Os preços são os seguintes:
- Volkswagen up! - Take-up! 2 portas -
R$ 26.900,00R$27.190R$ 29.990(chega ao mercado em 3 meses - abril) - Volkswagen up! - Take-up! 4 portas -
R$ 28.900,00R$ 31.220R$ 32.250 - Volkswagen up! - Move-up! 2 portas -
R$ 28.000,00R$ 29.200R$ 32.290 - Volkswagen up! - Move-up! 4 portas -
R$ 30.300,00R$ 31.220R$ 34.550 - Volkswagen up! - High-up! 4 portas -
R$ 34.990,00R$ 36.080R$ 38.890 - Volkswagen up! - White-up! 4 portas -
R$ 39.390,00R$ 40.630R$ 44.890 - Volkswagen up! - Red-up! 4 portas -
R$ 39.390,00R$ 40.630R$ 44.890 - Volkswagen up! - Black-up! 4 portas -
R$ 39.390,00R$ 40.630(veja preços atualizados do up! aqui) Atualização Janeiro/2015: veja preços atualizados do up! clicando aqui)
Preço dos opcionais - Volkswagen up!
- Aquecimento – R$ 460
- Ar condicionado – R$ 2.750
- “easy drive” (direção elétrica com coluna regulável) + rodas de liga leve aro 14 – R$ 1.240
- “s.a.v.e” (porta-malas com compartimento separado) – R$ 190
- “park pilot” (sensor de estacionamento traseiro) – R$ 330
- “maps & more” (tela de LCD com suporte, multimídia e navegador GPS) – R$ 620
- Vidros dianteiros e travas elétricas 2P/4P – R$ 620/R$ 700
- Rodas de aço aro 14 com calotas e pneus 175/70 R14 – R$ 250
- Rodas de liga leve aro 14 com pneus 175/70 R14 – R$ 480
- Faróis e lanterna de neblina – R$ 270
- 4 alto-falantes e 2 tweeters – R$ 230
- Rádio/CD/MP3/USB/Aux/iPod/Bluetooth – R$ 530
- Preparação para som – R$ 330
- Acesso completo 4P (Chave canivete com controle, retrovisores elétricos com repetidor de direção, alarme keyless, vidros dianteiros e travas elétricas) – R$ 1.100
- Bancos em couro “native” – R$ 670
Volkswagen up! - Take-up! - Preço
Itens de série: ABS+EBD, “ESS” – alerta de frenagem de emergência, 2 airbags (passageiro e motorista), 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, Alerta sonoro de faróis acesos, Lavador, limpador e desembaçador traseiro, Luzes indicadoras de direção com função “comfort blinker”, Rodas de aço aro 13” com pneus 165/80 R13 e calotas “nice”, Tampa do porta-malas com abertura elétrica “push button”,
Opcionais: Aquecimento, Ar-condicionado, Coluna de direção com ajuste de altura, “easy drive” – direção com assistência eletromecânica, Rodas de aço aro 14” com pneus 175/70 R14 e calotas “bristol”, “s.a.v.e.” – porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço, Vidros dianteiros elétricos, Travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, 4 alto-falantes e 2 tweeters, Sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB e aux-in, Preparação para sistema de som com fiação e antena de teto.
Volkswagen up! - Move-up! - Preço
Itens de série: todos os itens do Take-up! e acrescenta “infotrip” – computador de bordo com 10 funções, banco traseiro com 3 apoios de cabeça, espelhos e maçanetas externas na cor do veículo, indicador digital de temperatura externa, painel com faixa texturizada cinza, relógio digital.
Opcionais: revestimento em "native” (couro sintético), aquecimento, ar-condicionado, Chave tipo “canivete”, sistema de alarme com comando remoto “keyless”, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, vidros dianteiros elétricos, Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com luzes indicadoras de direção integradas, coluna de direção com ajuste de altura, “easy drive” – direção com assistência eletromecânica, “park pilot” – sensor de estacionamento traseiro, Preparação para “maps & more” – sistema de infotainment e navegação, Rodas de liga leve aro 14” “amsterdam” com pneus de baixa resistência ao rolamento 175/70, Faróis de neblina e lanterna de neblina, 4 alto-falantes e 2 tweeters e Sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB e aux-in.
