O Corolla GLi adota um motor 1.8 VVT-i Flex (que dispensa sub-tanque auxiliar de gasolina para partida à frio com álcool) e pode estar associado com uma transmissão manual de seis marchas ou automática Multidrive S CVT, com sete marchas artificiais.
O modelo manual tem preço sugerido de R$ 65.570 reais, enquanto o automático custa R$ 69.990 reais.
É importante observar que a Toyota, ao colocar o Corolla GLi Automático com preço abaixo de R$ 70.000 reais, mira o segmento de pessoas com deficiência física - as quais têm o privilégio de contar com isenção fiscal de ICMS e IPI em seus carros (segundo nos foi informado, as vendas diretas para esses consumidores começam daqui a três meses).
Externamente o Corolla Gli tem como características rodas de liga-leve de 16 polegadas com desenho exclusivo, e com pintura em prata (enquanto o XEi adota rodas com pintura diamantada).
Outro ponto do Corolla GLi é o fato de não contar com faróis de neblina dianteiros. Os faróis são de halogênio (os mesmos do XEi, enquanto o Altis conta com sistema de iluminação diurna em LED).
Na traseira, o GLi se diferenciada dos demais (XEi e Altis) pelo fato de sua lanterna não contar com elementos em LED.
Interior
O interior do Corolla GLi é mais simples que os demais, começando pelo fato de o revestimento dos bancos ser em tecido cinza, enquanto o XEI adota couro cinza e, o Altis, couro bege.
O volante do Corolla GLi conta com comandos multifuncionais, porém não é revestido em couro, como no XEi.
A iluminação noturna do painel é em azul.
O Corolla Gli conta com um sistema de som, porém não oferece sistema multimídia e tampouco sistema de navegação integrado ao painel.
Além disso, os vidros elétricos estão presentes nas quatro portas, porém apenas o do motorista conta com sistema de acionamento one-touch.
O grande destaque do Corolla 2015 é o espaço destinado aos passageiros do banco traseiro, que agora é maior graças à maior distância entre-eixos - ampliada em 10 cm em relação à geração anterior.
Mecânica
O Corolla GLi conta com um motor 1.8 Dual VVT-i 16V DOHC Flex com potência de 144,1 cavalos @ 6.000 RPM e torque máximo de 18.6 Kgfm @ 4.800 RPM.
Esse motor apresenta os seguintes dados de consumo, segundo o INMETRO:
Gasolina
Ciclo urbano (cidade): 10,7 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 13,2 Km/l
Etanol
Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,1 Km/l
Vídeo
Conclusão
O Corolla GLi consiste em uma opção interessante, desde que equipada com transmissão automática CVT (já que a versão manual é um tradicional mico do mercado de usados).
O preço abaixo de R$ 70.000 reais para o modelo automático o coloca como opção não somente para para pessoas com deficiência física (que usufruem de isenção de impostos para carros até R$ 70.000 reais), mas para o público em geral que quer um sedã confortável e confiável por um preço razoável.
Depois, tem gente que quer falar mal do acabamento de outras montadoras!!! Essa interna me lembra bem um Santana 1.986 que meu pai comprou zero!!! Até porque naquela época, o Santana podia ser chamado de carro!!!
ResponderExcluirO carro é lindo! Poremmm, achei esse painel simples e com aparencia de carro antigo.
ResponderExcluirParece do classic.
ExcluirParece o painel do Fusca e o do modelo antigo. Pelo jeito o Civic vai vencer novamente.
ExcluirEsse modelo devia se chamar Corolla "SILVIO SANTOS"!!!! Afinal de contas, a manopla do Câmbio tem o mesmo estilo do microfone que ele usava no pescoço!!!
ResponderExcluirAaaaoooooiiiiiiiRooqueeee!!Rooqueeeee!!!
O interior é horrível, lembra o velho Santana.
ResponderExcluirAcabamento de Carro chinês..... quando a VW colocar o Jetta 1.4 tsi ai vai ser uma ótima opção por os japoneses estão começando ai copiar a Fiat..... ai vai virar bagunça.....
ResponderExcluirPuts cara.... que painel tosco do Gli, muito feio....
ResponderExcluirpainel de santana..cruzes se for pra pegar tem que ser o top.
ResponderExcluir.
Apesar do interior retrô e feio, esse carro será lider do segmento logo logo..
