A Volkswagen do Brasil apresenta a versão Evidence do sedã compacto derivado do Gol, o Voyage. Posicionado acima do modelo Highline, o Voyage Evidence chega disponível com o motor 1.6l MSI e com visual diferenciado e conteúdo exclusivo.

Novo Voyage 2015 - Evidence

Além dos frisos cromados na parte inferior das laterais, o modelo traz rodas de liga leve de 16” em nova tonalidade, adesivo preto na coluna “B” e o logotipo alusivo à configuração nos para-lamas dianteiros.


Novo Voyage Evidence 2015 - interior

Internamente, a nova versão traz de série todo o conteúdo do Voyage Highline, além de painel em tonalidade cinza clara e revestimento dos bancos em Alcantara (mesmo material utilizado nos bancos do Tiguan).


O revestimento em Alcantara, desenhado com tramas e costuras enviesadas, confere um acabamento mais refinado ao Voyage topo de linha.

Novo Voyage Evidence 2015 - interior

É também de série no Voyage Evidence os sobretapetes (assim como nos modelos Highline e Gol Rallye).

Novo VW Voyage Evidence 2015

O Voyage Evidence é oferecido nas cores Branco Cristal, Preto Ninja, Prata Sirius, Prata Egito, Azul Night, Vermelho Opera e Prata Lunar.

49 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Completo na sua garagem por R$ 60.000,00. Vô não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, duro é que os concorrente esta tudo nesta faixa, pura roubaria, infelizmente é este o pais onde moramos, tenho um 2013/14 1.0 I-trend, estou feliz com o carro pretendo troca por esta versão Evidencie.

      Excluir
  2. A Volkswagen está subindo o nível de Voyage e Gol, para distanciá-los do up!. Essas linhas 2015 estão mais bem equipadas e com acabamento melhor, ou seja, há um claro reposicionamento na linha VW do Brasil.
    Vamos ver os preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços serão quase de um sedã médio, apesar de ser um ótimo carro (O melhor sedã compacto) já não vale a pena adquirir o Highline, quanto mais esse Evidence... é "Evidente" que o preço será um roubo.

      Excluir
    2. Ta com dó ?
      Será ?
      .... Já é um roubo amigo.

      Excluir
    3. SUBINDO DE NIVEL PRA CARAMBA, HEIN! O PAINEL É O MESMO PLÁSTICO DE RADIO DO CAMELÔ.



      __


      Na sua garagem por 70.000,00. Já tá na hora de um Gol G7, hein VW. Acho que ela vai fazer igual o G3..vender por anos até onde der, depois cria um G4 vagabundo e quando não dá mais daí sim investe e cria algo legal. Esse Voyage das fotos é o mesmo de 2008. Tempão, hein.

      Excluir
    4. Gol G7? Mas o atual ainda está na terceira geração!

      Excluir
    5. Painel de plástico não tem nada haver, veja o Civic por exemplo, tem painel de plástico e o painel dele em minha opinião é melhor que o do Focus.

      Excluir
    6. O Painel do gol e voyage precisam mudar !
      E muito simples pra o que paga.
      O que podia mesmo é ser extinto, e vim o Polo Europeu.

      Excluir
    7. Voyage o melhor sedã compacto? Nem em sonho, não é nem o terceiro e muito menos o segundo.

      Excluir
    8. Onde me diz onde o grand siena 1.6 "estupra" o voyage??? onde? só se for na sua casa...

      Excluir
    9. qual é melhor que ele? o siena proejto de 19 e abobrinha? o Grand Siena com seus grilos?

      talvez o prisma novo seja, mas nada da FIAT no mesmo segmento o supera

      Excluir
    10. Concordo, mais acho que por este valor deveria vim mais completa, no padrão do New Fiesta Sedan.

      Excluir
  3. O Fiat Siena mata a pau o Voyage, tanto que vendo o dobro. Embora não seja o assunto do post, o Voyage com motor 1.0 não anda e a traseira do Siena é muito melhor resolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que o Siena não vende o dobro. vende 50% a mais.
      Segundo que o que vende de Siena é o Siena EL de 27k a maioria dos quais para frotistas.
      O concorrente do Voyage é o Grand Siena, e esse o Voyage humilha.
      Nem vou falar de comportamento dinâmico pq aí é convardia, comparar um sedã compacto com comportamento estável e quase esportivo com um siena molengão...

      Excluir
    2. Voyage humilha o Grand Siena? Não sei aonde. O Grand Siena não é molengão igual ao primeiro Siena. Ele usa suspensão traseira do Punto, mais firme, confortável e estável. E tem muito mais motor que o Voyage, e muito mais conteúdo também. Tive um Gol Power G5 1.6 e sei muito bem do que estou falando. Não sou nenhum fan boy, nem carro da FIAT eu tenho e nem da VW...