Volkswagen up! - High-up - Preço
Itens de série: todos os itens dos Take-up! e Move-up! e acrescenta sensor de estacionamento traseiro (Park Pilot), s.a.v.e - porta-malas com espaço ajustável, bancos revestidos em tecido com faixa em couro sintético, chave canivete, detalhes internos na cor chrome effect, espelhos externos com ajuste elétrico, faróis com máscara negra, painel com faixa na cor do carro, rodas de aro 15" de liga-leve modelo "São Paulo".
Opcionais: revestimento em couro sintético native, aquecimento, ar-condicionado, preparação para o sistema Map & More, sistema de som.
Volkswagen up! - Red-up! / White-up! / Black-up! -
Itens de série: todos os itens da versão High-up! e acrescenta: direção com assistência elétrica, sistema keyless, sensor de estacionamento, freio de mão revestido em couro, ar-condicionado, sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters, frisos laterais em chrome effect, soleira das portas de alumínio, volante em couro native.
Opcionais: revestimento em couro sintético native e preparação para o sistema de som Maps & More.
Cores: com exceção das versões Red-up! (sempre vermelha), White-up! (branca) e Black-up! (preta), as demais versões serão oferecidas nas seguintes cores: sólidas - Branco Cristal, Vermelho Flash, Preto Ninja. Metálicas: Azul Night ou Night Blue; Prata Egito; Prata Lunar ou Clear Water; Cinza Quartzo; Prata Sírius; Vermelho Opera ou Opera Red. E cor especial Amarelo Saturno ou Sunflower.
Versão de 2 portas - Cross-up!
Versão de duas portas chega posteriormente (entre dois e três meses - em abril/2014) com preço de R$26.900 reais, assim como uma aventureira, na casa dos R$ 40.000 reais.
Garantia
O Volkswagen up! é oferecido com garantia total de 3 anos.
Ficha Técnica - Volkswagen up!
- Motor: transversal, três cilindros, 12 válvulas, 999cm³, potência de 75/82cv (a 6.250rpm) e torque de 9,7/10,4kgfm (a 3.000rpm) — gasolina/álcool
- Transmissão: câmbio manual de cinco marchas. Tração dianteira
- Suspensões: dianteira do tipo McPherson e traseira por eixo de torção
- Pneus: 165/80 R13, 175/70 R14 ou 185/60 R15, dependendo da versão
- Dimensões: 3,60m de comprimento, entre-eixos de 2,42m.
- Porta-malas: 285 litros
- Peso: 910kg
- Desempenho: 0-100 em 12,4s, máxima de 165km/h.
- Consumo (INMETRO): na cidade, 13,2km/l e na estrada 14,3km/l, com gasolina
Como era de se esperar!
ResponderExcluiri give "UP" sorry !!!!!!
ExcluirD-E-C-E-P-Ç-Ã-O
ExcluirBoa sorte pra quem vai comprar essa nova geração de "Uno Caixinha" pagando preço de carro superior...
Nunca esqueço da burrada que fiz qdo comprei Gol G5 só por causa da ladainha da desvalorização menor, comprando opcionais separadamente pra na hora da revenda ver o preço do carro despencar...
CARRO DE MULHER!
ExcluirPEQUENO, NAO CABE NINGUEM, PORTA MALAS MINUSCULO E AINDA TEM UM DIVISOR QUE DIVIDE O PORTA MALAS.
LIXO IGUAL O UNO.
Está cometendo o mesmo erro da Ford com o Focus. Baixa uns 3 mil reais ai fica razoável. Por isso que a Fiat já voltou a praticar os preços antigos no Uno e Palio Fire. Já subiram 2 mil.
ResponderExcluirExatamente, quem vai querer pagar mais de R$33K em um Take Up completo (ar, direção, vidors e travas elétricas), se o mercado está cheio de Fox 1.6, completo, por R$33,5K, à pronta entrega?
Excluirhttp://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/fox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/11316957
Pelo jeito, o único por aqui que acha o Up barato é o neto do Hitler, que fundou a VW ...
Sem problemas, ai ele se junta com o fundador da Ford que adorava Hitler e o apoiou até onde pode. Sendo condecorado por isso. E lança o Ka mais caro.
ExcluirEssa do Hitler ter fundado a VW emociona muita gente, então, vamos relembrar a foto do nazista colocando a pedra fundamental lá de fábrica de Wolfsburg, sede mundial da VW.