ResponderExcluirDesenho de roda exclusivo? De onde tiraram isso? Essa roda é o mesmo modelo do HB20.......kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEm matéria de preço, esta versão GLI não está muito fora não...mas perde em equipamentos para o Civic LXS, vejamos:
ResponderExcluirO Corolla GLI ganha em: número de air bags,
O Civic LXS ganha em: ar digital e automático, cruise control, bluetooth c/ comandos de voz, vidros one touch para todos e (coisa pequena) porta-copos banco traseiro.
Resumindo, estou achando que na versão de entrada o GLI é menos interessante que o LXS, porém quando se fala da versão XEI, eu já acho mais interessante que o EXR.
Ricardo, ficou faltando o volante em couro e a câmera de ré ! Gostaria de vender meu civic lxs e comprar esse novo corolla mas pelo que vejo vou continuar com a honda mesmo.
Excluir....complementando, o carro está show de bola, detalhes não invalidam um ótimo projeto!
ResponderExcluirBelo carro, por ser o simples , o painel está bem de acordo.
ResponderExcluirGostei bastante desse Corolla e essa versão GLi me parece bem interessante, já que o motor 1.8 do Corolla é 9 cv mais potente que o 2.0 do Sentra. E a transmissão da Toyota é bem superior ao do Sentra tb.
ResponderExcluirO preço de R$ 69.9 é bem adequado e acho que isso vai vender como pão quente, pois o carro é bom, confiável e econômico.
Nem precisam esperar novos rankings de venda. O Corolla já é o novo líder...e por uma margem muito grande.
Profetizo vendas do Civic em queda livre...
franceses coitados...
Carlos, vá ao médio, você não está normal não, elogiando carros de outra marca? Se você estiver se sentindo bem e for o verdadeiro Carlos, é a prova de que as pessoas mudam.
ExcluirPreço de 69 mil adequado? Prefiro bem mais um Sentra completo a esse Corolla de entrada, pode ter mais potência mas perde feio no torque.
meu amigo, eu gosto de carros bons e bem construídos.
ExcluirOs VW são assim. Os Audi são assim. Os Toyota são assim.
Gosto do Corolla. E gosto do Etios tb,
Já disse inúmeras vezes que o Etios era a melhor opção do segmento até 35k, antes do lançamento do up!., claro. Agora ainda acho o Etios uma ótima opção, junto com o up!, no segmento até 35k.
No de sedas medios, o Corolla é o modelo de referencia. Não tem jeito.
É um carro ótimo. E agora é atual.
おめでとうトヨタ!
A
Esse carro é bem valorizado, focus e cruize perto dele são micos.
ExcluirVocê só esqueceu de dizer que esse carro é R$ 7 mil mais caro que o Sentra !!!! O Sentra que se compara com essa versão é o SV, que ainda vem mais completo que esse GLI. Em questão de conforto, não sou eu que estou dizendo, é um avaliador, segue o texto: "é difícil julgar tendo dirigido o Corolla por apenas 60 km e em rodovias que não uso normalmente. Mas a sensação é de um carro equivalente ao Sentra nesses aspectos (conforto). O Corolla não me parece mais estável nem mais confortável que o concorrente."
ExcluirA potência só é maior quando abastecido com alcool, porém o torque é menor
Corolla 1.8 AT custa o preço de um Sentra top de linha e não chega nem perto. Tem nem comparação.
ExcluirSei, vc falou que o up ia vender muito, até o dia 10 de março tinha vendido 500 peças.
ExcluirEsse Carlos, não sabe nada de carros!
Excluironde ja se viu dizer que o Etios é uma ótima opção????
E o Civic é muito mais carro que o Corolla (Que faz o meu estilo esportivo) a Toyota se baseou e muito no City e Civic (pelo menos é o que eu vejo em outros comentários)
O Civic reestilizado vai liderar com folga como tem sido!
Desculpem, mas concordo com o Carlos sobre o Corolla...
ExcluirEle é bem superior ao Civic em qualidade de montagem, materiais no interior e espaço interno.
O design ficou muito mais jovial e esportivo, embora ainda seja menos do que o Civic nesse aspecto... Mas ficou anos-luz superior se comparado ao Corolla antigo.
Hoje farei test-drive no Novo Corolla e verei como ele é dinamicamente para tecer maiores comentários.
O Civic é um bom carro, mas se a Honda quiser que ele continue na liderança, terá de melhorar bem o carro, porque a qualidade aparente do Novo Corolla é melhor.
