As primeiras imagens do Novo Chevrolet Cruze 2015 sem camuflagem foram obtidas na China, e mostram a segunda geração sedan médio global da General Motors em detalhes internos e externos.
As imagens confirmam as projeções iniciais que foram feitas do Cruze, refletindo um visual mais moderno, com linhas mais retas e esportivas do veículo.
Por enquanto, o Novo Cruze 2015 tem produção confirmada nos EUA, China e Coréia do Sul. Além disso, apesar de não contar com confirmação oficial, são fortes as especulações de que o modelo será produzido na fábrica da GM em Rosário, na Argentina.
Outra novidade da nova geração do Chevrolet Cruze reside nos motores de nova geração Ecotec: um 1.5 naturalmente aspirado de 113 cv e um 1.4 turbo de 148 cavalos, este último associado com uma nova transmissão automática com dupla embreagem.
O interior também mostra evolução, com um padrão de acabamento superior, mais esportivo, com couro de dupla costura.
As imagens foram publicadas no site chinês Auto Home.
Novo Chevrolet Cruze 2015: fotos da 2ª geração na China
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ficou parecendo o Focus que acabou de ser reestilizado na Europa
ResponderExcluirAchei muito feio. Prefiro o atual.
ResponderExcluirCruze que era um dos poucos carros com personalidade da GM, acaba de ter um design genérico.. tsc, tsc.
ResponderExcluirMas só por esse interior eu já comprava ele, se tivesse dinheiro é claro. É muito mais bonito que Porsche, Audi, MB...
Acho a frente do modelo atual mais bonita.Internamente ficou muito bonito, principalmente a combinação de cores.
ResponderExcluirFocus é você ? Honestamente a geração atual é muito mais moderna que esse Facelift.
ResponderExcluirO Jetta atual já é mais bonito que esse novo Cruze.
ResponderExcluirO Jetta atual já tem motor 2.0 Turbo e já tem câmbio DSG.
O Jetta atual já é mais carro que o Cruze que a GM vai lançar no ano que vem.
E assim que a GM pensa em competir?
o jeta atual não vende nem 1/3 do cruze no Brasil...
ExcluirJetta e um Voyage que vai a academia.
ExcluirJetta TSI concordo com vc...... apesar da aparência que eu particularmente acho bonito... pagar 65 mil Dilmas num 2.0 8v antigão barulhento e manco é para maluco... fora o acabamento de Fox.. (Painel, porta, botões, volante etc).. O TSI já é outroooo nivel.. de acabamento, suspensão traseira e motor... motorzão por sinal.... já tive o prazer de dirigir os dois.. TSI fantástico... o Jetta normal com 4 pessoas é quase 1.0 !
ExcluirAmigos, já tive um Jetta Comfortline e hoje tenho um Cruze LT. Deixando a parte estética de lado (que é subjetiva), o Cruze é mais bem acabado internamente, apesar de ter bastante plástico, eles são de muito boa qualidade e, de longe, mais moderno/harmonioso que o Jetta. Em questão de desempenho, no meu cotidiano, o Cruze anda mais, é mais econômico e o seguro é 1/3 o valor do Jetta. Quando compreio o Cruze (2013), o Jetta de mesmo ano estava R$ 5.000 mais barato, mas mesmo assim não valia a pena. Agora em relação ao Jetta TSI, acho descabida a comparação pois o carro custa pelo menos R$ 20.000,00 a mais, porém ainda assim, só ganha do Cruze no quesito desempenho.
ExcluirSó o fato do JETTA estar sendo lembrado em matéria que trata do cruze já mostra que o JETTA continua incomodando, principalmernte os que não conhecem o carro e querem passar a imagem de conhece-lo, apenas para fazer críticas infundadas..No quesito acabamento o comfortline ou tsi são praticamente identicos e o acabamento e o material aplicado são superiores. Para concluir o Jetta continua a ser referência....isso é fato..!!!!!
ExcluirCarlos, já que falaste em Jetta, tu sabes dizer se a VW tem planos de lançá-lo na plataforma do novo Golf? Acredito que se lançarem o Jetta na versão do Gti será uma bela máquina capaz de se posicionar ao lado de BMW, Audi e Mercedes.
ExcluirO Jetta ganha do Cruze em acabamento e espaço interno, porta-malas, etc. O painel do Cruze é todo de plástico, enquanto o do Jetta é emborrachado, a suspensão traseira do Jetta é independente, enquanto no Cruze é por eixo de torção. O banco traseiro do Jetta tem mais espaço para pernas e cabeça que o do Cruze e seu porta-malas também é maior que o veículo da GM. O problema do Jetta é seu motor muito ultrapassado com apenas 120cv.
ExcluirO Cruze é bonitinho, mas é todo em plástico rígido, não adianta tentarem colocar um paninho ou algo do tipo para "pegar trouxa". E engraçado você dizer que deixa a estética de lado, mas depois afirmar que o carro é melhor acabado porque tem plásticos mais "modernos e harmoniosos". Isso chega a ser engraçado.
ExcluirEm janeiro de 2013, fiz a bobagem de comprar um Cruze Sport6 LT automático, que foi o pior carro que já tive na minha vida e olha que já tive muitos, hein ! O motor é totalmente "manco" e para piorar, o câmbio tem uma programação que o deixa ainda pior. Além do desempenho péssimo, consome gasolina ou álcool como se fosse um V6 de concepção antiga. A única coisa que salvava era o belo design, mas ninguém aguenta ficar com um carro ruim, apenas por esse aspecto. A única coisa que eu lembro nesse caso é que, GM NUNCA MAIS !!!
ExcluirMuito lindo! O que mata é a traseira mas de resto está muito lindo!
ResponderExcluirFrente do novo focus traseira e painel de elantra :(
ResponderExcluirPrecisa ter essa gradinha atrás do emblema ? Ficaria muito melhor sem...
ResponderExcluirCerato? kk
ResponderExcluirPelo visto vc odeia o Cerato kkk
ExcluirNo Brasil, como sempre, o interior vai vir de plástico duro preto....
ResponderExcluirÉ bonito, só estraga duas coisas... o logo Chevrolet e O RESTO...
ResponderExcluirFarois de Gran Siena.
ResponderExcluirFicou bem interessante esse Cruze. Frente igual ao do Focus com a boca grande da Ford e traseira de Hyundai, principalmente as lanternas. O que estraga no modelo é a gravatinha dourada.
ResponderExcluirEstá a cara do Focus! Será bem vinda a nova motorização por o atual é bastante manco se comparado aos concorrentes.
ResponderExcluirPodre Chevrolet. É até constrangedor, saber que o tão aguardado Cruze é essa cópia mal feita do que já existe.
ResponderExcluirA frente é cópia do Focus baseada em informações passadas por telefone.
O Cruze e Focus ficaram parecidos, e ambos são superiores ao Golf no design interno e externo!
ResponderExcluirE desde de quando se define Design externo superior ?
ExcluirIsso é gosto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMania desse povo de colocar o Golf em tudo, depois ainda criticam de ver o Golf nos comparativos de sedãs médios, até os próprios leitores do blog fazem isso.
ExcluirGostei da atualizada, mas realmente tem características de outros carros ai. Lembrou o design do Novo Focus. Mas é isso aí. Semana passada não era o Renault Megane Hatch que era idêntico ao Focus? O interior ficou incrível, mais esportivo como manda a tendência.
ResponderExcluiraté os vincos no capô copiando o Focus...
ResponderExcluirA GM pode prometer o que quiser...eu não caio mais no "conto do vigário"...GM NUNCA MAIS !!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO esquema é fazer o teste drive e ler muito antes de comprar. Lembro-me de que andei perto de comprar um Cruze, mas desisti logo depois que li sobre seu desempenho e consumo. Estou com o novo Golf 1.4 DSG Exclusive há dois meses, estou muitíssimo satisfeito. Ao contrário do Cruze, o carro anda bem mais e consome bem menos.
ExcluirFORD NEW FIESTA É VOCE ?
ResponderExcluirboa! rsrsrsrs
Excluirrealmente se o carro vier com essa atualização pra k,vai vender bem sim,esse cruze ai concereteza seria um salto de qualidade e com design bem interessante,ficou muito bonito msm o carro!!..so falta tbm vir com o motor turbo...ai sim a gm estaria com um otimo medio em mãos a altura pra brigar tanto na categoria sedan medio (contra civic,corolla,focus...),quanto na dos hatch medio(focus,golf..)!!!!!
ResponderExcluirNão é uma questão de beleza e sim de preço.... preço... preço....
ResponderExcluirse vier assim, subirá ainda mais de preço e com isso
venderá menos ainda!!!
A GM vai competir com quem desse jeito? Deram um jeito de casar com o Focus? Ficou horrível. Ainda prefiro o modelo atual apesar de ter me dado alguns problemas. Parabéns pela ousadia e coragem de fabricar esse novo modelo, em minha opinião vai ser um qualquer nas ruas.
ResponderExcluirGostei do 1.4 turbo. Espero que venha para o Brasil.
ResponderExcluirNusss...horrível...prefiro o modelo atual!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.