O VW Gol ficou com a terceira colocação, com 12.529 unidades, seguido de perto pelo GM Onix, com 12.199 carros transacionados.
O Fiat Uno caiu para a quinta colocação, com 10.275 unidades comercializadas.
Tabela - Ranking dos 130 carros mais vendidos - Março / 2014
Ranking | Marca Modelo | Unidades | Mkt Share |
1º | FIAT STRADA | 13.019 | 5,70% |
2º | FIAT PALIO | 12.856 | 5,63% |
3º | VW GOL | 12.529 | 5,49% |
4º | GM ONIX | 12.199 | 5,34% |
5º | FIAT UNO | 10.275 | 4,50% |
6º | FORD FIESTA HATCH | 9.043 | 3,96% |
7º | HYUNDAI HB20 | 8.311 | 3,64% |
8º | FIAT SIENA | 7.716 | 3,38% |
9º | VW FOX | 7.313 | 3,20% |
10º | RENAULT SANDERO | 6.005 | 2,63% |
11º | GM PRISMA | 5.602 | 2,45% |
12º | VW VOYAGE | 5.092 | 2,23% |
13º | HONDA CIVIC | 4.393 | 1,92% |
14º | VW SAVEIRO | 4.375 | 1,92% |
15º | HYUNDAI HB20S | 3.679 | 1,61% |
16º | VW UP | 3.517 | 1,54% |
17º | FORD ECOSPORT | 3.483 | 1,52% |
18º | GM CELTA | 3.400 | 1,49% |
19º | GM S10 | 3.334 | 1,46% |
20º | RENAULT LOGAN | 3.273 | 1,43% |
21º | GM MONTANA | 3.157 | 1,38% |
22º | TOYOTA HILUX | 3.052 | 1,34% |
23º | RENAULT DUSTER | 2.984 | 1,31% |
24º | TOYOTA COROLLA | 2.822 | 1,24% |
25º | HONDA FIT | 2.646 | 1,16% |
26º | GM COBALT | 2.633 | 1,15% |
27º | TOYOTA ETIOS HATCH | 2.589 | 1,13% |
28º | GM SPIN | 2.435 | 1,07% |
29º | CITROËN C3 | 2.397 | 1,05% |
30º | GM CLASSIC | 2.315 | 1,01% |
31º | HONDA CITY | 2.072 | 0,91% |
32º | FORD FIESTA SEDÃ | 2.030 | 0,89% |
33º | TOYOTA ETIOS SEDÃ | 1.820 | 0,80% |
34º | FIAT PUNTO | 1.806 | 0,79% |
35º | PEUGEOT 208 | 1.605 | 0,70% |
36º | FORD RANGER | 1.598 | 0,70% |
37º | FIAT FIORINO | 1.575 | 0,69% |
38º | FORD FOCUS HATCH | 1.521 | 0,67% |
39º | FIAT DOBLO | 1.518 | 0,66% |
40º | FIAT PALIO WEEKEND | 1.489 | 0,65% |
41º | MITSUBISHI L200 | 1.454 | 0,64% |
42º | GM CRUZE SEDÃ | 1.422 | 0,62% |
43º | VW GOLF | 1.392 | 0,61% |
44º | FIAT IDEA | 1.340 | 0,59% |
45º | HYUNDAI TUCSON | 1.181 | 0,52% |
46º | MITSUBISHI PAJERO | 1.088 | 0,48% |
47º | NISSAN MARCH | 1.076 | 0,47% |
48º | VW AMAROK | 1.065 | 0,47% |
49º | NISSAN SENTRA | 1.047 | 0,46% |
50º | GM CRUZE HATCH | 1.035 | 0,45% |
51º | FORD FOCUS SEDÃ | 1.026 | 0,45% |
52º | HYUNDAI IX35 | 920 | 0,40% |
53º | TOYOTA HILUX SW4 | 903 | 0,40% |
54º | NISSAN FRONTIER | 889 | 0,39% |
55º | FORD FUSION | 867 | 0,38% |
56º | FIAT DUCATO | 861 | 0,38% |
57º | MITSUBISHI ASX | 823 | 0,36% |
58º | GM AGILE | 795 | 0,35% |
59º | GM TRACKER | 745 | 0,33% |
60º | CITROËN C4 SEDÃ | 708 | 0,31% |
61º | VW SPACEFOX | 692 | 0,30% |
62º | PEUGEOT 207 | 670 | 0,29% |
63º | RENAULT MASTER | 668 | 0,29% |
64º | KIA SPORTAGE | 666 | 0,29% |
65º | HYUNDAI HR | 665 | 0,29% |
66º | BMW 320 | 616 | 0,27% |
67º | RENAULT CLIO HATCH | 611 | 0,27% |
68º | CITROËN C3 AIRCROSS | 514 | 0,23% |
69º | FIAT 500 | 506 | 0,22% |
70º | GM SONIC HATCH | 497 | 0,22% |
71º | MITSUBISHI OUTLANDER | 455 | 0,20% |
72º | PEUGEOT 308 | 449 | 0,20% |
73º | RENAULT KANGOO | 431 | 0,19% |
74º | PEUGEOT 408 | 430 | 0,19% |
75º | HYUNDAI I30 | 424 | 0,19% |
76º | LAND ROVER EVOQUE | 406 | 0,18% |
77º | NISSAN LIVINA | 405 | 0,18% |
78º | RENAULT FLUENCE | 395 | 0,17% |
79º | VW JETTA | 394 | 0,17% |
80º | HYUNDAI SANTA FE | 388 | 0,17% |
81º | VW TIGUAN | 388 | 0,17% |
82º | TOYOTA RAV4 | 386 | 0,17% |
83º | FIAT BRAVO | 354 | 0,15% |
84º | NISSAN VERSA | 351 | 0,15% |
85º | CITROËN C3 PICASSO | 342 | 0,15% |
86º | VW POLO SEDÃ | 334 | 0,15% |
87º | LIFAN X60 | 326 | 0,14% |
88º | KIA K2500 | 310 | 0,14% |
89º | KIA CERATO | 299 | 0,13% |
90º | FIAT FREEMONT | 296 | 0,13% |
91º | CHERY CELER | 293 | 0,13% |
92º | PEUGEOT BOXER | 291 | 0,13% |
93º | GM SONIC SEDÃ | 285 | 0,12% |
94º | IVECO DAILY | 281 | 0,12% |
95º | HYUNDAI ELANTRA | 279 | 0,12% |
96º | CHERY QQ | 276 | 0,12% |
97º | MITSUBISHI LANCER | 250 | 0,11% |
98º | GM BLAZER | 245 | 0,11% |
99º | HONDA CR-V | 245 | 0,11% |
100º | VW KOMBI | 245 | 0,11% |
101º | M.BENZ SPRINTER | 241 | 0,11% |
102º | AUDI A3 HATCH | 227 | 0,10% |
103º | SUZUKI GVITARA | 213 | 0,09% |
104º | JAC J2 | 211 | 0,09% |
105º | AUDI Q3 | 204 | 0,09% |
106º | VW POLO HATCH | 202 | 0,09% |
107º | AUDI A3 SEDÃ | 201 | 0,09% |
108º | FORD EDGE | 200 | 0,09% |
109º | MINI COOPER | 186 | 0,08% |
110º | FORD KA | 176 | 0,08% |
111º | DODGE JOURNEY | 169 | 0,07% |
112º | JAC J3 | 167 | 0,07% |
113º | CHERY TIGGO | 164 | 0,07% |
114º | GM CAPTIVA | 161 | 0,07% |
115º | M.BENZ C180 | 157 | 0,07% |
116º | VOLVO XC60 | 151 | 0,07% |
117º | BMW X1 | 149 | 0,07% |
118º | FORD TRANSIT | 137 | 0,06% |
119º | KIA SORENTO | 136 | 0,06% |
120º | FIAT LINEA | 134 | 0,06% |
121º | CITROËN C4 HATCH | 133 | 0,06% |
122º | JAC J3 TURIN | 124 | 0,05% |
123º | LAND ROVER DISCOVERY | 119 | 0,05% |
124º | AUDI A4 | 117 | 0,05% |
125º | BMW 120 | 113 | 0,05% |
126º | M.BENZ CLA200 | 113 | 0,05% |
127º | M.BENZ A200 | 110 | 0,05% |
128º | SUZUKI JIMNY | 109 | 0,05% |
129º | CITROËN C4 PICASSO | 108 | 0,05% |
130º | LAND ROVER RANGE ROVER | 102 | 0,04% |
Marcas - GM passa a Volkswagen
No ranking de participação de mercado das marcas, a Fiat manteve a liderança, sendo que a VW cedeu a segunda posição para a GM. Abaixo tabela de 40 maiores marcas do Brasil - Março / 2014
Ranking | Marca | Unidades vendidas | Participação de mercado |