E prova do "efeito Novo Corolla" já podem ser vistas na concorrência: o Civic teve seus preços reduzidos em R$ 2K e o C4 Lounge agora está sendo vendido com taxa zero.
Eu gostei muito do Civic tanto no visual quanto dinamicamente... Mas tenho que reconhecer que, pelo menos na qualidade geral aparente e no design, o Novo Corolla arrebentou.
Questão de tempo para que o Civic perca a liderança do segmento...
Dirigi o Novo Corolla hoje... XEi.
ExcluirÓtimo carro, com um belo acerto dinâmico e mais voltado para a esportividade. O câmbio troca as marchas rapidamente, inclusive nas reduções em "kick down".
O modo sequencial responde bem, praticamente sem atrasos nas mudanças. Para quem gosta de trocar manualmente as marchas, é uma boa opção.
E o carro me pareceu mais esperto e menos amarrado do que o Civic LXR 2.0. Talvez principalmente por conta do câmbio mais eficiente para transmitir o torque às rodas.
Direção mais direta e acerto dinâmico menos filtrado se comparado ao antigo Corolla, mas ainda com bom nível de conforto ao rodar.
Civic, tremei. O Corolla chegou para ficar...
Tbm fiz um testdrive e acabei fechando com um GL automático para minha "patroa"! Paguei $ 71.800,00 sob encomenda, pois a cor que queria não tinha para pronta-entrega! Devo pegar o carro em 20 dias!
ExcluirJá tive um modelo 2007 e continua com a qualidade Toyota! E o painel é muito bonito e funcional ao vivo!
Olha eu já dirigir um Corolla Altis e Hilux ambos 2014 (os carros do meu pai)
ExcluirE tenho um Civic EXR 2014 (tenho apenas 18 anos)
e sei da qualidade dos 2 médios mas entre os 2 prefiro um Civic pq tem mais a ver cmg
não desmerecendo o toyota! que e um otimo carro.
ainda não vi o novo mas acho que com a reestilização vai ficar mt equilibrado a disputa
mas eu vou trocar o Civic EXR pelo SI (melhor se tivesse um cambio AT com padle shifts).
Finalmente alguém que me entende. Também prefiro o Civic, tenho 26 anos e acho que o Civic faz mais meu tipo de carro (é mais duro, mais esportivo)...
ExcluirAbração.
Sem dizer que o corola não cai muito de preço na hora de trocar pu vender
ExcluirCaro demais, painel lembra o do Santana, vou de Sentra sem a mínima dúvida.
ResponderExcluirSentra é uma ótima opção também, mais o corolla tem um nível bem melhor.
ExcluirAté que o Sentra melhorou, mas ele do lado do Corolla, ele some.
ExcluirSe vc dá valor à bugigangas eletrônicas em detrimento da qualidade do carro, vá de Sentra.
O Sentra mostra muito bem a qualidade da engenharia aplicada nele logo no motor: 2.0 com 136 cv, enquanto a Toyota entrega 144 com um 1.8.
Isso se chama competência. E isso está a mostra.
Fora que o Corolla é muito mais lindo, não desvaloriza nada e quando vc vai vender, abre a boca e vende.
Já o Sentra...pode preparar o casamento...sempre foi mico, e vai continuar a ser.
Disse tudo!
ExcluirEu acho engraçado as pessoas comentando sem base alguma.
ExcluirVamos aos fatos:
(i) O Sentra que se dirige aqui é o mesmo que se dirige nos EUA, com a diferença do motor (2.0 aqui e 1.8 nos EUA) e um ajuste na suspensão para aguentar nossas estradas.
(ii) Se o projeto fosse tão ruim assim, o Sentra não seria um dos sedãs médios (em alguns lugares pequeno) mais vendidos do mundo, se eu não me engano ele é quarto ou quito;
A potência só é maior quando abastecido com alcool (o Sentra tem 144 cv tanto com alcool quanto gasolina), porém o torque é menor.
Quem se preocupa com desvalorização de carro, com certeza não é comprador de carro médio zero km.
Verdade pode colocar 10 corollas e 1 Sentra à venda que os 10 Toyota vão e o outro fica.
ExcluirAgora, Carlos você mudou muito seu discurso, até pouco tempo, para ser mais exato no lançamento do Golf que idolatra as "bugigangas eletrônicas".
Quanto ao Corolla, concordo, é um carro que nunca quebra, não é potente mas é coerente pela proposta( carro familiar), bem construído- dificilmente encontra barulhos internos(grilo), a melhor revenda da categoria( muito bem valorizado depois de anos) e é um carro elegante-charmoso.
Preço um pouco salgado apesar de ser um ótimo carro.
Carlos, você fala de "mimos" mas no caso do Golf você coloca um "mimo" a mais dele como uma vantagem. Se o Sentra está ruim com 140 CV, gostaria de saber a competência da VW já que o Jetta tem 120 CV e é claro, o Sentra possuí bem mais torque que o Corolla 1.8, como você gosta de falar, beleza é algo relativo e não pode ser usado como argumento, se eu acho o Sentra mais bonito? Sim acho.
Excluirrlomeu, você vem dizer quem se preocupa com desvalorização não compra carro zero ?
ExcluirAdquirindo o Corolla, você terá uma carro de nível superior, em questão de motor,confiabilidade,dirigibilidade, e menos desvalorização !
O Sentra pode até ser um bom carro, mas se perde muito na venda e que demora bastante, tirando as altas revisões da Nissan.
Portanto quem escolhe Corolla, tem menos perda um carro mais superior, se você não dar valor a seu dinheiro vá em frente.
O Corolla está barato, e vai ser líder no segmento.
Lourenço.. Todo carro 0 km desvaloriza muito, o Corolla e Civic desvalorizam menos mas são muito mais caros e na minha opinião não vale apena. O Civic até que pode ser mas o Corolla não. O Sentra completo custa o preço de um Corolla 1.8 e é claro, larga o Corolla no chinelo.
ExcluirLourenço, a revisão da Nissan é preço fechado, a 1ª custa R$ 285 depois de um ano. E eu falei que, quem compra um sedã médio zero km, não está preocupado com a desvalorização. Um outro ponto importante, é que o Sentra já é o 4º sedã médio mais vendido no Brasil (por volta de 1.100 unidade, limitado pela quota de importação), o que fará mudar um pouco a imagem da revenda (o antigo era fio demais).
ExcluirEu não sou fanboy de nenhum carro, quando eu compro, eu vou no que atende melhor no momento. Eu fiz o test drive em todos os sedãs médios (minha necessidade atual). Para mim, o que realmente foi o melhor, foi o Focus em relação a dirigibilidade, mas quando eu coloquei no papel o custo x beneficio de todos, o meu lado racional falou muito mais alto, o Sentra negociando (antes do aumento do IPI) saiu por R$ 62,5 mil, não teve para ninguém.
A certo, tinha entendido outra coisa.
Excluirrodas do hb20!!!!!!!!!!!huauauhhahuahhuahuauhuuhhuuhua
ResponderExcluirO carro deste valor...com esse interior?....sem vidro onde touch... Sem couro na direção.... Roda de hb20.... Esse painel Hilário.... Sem neblina.... UMA BOSTA..... Mas ainda terão os idiotas que vão comprar.... E muito.... Brasileiro é muito besta....os franceses aí.... Completos com motor turbo....
ResponderExcluirNão se compara toyota com outras marcas no que se refere a valor de mercado e pós-venda, pelo menos no segmento sedan médio e picapes! Isso é fato, digo porque já tive carro de diversas marcas e nenhuma tem o padrão de qualidade e atendimento da toyota!
ResponderExcluirÉ mas tem gente que não sabe se informar, e faz burradas.
ExcluirSe eu tivesse 73 mil, eu ia de sentra facil, sem lá não gosto de corolla.
ResponderExcluirfrente de honda city e traseira de hb20s.
ResponderExcluirO painel é feio, mas o carro é excelente. Vai liderar fácil.
ResponderExcluirSe quiser me dar 1 eu aceito.
ResponderExcluirTanto faz Corolla ou Civic
painelzinho de chinês esse ai hein? bem ruinzinho!!!
ResponderExcluirBem ruinzinho ?
ExcluirProvavelmente você nem andou no carro, e já está no achismo ?
Inveja por não poder comprar!
Painel horroroso....vi hoje na CSS. Pena, porque ficou lindo por fora....
ExcluirSou mais Civic ou focus sedan por terem ESP e suspensão traseira multi-link que traz muito mais segurança!!!
ResponderExcluirFui ver o Novo Corolla hoje.
ResponderExcluirGostei muito do carro. Acabamento muito superior ao modelo antigo com materiais e montagem impecáveis. Não consegui observar uma falha de montagem ou rebarbas, coisa que o modelo antigo tinha. Muito espaçoso também, chega a impressionar... Mesmo com os bancos dianteiros totalmente afastados, o espaço atrás ainda é bom, coisa que não ocorre no Focus.
Cruze e Focus sedan são meros coadjuvantes perto do Novo Corolla, que me desculpem os seus fãs. As versões GLi e XEi estão com custo bem próximos dos da média do segmento. A Altis, achei cara demais...
Vejam um Novo Corolla ao vivo e de perto e notem como a qualidade dos materiais do interior são superiores aos do Civic... O design melhorou bastante, embora ainda seja mais sóbrio do que o Civic. Nota-se que a Toyota quer roubar parte da clientela do Civic LXS manual com o Novo Corolla, que inspira esportividade até no volante.
Corolla novamente líder do segmento. Podem acreditar... Ou a Honda melhora bem o Civic, ou vai perder MESMO a liderança.
Era um carro que não estava cogitando em comprar... Custando o preço que está, só pegaria um Civic hoje caso tivesse um BOM desconto.
Corolla vai retomar a liderança do segmento, com certeza... Quem viver, verá!
Essa Toyota dá umas mancadas feias, custava colocar um painel menos feio que este? Tem muito carro popular com painel melhor. Só pode ser pra valorizar o modelo mais caro.
ResponderExcluirExterior tudo bem, um dos mais bonitos da categoria na minha opinião...mas esse interior. WTF?!?! Comprei o C4l receoso por não esperar o novo Corolla..Depois de ver essa reportagem..alivio total!
ResponderExcluirEsta galera que liga pra painel de carro , sinceramente me desculpem, não sabem comprar carros!
ResponderExcluirNissan Sentra? Renault Fluence? C4 Lounge? Vocês ainda conseguem se lembrar desses carros? Vocês só podem estar de piada! Daqui a pouco vai aparecer um gaito e citar o Linea... Cruze e Jetta também já eram... Os únicos modelos em condição de concorrer pela segunda colocação são o Focus e o tradicional Civic.
ResponderExcluirDesculpe, mas você já dirigiu algum desses carros?
ExcluirAcho que não.
Fluence e C4 Lounge são muito bons sim... O que estraga é o preconceito imbecil que o brasileiro tem dos carros franceses.
Focus? Desculpe, né... Espaço interno restrito, mal acabado e mal construído. Nem os franceses são assim. A Ford simplesmente assassinou a qualidade do Focus nessa geração atual.
No meu ponto de vista, só uma redução dos preços e oferta de mais equipamentos é que fará o Civic continuar na liderança... De resto, esquece.
Acho que as críticas sobre os carros lançados em nosso país são benéficas, mas devemos por em pauta o alto valor cobrado pelas montadoras pelos automóveis. Vale ressaltar que os carros no Brasil custam geralmente o dobro do preço do valor dos veículos americanos! É ótimo adquirir um automóvel zero quilometro, só prefiro comprar um usado e forçar a redução das vendas a qual, consequentemente propiciará a baixa dos preços dos nossos automóveis!!!
ResponderExcluirHonda e Toyota estão participando da competição de qual delas faz o sedan médio mais feio. Tanto um como o outro (corolla e civic) tem cara de que passaram por gambiarras e adaptações emergênciais.Vamos ver se nas proximas mudanças eles trazem de volta modelos bonitos e bem acabados.
ResponderExcluirCaros "comentaristas profissionais automotivos", o que temos que verificfar é se o veículo consegue
ResponderExcluirficar por mais de dez anos sem qualquer problemas, nunca deixa "namão" ( como vários outros); se
o custo benefício lhe dá garantia de um produto de qualidade, que é o que falta no Brasil ( de tantos roubos, desmandos, consumidores desrespeitados em seus direitos, etc).
Eu possuo um Corolla XEI 2001, automático que NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA!! SÓ GASTO COM TROCA DE ÓLEO, COMBUSTÍVEL e claro, lavajato!!!!!.
Pra quem quer um CARRO DE VERDADE, compre carro da TOYOTA!!
Obs. quem quiser conferir se sou funcionário da empresa, portando fazendo "merchand", é só vir a Goiania, que comprovo meu trabalho sem qquer ligação com montadoras...
Caros "comentaristas profissionais automotivos", o que temos que verificfar é se o veículo consegue
ResponderExcluirficar por mais de dez anos sem qualquer problemas, nunca deixa "namão" ( como vários outros); se
o custo benefício lhe dá garantia de um produto de qualidade, que é o que falta no Brasil ( de tantos roubos, desmandos, consumidores desrespeitados em seus direitos, etc).
Eu possuo um Corolla XEI 2001, automático que NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA!! SÓ GASTO COM TROCA DE ÓLEO, COMBUSTÍVEL e claro, lavajato!!!!!.
Pra quem quer um CARRO DE VERDADE, compre carro da TOYOTA!!
Obs. quem quiser conferir se sou funcionário da empresa, portando fazendo "merchand", é só vir a Goiania, que comprovo meu trabalho sem qquer ligação com montadoras...
Caros "comentaristas profissionais automotivos", o que temos que verificfar é se o veículo consegue
ResponderExcluirficar por mais de dez anos sem qualquer problemas, nunca deixa "namão" ( como vários outros); se
o custo benefício lhe dá garantia de um produto de qualidade, que é o que falta no Brasil ( de tantos roubos, desmandos, consumidores desrespeitados em seus direitos, etc).
Eu possuo um Corolla XEI 2001, automático que NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA!! SÓ GASTO COM TROCA DE ÓLEO, COMBUSTÍVEL e claro, lavajato!!!!!.
Pra quem quer um CARRO DE VERDADE, compre carro da TOYOTA!!
Obs. quem quiser conferir se sou funcionário da empresa, portando fazendo "merchand", é só vir a Goiania, que comprovo meu trabalho sem qquer ligação com montadoras...
Caros "comentaristas profissionais automotivos", o que temos que verificfar é se o veículo consegue
ResponderExcluirficar por mais de dez anos sem qualquer problemas, nunca deixa "namão" ( como vários outros); se
o custo benefício lhe dá garantia de um produto de qualidade, que é o que falta no Brasil ( de tantos roubos, desmandos, consumidores desrespeitados em seus direitos, etc).
Eu possuo um Corolla XEI 2001, automático que NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA!! SÓ GASTO COM TROCA DE ÓLEO, COMBUSTÍVEL e claro, lavajato!!!!!.
Pra quem quer um CARRO DE VERDADE, compre carro da TOYOTA!!
Obs. quem quiser conferir se sou funcionário da empresa, portando fazendo "merchand", é só vir a Goiania, que comprovo meu trabalho sem qquer ligação com montadoras...
Caros "comentaristas profissionais automotivos", o que temos que verificfar é se o veículo consegue
ResponderExcluirficar por mais de dez anos sem qualquer problemas, nunca deixa "namão" ( como vários outros); se
o custo benefício lhe dá garantia de um produto de qualidade, que é o que falta no Brasil ( de tantos roubos, desmandos, consumidores desrespeitados em seus direitos, etc).
Eu possuo um Corolla XEI 2001, automático que NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA!! SÓ GASTO COM TROCA DE ÓLEO, COMBUSTÍVEL e claro, lavajato!!!!!.
Pra quem quer um CARRO DE VERDADE, compre carro da TOYOTA!!
Obs. quem quiser conferir se sou funcionário da empresa, portando fazendo "merchand", é só vir a Goiania, que comprovo meu trabalho sem qquer ligação com montadoras...
Caros "comentaristas profissionais automotivos", o que temos que verificfar é se o veículo consegue
ResponderExcluirficar por mais de dez anos sem qualquer problemas, nunca deixa "namão" ( como vários outros); se
o custo benefício lhe dá garantia de um produto de qualidade, que é o que falta no Brasil ( de tantos roubos, desmandos, consumidores desrespeitados em seus direitos, etc).
Eu possuo um Corolla XEI 2001, automático que NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA!! SÓ GASTO COM TROCA DE ÓLEO, COMBUSTÍVEL e claro, lavajato!!!!!.
Pra quem quer um CARRO DE VERDADE, compre carro da TOYOTA!!
Obs. quem quiser conferir se sou funcionário da empresa, portando fazendo "merchand", é só vir a Goiania, que comprovo meu trabalho sem qquer ligação com montadoras...
Caros "comentaristas profissionais automotivos", o que temos que verificfar é se o veículo consegue
ResponderExcluirficar por mais de dez anos sem qualquer problemas, nunca deixa "namão" ( como vários outros); se
o custo benefício lhe dá garantia de um produto de qualidade, que é o que falta no Brasil ( de tantos roubos, desmandos, consumidores desrespeitados em seus direitos, etc).
Eu possuo um Corolla XEI 2001, automático que NUNCA ME DEU NENHUM PROBLEMA!! SÓ GASTO COM TROCA DE ÓLEO, COMBUSTÍVEL e claro, lavajato!!!!!.
Pra quem quer um CARRO DE VERDADE, compre carro da TOYOTA!!
Obs. quem quiser conferir se sou funcionário da empresa, portando fazendo "merchand", é só vir a Goiania, que comprovo meu trabalho sem qquer ligação com montadoras...
O dobro do preço cobrado no USA. E não adianta falar que é por causa dos impostos pois lá já está incluso os impostos e o lucro. É ganância da montadora mesmo.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirAcabei de comprar 01 GLI, com certeza os modelos XEi e Altis por serem mais caros tem diferença no design assim como qualquer segmento. Porém no mercado Toyota continua dominando a perca em desvalorização é menor na hora da venda, ponto importante quando se vai comprar um carro. Toyota esta de parabéns constinua líder no mercado.
ResponderExcluirja possui dois corolas um GLI 1.8 12/13 um XRS 13/14 esportivo e estou aguardando o novo corola GLI 1.8 automático por ocasião da venda não tive problema algum foi só anunciar e no outro dia vender qual é o carro que dispõe dessa vantagem . Corola é corola hoje e sempre
ResponderExcluirja possui dois corolas um GLI 1.8 12/13 um XRS 13/14 esportivo e estou aguardando o novo corola GLI 1.8 automático por ocasião da venda não tive problema algum foi só anunciar e no outro dia vender qual é o carro que dispõe dessa vantagem . Corola é corola hoje e sempre
ResponderExcluirAff realmente! Que painel feio....
ResponderExcluiridemmmmm, rafael. feioooo de maissssssss
ExcluirAgora n sei como conseguiram fazer aquilo com civic acabaram com o carro o modelo anterior era lindíssimo mais o atual e feio que dói
ResponderExcluirATENÇÃO: O portador de deficiente físico tem seus direitos garantidos por lei,a isenção dos impostos de IPI - ICMS e IPVA, e é da inteira responsabilidade da montadora TOYOTA, agilizar e atender este público que vem se queixando, e procurando o ministério público com a legação de que a TOYOTA não vem atendendo este público como determina a lei. .
ResponderExcluirestou querendo pedir um, sera que eles me dao.............
ResponderExcluirSOU DEFICIENTE FISICO,VOU PEDIR UM GLI.1.8 AUTMATICO,TBEM CONCORDO QUE COROLLA E BOM PQ E UM TOYOTA
ResponderExcluirSou mais o C4 Lounge Tendance automático, Sentra, Fluence ou Civic. A Toyota teria que ter vergonha de colocar essa carroça a venda na faixa de R$ 70000,00. Posso falar, pois, ja possui um Civic LXS AT, um Corolla XEI e atualmente tenho um Fluence Dynamique aut que é melhor que os dois em todos os quesitos. O brasileiro prefere pagar mais pelo menos para ter uma marca em sua garagem e nāo um automóvel de qualidade e melhor custo beneficio. No meu Fluence tem tecnologia embarcada que so se encontra no Altis com um preço astronômico. Eta povinho ignorante.
ResponderExcluirNa verdade ele sai com as isenções por R$ 54.000,00 para os PCD. Ai compensa. Coloca-se um sistema de conectividade bom e reveste os banco em couro. Beleza.
ResponderExcluirCom isenção, 55.806,06. A Toyota não coloca couro nos bancos por conta dos airbags laterais. E o atendimento ao PCD tá muito superior na Honda que inclusive dá conta de toda a documentação e oferece o Civic LXS já com couro por 54.569,00.
ExcluirQuem pode comprar carro de qualidade com esse salario minimo, ninguem!!! Brasil e um pais de bunda mole que não luta de preços baixo, o pessoal quando compra carro de 50 mil sai se achando ainda com tem carro mil quase nesse valor ai, é uma vergonha manter carro 1.8 com esse preso de combstivel e tudo batizado ainda, onde Brasil faz esse combustivel ainda!!!
ResponderExcluirGLI 1.8 CVT não possui computador de bordo, conforme mensionado no video.
ResponderExcluirNão entendi o comentário do CARBLOG, no início desta reportagem, que o deficiente tem o privilégio em comprar com isenção. Ficaria melhor se fosse citado benefício.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.