Esta versão Attraction complementa a linha do A3 Sedan, que já contava, desde o lançamento, com a versão Ambition (veja detalhes da Ambition aqui), mais sofisticada e equipada, que foi lançada com preço de R$ 116.500 reais.
Esta versão é mais simples, mas ainda conta com ar condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, CD e MP3 Player, desembaçador traseiro, direção com assistência elétrica, retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 16 polegadas (contra rodas de 17 polegadas da versão top).
Esteticamente, além das rodas menores, este modelo de entrada não conta com faróis de neblina,
Outra alteração em relação à versão topo de linha é a ausência do friso cromado que envolve toda a área envidraçada lateral - presente no Ambition, mas ausente nesta versão Attraction.
O interior do A3 Sedan Attraction também é mais simples, já que não conta nem com os bancos esportivos com ajuste lombar do modelo topo, além do fato de o revestimento dos bancos ser em tecido - no lugar do couro do Ambition.
O volante é diferente, nesta versão de quatro raios, mas mantendo os comandos multifuncionais.
Na parte traseira o Audi A3 Attraction
Mecânica
Em termos mecânicos, porém, não há alterações, visto que o Audi A3 Attraction adota o mesmo motor 1.8 TSFI de 180 cavalos associados com a transmissão automática S-Tronic presente no modelo topo de linha.
Esse motor tem 180 cavalos de potência - número declarado pela fábrica, mas, na realidade, ele oferece mais do que isso - em torno de 220 cavalos, como foi medido em dinamômetro.
Conclusão
A Audi do Brasil acerta ao trazer o Audi A3 Attraction para o Brasil, oferecendo uma versão mais acessível ao consumidor, mas a diferença de preço é pequena para o preço "promocional" do Audi A3 Ambition.
Mas, pelo o menos o carro das fotos, está com faróis com sistema de iluminação diurna em LED. A Audi, no Brasil, não importa nenhum modelo sem os faróis com filetes de LED, pois já se tornou uma característica de seus carros.
ResponderExcluirÉ verdade. Valeu pela informação. Já corrigi o texto.
Excluir[]s.
Por nada!
ExcluirE em relação ao A3 Sedã Ambition, a versão de 115K que tínhamos antes da chegada desse Attraction, qual é o seu preço agora? Não compraria esse A3 Sedã Attraction, prefiro um GTI com pacote exclusive e teto solar ou até mesmo pegar um Jetta TSI. Na minha opinião esse carro não vale 115K.
ResponderExcluirAinda compra por 117k, mas acho que em abril o preço vai subir para 127k.
ExcluirMesmo assim continuará sendo mais vantajoso que o BMW 320i pelado a 133k.
Em relação ao A4, você saberia me informar o preço Carlos?
ExcluirAbç.
O A4 Atrraction está em 118k de tabela, mas encontra por menos.
ExcluirMas não acho que vale a pena o A4 Attracion, já que vai mudar ainda este ano.
O novo A4 será apresentado no salão da frança.
Paulo, hoje por 116k vc pode encontrar um Golf GTI Exclusive com teto, muito mais carro que este Audi. Mas, quem gosta ou precisa de um sedan e curte ou sonha ter um Audi, esta versão poderá ser uma boa aquisição. O A3 sedan e preto é muito bonito, eu particularmente não gosto de sedans, carro tem que ser hatch.
ExcluirNão tem esse carro em nenhuma Css de SP chega em abril / maio e deve subir.
ExcluirEm algumas css dos 40 carros que vão chegar, mais da metade já está vendido.
Imaginando que um corolla top custa 93mil, pagar 116 em um audi é uma bagatela.
Esse carro ai mas vantajoso que uma 320i ?
Excluirkkkkkkk
essa versao já é dificil....sou mais juntar um pouquinho e pegar o ambition.
ResponderExcluirA versão ambition mais cara vem com teto solar?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhaha que pneu eh aquele de kinder ovo da terceira foto haha (dianteiro direito)
ResponderExcluirBanco traseiro curto hein!!
ResponderExcluirMe deu ânsia de vômito ler que um carro de 113 mil vai ficar sem apoio de cabeça no meio, sem farol de neblina... Quanta economia desnecessária, será que um apoio de cabeça custa tão caro assim??
ResponderExcluirAcho que o texto não coincidiu com a foto pois na foto ele tem apoio de cabeça no meio.
ExcluirNa foto 7 dá para ver o terceiro apoio de cabeça.
ExcluirAcredito não valer a pena a compra de um carro premium praticamente pelado, a não ser que o comprador queira desfilar a marca. Eu iria de premium mais completo, só que alternativamente temos o jetta tsi é carro tanto quanto o A3 e BMW 320i e por um preço muito mais em conta. E pra quem curte um Hatch aí o GTI preenche muito bem a lacuna. Se VWBR lançar o Jetta com a mesma plataforma do novo Golf com os motores 1.4 e 2.0 turbos aí vai bagunçar o coreto no seguimento premium.
ResponderExcluirQue coisa horrorosa. Um carro que é chamado de premium tem que ser premium de fato.
ResponderExcluirNada, absolutamente nada, justifica a aquisição de um Audi pelado pelo preço de um VW bem completo.
Que não venham me falar em "status", pois aqui status significaria gastar o valor de um GTI exclusive para andar menos, ter menos itens de conforto e gastar muito mais nas revisões. E provavelmente perder mais na revenda também. Neste caso eu trocaria a palavra status por outra pejorativa.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.