      Excluir
    3. Voyage é mais estável porque é duro, é ruidoso, tem interior que com o tempo fica ruidoso, os bancos são estreitos e tem espuma de baixa densidade e um motor ruim de doer, áspero, ruidoso e morto em altas rotações.

      Excluir
    4. Grand Siena é muito fraquinho, até rebarba no volante tem. O Voyage é superior, anda mais e é melhor acabado.

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/650_sedans_dese.jpg

      Excluir
    5. Eu dirigi um Voyage Trend 2011/12 e digo a vocês que o carro na questão de motor e cambio é bem bom, esse 1.6 antigo ate que da conta do recado, mas o lance é que por dentro o carro não empolga. Um painel simples, com um plástico duro e com ruídos internos por vários cantos do carro, além de ser bem barulhento, da pra ouvir muito bem (até demais) o motor.

      Excluir
    6. FITEIRO detectado

      Excluir
    7. Anda sim, tenho um 2013/14, I-trend mil, é só aperta o pé, porém tem que se lembra que esta abordo de um carro sedam, mil e que as resposta não vai ser nunca igual a um 1.6 ou algo acima.

      Excluir
  4. Melhorou bastante o Voyage... só acho que não vale esse preço todo... sobre o Siena não tem argumentos, bem maior, motor melhor, projeto mais novo etc... O Voyage é derivado do Gol que é um carro pequeno!! ponto! abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Siena é maior por fora, mas mais apertado por dentro, ou seja, inficiente no aproveitamento de espaço.
      O SIena tem um motor 1.61 16v, mas o antigo 1.6 8v do Voyage já era suficiente para superar o Siena, pois o Voyage e muito mais leve. Ou seja, o Siena é ineficiente pois é muito mais pesado, para oferecer menor espaço interno.
      Essa é engenharia italiana..

      Excluir
    2. Não sei aonde o Voyage 1.6 anda mais que o Siena 1.6 16v...

      Excluir
    3. hahahahaha me diz então que o 1600 do FUCA anda mais que o Voyage. Acorda, velho.

      Excluir
    4. Em desempenho não há o que comparar, o Grand Siena estupra o Voyage. O Voyage realmente é bem mais leve mas mesmo assim não adianta, anda menos, mas ele com esses motores 1.6 16v ficará um demônio! Imagina esse motor no Gol 1.6 2p que pesa menos de 1000 kg? Vai andar demais.

      Excluir
    5. Carlos... desde quando esse motor 1.6 do Voyage é mais novo que o do Siena ? è mais leve sim... mas só de usar correia dentada já mostra a idade do projeto... pelo menos o do Siena foi "atualizado"....O Siena novo concorre com Logan, Versa e Cobalt... nem é concorrente do Voyage justamente porque ele é menor.. Eu particularmente não gosto do Siena.. mas não entendi seu paralelo de motor mais leve e espaço interno!! hehe tudooo haver!!

      Excluir
    6. O que eu quis dizer é o seguinte.
      O Siena é mais pesado que o Voyage, portanto tem mais lataria, mais carroceria.
      Mas mesmo assim ele tem um espaço interno menor.
      Logo ele tem um projeto ineficiente do ponto de vista espacial.
      A VW faz um carro menor por fora, mais leve, mais resistente, e ainda por cima com mais espaço interno.
      O Voyage é fruto de uma engenharia superior.
      O Siena é resultado de engenharia de 3º linha...
      Não tem como comparar.

      Excluir
    7. Aonde o Voyage é maior? Segue os dados colhidos na 4 Rodas Edição 650 de Dezembro de 2013 página 56 comparativo "Dimensões":
      Grand Siena Essence:
      - Ombros diant./tras. = 141 / 140 cm;
      - Pernas diant./tras. = 107 / 94 cm;
      - Cabeça diant./tras. = 98 / 95 cm;
      - Porta malas = 520 litros

      Voyage I-Trend:
      - Ombros diant./tras. = 133 / 130 cm;
      - Pernas diant./tras. = 105 / 84 cm;
      - Cabeça diant./tras. = 99 / 95 cm;
      - Porta malas = 480 litros
      Nesse quesito foram avaliados 10 carros onde o Grand Siena Essence ficou em 2º lugar e o Voyage I-Trend amargou um 9º lugar, faz favor pra gente carlos4carros começa a ler um pouco para evitar de passar constrangimento na net.
      A única coisa em que o Voyage ganha do Grand Siena é no tempo maior de garantia que a VW dá três anos contra apenas um da Fiat.