1º | Fiat | 53.747 | 23,50% |
2º | GM | 40.342 | 17,70% |
3º | Volkswagen | 37.737 | 16,50% |
4º | Ford | 20.092 | 8,80% |
5º | Hyundai | 15.960 | 7,00% |
6º | Renault | 14.369 | 6,30% |
7º | Toyota | 11.607 | 5,10% |
8º | Honda | 9.398 | 4,10% |
9º | Citroën | 4.406 | 1,90% |
10º | Mitsubishi | 4.070 | 1,80% |
11º | Nissan | 3.809 | 1,70% |
12º | Peugeot | 3.602 | 1,60% |
13º | Kia | 1.586 | 0,70% |
14º | BMW | 1.123 | 0,50% |
15º | Mercedes-Benz | 875 | 0,40% |
16º | Audi | 864 | 0,40% |
17º | Chery | 770 | 0,30% |
18º | Land Rover | 681 | 0,30% |
19º | Jac | 646 | 0,30% |
20º | Suzuki | 404 | 0,20% |
21º | Lifan | 330 | 0,10% |
22º | Dodge | 288 | 0,10% |
23º | Iveco | 281 | 0,10% |
24º | Míni | 261 | 0,10% |
25º | Volvo | 221 | 0,10% |
26º | Jeep | 150 | 0,10% |
27º | Rely | 102 | 0,00% |
28º | Hafei | 83 | 0,00% |
29º | Shineray | 75 | 0,00% |
30º | Porsche | 74 | 0,00% |
31º | Troler | 61 | 0,00% |
32º | Ssangyong | 57 | 0,00% |
33º | Mahindra | 55 | 0,00% |
34º | Jinbei | 55 | 0,00% |
35º | Subaru | 52 | 0,00% |
36º | Chrysler | 30 | 0,00% |
37º | Smart | 28 | 0,00% |
38º | Chana | 18 | 0,00% |
39º | Jaguar | 16 | 0,00% |
40º | Lexus | 13 | 0,00% |
Fonte: RENAVAM
O Up vendeu só 3.517 unidades em março? Apenas 146,5 por dia? Muito fraco! Uma pena, pois é um carro superior a Uno, Celta, Palio Fire... O problema é que ele é muito pelado de ítens de série e com preço muito caro! High Up sem direção e sem ar R$ 34.990? Um absurdo!!! Ou baixa ou vai continuar micando...
ResponderExcluirHigh up! tem direção de série, amigo. E a média de vendas do up! tem aumentado a cada dia, nos últimos dias estava em cerca de 270unidades por dia. A intenção não é povoar as ruas de high up!, mas sim de move up!, versão que oferece melhor custo benefício e deverá responder pela maior parte das vendas.
ExcluirAdemais, o mês não teve a primeira semana de emplacamentos graças ao Carnaval.
Vamos ver como fica esse mês de abril, será que mica mesmo? O detalhe foi a queda nas vendas do Celta.
Nos últimos dois dias de março o up! vendeu mais de 270 unidades por dia, sendo que como sábado normalmente caiu, então na segunda feira deve ter vendido cerca de 300 ups no Brasil.
ExcluirIsso significa que em um mes com 24 dias úteis, o up! teria cerca de 6.500 unidades vendidas, que seria suficiente para colocá-lo no top ten.
E mais: o up! começou com 50 unidades/dia no meio de fevereiro.
terminou feverieor com 150 unidades/dia
começou março com 180 unidades/dia
e terminou março com 270 unidades/dia.
Detalhe: só com versão 4 portas e sem vendas para frotistas.
Como vendas do 2P e para frotistas respondem por mais de 50% das vendas dos concorrentes, então o up! tem potencial para vender mais de 13 mil unidades por mes quando tiver o 2 portas no mercado e vendas para frotistas.
Isso o colocaria como 1º ou 2º carrro mais vendido do Brasi.
Ou seja: o up! é o lançamento automotivo de maior sucesso da hitória da industria automotiva brasileira.
O up só esta vendendo a versão intermediária, logo vai triplicar as vendas com o basicão,
ExcluirO novo Corolla micou de verdade. Está vendendo menos do que o modelo antigo. O UP! pegou carona no bonde do Etios.
ResponderExcluirLigeira vantagem para o Focus em relação ao Golf.
ExcluirO Corolla não micou,suas vendas começaram exatamente dia 13, e em alguns lugares chegaram depois de uma semana (interior) por exemplo onde eu moro.
ExcluirMesmo com poucos dias vendeu mais que Nissan Sentra e Focus Sedan ,Jetta .... e até o Golf (que estava no comparativo de sedãs médios)
Que vendas horríveis essa do jetta em ?
O Corolla está com falta em varias concessionárias...
Vai vender feito em aguá , quem viver verá!
Vai ser o sedã mais vendido no Brasil!
ExcluirO povo que comenta aqui não entende nada.
ExcluirO Corolla tem 10 dias de vendas e o sujeito fala que micou.
O Corolla tá vendendo mais de 250 unidades por dia.
O Civic vende 440, mas está em voo de cruzeiro.
As vendas diárias do Corolla estão subindo diariamente.
Ele vai passar o Civic em vendas diárias ainda em abril.
Quem viver, verá!
ExcluirQuando digo sobre o mico do Corolla é em relação ao Civic. Não conseguirá tomar a liderança deste. 440 - 250 = 190 ud/dia a favor do Civic.
O Corolla está perdendo vendas por detalhes. Conheço várias pessoas que estava esperando o novo modelo chegar para trocar o carro e desistiram da compra, inclusive meu irmão que é apaixonado por Toyota. Ele vai esperar mais um pouco e irá Hillux.
O fato é que você não intende de carro, o corolla tem apenas 10 dias de vendas, e já ultrapassou todos seus concorrentes ( exceto o Civic), no final de abril a historia vai ser outra...O sedã médio mais vendido.
ExcluirQue detalhes são esses ?
Você está com historia pra boi dormi, inveja!
Pode chorar e tomar seus remédios amigo.
Caro Lourenço Costa, pelo jeito quem está mal informado é vossa senhoria. Veja os números do mercado. A briga do Corolla é somente com o Civic, salvo engano, o Corolla sempre vendeu mais que os outros concorrentes, então não existe essa de ultrapassar os outros concorrentes.
ExcluirO Corolla sempre foi um bom carro, mas a Toyota tirou vários mimos dele, como por exemplo espelho de cortesia com iluminação para o motorista, rebatimento automático dos retrovisores e luz do porta luvas (isso no Xei 2.0), além de não vir com o tão esperado controle de tração e de estabilidade (nem o caríssimo Altis tem).
Por fim, meu caro, não tenho nenhuma inveja de quem tem Corolla, porque estou num padrão acima. Gosto de carro com mais itens de série e com mais desempenho.
Você espera oque , que em 10 dias ele ultrapasse o Civic ?
ExcluirTe digo e profetizo, este ano o corolla vai ser líder (mesmo sem ESP) ...é uma grande zoação, pois mesmo com menos itens de série e preço maior o carro consegue vender mais..
ExcluirToyota brinca com a concorrência !
kkkkk
Vw lose!!!
ResponderExcluirGolf custa 20K a mais que o Focus e vende quase igual.
ResponderExcluirAgora com versão de 66k, acho que vai ser bye bye para Focus.
GM Cruze em seu devido lugar: último. Quem será que compra Cruze ? Só pessoas que realmente não conseguem avaliar um carro.
No acumulado do ano, o Golf está 1103 unidades na frente do Focus.
Excluir11º Nissan 3.809 1,70%
ResponderExcluirIsso pq daqui há dois anos ela diz que terá 5%....
haha
Hoje a Nissan está limitada pelas quotas de importação, a estratégia para o Sentra está andando conforme planejado, que era se posicionar em quarto colocado do seguimento. Agora só falta saber se ele conseguirá ganhar volume com o March nacional. Um ponto que eu acho que não está dando certo é o Altima, que hoje é o carro mais vendido nos EUA e não vingou no Brasil.
ExcluirO Cruze está mesmo em maus lençóis, sinto falta do Rasec nessas horas, de tanto que ele elogiava esse hatch e dizia que Focus e Golf VII só tinham beneficiado o Cruze, pois ele estava nadando de braçada. Olha a braçada dele agora, somando hatch e sedã apenas 2400 unidades, que queda absurda! A GM precisa desencalhar metade da produção!!
ResponderExcluirO rasec deve estar dando um jeito de tornar os péssimos numeros da GM bonitos.
ExcluirIsso se não tiver sido mandado embora, pois a GM dispensou mais um caminhão de gente esta semana....
E nos EUA a GM tá cada vez mais complicada.
A cada dia solta recall de milhões de carros. Hoje foi o Malibu.
Daqui a pouco será obrigada a fazer recall de todos os carros produzidos...kkk
Carlos, PÉSSIMOS NÚMEROS são da sua amada VW que perdeu a liderança do queridinho do brasil pra 2 carros do mesmo fabricante e ainda por cima caiu pra 3º lugar geral! kkkkkkkkkkkkkkk VW em queda... sai da frente!
ExcluirAbril vai ser decisivo nas vendas do UP. Esse mês se o carro não vender pode apostar que vai sair matéria dizendo na redução de turnos e demissões.
ResponderExcluirAlguém já olhou os números da economia hoje ? A questão na queda das vendas vai muito além do consumidor não querer comprar, inflação já batendo a casa dos 6% e subindo...
Acabei de ler que refrigerantes e cervejas irão subir devido ao reajuste nos tributos.
Esse governo miserável do PT vai acabar com a economia...tenho nojo desses caras ditos socialistas, sistema ineficiente e enganoso que só serve para garantir voto de cabresto.
Óh, sério? Mas está aí há 12 anos e o que fizeram que ainda não acabaram com a economia, pelo contrário, as vendas só aumentam?
ExcluirTalvez o Zé Alsthon Serra e o FHCia explicam, correto?
Cleber, estáaí há 12 anos, colocando "famílias no bolso" (massa da população, q garante vitória nos votos), c o tal do "bolsa família"...!!!!
ExcluirIsso sem falar no marketing PESADO, sendo pago c o suor do povo, em desvios institucionais "legais"!!
Os outros partidos prestam?!! CLAAAARO Q NÃO!! Por isso, é patético vc usar esse argumento de "os da direita explicam?"...
Esse é o problema!!! Só pq está aí há 12 anos, quer dizer q presta?!!!
Como já disse o FHC: "Vamos acabar c essa discussão!! No fundo, todos querem mesmo é o PODER!! Só isso! Seja PT, seja PSDB, ou qualquer outro..."
Se for nesse raciocínio, a ditadura ficou aí 20 anos, né...?!! E olha só como deixou o barco... rsrsrsrs
FHC é mesmo um jênio, você tem razão.
ExcluirAh, uma aulinha de interpretação de texto cairia bem a você. É tudo o que tenho para te dizer.
Cleber, dar $ pro povo é solução? Não seria melhor dar estudo e trabalho pra que eles trabalhem e ganhem o proprio $??? Esse PT esta acabando com a economia! Mas pelo menos a classe média ja ta cansada... pelo menos aqui em Minas nao vejo ninguem do meu convívio que apoie o PT.
ExcluirA saúde melhorou nesses 12 anos? A educação melhorou? E a segurança? O consumo de drogas diminuiu? Ah mas a venda de GOL e UNO aumentou... kkkkkkkkk finalmente somos primeiro mundo temos um GOL e um UNO na garagem aeeeeeee que maravilha VIVA o PT!
ExcluirJetta 394
ResponderExcluirque fracasso
VW abaixo de 17%? vish, ta caindo cada vez mais
ResponderExcluirprofetizo vendas abaixo de 16% com a chegada do novo ka
Focus Sedan aumentou suas vendas consideravelmente, ficando bem próximo do Sentra.
ResponderExcluirCertamente esse crescimento é fruto das últimas promoções, mostrando que as vendas baixas eram mesmo motivadas pelo alto preço do carro.
Reparei exatamente isso !!!! Em um nicho de mercado bem competitivo e conservador (sedãs médios), chega a ser interessante os números do Focus e Sentra. Espero que o novo Fluence também seja bem aceito, aí vai ser pega para capar e guerra de preços, exceto para Corolla e Civic que parecem intocáveis !!!!
ExcluirO golzinho perdeu a liderança depois de tantos anos e foi logo de 1º para terceiro. Reflexo da falta de prioridade que a VW deu ao mercado brasileiro nos últimos anos. Agora parece está reconsiderando a estratégia. Isso é ótimo!!!!
ResponderExcluirSerá mesmo? Já aconteceram em meses de anos anteriores do Uno vender mais que o Gol, mas depois as coisas voltaram ao normal. Ano passado foi o ano em que o Gol liderou com mais folga dos últimos anos, tendo a maior vantagem para o 2° colocado dos últimos anos.
ExcluirO que mudou ultimamente foi que a VW aumentou seu preço e colocou mais itens de série, talvez com a intenção de posicionar o up! como veículo de frota e o Gol mais direcionado ao consumidor final. O que está prejudicando a VW é toda essa transição, caso tivessem desrespeitado o consumidor, fazendo uma versão ridícula do G5, como a Fiat fez com o Palio, com certeza estaria tranquilamente na liderança.
Talvez tenham tomado a atitude errada em trazer o up!, acho que o brasileiro gosta mesmo de carroça, um belo G5 empobrecido estaria estralando de vender contra o péssimo Palio Fire.
Uma coisa interessante a se considerar também é que Gol está trocando de linha, o que afeta diretamente suas vendas. A Strada quando trocou de linha passou 2 meses com a Saveiro no pescoço, mas depois voltou a se isolar na liderança.
ExcluirA diferença do Palio para o Gol chegou a quase 1.000 unidades ao longo do mês, e isso significa que o Gol terminou o mês vendendo mais diariamente.
ExcluirAcho que a alegria da Fiat vai durar bem pouco. Profetizo Gol de volta à liderança já no mês que vem.
E já no mês que vem o Up! estará no top ten...
Fiat Uno vai cair ainda mais...pois suas vendas estão despencando mesmo com a fiat vendendo 2013/2014 sem abs e airbag com desconto de 5k.
Profeeeeeeeeeta Carlos este Golzinho já está passado em tudo, diria que está em um padrão Fiat.
ExcluirJhoneribas, se o golzinho ultrapassado fosse padrão FIAT, seria LIDER de vendas! kkkkkkkkkk
ExcluirA Fiat é primeiro lugar no ranking de vendas há mais de 10 anos e agora a GM parece que acertou a mão na renovação da linha, tanto que tirou o 2º lugar da VW, o pessoal da VW está esperando o que para reagir? Só o lançamento do UP! é pouco, que tal colocar o novo motor 1.6 16v para toda linha Gol, Voyage, Fox, Spacefox e Saveiro?
ResponderExcluirO HYUNDAI I30 deu um a melhoradinha com vendas de 424, mas não perde o posto de grande mico do últimos anos.
ResponderExcluirToyota Hillux está quase ultrapassando a Gm S10, vejo que as pessoas estão acordando!
ResponderExcluirS-10 vende mais mais pelo fato de ser a mais barata e é a Flex ( camionete para playboy)
Ranger com acabamento ruim, Amarock com motorzinho 2.0 , e força dela somente em alta rotação.
Para esse pessoal que compra camionete sem usa-la em serviços pesados , S-10 Flex.
Quer camionete de verdade que aguente serviços rurais ?
Triton e Hillux.
Hillux ótima na revenda e não quebra fácil.
Erro de estrategia,todo o investimento publicitário do varejo foi endereçado ao Up; enquanto isso o Gol ficou sem apelo de venda,que fez com que o desempenho da Volkswagen no mês foi o pior dos últimos anos,mas nada que não possa ser corrigido, pois o Gol fecha o trimeste com larga vantagem
ResponderExcluirCorrigindo...
ExcluirRealmente você é um "jênio" do marketing...
Pelo jeito, se vc estivesse na VW, ela teria torrando uma grana fazendo publicidade do Gol 2014 às vésperas de lançar o 2015...
Os consumidores iriam ficar felicíssimos....
Na boa, tem cada ôtoridade aqui....kkk
Acorda, fato: desempenho da Volkswagen no mês, foi o pior dos últimos anos.
ExcluirO Carlos Wagen em seu Blog sempre explicitamente em favor da VW, durante o mês fica falando de vendas diárias do UP! tendencias e achismo sempre a favor da VW que prefiro não comentar. Espero os fatos reais na virada de cada mês, ai sim comento, conforme a seguir:
ResponderExcluirVendas do UP! no mês de Janeiro - 239 - Mês de pre-lançamento (concessionarias).
Vendas do UP! no mês de Fevereiro - 2115 - Mês de lançamento.
Vendas do UP! no Mês de Março - 3517 - Mês cheio com Carnaval, mas igual para todos.
Vendasdo UP! muito abaixo do esperado pela VW.
Conforme comentário do Joel Leite, lá em Janeiro, o Gol iria cair, pois o UP! tiraria os clientes mais pobres do Gol (G4), e agora em março isto aconteceu, Gol em Terceiro lugar, também comentou que o novo uno iria perder clientes para o Palio Fire, e é fato já está acontecendo, o que assusta é ver o Gol G6 perder espaço para um carro com projeto de 20 anos (Palio Fire) e ainda não chegou o Palio FIre WAY e voce não teve nem a coragem de colocar a foto dele na reportagem, que birra hem! A soma do Palio/Uno (23131) da de lavada no Gol/UP! (16046), chega de tanta besteira Carlos, caia na real. Voce nem comentou a respeito do ONIX, que passou o UNO e encostou no GOL, grande feito pois seu preço começa bem superior ao Gol, pode ser considerado um compacto premio, em media seu preço fica em 40K, aqui onde moro em São jose dos Campos a Original veiculo ta vendendo o Gol 1.0 completo por 32 K e com taxa zero, UP! voce vê propaganda o dia todo na TV e feirões de baciada nos estacionamentos de shopping e supermercados.
Tenho dois carros sedãs médios, só fiz estes comentários de tanta besteira que você disse no final do mês em favor do UP!, vejo que voce está desesperado.
Quanto ao Gol, não venha com esta historia que ele está em fase de transição de modelo, pois o grande Corola, que mudou radicalmente este mês (outro carro) e vendeu muito bem até o final da produção do modelo anterior.
Pessoal, se voces querem saber de novidades serias de carros, entrem sempre nos Blogs: Noticias Automotivas, Carplace, Car And Driver, Autos segredos. Agora quando quiserem passar tempo e dar boas risadas e ver o sofrimento do Carlos, entre no Blog do Carlos (CAR.BLOG.BR).
Só para terminar, você também não comenta a consolidação do Focus (lindo carro) em primeiro lugar e seu Golf definitivamente em segundo, quanto a fatos reais não há argumentos.
kkkk...putz...caro andrade silva...falou tudo e mais um pouco pros fan boys da volks(incluso o carlos e logico),sobre tudo isso q vc falou so tenho uma coisa a dizer!!!senta e chora fan boys da volks...sem mais!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFui verificar os dados no site da fenabrave, ta errado algumas colocações aí
ResponderExcluiro Focus vendeu 2.002 unidades em março, obtendo o melhor resultado desde o seu lançamento
e o Focus sedan vendeu apenas 545 unidades e não os 1.026 informados
O Honda CR-V e uma decepção, esta 99º com 245 unidades, quase a metade da Mitisubishi Outlander. Mas tb ninguém merece esperar por 90 dias para receber uma carro.
ResponderExcluirO Honda CR-V e uma decepção, esta 99º com 245 unidades, quase a metade da Mitisubishi Outlander. Mas tb ninguém merece esperar por 90 dias para receber uma carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.