Excluir"Uma imagem vale mais que mil palavras". Confúcio.
http://omundoemmovimento.blogosfera.uol.com.br/2013/05/28/volkswagen-nao-comemora-aniversario-para-nao-relembrar-hitler/
Atenção para o símbolo gravado na pedra fundamental da fábrica da VW em Wolfsburg!
Excluirhttp://1.bp.blogspot.com/_LCJn526a2TQ/SncTXULWwrI/AAAAAAAAAC8/IehYT0EaANA/s400/FordBehindHitler.jpg
ExcluirUm artigo esclarecedor sobre a importância da Ford e da GM para o Nazismo, e espontânea e entusiasmada colaboração das duas ao 3º Reich!
Excluirhttp://carlos4carros.wordpress.com/2014/02/05/o-apoio-da-ford-e-da-gm-ao-nazismo-de-hitler/
E falando na praga do neto do chucrute, não é que ele sempre parece para tentar limpar a barra da empresa fundada pelo avô dele, Adolf Hitler ... rsrs
ExcluirEu fui ver o carro ao vivo ontem.
ExcluirEstava no pátio do fundo da concessionária, já que o lançamento oficial será apenas amanhã e o carro ainda não poderia ficar no showroom.
Era um High Up! vermelho flash.
Querem saber? Me pareceu ser um ótimo carro urbano, que passa sensação de solidez. O fechamento das portas tem som sólido, igual ao dos carros mais caros da marca.
É bem simples, mas muito bem construído. Não vi vãos irregulares, rebarbas ou peças desalinhadas no interior, coisas comuns de serem vistas no Gol G4 (ARGH!) e demais carros do segmento.
O espaço interno eu achei bom, tendo em vista o tamanho do carro. Mas 3 pessoas atrás, esquece. O túnel central é bem alto. O espaço lateral é um pouco inferior ao Gol, mas bem melhor do que no Celta. O espaço dianteiro para as pernas achei bom, mas atrás é apenas suficiente. O Gol ainda é mais espaçoso (óbvio, já que é maior).
A ergonomia me agradou bem mais do que no Fox, com ótima posição de dirigir, caixa das rodas pouco salientes (ao contrário do Fox) e comandos bem localizados.
Quanto à polêmica do difusor de ar central: liguei o AC e o ar sai naquela grade superior. E gela normalmente o interior do carro. Portanto, é algo que não compromete. E olha que moro em MT, quente pra caceta...
O compartimento do motor assusta: é minúsculo. Certamente é mais difícil de se mexer do que um Gol ou um Fox.
O porta-malas é bom, ainda mais se considerarmos que é um carro 30 cm menor do que o Gol, com um fundo falso. É possível guardar objetos embaixo.
No geral, eu gostei do carro. A relação preço/qualidade da versão 2 portas básica é interessante para quem quer um segundo carro para usar mais na cidade e, esporadicamente, quer pegar uma estrada. Equipado, eu já acho que não compensa.
Se bem que, no meu ponto de vista, NENHUM 1.0 equipado compensa. Quero um carro apenas para não depender de transporte coletivo. E o Up!, se compararmos ao Gol G4 (ARGH! novamente), é proporcionalmente mais em conta, tendo em vista a segurança e os equipamentos de série.
Vou pedir informações sobre o Take Up! 2 portas básico... Esse aí me interessa como segundo carro.
Nesta semana mesmo eu vou fazer um test-drive e poderei fazer uma crítica melhor...
Eu não consigo mais comprar qualquer carro, em função do nosso clima e também por comodidade e segurança, sem, pelo menos, ar condicionado, direção hidráulica, vidros (dianteiros, pelo menos) e travas elétricas.
ExcluirSempre achei que o Up seria um bom carro, mas o problema do carro é o preço muito elevado.
Não dá, pagar R$34K em um Take Up completo é realmente um péssimo negócio e não vale a pena.
Se for para gastar tudo isso em um popular 1.0 da VW, acho que é melhor pegar logo um Gol 1.6 completo, por R$35,5K, ou um Fox 1.6, completo, ainda mais barato.
http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/gol/1-6-mi-8v-flex-4p-manual-g-vi/4-portas/2013-2014/11323483
O Celta nem deveria existir mais e é realmente inferior ao Up, no entanto, hoje é vendido, completo (4 portas, ar, direção, vidros e travas elétricas), por R$26,4K.
http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/celta/1-0-mpfi-lt-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/11314781
Você não se importa em usar um carro 2P, mas para quem quer um carro 1.0 4P, para uso urbano, só para sair fora do transporte coletivo, Take Up pelado por R$28,9K ou Celta completo por R$26,4K?
Essa diferença de R$2,5K entre eles paga o seguro do Celta e ainda sobra dinheiro para encher o tanque umas 10 vezes e rodar mais de 5.000 km com o carro.
O ar é essencial em 80% do nosso Brasil. Quando o transito para no sol a pino sem ar o cara fica louco. Até mesmo em cidades pequenas ele é um item bastante importante. Pagar quase 38 neste UP 1.0 completo é negocio sem futuro. Um simples 1.0, se fosse turbo com 100 cavalos e uns 15 de torque era outra história.
ExcluirPara mim, o Celta pode ser metade do preço que eu não pago.
ExcluirNão gosto do carro, acho ele péssimo em dirigibilidade e extremamente apertado. Mille e Ka dão de 1000 a zero no Celta.
É a velha história... Quer novidade, pague e pronto.
O problema é que as outras opções do segmento de entrada não me agradam. Especialmente porque já dirigi todos eles... Mille e Ka (que eram as minhas outras opções) não existem mais e os que restaram, nada feito.
Então, vou pro Up! mesmo. Pelado. Equipado, não compensa.
Gostei dele. Acho que a versão move up + ar condicionado, direção elétrica, chave canivete com alarme e travas e vidro dianteiro elétrico é bem interessante. Acho que o o preço assim compensa
Excluirunica versão que presta é essa red up as outras nem ar condicionado vem que mancada dona volks. ponto para a ford com seu novo ka+
ResponderExcluirVocê já sabe o preço e equipamentos do Ka. Porque segundo o próprio pessoal da Ford ele vai concorrer com Hb20 (35 mil) e etc. E também terá versões sem AC.
ExcluirBom, qualquer coisa vinda da VW a gente já sabe que vai ser caro. Aliás o que a VW tem contra o item "ar-condicionado", pois viver sem este item é dose. Al, alguém vai dizer, ora, é só comprar como opcional...é um item caro e deveria acompanhar a versão (dita) top, pois na hora de vender...nunca vai conseguir o que pagou a mais no item. Então a VW deveria lançar versões de Fox, Gol e Up com ar de série, pelo menos nas versões mais caras.
ResponderExcluirFilhote, as versões top tem ar de série, inclusive Gol e Fox Highline possuem ar de série. Em que mundo você vive?
Excluir"acrescenta: direção com assistência elétrica, sistema keyless, sensor de estacionamento, freio de mão revestido em couro, AR-CONDICIONADO..."
A versão High-up sem ar-condicionado e ar-quente por 35k ficou pesado demais. Os preços vão baixar, esta versão deveria vir com arcon e calefação de série pelo preço anunciado (35,4k).
ResponderExcluirbrasil país dos troxas
ResponderExcluirO que algumas pessoinhas que comentam neste blog precisam entender, é que encher o carro de bugigangas eletrônicas e luzinhas e botõezinhos é fácil. Os chineses vivem fazendo isso. O chery qq é "completinho" e custa menos de 20k. Isso é fácil fazer.
ResponderExcluirDifícil é fazer um carro com 3.6 metros de comprimento e 900 Kg levar 5 estrelas no Latin NCAP para passeiros da frente e 4 estrelas atrás. Isso demanda muita engenharia de ponta, muita pesquisa, muita tecnologia! E tecnologia de ponta e engenharia custam caro.
Quem acha que a segurança de suas crianças é um valor importante, que compre um up!. Quem quer colocar a vida de sua família em risco, então há várias opções aí cheias de "custo x bugigangas"....
Quem quer um carro de qualidade, tem o up!. Quem quer bugigangas, escolhe: chery, uno, palio, clio, etc...
ninguém compra carro para rodar na cidade pensando em bater esse up é somente urbano mesmo quem vai viajar nessa lata de sardinha então segurança nem conta tanto assim.
Excluirporque tambem se bater nesse carro com um caminhão morre todo mundo mesmo.
Esse argumento de 5 estrelas no Latin NCAP já encheu o saco... compra quem quer... o carro com o básico em termos de conforto para condução no dia a dia sai por R$ 35.513,00 sem outro acréscimo que é a pintura metálica.
ExcluirCarlos. tudo bem que o carrinho tem segurança, cinco estrelas e blá, blá, blá..., mais não precisa arrancar o couro não, por 26.000,00 inicial já tava caro por um carro que nem vidros elétricos tem, mais pelo menos seria mais aceitável e muito bom pra imagem da VW, que está meio queimada, mas quem vai ditar o preço é o mercado, acho que desse preço não emplaca como a VW quer,e eu como consumidor o achei horrível e simples demais, no mercado tem opções melhores e bem mais completas, mais pode ter certeza, ainda tem um monte de babaovos da VW (que só tem ferrado os brasileiros),que vão comprar.
ExcluirConcordo com o Carlos nesse ponto. Além do mais a questão é fácil de resolver: quem está reclamando deve comprar outro carro e ignorar o Up então. Se quer popular a preço de banana compra um Cherry QQ ou um JACagado.
ExcluirO up! e um carro completo. Otimo acabamento, cinto 3 pontos, isofix, AB2 + ABS, Estrutura boa e excelente comportamento dinâmico. Ar condicionado e direção hidráulica coloca quem quer isso não faz um carro bem pago
ExcluirAmigo ,por nada não,mais um painel desses,deve ser engenharia da Gurgel.Muitaaaa tecnologia,que da até um certa depressão em dirigir um carro tão feio por dentro.por fora até vai.
ExcluirPagar 37K num Popular 1.0 é um absurdo!! Por esse preço prefiro um New Fiesta ou um March 1.6!! Até 35K vai eu pago mas 37K??? Jamais tenho vergonha na minha cara... Para quem não esquentar com uma manutenção mais salgada pegaria uma BMW ou Mercedes antiga mais "antiga".
ExcluirConcordo com o Carlos. Popular completinho e barato tem o qq. Porque que o qq não emplacou nas vendas então em pessoal?
ExcluirDesde 2012 venho sonhando com o Up! aqui no Brasil .
ResponderExcluirResumindo, decepção...decepção.
Preço muito alto, para pouco carro .
E CARLOS pare de ser ridículo, esse carro aí sem conta giros por 30 mil ?
HAHAHAHA comédia mesmo .
Acho interessante. Se o que vc valoriza em um carro é um "conta-giros", então tá esperando o up! para que? Pega um Chery qq de 19.9k que já tem, é pequeno, tem ar, abs, e etc....
ExcluirO que acontece é que as pessoas esperam o up! pq querem a confiabilidade da VW, querem a rede de concessionárias, a tradição, o bom acabamento, a ausência de problemas, a economia, o baixo custo de manutenção, as 5 estrlas no latin ncap...mas elas querem tudo isso pelo preço do Chery qq...não dá. sorry.
qualidade tem um preço em qualquer mercado. Não é diferente no mercado automotivo.
VW é carro de qualidade superior a tudo o resto que não seja premium. Então pode e DEVE custar mais caro, pois o fato de o VW custar mais caro é a garantia que no futuro eles serão carros tão superiores aos demais como são hoje. é simples.
O up! é tão superior e tem tanta qualidade que a VW se deu ao luxo até de tirar as saídas de ar centrais móveis do painel e a forração das portas...
ExcluirFalou bem carlos, essa se reclama do up! pq não compram o QQ? E completo de tudo por 20 mil...
ExcluirEsse Up ficou igual uma towner!!! Estabilidade deve ser um lixo, se bobear vem escrito no manual não ultrapassar de 100km/h risco de capotamento
ExcluirGozado, o Fox é mais alto e nunca ouvi falar que capota fácil... Já andou no carro por acaso?
ExcluirDiante destes preços absurdos de caro, por essa merd@ de carro vou ter de esperar o novo Ka e o novo March, acho que vou de Nissan pelo C x B, alem de ser bem mais bonito que essa coisa aí da VW, percebam colegas com 40 k hoje você compra um Red UP! (uma merdinh@ com motor 1.0) ou um March 1.6, e não sei vocês mas entrem dentro do Nissan e percebam o acabamento e conforto e estilo, o Up! tem esses bancos horríveis, difusor de ar acima do painel, lataria a mostra dentro do carro, painel de plastico colorido de gosto duvidoso (eu odiei), sei lá, assim penso eu, prefiro gastar um pouco mais com gasolina e dirigir um carro com um motor mais forte e de boa resposta ao invés disso aí,
ResponderExcluirAgora ficou fácil pra Ford, tá caro, e a desvalorização tende a ser maior, uma vez que acrescidos os opcionais eles não tem retorno na revenda (ex: ar-condicionado de 3500 reais, na revenda vale 1000).
ResponderExcluirNo Gol 1.0 o ar custa 2600 reais, como que no up! vai custar 3500 reais??
Excluirno up custa 2750
ExcluirEu acho que o CARLOS gosta de sentar em cima do chucrutes da VW, vai ser babá ovo assim lá PQP
ResponderExcluirNão vai rolar. Por esses preços é um péssimo negócio. Na prática, o take-up completo vai sair mais caro que o HB20 ou o March 1.6. Só sendo muito trouxa para optar pelo carro da Volkswagen
ResponderExcluirO Up é mais caro até que o Fox 1.6 completo, que hoje é encontrado de baciada no mercado entre R$33,5K e R$35K.
ExcluirPelo jeito, seja qual for a versão escolhida, vai ser sempre Fuck Up para o consumidor ...
Realmente, tenho que concordar com os dois comentários aí. Carro fraquinho de muita coisa e ainda por esse preço! é Fuck Up para o consumidor mesmo.
ExcluirAff comparando preço de carro zero com usado agora, assim não da ne pessoal
ExcluirPra mim seria um sucesso de vendas se fosse 3 mil mais barato, isso tds as versões:
ResponderExcluirTake Up! > $ 27 k
Move Up! > $ 29 k
High Up! > $ 32 k
Red/Black/White Up! > 35 k
Qual é a fonte?
ResponderExcluirhttp://www.vrum.com.br/app/301,19/2014/02/04/interna_noticias,49054/volkswagen-lanca-o-up-como-o-fusca-do-seculo-21.shtml
ExcluirAcabei de montar um HB20 pelo site http://www.hyundai.com/br/pt/Shopping/ShoppingTools/BuildYourOwn/Package/index.html
ResponderExcluirCompleto com os mesmos itens desse High Up!, sai por $37 K, uma diferença de 2,5 k, mas amigos do blog entre estes dois você prefere um Up! ou um HB20 completo? Se eu fosse comprar um desses com certeza seria o Hb20
Isso sem dizer que já vem com sistema de som, e vidros elétricos traseiros (kkkk) no Up! num tem vidro elétrico pra quem vai atras, coisa do seculo XXI, que mico kkk
ExcluirChega logo novo Ka e novo March, acho que a FORD, vai fazer que nem a VW e meter o preço lá em cima pra fazer frente a essa aberração do Up!, espero que os Japa/Franceses da Nissan sejam mais esperto e coloquem o preço do novo March lá em baixo, ou acompanhe os preços aplicados ao March atual, vai simplesmente dominar o mercado. Assim espero que o Ka e March venha a um preço mais popular como se trata de um "carro popular", o Ka por 30 k já com ar, e o March por uns 32 k completo, assim espero!
ResponderExcluirIsso é preço de lançamento. Daqui a 6 meses começam a vender 2 mil abaixo da tabela. Já que esse carro nem tem vidro elétrico trazeiro e tem proposta urbana pra segundo carro de familia e tapa buraco.... Melhor comprar o 2 portas se este custar ATE 28900 com ar e direção.
ResponderExcluirO up! duas portas vem a 26.990 reais.
ExcluirPreço de lançamento, já já baixa o preço e começam as promoções. Só comprar carro no lançamento quem é otário. Custa mais caro e ainda está sujeito a problemas, que vão sendo consertados aos poucos.
ResponderExcluirPor esse preço vai canibalizar o gol.
ResponderExcluirA FIAT curtiu essa notícia. Até o Uno tá mais barato.
ResponderExcluirE mais barato porém e BEM mesnos carro essa e a diferença;
Excluirmenos equipamentos não, o unico jeito de ter menos equipamentos que o up e se tiver 3 rodas e o parabrisa ser opicional
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFatiar o carro em trocentos opcionais desvaloriza totalmente o carro...Você compra a versão de entrada e coloca todos os opcionais..o carro vai custar uns 35.000..ai você vai fazer um seguro..e é roubado (Como a família VW é visada), e ai a tabela FIP do seu carro é o valor da versão de entrada...dinheiro perdido..Já um HB20 que já vem completo..e tem poucos opcionais..você perde pouco..Não acredito que esses valores serão sustentados por muito tempo, em 6 meses no máximo, o valor vai cair substancialmente..
ResponderExcluirPelo jeito o valor é mesmo de R$29mil, afinal o valor de R$26mil é para um modelo que não está disponível e que um talvez estará em abril...
ResponderExcluirPagar R$29,000 em Das Assalto básico com rodas de brasília e Variante, não tem preço...tem carimbada escrito BURRO, na testa.
Vw - criando "inovações" só para brasileiro ver e pagar.
O LS é para frotistas, peladão ao extremo e NÃO pode receber ar. O que vale para o consumidor final é o LT em diante, que está partindo de nada menos que 35mil sem ar e com motorização 1.0.
ExcluirCom R$ 33.590,00 você compra um up! de entrada com ar, direção elétrica, vidros e travas, por R$34,680,00 leva o sistema de som também. Ou seja, o Onix 1.0 LT sem ar e sem som é mais caro que o up! de entrada "completo
Até 35K compensa mais que isso vou de New Fiesta ou March 1.6!
ResponderExcluirSem duvida uns dos carros com o interior mais feio que já vi na minha vida.não da tesão nenhum dirigir, é muito tosco.
ResponderExcluirAcho que o único UP racional seria o 2 portas com ar e direção por 28 mil
ResponderExcluiresse vw up é horrivel é uma porcaria e custa carro, tem outros custos beneficios melhores no mercado do que ele.
ResponderExcluirComo eu disse... Compra carro chinês. Melhor em tudo... Preço e segurança. Que tal?
ExcluirEsse carro tem um volante quase igual ao do meu gol 1.0 16v 1998. Acho que esse carro, por ser feio que dói, vai acabar parando nas empresas, tipo, as empresas de telefonia vão trocar aqueles miles por este up. De quebra, ele vai ganhar mais um opcional, as escadinhas que as empresas colocam em cima do carro. Pode ser que fique mais bonito com as escadinhas. Na minha opinião, compraria somente em caso de extrema necessidade.
ResponderExcluirTem um gol 98 e tah falando m*#rda kkkkkkk
Excluir900 Euros para produzir esse carro e vende por 28,900 Reais:
ResponderExcluirhttp://www.bhtrans.pbh.gov.br/portal/page/portal/portalpublico/Temas/Noticias/VW%20up
29 mil Reais por um carro básico de 4 portas, versão de entrada, PQP..... A Fiat vai deitar e rolar com o Pálio que se tornará atrativo para os frotistas.
ResponderExcluirAgora não entendo porque o carro tem uma versão com central multimedia e sem AC, acho muito burrice em um pais tropical e quente como o nosso pagar por uma porcaria de tela que tampa a saida central de ar e nao pagar pelo AC
ResponderExcluirNao tem AC pq a tela tampa a saida do ar, belo projeto da VW (y)
ExcluirSimplesmente horrível esse carro! painel de Radio 1970, como que a vw pode achar que o brasileiro é tão cego e burro a tal ponto de lançar um lixo desses aqui! 5 estrela em latin não é tudo.
ResponderExcluirCompra carro chinês então, meu chapa. Lotadinho de equipamentos e ainda vem com airbags de enfeite. Segurança não importa, é detalhe...
ExcluirQue tal?
As outras montadoras devem estar comemorando mais que a própria VW, o carro é esquisito mesmo, salve HB20, KA, PALIO.
ResponderExcluirNão tem nada a ver com o carro, ou tem: essa pessoa que narrou não sabe falar inglês!!! Por isso, ele consegue errar a pronúncia de uma palavra de 2 letras! Para ele, up se lê "âp!" (A aberto) em vez de "áp" (A fechado). Parece pouco, só que não!
ResponderExcluirComentários de anonimos são igual passarinho pardal: existem muitos, mas não valem para nada.
ResponderExcluirQue diferença faz saber o nome do individuo? nenhuma, o que importa é a discussao
ExcluirGente e vergonha comprar um carro no brasil ,, ele vendem ,,,direcao eletrica ..aquecimento ,,vidros eletricos ,,ar condicionado, sera que nao vai ter um cara aqui que coloca ordem nestas vendas ,,como nos outros paises ,, se nao esta completo nao se compra,,,, gente por favor vamos fazer boicotes com estas empresas que so levao nossas divisas para fora ....
ResponderExcluirprefiro meu Ford Ká 2000, pelo menos o motor é zetec!
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