      Excluir
    8. Não dá... até minha sobrinha de 4 anos sabe que o Voyage é menor que o Siena... para vai Carlos... compare as medidas no site... vc tem 1,60m neh ?

      Excluir
    9. O gran siena é bem maior que o voyage internamente, tem motor superior, acabamento superior, é mais confortável e muito mais silencioso.
      Voyage é um carro tosco e totalmente ultrapassado, inferior á vários sedãs compactos do mercado.

      Excluir
    10. Segundo a mesma Quatro Rodas o Voyage fez 0-100 no mesmo tempo que o Grand Siena e retomou muito melhor em todas as situações, inclusive deu uma boa diferença na retomada de 80-120km/h.

      O Voyage é superior ao Grand Siena em acabamento e desempenho. O Grand Siena é melhor no espaço interno, mas não é nenhum latifúndio não. Não é a toa que o Grand Siena é mais barato que o Voyage, quando ambos estão igualmente equipados.

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/650_sedans_dese.jpg

      Excluir
  5. Muito caro e não vale o que pedem. Um Voyage I-Motion completo tá 58K, sim eu disse 58K, por mais um pouco se sai de Civic LXS 1.8 MT que é bem mais carro.
    VW tá viajando

    ResponderExcluir
  6. 50 MIL nesse carro já é um preço proibitivo, que me dirá 60 mil.Perderam o juízo, por isso que o mercado está como está. Vão assim até não ter mais demanda, vão ficar iguais na Europa, trabalhando no vermelho.

    Junho vai ser complicado para as montadoras já que o IPI estrá de volta na sua faixa plena, quero ver o que os caras vão fazer com mais esse aumento. Imagina um UP! básico, 2pts e sem Ar custando 29 Mil ou o 4 portas custando 31 mil, vai ser difícil vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei souzito, tenho uma má notícia para vc: up! vendeu 210 unidades ontem, e não 94 como vc disse. OK?
      Se vc está esperando vendas baixas para o preço baixar...pode preparar uma cadeira..ok? Esperar sentado será melhor..kkkk

      Excluir
    2. Opa... funcionário da VW DETECTED... hehehe

      Excluir
    3. O carlos4carrosvolkswagendobrasil já é figurinha carimbada, defende a volks em vários sites e fóruns com muita raça.

      Excluir
    4. Carlos, vc é o fanboy mais desinformado que eu já vi, você não tem noção das merdas que fala, e essa foto do Golfssauro com facelift no seu blog é DOENTIA.

      Excluir
    5. Isso não é fanboy, isso é um problemático, fanboy defende a VW, não o mercado, agora o cara acha justo o Voyage custar 50 mil reais, vai pro inferno Carlos.

      Excluir
    6. concordo que estes preços são absurdos.... mas tem doido que compra... é cruel

      Excluir
  7. No brasil e isso mesmo enquanto nos estados Unidos, new york e cidades vizinhas vc consegue comprar um jetta por 25U$$ completo e lindo e quanto aqui um simples yoyage nun sai por memos de 36 reais

    ResponderExcluir
  8. Pena que o som é o mesmo do 2013, francamente pior do que o do 2011: não lê cartão sd, o volante não comanda entre estações pré-selecionadas, nem entre pastas na usb, e o viva-voz é um desastre. Além disso, o porta-luvas continua ridiculamente pequeno, a suspensão traseira alta demais parece um carro adaptado num utilitário e os faróis de neblina são inúteis, porque só acendem junto com os faróis baixos. Estou no 3º e não sei se vou para o 4º Voyage...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei isso ruim sobre o farol de milha no meu gol. Serve ora nada

      Excluir
  9. Todos vcs que estão criticando o voyage e o sinal.se vcs quer carro pra correr então compre uma Ferrari. Esses dois modelos foram feitos pra gente curtir e não para apostar corrida

    ResponderExcluir
  10. Genival Al-meida Lima

    Tenho um novo voyage - 2012/2013, só rodei 8 mil km, estou de cabeça quente com os problemas o ultimo agora, óleo do Ar Condicionado acoplado no radiador vazando, Pois bem levei na Cons. Green e me disseram que terá que remover o saia da frente para remover o problema, nunca mais vai ficar como antes - após este reparo vou vender urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca mais VOLKS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha, pra mim o que mata a traseira do voyage e o silencioso, pendurado perto da barra do eixo traseiro,na minha opinião e uma visão horrivel,falta de imaginação, sabia?

    ResponderExcluir
  12. Olá alguém aqui deste blog poderia dizer alguma coisa a respeito do novo gol rallye e principalmente sobre o novo motor...estou quase fechando negócio em um zero...por gentileza alguém se habilita a dizer algo mas com fundamentos se possível...obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem