo, suspensão a ar e bancos da Recaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro de verdade foi o kadet gs/gsi, andava quase tanto quanto o gol e era um carro de verdade, não uma carroça rápida que era o caso destes gol esportivos, ruidoso, duros e mal acabados.

      Excluir
  5. Ficou estiloso esse Gol GT, só o motor que podia ser mais potente.

    ResponderExcluir
  6. Gol GT com motor de Gol Rally? Nossa quanta esportividade em um carro só! Ahn mas tem para-choques esportivos! Se vier, vai vir a preço de punto t-jet mas será um gol 1.6 com plasticos diferentes e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa época já passou, nada a ver a VWB lançar um modelo maquiado batizado de Gol GT.

      VW Gol, hoje é sinônimo de carro de trabalho, carro de entrada, totalmente insano; ainda mais, já tem o Gol Rallye que agrada muita gente, parece-me.

      Excluir
    2. Acho bem factível, já que é para comemorar os 30 anos do Gol, coloca o motor 1.6 16V que já está na versão Rallye, faz uma decoração externa diferente, um interior mais esportivo, e vai vender como água...pois tem muita gente que sonhou com o GT na época, e agora pode realizar o sonho. Como série especial acho que virá sim...e lembrando o de 1984...ou seja, 2 portas...e interior cinza...tomara que coloquem uns recaros, mas aí já fica + difícil...
      Na boa, o Gol GT merece sim essa homenagem

      Excluir
    3. mas isso não é homenagem, seria se colocasse o 1.4 TSI do golf, dae sim. Agora colocar o 1.6 do rally e chamar de GT é uma afronta.

      Excluir
    4. 1.4 TSI no Gol GT e por menos de 50k? Aí não seria Brasil... kkkk

      Excluir
    5. Sai fora Carlos, ninguém aqui liga se vai vender bem ou não, o FATO real é que de GT não tem nada, com esse motor ridículo.

      Excluir
  7. Tomara que venha com a carroceria 2 portas e com a coluna de direção regulável.

    ResponderExcluir
  8. Fraquíssimo esse GT. Deveriam colocar pelo menos o motor 1.4 TSI. A Hoje pude ver o fracasso das vendas da VW. Fui a uma CS e vi o tanto de carros em estoque. Pátio e estacionamento lotados, tive que parar bem longe pq não havia espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém confirmou ainda o motor 1.6, mas não vejo problema mesmo, uma vez que o Palio Sporting tem um motor bem pior. O Gol Rallye fez 0-100 em 9,8s na Auto Esporte, o Gol GT, sendo mais baixo, mais leve e aerodinâmico, fará facilmente em 9,3s, marca melhor do que as obtidas pelos sedãs médios 2.0 como o Civic, por exemplo, que faz 0-100 em 10,5s ou Novo Corolla(10s), sendo o tempo semelhante ao Focus Duratec de 178cv e câmbio powershift.

      Um Gol GT com o motor 1.6 estará de bom tamanho, andará muito mais que um Palio Sporting, por exemplo, e deixará muito sedã médio 2.0 comendo poeira. Se a VW fizer essa versão e oferecer por um preço coerente, será ótimo.

      Se o povo compra March SV, Palio Sporting e até, mudando de segmento, bizarrices como o Corolla XLR, então não vejo problema em comprarem um Gol GT.

      Excluir
    2. Acho até que poderia ficar em linha, assim como acontece com o Palio Sporting, pois acho muito mais interessante do que a versão Rallye, por exemplo.

      Excluir
    3. Corolla XLR !??
      WTF ?
      Vai aprender a comentar !

      Excluir
    4. Acho que para vir com o nome GT deveria oferecer mais desempenho. Não acredito que baixe mais que 2 décimos do 0 a 100 do Rallye. Dessa forma, andará igual o HB 20. Não acho que o motor 1.4 TSI seja tão mais caro que esse 1.6 já que este é também é bem moderno. Então, plenamente viável o 1.4 TSI no gol e com preço razoável. É só questão de política da VW.

      Excluir
    5. Vai baixar 0,5s, assim como já é essa a diferença do Gol Rallye 1.6 8v para o Gol 1.6 8v civil. O Gol Rallye já anda mais que o HB20, retomando em menos tempo e fazendo 0-100 melhor ou igual. No Carplace ele empatou no 0-100 com o HB20, mas fez retomadas bem melhores. Na Auto Esporte fez 0-100 em 9,8s, contra 10,5s do HB20 1.6 na mesma revista. Também superou nas retomadas.

      Esse Gol GT será bem mais leve que o Rallye, sendo até mais leve que a versão convencional de 4 portas. O 0-100 ficará fácil nos 9s baixos, tempo semelhante ao do Focus 2.0 Powershift de 178cv. É um desempenho suficiente, ninguém é piloto de fórmula 1 e o preço deverá ser bem acessível.

      Mas, é verdade, poderiam colocar o 1.4t do Golf VII, mas o preço seria mais alto também, o que talvez não compensasse tanto.

      Excluir
  9. quem merece homenagem é o Sr. Carlos o maior "fanboy" da historia todo post ele sempre puxa o lado pra volks kkkkk

    PS: seria ele a encarnação do hitler?

    ResponderExcluir
  10. Broxei ao ler sobre o motor. Pensei que seria o 1.4 turbo. A VW está entrando na onda da Fiat: Uno 1.4 manco Sporting.

    ResponderExcluir
  11. Gol GT com motor 1.4 TSI seria a volta total da nostalgia no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim seria legal. O 0 a 100 ficaria facilmente abaixo 8s visto que o carro pesa 200 kg a menos que o Golf.

      Excluir
  12. O carro e o gt não o gti aí poderiam cobrar o motor 1.4t

    ResponderExcluir
  13. O GTI que virá com o 1.4 TSI creio eu, mas esse 1.8 GT merecia uns 130 CV e um motor 1.8!

    ResponderExcluir
  14. Tira esses adesivos por fora, que Fiatismo, tem que ser igual edição especial de Golf/Polo Europeu, só por emblema, sai fora com essas porcarias de colantinho.

    ResponderExcluir
  15. Se fizesse jus a Gol GT de verdade pelo menos um motor 1.8 ou 2.0 tinha que ter. Hoje em dia esportivo é colocar uns adesivos, rodinha, um para-choque diferente e já era. Tempo bom de Gol GTS/GTI, Escorts XR-3, Kadetts, Corsas e Vectras GSI, Uno Turbo...tá louco.

    Concordo com o pessoal aí que diz que deveria vir com TSI, DAÍ SIM!! Ia ser um foguetinho.

    ResponderExcluir
  16. Digo o seguinte,não dá pra colocar o 1.4 tsi nesse carro,pois o custo seria muito alto,mas se colocarem o 1.6 16v,o 0 a 100 vai ser na casa dos 8 segundos,pois o Rallye que tem uma aerodinâmica pior,pneus de uso misto e é mais pesado faz em menos de 10,acho que o 1.6 16v basta pra esse carro,mas o carro tem que ser duas portas,esportivo que é esportivo é duas portas.Se vier na faixa dos 47 mil,estará num bom preço para o mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que baixe mais que 2 décimos do 0 a 100 do Rallye. Dessa forma, andará igual o HB 20. Não acho que o motor 1.4 TSI seja tão mais caro que esse 1.6 já que este é também é bem moderno. Então, plenamente viável o 1.4 TSI no gol e com preço razoável. É só questão de política da VW

      Excluir
    2. Vai baixar 0,5s, assim como já é essa a diferença do Gol Rallye 1.6 8v para o Gol 1.6 8v civil. O Gol Rallye já anda mais que o HB20, retomando em menos tempo e fazendo 0-100 melhor ou igual. No Carplace ele empatou no 0-100 com o HB20, mas fez retomadas bem melhores. Na Auto Esporte fez 0-100 em 9,8s, contra 10,5s do HB20 1.6 na mesma revista. Também superou nas retomadas.

      Esse Gol GT será bem mais leve que o Rallye, sendo até mais leve que a versão convencional de 4 portas. O 0-100 ficará fácil nos 9s baixos, tempo semelhante ao do Focus 2.0 Powershift de 178cv. É um desempenho suficiente, ninguém é piloto de fórmula 1 e o preço deverá ser bem acessível.

      Mas, é verdade, poderiam colocar o 1.4t do Golf VII, mas o preço seria mais alto também, o que talvez não compensasse tanto.

      Excluir
  17. Emplacamentos do UP registrados hoje: 220 unidades

    Onix liderando o mercado e gol tentando esboçar alguma reação, mas agora já e tarde, a não ser que diminuam e muito as margens.

    Por essa a VW não esperava....

    178 unidades por dia com esses números absolutos, se persistir assim vai fechar o mês com 3916 unidades, praticamente 1/3 do que esperavam vender. hahahah ....notícia melhor não poderia existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Emplacamentos do UP registrados hoje: 220 unidades"

      Você não sabe fazer conta. Ontem o acumulado estava em 469 unidades, e hoje em 712.

      712 - 469 = 243

      Ou seja, emplacamentos registrados ontem, 243, e não 220 como vc afirmou.

      Lembrando que há um mês atrás a média diária era de 170 emplacamentos por dia.

      E há dois meses atrás a média era de 50 emplacamentos por dia.

      Considerando a evolução de março para abril, de 40%, se mantiver os 40% nos próximos meses, em DOIS meses o up! estará vendendo 470 unidades / dia.

      Isso sem up! duas portas e sem vendas para PJ.

      Resumo: as vendas do up! vão muito bem, obrigado.

      A capacidade de análise do Souza Correa, por sua vez, precisa melhorar muito para ficar ruim. Poderia começar a tentar melhorar parando de mentir...Já ajudaria bastante...


      Excluir
    2. "178 unidades por dia com esses números absolutos, se persistir assim vai fechar o mês com 3916 unidades, praticamente 1/3 do que esperavam vender. hahahah ....notícia melhor não poderia existir."

      Vc é um desastre com números mesmo.
      Se vc quiser contar todos os dias, e não os úteis, então vc precisa saber que o número da FENABRAVE de hoje é relativo a ontem. Logo, vc tem que divirir 712 por 3 dias, e não 4, como vc fez.
      Então, 712/3= 237 unidades por dia.

      237 vezes 30 daria 7.110 unidades no mês.

      Mas considerando apenas dias uteis, ou dias de venda, teríamos 26 dias úteis de venda, e, portanto, 6.162 unidades do up!, o que o colocaria no top 10 Brasil.

      Mas seria muito para sua limitada cabeça (que não sabe fazer conta de menos, e nem de dividir e nem de multiplicar) perceber que as vendas do up! estão em ascensão, logo fianlizarão o mês vendendo mais que essas 237 unidades por dia, então no final do mês, teríamos mais de 6.200 unidas vendidas.

      Enfim, notícias boas para a VW com as vendas do up!.

      Mas as intervenções do Souza Correa, adorador do PAU (Partido Anti UP), é mais um exemplo de minha teoria, segundo a qual os anti-UP são sofrem de sérias limitações intelectuais.

      Uns não sabem escrever. Esse aí, o Souza, não sabe nem fazer conta de dividir...

      Excluir
    3. Grupo dos grandes fiascos VW, Gol 16V, Logus, Polo Classic, Gol 1.0 Turbo e o mais novo integrante Up!

      Excluir
    4. kkkkk...ta apelando pra ofensa carlos?!!!eu naum gosto do up,acho ele um carro bem pfio pelo q pedem por ele..e garanto pra vc q naum tenho limitações intelectuais(coisa q duvido q vc naum tenha....)cara so pessoas com desvio mental naum percebeu ainda q a volks esta toda perdida no mercado,perdeu o primeiro lugar e o segundo geral em vendas pra fiat e gm respectivamente,e agora o seu adorado gol perdeu o primeiro lugar em vendas na sua categoria pra um carro da fiat, o golf q apesar de ser o melhor hatch medio vendido no brasil hj tbm naum é lider,o up é um fracaso com menos de 1 mes de vendas ja foi feito ate semana up(em março),pra ver c ele vendia mais e msm assim naum vende....então cara...senta e chora mas chora msm....pq a unica coisa q vc pode fazer é isso chorar e falar asneiras pros outros igual ao seu irmão/primo/amigo ou etc..cao-rj que comprou o up e vive querendo desmerecer os outros pensando q o "SUBCOMPACTO" dele é o melhor carro do mundo!!!!!

      Excluir
    5. E não é? Certeza q êh melhor que mtos q temos porai.

      Excluir
    6. Não precisa de $ 40.000,00 não!
      Com $ 31.000,00 vc já leva o up! completo
      Haja vale-transporte pra economizar, né?
      kkkkkkkkk

      Excluir
  18. Carlos seu desinformado, ontem a noite atualizou os dados da fenabrave registrando 492 unidades, das quais subtraídas de 712 dariam as 220 unidades.

    Eu é que não sei fazer conta ? hahahaha... A fenabrave une o resultado do Sábado com segunda, por isso 22 dias úteis já que ela não divulga os números no sábado.

    Você adora o PAU, faz parte do "Partido Adora UP"...

    São tão boas as notícias que o Copom aumentou a taxa Selic, isso influencia diretamente o financiamento de veículos como um todo, por isso esses números em queda e a tendência é piorar agora em junho com o aumento do IPI, fora a inflação que está galopante... hehehe quero ver concessionária ou agência de automóveis "rir a toa" com este cenário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minta Souza. Quem mente o rapo espicha. Mamãe não te falou não?
      Ontem não teve atualização da FENABRAVE à noite. Eu tenho a tela do dia 2/04, o que prova que vc mais uma vez MENTE:
      Tela de 02/04:
      http://carlos4carros.wordpress.com/2014/04/05/vendas-up/
      Onde se pode ver que o up! tinha vendido 469 em 2/04. Logo, para as 712 de ontem, temos 243.
      Aprenda a fazer conta e aprenda a MENTIR melhor.

      Excluir
    2. "Eu é que não sei fazer conta ? hahahaha... A fenabrave une o resultado do Sábado com segunda, por isso 22 dias úteis já que ela não divulga os números no sábado."

      Cara, quanto mais vc fala, mas vc se enrola. Sábado passado foi 20 de MARÇO. E segunda foi 31 de MARÇO! kkk
      O Mês de abril não teve nem sábado e nem segunda ainda. Começou na terça. E os números de ontem se referem a dia 3. logo, no mundos dos sãos (que não é o seu), 712/3=237. Sorry!

      Cara, na boa, se interna! O que vc acha que vc ganha com isso? Mentindo de montão para roubar míseras 20 unidades de vendas do up!?

      A que ponto chegam esses haters...kkk

      Excluir
    3. se ele mente o q vc faz hein carlos?!!!quem v pensa q vc so fala coisas uteis e verdade aqui, o mais fanfarrão falando dos outro!!!kda uma viu!!!

      Excluir
    4. Esse Souza deve ter faltado a muita aula de matemática!
      Oh, povinho, viu!!!!!!
      BRASSSILSSSILSSSIL

      Excluir
    5. E esse Luís, faltou a muita aula de português!
      Escreve que é um desastre!!!
      O povinho!!!!
      BRASSSILSSSILSSSIL

      Excluir
    6. Esse cao-rj, faltou a muita consultas do Psiquiatra!
      Escreve coisa com coisa!!
      O povinho!!!!
      BRASSSILSSSILSSSIL

      Excluir
    7. kkkkkkkkkk..verdade,ele precisa urgente se tratar...pq pra ele todo mundo q critica o carrinho q ele tem , é inveja , agora falar q tem gente com inveja do up???!!é isso mesmo q eu li??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..fala serio viu!!!!!!

      Excluir
    8. " a MUITA CONSULTAS "!!!!!
      Lourenço, vai estudar, vai!!!!
      Afff, povinho, viu!

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkk
      Meu amigo cada um escreve do jeito que quiser, o fato é que seu carrinho está sendo um fracasso de vendas e você fica procurando ter argumentos.
      Não vá procurar chifre em cabeça de cavalo!

      Excluir
  19. Ainda que em tese fossem vendidos 6 mil unidades do UP, isso representa 50% da meta estabelecida, acredita que não afetaria a VW ? Muito inocente esse famigerado "nível intelectual"...

    Alguns meses atrás o Gol vendia na casa das 22 mil unidades, hoje Gol, Fox e UP , juntos, não fecham a conta. Por isso que a VW começou a oferecer mais itens nos seus carros.

    ResponderExcluir
  20. Souza :
    A previsão de vendas do up!, estimadas pela VWB é de 7.000 unidades/mês, podendo chegar a 10.000 unidades/mês até dezembro, e a curva de vendas em ascensão do carrinho, que é o que importa quando se quer medir a performance de vendas de um modelo, torna a meta perfeitamente factível!
    Acredito que, após a chegada da versão 2 portas, em junho, às promoções e o aumento de preços dos concorrentes, para depois do aumento do IPI, em julho, dar "descontos ", vai turbinas as vendas do up!, fazendo-o chegar bem perto dos mais "vendáveis " hoje, bem antes de dezembro!
    Vejamos um exemplo: o ONIX 1.0 está, na sua versão intermediária, sendo vendido a $ 37.500,00, mais caro que a versão MOVE completa, que é de um carro muito mais moderno e seguro!
    Outra: vá a uma concessionária VWB e tente comprar um up! da versão TAKE ou MOVE(na cor sólida), completas, e vc não conseguirá encontrar unidades para pronta-entrega!, sinal de vendas aquecidas!
    Agora, esse negócio de ficar controlando quantas unidades foram vendidas por dia, se ontem vendeu X e hoje vendeu Y, é coisa de gente que não tem o que fazer!
    Espere até dezembro e, aí sim, vc terá dados concretos sobre se o up! é um sucesso ou não! Pare com essa obsessão com o up! e procure fazer algo de útil no seu dia! Vc vai se sentir bem, vc vai ver!
    Parece até essa figura do Gomes, um recalcado que não faz mais nada na vida, a não ser ficar olhando da sua janela, quantas pessoas fazem testdrive no up!, O DIA TODO!!!!
    Gente, procurem ser úteis! Faz bem pro corpo e prá mente!!!
    E, lembre-se: É SÓ UM CARRRROOO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxx... estão nervosos. Calma amigos!... conhece aquela brincadeira de criança? Apelou perdeu?
      Tranquilo? Sem stress?
      Ótimo fim de semana, Carlos e cao-rj.
      Abraços.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA....pronto, até reduziram a previsão de vendas....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      7 mil ? Chega a ser pouco inteligente dada informação visto que se trata do carro de entrada da marca e dentro do portifólio existem produtos que vendem mais custando bem mais como Gol e o Fox.

      Incrivelmente ridículo....kkkkkkk Eu ri muito com esse Post.

      O Gomes já ironizou o bastante, sem mais.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Agora que ele perdeu, é só um carro!
      ...
      Resumindo CAO-RJ
      Não fique triste..
      Se o carro não ta vendendo, melhor pra você que poderá compra-lo mais barato, onde você passar , todos vão ver :
      "Olha lá o CAO-RJ com seu carro tecnológico !!" pois não vende e fica fácil de te identificar!

      Excluir
    4. kkkkkkkkk..falou td o cara se achar com um bmw é uma coisa ,agora com um up??????é isso msm??..se ainda o carro dele vende-se bem pelo - pra ele ficar falando asneiras,mas nem isso consegue!!!!

      Excluir
  21. putz o link é sobre o gol com o novo motor e tem gente falando do up ,q ele é moderno e que ele da vendendo bem(sendo q naum esta,esta muito longe da meta da volks ainda)e blablabla....depois reclama de alquem falar mal desse carro......aff!!!

    ResponderExcluir
  22. "A Volkswagen do Brasil tem como meta vender 120.000 unidades do seu novo modelo de entrada, o up!, ainda em 2014, segundo informou o gerente de marketing da empresa, Henrique Sampaio."

    ResponderExcluir
  23. Calminha aí, pessoal!
    Ter um mínimo de senso crítico é condição para dialogar em qualquer lugar, até neste post!
    E outra, a inveja é uma m@!
    Os argumentos aki postados são tão infantis, tão amadores, tão sem argumentos, que chega a dar pena!
    Qualquer leigo, percebe, até pelo texto, que os haters estão é com um profundo recalque e inveja!!!
    Em vez de inveja e recalque,
    trabalhem honestamente, produzam, poupem e vcs todos vão chegar lá, com certeza!
    Beira o patético essa postura de vocês!!!!
    Tadinhos.........

    ResponderExcluir
  24. Poxa vida, esqueceram dos carros e virou briga de VENDEDORES DE CONCESSIONÁRIA!!!! Que chato!!! Vamos ao que interessa! Na década de 80 (e isso posso falar pois vivi esta época) quem gostava de CARRO MESMO desejava um GOL GT. Ele na época rivalizava em desempenho com o opalão 6 bocas, segundo testes da Quatro Rodas, sendo mais rápido no 0 a 100 km/h. O Excort XR3, que era outro carro desejado, na verdade era um carro de playboy, era só pra desfilar mesmo, pois o motorzinho CHT era bem chinfrim. Quanto ao revival do Gol GT, em 1984 o máximo em tecnologia era o motor 1.8 do Santana, hoje a VW tem coisa muito melhor (1.4TSi) no seu catálogo. Mas estamos na era dos "posers", como disse um amigo acima, ou seja, tudo para aparecer: fotos do facebook, carros maquiados de esportivo, saveiros rebaixadas com caixa de som na caçamba, Uno/ Palio Sporting, Gol Rallye...O XR3 hoje faria muito mais sucesso. Que saudade dos GT/GTS/GTi quadrados e GTi 16v bolinha...Mas fazer o que, o povo não se importa mais com CARRO QUE TEM MOTOR, PROPORCIONA ADRENALINA, e sim em aparecer. Estou ultrapassado.

    ResponderExcluir
  25. Esse 1.6 120cv da VW é um bom motor até mas deveria ter sido lançado antes.

    E na boa, não entendo o louco que pega um Gol desses por 50K se pode pegar um New Fiesta infinitamente superior.

    Ou melhor ainda, pode pegar um carro semi-novo excelente.

    ResponderExcluir
  26. Gol gti era famoso por seu motor ap 2000, acho que deveriam fazer um up-grade no ap e equipar as versoes gt e gti

    ResponderExcluir
  27. O 1.4 turbo do Golf seria mais interessante que esse MSi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem