O Volkswagen up! teve seu lançamento oficial no Brasil no último dia 4 de fevereiro (veja tabela de preços do up! aqui), e as vendas do modelo nas concessionárias autorizadas da marca começaram três dias depois (veja test-drive e impressões aqui), no dia 07, sendo que, desde então, a Volkswagen já comercializou 495 unidades no mercado interno.

Volkswagen up! - vendas

Segundo os dados da FNABRAVE, a Volkswagen transacionou 56 unidades do up! no dia 10, 78 veículos no dia no dia 11, 102 up!´s no dia 12 e outros 102 exemplares ontem (dia 13 de fevereiro).

Chevrolet Celta 2014 x Volkswagen up! - vendas

Em termos comparativos, o Volkswagen up! já vende mais que o Renault Clio, que transacionou em 86 unidades no último dia 13, mas ainda está atrás do Chevrolet Celta, com 182 unidades vendidas ontem, e muito distante do Fiat Uno - seu principal concorrente, com média de vendas de 470 unidades no período, conforme pode ser constatado no gráfico abaixo - que mostra o comportamento das vendas diárias dos modelos analisados.

Chevrolet Celta 2014 x Volkswagen up! - vendas

Além disso, é preciso considerar que os números de venda nessa primeira semana de comercialização ainda estão distantes da previsão da Volkswagen, que, no lançamento, declarou que pretende vender uma média de 12.000 unidades do carro por mês ao longo de 2014, o que daria uma quantidade vendida diariamente em torno de 600 unidades.

Renault Clio 2014 - vendas

Dessa forma, ao longo das próximas semanas o gráfico de vendas do Volkswagen up! deve apresentar inflexões. Importa conhecer, porém, de onde estão vindo estas vendas - algo que, com os dados atuais, ainda é inconclusivo.

184 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ainda não vi nenhum up! Pelas ruas bem pavimentadas do Brazil FIFA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As CSS já estão vendendo, mas os carros só serão entregues a partir do dia 15/02. Ontem estive na CSS e já tem UP disponível para teste drive.

      Excluir
    2. e nem vai ver o carrinho é feio de dar dó

      Excluir
    3. O design desse carro, foi feito pelo mesmo criador do design da kombi..

      Excluir
    4. Por esse preço que estão pedindo no UPelado, não vai vender nem para empresa de telefonia.

      Excluir
    5. Afff,,, 41 mil a versão completa. A VW pensa que a gente é besta mesmo pra comprar essa caixa de fósforo com motor de enceradeira. Prefiro um usado japonês. Muito melhor!

      Excluir
  2. Ate agora aqui na minha cidade , ja vi dois Up! na concessionaria. e nenhum rodando !

    ResponderExcluir
  3. A distribuição começou com os grandes centros e as primeiras unidades foram vendidas na sexta-feira passada, sendo que esses carros começam a ser entregues aos donos hoje, pois tem revisão de entrega, licenciamento etc. Carro na rua serão vistos a partir da próxima semana em cidades grandes...

    ResponderExcluir
  4. Renault Clio é café com leite. O Celta também...
    Será interessante ver as vendas do Uno caindo e as do up! subindo, mesma coisa com as participações de mercado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce sabe ler grafico carlos? Parece que não, o uno subiu e muito mais que o up, quando o uno caiu o up se manteve, então não da para falar que a queda nas vendas foi pelo up, pelo grafico parece que foi mais pelo clio.
      Alias do dia 10 ao dia 12 so o aumento de vendas do uno foi maior que o total de vendas do UP. hahaha
      Uno Humilhando o UP isso com toda a propaganda e o fator que o UP tem a seu favor.

      Excluir
    2. Eu sei sim. Eu vi que o Uno passou de 407 unidades por dia para 454, aumento de 11%. Já o up! pulou de 56 para 102, o que dá um aumento de 82%.
      Espera até o final do mês para ver quem vai humilhar quem....

      Excluir
    3. Porcentagem não vale nada com numeros absolutos tâo pequenos é so um jeito de enganar trouxa.
      Hahaha
      So nesses dias o Uno ja vendeu mais que o up vai vender no mes.

      Excluir
    4. quer falar de porcentagem? o uno vende aprox 500% a mais que o UP

      Excluir
    5. Como faço pra rir de vocês quando o UP! estiver vendendo bem?

      Excluir
    6. Ao menos o Clio tem saída central de ar, revestimento total nas portas, conta-giros e por 30 mil vem com ar e direção. Já o up de 30k...

      Excluir
    7. Só pode defender o UNo quem tem um.. é um bom carro vai ser dificil o Up supera-lo.

      Excluir
    8. Ja tive um uno e me arrependi, principalmente pelo consumo, a manutenção tb e cara se comparada a outras marcas, calma gente o UP mau chegou as concessionárias, vai vender bem

      Excluir
    9. A verdade eh que a W errou na mao ou no bolso, o preco esta muito "up", por 37.5 ar, vidro e direcao eu compro um new fiesta. eh preco d+ p/ carro d-

      Excluir
    10. Se agora que tem o apelo de novidade não está vendendo....imagina depois.....piada.
      Se até o celta está na frente....rss A vw errou a mão no carro e acertou o bolso do público alvo. Quem é que deixa de comprar um 1.0 completo por 30 mil para ficar com um Upelado até por mais de 30 mil? Ou se fosse completo quem é que compra um carro popular posicionado (pela própria vw) como inferior até que o gol, por um preço de HB 20 1.6, New Fiesta, C3, 208, Palio Essense 1.6 16v e etc... Vai ter louco sim, mas poucos loucos rasgam dinheiro de verdade...... Esse carro já é um mico por sub-julgar o bom senso dos compradores. E detalhe, a Fiat deve vir com novos motores Multiair que são muito melhores tecnologicamente, vão chegar novidades que vão deixar ainda mais evidente o micão....

      Excluir
    11. bom a vw esta vendendo a versão intermediária, é um fato que tem que se levar em consideração, quando a versão barata começar a ser comercializada, ai teremos uma ideia real de como as vendas estão indo.

      Excluir
  5. Nossa que incrivel ele venceu o carro que menos vende no segmento com ajuda do furor do lançamento hahaha
    é como contar vitoria por chegar em penultimo em uma corrida quando os outros estão a pé e voce de bicicleta. E o ultimo não tem uma das pernas.

    ResponderExcluir
  6. O UP CONSEGUE SER MAIS FEIO DO QUE O GOLF, FOX E GOL JUNTOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! O clio e mais lindo e o celta um primor em desing!!!

      Excluir
    2. E o UNO, então? Que design inspirador!!!!

      Excluir
    3. Adoro ver os Fieteiros chorando!!!! Hahahhahahahahahahhaha

      Excluir
    4. Eu diria que ele consegue ser mais feio que o uno e o etios, pq nem gol, nem fox e muito menos golf são feios..

      Excluir
    5. Cara, precisa ser muito ladrão do próprio dinheiro para levar essa Mer...cadoria nesses preços. Depois estranham estar vendendo menos que o Uno. R$ 10 mil mais em conta com os mesmos equipamentos. E isso no segmento de entrada. A única coisa que ficou up, foi o preço. E ainda parece um filhote que se perdeu da kombi......Vai amargar a lanterna mesmo!!! Nem todo mundo é cego. Ainda bem.

      Excluir
    6. Cara, precisa ser muito ladrão do próprio dinheiro para levar essa Mer...cadoria nesses preços. Depois estranham estar vendendo menos que o Uno. R$ 10 mil mais em conta com os mesmos equipamentos. E isso no segmento de entrada. A única coisa que ficou up, foi o preço. E ainda parece um filhote que se perdeu da kombi......Vai amargar a lanterna mesmo!!! Nem todo mundo é cego. Ainda bem.

      Excluir
  7. Bater em bêbado até minha avózinha consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo esse up é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ei, encher o saco de bêbado é muito engraçado oh! Teve um que bateu com a cara no portão correndo pra pegar o moleke... kkkkkk

      Excluir
  8. Quem em sã consciência deixará de levar um belo Onix para comprar um up!? Esse carro vai micar. Vai acabar com Gol 1.0 e Fox 1.0, e não venderá nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado desse Rasec fake, o cara sequer tem personalidade própria e precisa tentar imitar outros para poder existir ... que sina! rsrs

      Excluir
    2. eu acho o onix muito esquisito de feio

      acho q o novo ka que será um sucesso se vir com preço bom, pois esta muito bonito

      Excluir
    3. anônimo "11:03" Não se engane, eu sou o único Rasec.

      anônimo "11:23"

      o Onix é bem resolvido em design, mas não posso dizer o mesmo desse up!.

      Excluir
    4. O Up é o carro compacto mais moderno do mundo e está muito barato, mas vou continuar andando de bicicleta ...

      Excluir
    5. O Rasec "11:39" é falso, esse pangaré já está na área de novo, se passando por mim. Lamentável.

      Excluir
    6. O Onix não é tão horroroso como seus irmãos assombrações, Agile, Cobalt e Spin, mas não pode ser considerado "bem resolvido", já que é claramente baseado no Gol e misturado com o Sandero. Um Golnix.

      Excluir
    7. Também acho o Onix horroroso, apoiado.
      O Gol é o carro mais bonito do Brasil e a nem a versão Gol-f que importaram da Alemanha supera o G6. Gol é carro de mano, é nóis!

      Excluir
    8. O Onix realmente é muito feio, todo tosco com aquela frente exagerada e bunda de sapo. A GM realmente não está conseguindo acertar no design de seus veículos.O Onix parece uma marmota, até o Gol é mais bonito, pelo menos é harmônico.

      O mais bonito, na minha opinião, é o HB20, depois vem Gol e Palio empatados.

      Excluir
    9. Como designer, tenho que por fim a essa discussão. O Gol é tecnicamente bonito, pois possui bons recortes, boas proporções de todos os ângulos em que for encarado, mas já sofre com seu tempo de mercado. O Onix possui um design mais vistoso, mas tem recortes pouco harmônicos e suas proporções não são adequadas. De qualquer ângulo ele é desproporcional.

      Coloque um Onix e um Gol, lado a lado, de perfil, e veja como aquele se mostra mal resolvido na maior parte dos seus elementos. Eu diria que hoje o design do Onix ainda é agradável por ainda não estar cansado no mercado, mas em mais ou menos 1 ano já estará mais feio, até mesmo para o homem médio, que o atual Gol. Do ponto de vista técnico, o G5 era ainda melhor resolvido que o G6, pois conseguia ser ainda mais harmônico e proporcional em suas formas. Um excelente projeto em termos de design, mas que precisava realmente ser reformulado em razão do tempo de mercado.

      Deixando o lado técnico de lado, qualquer pessoa pode achar um ou outro mais bonito. Particularmente falando, como designer, o New Fiesta parece ter o melhor compromisso entre proporções, recortes e apelatividade do desenho no segmento popular.

      Obrigado.

      Excluir
    10. Fernandinho,
      Também acho o New Fiesta o mais bonito entre eles.
      Fale agora sobre o design do HB20 e do 208.

      Excluir
    11. Também acho o New Fiesta muito bonito por fora. Entretanto, duas coisas devem ser ditas: a posição de dirigir não é das mais agradáveis, a visão para frente e, principalmente para trás, é muito ruim. A outra coisa é o péssimo acabamento da Ford do Brasil, que colocou materiais baratos, plásticos ruins, duros e lisos - aliás, como todo Ford fabricado no Brasil. Deus nos livre do interior do novo Ka que está chegando !

      Excluir
    12. Ei Rasec, não esquece de dizer também que a traseira do Onix foi inspirada no GOL G5, isso não se pode negar! Não é?

      Excluir
    13. O onix é um lixo, o corsa opel é um belo carro, tem gosto pra tudo kkkkk

      Excluir
  9. O up! fará sucesso, podem esperar, pois as entregas estão só começando e a Fenabrave só registra depois do emplacamento. Os haters podem comemorar por enquanto, mas daqui a algumas semanas a realidade será o up! vendendo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo! Só queria saber como eu faço pra rir de quem fala q o UP! vai flopar, que o mesmo tiver vendendo muito bem!

      Excluir
    2. vai fazer sucesso sim, se baixar 7000 em todas versões..

      Excluir
    3. Vai vender bem sim....o governo está lançando o "bolsa car" só nos manicômios...o up vai ser líder do segmento......

      Excluir
  10. Brasileiro curte carro que dê estatus. A Hyundai conseguiu captar essa característica com muita propriedade. A VW trouxe um produto de qualidade, que no entanto, não é compatível com o gosto do brasileiro... entre uma carroceria de aço composto e design, brasileiro fica com design... brasileiro naum curte inovação mecânica e estrutural, compra soh pra aparecer.... o Up eh pequeno e feio d+ pra dar estatus pro dono... por isso naum vai vender mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é so esse, o problema é o preço. E na categoria onde o preço e o fator mais relevante.

      Excluir
    2. Esse carrinho da VW está muito caro, não vale o que custa.

      Excluir
    3. Não está caro, já montei um up! no site da VW e o preço do up! de entrada completo(ar, direção, vidros, travas e sistema de som) sai mais barato que o Onix de entrada, que custa 35mil e não tem nem ar condicionado, sistema de som, usa um motor do século passado beberrão e não tem 5 estrelas na segurança.

      Garanto que o up! venderá bem, quem viver verá!

      Excluir
    4. Lourenço, sem dúvidas é o ChatoCarlos.. kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Não sou o Carlos, só não achei caro mesmo, tendo em vista que todos os demais estão caros. Se você acha que um carro 5 estrelas, com motor moderno, sendo o mais econômico veículo com ar e direção do Brasil, com bom espaço interno, entre outras qualidades, está caro por menos de 35mil completo(ar, direção, vidros, travas e som), então o Onix 1.0 sem ar e sem som, com menos segurança, beberrão e utilizando um motor do século passado está MUITO mais caro que o up!, mas não vejo ninguém reclamando do preço do Onix.

      Excluir
    6. Nesse blog qualquer pessoa que não critica a VW é chamado de Carlos, melhor se acostumar anônimo.

      Excluir
  11. Se preço fosse problema ninguem compraria HB20!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc vai num restaurante bom e paga um preço mais alto tudo bem...mas isso aí !? 1.0 por mais de R$ 41 mil se tiver pintura metálica? É como ir ao "pé sujo" e receber conta churrascaria. Para uma Mercedes preço não é problema, para populares de entrada...preço caro não é problema, é um PROBLEMÃO!

      Excluir
  12. Pena que a Renault estragou o Clio, para quem já dirigiu na época que ele tinha acabamento melhor, sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  13. o up é feio ..apertado e mau acabado..simples assim..e não tem vidro elétrico na traseira nem como opcional !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é mal alfabetizado, já que não sabe que, no caso acima, o correto é "mal acabado" e não "mau acabado". Opinião de analfabeto não conta....

      Excluir
    2. Falar mera do que não se tem propriedade eh uma mera ao quadrado!

      Excluir
    3. O UNO tem opcional? A minha mãe foi comprar um e pediu vidro traseiro, chave canivete, só i ler entre outros... o cara da css disse que as vezes mesmo encomendando não vem o vidro traseiro! Pessoal gosta de falar do que não sabe... plmdds

      Excluir
    4. Ao Anônimo das 10:45... Realmente, Uno, Celta e Palio Fire são exemplares em acabamento, equipamentos e espaço. Ô, se são...

      Típíca mentalidade de gente ignorante, que prefere andar de carroça remendada ao invés de um carro alinhado com o mercado europeu.

      Não deve nem ter carro e vem aqui defecar online sem nem ter visto ao vivo.

      Excluir
  14. Como se o Clio fosse líder de vendas e ultrapassá-lo fosse algo de se orgulhar, com estes preços dificilmente será líder.

    ResponderExcluir
  15. esse carrinho não vai conseguir vender 12 mil/mês, não com esses preços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vender bem para os fanáticos da VW

      Excluir
    2. O UP vai pegar uma boa parcela do Gol. Este mês não chegará a isso mas no próximo mês é bem provável.

      Excluir
  16. isso não é nada, tem gente que demora quase 1 mês p emplacar o veículo, então as vendas reais ainda não estão aparecendo

    ResponderExcluir
  17. Bom não apoio o preço em que a VW está vendendo o Up mas ele é melhor que o Uno na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  18. O up! vai vender mais que "pipoca em porta de circo", e passar bem pra trás a pobre e antiquada concorrência. Quem viver, verá ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é somente o carlos4carros que gosta dos produtos da Volkswagen, a grande maioria dos foristas, os que realmente conhecem carros, também.
      Quem não gosta é porque F-oi I-ludido, A-gora é T-arde...

      Excluir
    2. Mas quem fala "quem viver verá" sempre é o Carlos!

      Excluir
    3. Tive 3 Fiat's zero, um Uno e 2 Palios, se o primeiro incomodasse não teria os outros 2 rodei mais de 500 mil Km somando os 3 e não soube o que era problema. Hoje estou num Fit 2010, que também não estraga nada. Os fatos falam por si só. Ninguém fica mais de uma década iludindo compradores. Voltaria para a Fiat sem problema nenhum. Até cogitei esse vw para minha mulher, mas isso não vale nunca o que estão pedindo. Vai micar sim!

      Excluir
  19. Porque danado o Fiat 500 está nesse gráfico? Ele tem preço inicial de mais de 40k

    ResponderExcluir
  20. O assunto é o UP, agora dizer que HB20 é sinônimo de Status foi demais. kkkkkkkkkkkkk. Rio muito por aqui. Terceirão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...status em popular ??????????????????????? meu colega he guarda municipal e tem um..nossa!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. É só reparar para verificar que o UP não decolou nas vendas, pois em apenas 1 dia o Uno vendeu o que o UP vendeu em todos esses dias.

    Eu disse que esse carro vai ser um fracasso, podem anotar o que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cedo para este tipo de conclusão. Vamos ter uma ideia da aceitabilidade do carrinho ao final deste mês.

      Excluir
    2. Eu diria que no final do mês que vem, já que será o primeiro mês cheio e muitos compradores demoram para licenciar o veículo. Muitos locais ainda estão recebendo o up! a conta gotas.

      Excluir
    3. Concordo que o carro será um fracasso.

      Não devemos esperar pelo final do mês já que o Gol vende muito por dia e no mesmo local que o Gol estiver, lá estará o UP; como elencaram que este carro roubaria clientes do Gol, acredito ser incoerente não acreditarmos no fracasso.

      Tem lançamento que tem lista de espera, de toda sorte basta esperarmos para ver o desfecho desta novela.

      Excluir
    4. Veremos, filhote. O up! ainda está sendo entregue em várias concessionárias, tem concessionária que já vendeu o primeiro lote inteiro e está aceitando encomendas para o segundo lote. A torcida contra o up! é forte, mas ele vai vender muito. Vou gravar seu nome para o próximo mês, quero ver se não vai fugir com o rabo entre as pernas.

      Excluir
    5. As vendas oficiais e entrega dos carros somente a partir do dia 15/02! Essas vendas ainda não representam nada!

      Excluir
    6. Bota a cara, anônimo eu ignoro, pois para emitir uma opinião tem que assumir o que diz e não vir aqui falar meia dúzia de asneiras como anônimo.

      Excluir
    7. Sou Jorge, filhote. E asneiras são as coisas ditas por você, que está torcendo por algo que não acontecerá e quebrará a cara. E como disse o anônimo acima, muitas concessionárias sequer começaram a entregar os carros.

      Excluir
    8. Racionalmente, com base na análise de números não tem como dizer se o UP pegou ou não, ainda, simplesmente por que as condições de amostragem são extremamente reduzidas. Isso é fato. E quem realmente não entende isso está com a visão limitada e única projeção que poderia fazer é que amanhã é sábado.

      Excluir
  22. E tem usuário acreditando que o UP vai virar o jogo. Esse carro vai ser mais um Étios da vida, estarei aqui rindo da cara dos fanboys da VW a cada divulgação de resultado.

    Outra coisa

    Gostei do projeto e teria um UP pelo que o carro oferece em termos de segurança, não concordo que seja um carro feio, também me agrada, mas seu preço final é totalmente incompatível com a proposta do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um up! de entrada "completo" custa 35mil com ar, direção, vidros, travas e som, enquanto um Onix 1.0 sem ar e sem som parte de 35mil, utilizando um motor velho, sem oferecer a segurança e economia de combustível do up! e o engraçado é que ambos tem espaço interno semelhante.

      O preço do up! está ótimo, e não comemore antes da hora, pois o carro não teve suas entregas normalizadas e nem um mês cheio de vendas. Além disso, muita gente demora para licenciar, pode sonhar com o fracasso do up!, mas garanto que não vai acontecer.

      Excluir
    2. Caro Souza, por acaso você comprou um Etios e agora está frustrado? Quer uma dica, troque pelo UP e divirta-se!

      Excluir
  23. Vi o Up hoje em uma CSS, e, sinceramente, até para quem gosta e curte a marca VW, Gol 1.0 e Fox 1.0, já eram.

    A VW, como sabemos, foi a marca que mais perdeu mercado no Brasil em 2013 e hoje é apenas a terceira marca mais vendida para consumidores como nós, sem frotistas.

    MARCAS MAIS VENDIDAS EM 2013 NO VAREJO (SEM FROTISTAS) FENABRAVE
    1) GM - 18,93%;
    2) Fiat - 17,72%;
    3) VW - 15,59%;
    4) Ford - 10,21%;
    5) Hyundai - 7,30%.

    Essa perda de mercado da VW pode ser explicada facilmente pela grade desatualizada e arcaica dos seus carros populares e médios em 2013: Gol G4, Gol G6, Voyage, Fox, SpaceFox, Golfssauro e Polossauro.

    Como diz o ditado, "em terra de cego, quem tem um olho, é rei", e esse é exatamente o caso do Up em comparação com os demais carros populares atualmente produzidos pela VW no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira o disco, cara. Esse comentário é copiado e colado de outra notícia. Só pode ser o Rasec fake que está fazendo isso...

      Excluir
    2. Agora tira Celta, Classic e Agile dessa conta... A GM vende mais porque tem o maior número de veículos na categoria dos populares: Celta, Classic, Agile, Onix, Cobalt e Prisma. No mesmo segmento a VW tem apenas Gol, Fox e Voyage.

      A Auto Esporte fez um comparativo do up! com o Gol e disse que o Gol ainda é o cara. O up! deverá acabar mesmo com os que querem algo como Uno, Onix ou New Fiesta.

      Se tirar as 15mil vendas de Agile, Celta e Classic a Chevrolet encosta na Ford em participação, o que indica a total dependência da Chevrolet em relação as suas velharias.

      Excluir
    3. A GM está cheia de carros ruins mas esse Rasec é terrível, não dá moleza para os fanboys VW e os caras piram, adoooooro kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. É verdade! A GM está cheia de carros ruins, mas o engraçado MESMO é ver o Rasec provocando a VW, ainda que a linha da GM tenha dinossauros como Agile, Classic e Celta, que além de serem antigos nunca foram projetos para primeiro mundo, como é o caso de Polo e Golf IV. São projetos defasados para 3° mundo, enquanto os outros dois são/eram projetos defasados para 1° mundo. Eu me pergunto o que é pior: Manter projetos para o 3° mundo datados e ultrapassados ou manter projetos para o 1° mundo datados e ultrapassados? O que é pior: Celta, Classic e Agile ou Polo e Golf?

      Eu acho engraçado nunca ter visto o Rasec criticando Classic, Agile e Celta, ou mesmo qualquer veículo da linha Chevrolet. O máximo que vi foi ele dizendo que Cruze e Onix estavam caros, mas isso não é uma crítica ao produto em si, apenas ao preço. Acredito que ele considera a linha Chevrolet muito boa e moderna. Isso é estranho.

      Excluir
    5. Eu acho que o Rasec está certo. Os caras mais chatos do blog são os fanáticos da VW e o alvo das pancadas tem que ser esses caras, até porque eles não se aguentam e a gente se diverte muito com isso, como é o seu caso.. kkkkkkkk

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Esse é o Rasec verdadeiro. Realmente, o Fox 1.0 4 cilindros já era, o Fox Bluemotion tem seu nicho, já o Gol não sei, pois tem muito frotista e locadoras. Contudo, com a chegada do up! alguns outros carrinhos também já eram, Celta foi e o Onix vai, se não chegar logo o novo motor 3 cil. O March então já vai nacer morto. Uno g2 tá morto, o. Ka vai ter que ser muito bom pra não morrer na casca. Tempos dificeis para a concorrencia e claro, canibalismo dentro da VWB.

      Excluir
  24. Aqui no Amapa. High up completo 36500. Move up completo 33500. Ambos sem maps and more.

    ResponderExcluir
  25. Se custasse R$ 25.000,00 (modelo 4 portas e ar-condicionado) poderia pensar em comprar um. Mas com esse preço aí que a VW escolheu, nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 mil? haja coragem para pagar tudo isso nesse carrinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Compra carro chinês, ora!

      Excluir
  26. Que comparação..... é a mesma coisa que comparar uma geladeira produzida na década de 80 com o última geladeira lançada no mercado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o UP é uma geladeira nova para nós... na Alemanha é geladeira da década de 90.

      Excluir
  27. Quem será os malucos que vão comprar uma porcaria dessa, tendo carros melhores com preços equivalentes. Eu mesmo não deixaria de comprar um Gol dentro da própria VW muito mais carro do que isso ai por esses preços. Esse carro deveria custar no máximo R$ 20.000 mil no modelo de entrada e R$ 30.000 mil no mais completo. Tenho quase certeza que esse carro vai micar com esses preços absurdos, e torço para isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que não irá micar.

      Excluir
    2. O carro é mais seguro, mais econômico e anda mais que seus concorrentes 1.0, inclusive que o Gol. É a nova referência e o preço está bom.

      Excluir
    3. Fala sério, é feio este UP, pode ser bom em tudo, econômico, anda bem, seguro, mas é feio. Vou mandar os Eng. da Vw tomar umas bira antes de desenhar os carros para ver se melhoram o seu visual, rsrs

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Quem pensa na segurança da família (esposa e filhos de qualquer idade) e preocupa-se com eles nesse trânsito irresponsável, só tem uma opção hoje, em se tratando de carro de motor 1 litro, é o pequeno VW up!, nem o bom (e feio) Etios chega perto dos resultados do up! no Latin NCAP. Quem cuida de sua familia não terá alternativa , se não o pequeno VW, que ainda está caro, e faltam itens importantes (para mim) que o Fox tem, mas não há outra saída, se não mudar para o up! por conta de sua segurança passiva, principalmente. O White up! da minha esposa chega em 40 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você que segurança, compre uma picape (hilux, ranger, s10, l200), esqueça que estes carrinhos trarão segurança na estrada, apenas em batidas pequenas e olhe lá.

      Excluir
    2. O amigo lá de cima foi bem claro ao dizer "segurança em se tratando de carro de motor 1 litro". Comparar com Hilux é algo totalmente sem noção, até mesmo em razão do alto preço da Hilux, que não atinge o público do up!.

      Excluir
    3. Carro com motor de 1 litro não é para estrada, pensa errado quem quer utilizar um desses em rodovia com frequencia. Carro motor 1 litro é para grandes cidades e zona metrepolitana.

      Excluir
    4. Vou falar isto para o meu Patrão, quem sabe ele se comove e me de um carro 1.6.

      Excluir
    5. Acho que o carro vai vender bem!
      Apesar de não apresentar muita elegância ,está na mesma linha de seus adversários .
      Esses Fan Boys da VW são engenheiros de plantão.

      Excluir
    6. A VWB está torrando Fox 1.0 (4 cilindros) completo por 38k e Gol por 37k, assim, não pensei duas vezes num white up! por 40k (sem a central multimedia, vem apenas a preparação). Um carro fabricado como o up! com aços especiais conformados a quente, e motor de última geração tem que custar mais caro (não existe almoço de graça), logo, é uma questão de prioridade, ou põe a tua familia num carro moderno muito mais seguro ou assume o risco. Hoje eu posso, e preferi pagar mais, assim em 40 dias teremos na família um carro nota 15,9 para adultos e 39,5 para crianças no crash test do LNCAP. Não há um sedan ou hatch médio testado plo LNCAP que obteve escores tão bons como do up! Burro eu seria, podendo pagar e não comprar para a minha familia um carro urbano top em segurança, só porque o up! é isso ou aquilo. O up! é caro sim, não tenho dúvidas disso, mas qual o lançamento não vem com preços majorados, falo de um bom carro, não me venham com essas porcarias que andam por aí. Em um ano, talvez estarão mais baixos.

      Excluir
  30. a VW tem margem pra abaixar o preço do UP, ela pode abaixar fácil 3 mil ou oferecer ar condicionado grátis, mas antes ela vai ver se os trouxas dos brasileiros vão comprar o carro, se todos comprarem e atingir a meta o preço fica, caso contrario ela vai começar a oferecer promoções e descontos. Cabe a nós consumidores boicotar preços altos!! Aposto que se as vendas não emplacarem vai acontecer promoção!! assim como ocorreu com o etios um tempo atras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Mas infelizmente há que pessoas que pagam.

      Excluir
    2. Mais um concordando com os colegas, tem que ser trouxa para comprar um UP por esses preços.

      Excluir
    3. Voces já leram ou ouviram falar sobre a Lei de Darwin, a evolução das espécies. Leiam e entendam que vc pode aplicar a Darwin Law na sociedade humana. Tá na hora de evoluir pessoal, se não vcs vão ficar pra trás. up! pra vcs!

      Excluir
    4. Acho que quem vai ficar pra trás é você andando de UP !rsrsr
      Por um preço desse do completo, pego o gol 1.6 simples..Se gosta tanto de VW!
      Evoluir serve pra você amigo.

      Excluir
    5. Lourenço Costa, onde assino?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Concordei inteiramente com seu comentário das 18:54, assino em baixo.

      Excluir
    8. Correto Lourenço, eu venho evoluindo sim, vc tem toda razão. Já houve tempos em que eu não utilizava cinto de segurança no banco traseiro, houve tempos que meus filhos ainda pequenos não utilizavam a cadeirinha no banco traseiro, já houve tempos em que eu não me interessava em ter um carro com air-bags e freios abs, teve um tempo que eu comprava carro sem observar a tabela do Euro NCap (hoje Latin NCAP) ou similar. Hoje não (eu evolui amigo!). Se carro 0km não for aprovado com 5 estrelas no crash teste, simplesmente eu não compro. A indústria automobilistica nacional e importados está nos oferecendo carros de 1 até 5 estrelas, basta vc decidir com base no seu orçamento, a formula é simples, (risco^-1) x custo = segurança. Se vc aplicar essa relação na decisão de compra de um popular vc verá, que é óbvia a decisão por um VW up!, pode ser um move up! ou mesmo um take up! Eu particularmente prefiro o conforto, design e equipamentos de um topo de linha como o BWR up!. Quando vc entender o que eu quero te dizer (consultoria a custo zero, amigo!), voce não vai mais rsrsr quando ver alguém num VW up! em sua cidade.

      Excluir
    9. Certo, é por aqui não se deve dar opinião,que os Fan Boys morrem de raiva.

      Excluir
    10. Caro Eddie, 19:20 certo que segurança está em primeiro lugar!
      Mas não vou andar por ai , achando que o carro tem 5 estrelas e poder bater!
      Em minha opinião o carro pode ajudar, mas quando é pra ir, vai né ?
      Portanto acho o Gol 1.6 melhor opção.
      Vá de Up!

      Excluir
    11. Que nada velho o Eddie é evidentemente vendedor (ou do dpto de Mkt) da VW.. O que ele quer é que os outros paguem 40 k neste fusquinha seguro.. ekekekek.. vai esperando.. se tiver alguma migração é do publico do uno, e olhe lá..

      Excluir
    12. Falou tudo Anonimo 19:33, o Eddie tem toda a pinta de vendedor da VW!

      Excluir
    13. Lourenço e Cia, eu não trabalho e nunca trabalhei no comercio de automóveis. Meu ramo é totalmente diferente, mas utilizo no dia a dia, vários tipos de automóveis, hoje uso para trabalhar carros Gol 1.6 2014, tenho um Golf TSi DSG Elegance e um Fox Prime na garagem e logo chegará um W Up em substituição ao Fox. Eu posso afirmar que o Up é uma enorme evolução em relação ao Gol. Sds

      Excluir
  31. ah para ne ?! ow vantagem ganhar do clio ate o bike do meu irmao ganha, quero ver ganhar do uno , dizem que quem compra um UP ganha de presente um caixa de GARDENAL e verdade Carlos e Paulo???

    ResponderExcluir
  32. Acho que o up pode atrair sim o publico do uno... Afora isto, não vejo ele crescer com estes preços, pra vender aqui hoje tem que ser melhor que hb20/gol coisa que ele não é.

    ResponderExcluir
  33. o tempo dirá, mas eu aposto que o UP com esse preço não vinga, eu ia comprar um UP vou esperar o novo ford ka, ou senão o march ou o HB20, me decepcionei com o preço. carro de entrada? lol o q significa mesmo volksvagen ??? por isso tem tanto brasileiro sem carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Vai sonhando que o Novo KA virá barato, pois garanto que virá por volta de 35mil a versão de entrada, para concorrer com o Onix LT pelado, que custa os mesmos 35mil. E você não iria comprar up! nenhum, e não adianta tentar colocar a culpa na Volkswagen pelos brasileiros que não tem carro, pois todas cobram preços altos, inclusive por carros piores que o up!. O HB20 de entrada nem vidros elétricos dianteiros tem, só começa a ser comprável na confort plus de R$36.715,00, que não tem som.

      Do jeito que você fala parece que os outros estão baratos e o up! está caro, mas a verdade é que todos estão igualmente caros.

      Excluir
  34. se preparem que daki uns meses ja tem recall pra esse caixote sobre rodas

    ResponderExcluir
  35. Esse Up! tem tudo para ser sucesso, mas por R$ 5.000 a menos.
    É uma opção que esperava mas já descartei.
    Nesse preço é carro só para fãs da VW, não acredito que roubará muito as vendas de outros modelos que não sejam da própria VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um take up! completo(ar, direção, vidros, travas, sistema de som) custa 34,6mil, menos que um Onix 1.0 LT sem ar e sem sistema de som. A diferença é que o Onix não tem a segurança do up!, não tem o desempenho do up!, não tem um motor econômico como o up! e não tem equipamentos nenhum.

      O up! não está caro, ele completo custa o menos que um Onix 1.0, mas não vejo ninguém reclamar do preço do Onix. Além de tudo, é o compacto mais seguro do Brasil e veículo com ar e direção mais econômico do Brasil. E nem adianta ficar tomando o preço da versão topo de linha como único preço do veículo.

      Excluir
    2. E se descartou o up! pode comprar um Uno 1.0, que custa praticamente a mesma coisa, mas bebe MUITO mais que o up!, tem desempenho bem inferior, não oferece a mínima segurança e é super mal acabado.

      Excluir
  36. Fui hoje na VW testar o UP, fiquei impressionado com o motor 1.0, tem muita disposição. O interior também agrada, mas é espartano, a suspensão parece bem equilibrada.

    2 pontos fracos deste carro: Preço e disponibilidade de opcionais para as versões intermediárias.

    Testei a versão Black UP mais completa que pode existir por incríveis 42 mil Reais, questionei a vendedora que com esse preço eu compraria um New Fiesta, 208, C3, Punto, o argumento que usou foi bem frágil:" você tem que ver que VW tem valor de revenda e estas marcas não...."

    Conclusão: Um produto muito bom por um preço absurdo, prova disso que o Show Room tinha um número considerável de pessoas e a maioria vendo Fox, Voyage, Gol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar, comprar a versão topo de linha de qualquer veículo do mercado não é algo que privilegio o custo benefício. Se você quiser pode levar um take up! completo por 34,6mil, com ar, direção, vidros, travas e som, que é um preço inferior ao Onix 1.0 LT sem ar condicionado e sem som. Isso sem falar na superioridade do motor do up! e de sua maior segurança. Esqueça essa historinha de que o preço de um carro é o valor de sua versão topo de linha, caso contrário, o Fiesta custa 60mil, bons 20mil reais de diferença para o up! topo de linha.

      Agora voltando ao black up!, o preço máximo da versão black up! é R$ 41.360,00 sem nenhum desconto. Porém, terá a mais que o New Fiesta de entrada: Rodas de liga leve "15", central multimídia com GPS, couro, sensor de estacionamento, repetidores de seta nos retrovisores, faróis de neblina e 5 estrelas no Latin Ncap.

      Resumindo, você só falou abobrinha, meu filhote.

      Excluir
    2. não é algo que privilegie o custo benefício.*

      Excluir
    3. Concordo com o Souza!, as pessoas vão para olhar outros carros,o up não tem nada de interessante além de feio e preço salgado.
      bate a 140 km/h nesse Up,pra ver se essas 5 estrelas funcionam mesmo!
      deve funcionar nos 60 km/h e olhe lá.
      Se querem segurança fiquem em casa lá e mais seguro todos carros estão sujeito a bater!

      Excluir
    4. Jeitinho de hater de falar. A maior parte das batidas não ocorre a 140km/h, além disso, muitas não pegam em cheio e antes dos carros baterem existe um tempo de frenagem que já diminui bastante a velocidade. O up! quando é batido a 64km/h os ocupantes saem completamente ilesos, caso essa velocidade seja aumentada, gradativamente os ferimentos ocorreram conforme o aumento da velocidade. Agora se o carro não passa no impacto a 64km/h, então uma simples batida 64km/h já poderá ser um abraço, e se aumentar um pouco essa velocidade já é morte certa.

      Importante salientar que o impacto simulado pelo teste é equivalente a dois carros batendo a 64km/h, conforme explicado pela entidade, pois o obstáculo é fixo e não deformável, o que acaba equivalendo a outro veículo nessa velocidade. E todos os dias as pessoas morrem em batidas até mesmo em baixas velocidades. Tem um cruzamento perto da minha casa que vive ocorrendo batidas e vários já morreram lá, mesmo em batidas de baixa velocidade, em seus populares inseguros. Já vi várias batidas naquela área, quando é um médio o dono sai na hora como se nada tivesse acontecido, mas quando é entre populares pé-de-boi, muitas vezes sequer conseguem sair, e sempre há muito sangue.

      Acho que já está na hora do brasileiro valorizar a própria vida.

      Excluir
    5. Souza Correa e Lourenço Costa, falaram tudo!
      Só os fanboys VW acham que o Up não está muito caro por que é "muderno".. kkkkk

      Excluir
    6. Eu diria que só os fanboys de outras marcas que acham que o up! está caro, pois estão procurando defeito no up! e só acham o preço e o design pra reclamar. Chora, fanboy!

      Deve ser dono de Onix, que está por 35mil na versão LT 1.0 peladona, sem ar e sem som. Enquanto isso, o up!, que é muito mais seguro, econômico, com melhor desempenho e motor muito mais moderno, completo está por 34,6mil, com ar, direção, vidros, travas e sistema de som.

      Senta e chora, fanboyzinho.

      Excluir
    7. Esse Up cara de sapo é muito feio. Pagar 30 mil dilmas nesse lixo já é muito, acima disso, só fanboy VW ..kkkkkkkkkk

      Excluir
  37. Lourenço, vá por favor na página do Latin NCAP e leia, aprenda como os testes de impacto são realizados, carros não foram feitos para bater a 140 km/h, como avões não foram construidos para despencarem dos céus e resistirem ao impacto, impossível. Os testes de impacto são realizados contra uma parede fixa e indeformável num certo angulo ou posição a 64 km/h, acima desta velocidade nenhum teste é realizado e carro algum é avaliado. Leia atentamente a metodologias dos testes para depois poder comparar e avaliar carros.

    ResponderExcluir
  38. Entenda-se: que carros de rua, convencionais, não foram projetados para resistir a impactos a 140 km/h.

    ResponderExcluir
  39. Comprem o UP de vocês , vão ficar seguros, mas lembre-se ande apenas abaixo dos 64 km/h!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teste simula um impacto frontal a 64km/h, o que equivale a 128km/h caso eu bata em um veículo parado no acostamento, por exemplo. Além disso, a 64km/h batendo frontalmente com outro carro em velocidade idêntica, não há qualquer dano aos ocupantes, o que significa que existe uma boa margem para sobrevivência em velocidades acima disso.

      Pior são os veículos que não conseguem nem passar no impacto de 64km/h, são os famosos "bateu morreu", que não garantem segurança nenhuma e qualquer batidinha a 50km/h já mata! kkkkkkkkk

      E sem falar que o up!, na maior parte das vezes, estará em perímetro urbano, onde as velocidades usuais não são de 140km/h.

      Senta e chora agora, haterzinho.

      Excluir
    2. Você está enganado, amigo anônimo, o teste não passa realmente de 64km/h. Não tem essa de equivaler a 128 km/h, se vc bater nessa velocidade, não vai haver Air bag no mundo que consiga mantê-lo vivo. Toda essa nova parafernalha tecnológica serve mais é para encarecer os preços, que já são altos. Segurança mesmo, só a do motorista responsável, lembrando sempre, que carro é meio de transporte e não foi feito para bater. Portanto, na mão de pessoas idiotas, torna-se uma arma.

      Excluir
  40. Gente discutindo por causa de carros! Deveríamos discutir de como fazer nossas cidades ter uma mobilidade mais limpa e racional.Ter carro é bacana, mas não se pode valorizar um veículo mais do que pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Anonimo 13:09 vc entrou no site errado, aqui nos divertimos falando bem ou mesmo metendo o pau nos VW. tem muito site de ONG ou tipo Salve o Planeta por aí, mas por favor, menos, ok? Se vc quiser escrever e saber sobre automóveis como por exemplo o VW up! estamos aqui para lhe ajudar. Sds

      Excluir
  41. Pagaria 20 mil, modelo 4 portas, com ar. Nenhum centavo a mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto vc pagaria não interessa. A VW que fabrica o carro, então ela pede quanto ela quer.
      Se vc acha caro, não compre. Com 20k eu sugiro vc pegar o Chery QQ e boa sorte!

      Excluir
    2. Anonimo, pagar 20 mil dilmas em um Up cara de sapo? Esse é corajoso.

      Excluir
    3. Brasileiro e foda vc nem conhece o carro e ta falando isso....mas tudo bem brasileiro gosta mesmo e de porcaria, dizer que Fiat e carro...rs...

      Excluir
  42. Na boa,mas o UP é carro para gente que se locomove na cidade,seja para trabalhar ou estudar.É carro para uso urbano, onde se usa no máximo a 3. marcha. Se for econômico e tiver a qualidade do Gol,vou comprar essa latinha para trabalhar, pois é pequeno e econômico.Quem quiser carro para correr na estrada,vá atrás de outro carro para extravasar seus delirios e recalques.

    ResponderExcluir
  43. Mundico, já comprei o meu up!, ops! da minha esposa, mas gostei tanto, que penso em deixar meu Golf 7 TSI DSG Elegance preto ninja na garagem. O white up! ficou muito bacana, anda bem, tens o carro na mão sempre, economico e bonito! O dela chega em 39 dd, completo com multimedia e bancos de couro native, paguei 41,3 k sem arrependimentos ou mimimi (deixo pros nossos amigos aí de cima!). Vá fundo Mundico, (interessante, não importa a versão, todos são bons de guiar!) um city car 5 estrelas, confortável, motor, caixa e direção respondem muito bem, ar-condicionado perfeito, excelente posição de dirigir e pra completar o sistema de som de fábrica é de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é mala demais! Se vai encostar o seu Golf todo cheio das coisas, é problema seu, não interessa ninguém, e volto perguntar, quem se importa aqui com o tempo de demora do up da sua mulher? Ninguém!!!!

      Excluir
    2. Ahh não! Se eu for na tua onda não espero o meu novo KA!!!

      Até pus um wallpaper dele aqui oh!

      http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Novo-Ford-Ka-2014-Carplace-2.jpg

      Excluir
    3. Vendedor da VW detectado

      Excluir
    4. Anonimo 20:27, inveja dá dor de estomago e pode até matar. Menos Bacana.

      Excluir
  44. Cuida bem dele, que depois eu compro ele usado por 1/3 do valor. Carro zero nunca mais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, minha mãe fala a mesma coisa com carro usado...

      Excluir
  45. Uno e beberrão tem carinha feminina, esse UP tem tudo pra derrubar ele, lembrando a todos que tanto Uno, UP, gol, palio, isso não e carro e apenas um meio de transporte barato..rs...

    ResponderExcluir
  46. Os carros da Fiat são uma merda, so vendem mesmo pq são baratos, .....falar que Uno e Palio são bons.....Fiat e carro de pobre...

    ResponderExcluir
  47. Um Anônimo comentou, Gol é lindo, é carro de mano, é nóis! Lendo tal comentário, percebo o quanto estava certo quando vendi meu último Gol em 2004. Nunca mais terei outro.

    ResponderExcluir
  48. Tomara que não venda nada esse carro a esse preço absurdo mais um tapa na cara dos burros que compram 0km

    ResponderExcluir
  49. Logo chega o Uno e Ka com facelift custando uns 5k a menos que o Up. Nesse caso o Uno vai enterrar o Up sem dó! Mas é claro que a VW já está pensando nisso e logo vão começar a rever esses preços do Upelado!

    ResponderExcluir
  50. Carro sem graça e carro e com o banco de Brasília ls 79 e GPS como central MM Realmente RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  51. Que carrinho feio, acho que aposentaram o pessoal que fazia a KOMBI e mandaram produzir um carro popular e foi isso que deu, um UP!!!!!

    Sinceramente, tomara que NÃO venda pra a VW tomar vergonha!

    ResponderExcluir
  52. Sou mais o meu NISSAN MARCH 1.0 FULL, por esse preço ele tem até abaixamento dos retovisores ao engatar ré; som interno sem distorção em alto volume; chave com botões funcionais blablabla... Esse aí, esse tal de UP cobra caro demais para trazer trio elétrico e outros acessórios que algumas montadoras chamam de ítens de série.

    PQP povo brasiliero, se foda quem comprar essa carroça ;)
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Esse carro é horrivel, visual de Chery, painel de moto, banco de chevette 82 e o preço? 40 mil um 1.0 completo??? ele pode atender bem a que se propoe, mas o preço dele que não esta atendendo, ele devia custar 30 mil a versão mais completa de todas e não 40 mil, .se compararmos esse carrinho com um logan completo 33 mil reais, um peugeot 208 1.5 completo 36 mil, um nissan march 1.6 - 33 mil reais - um c3 completo 1.6 39 mil reais, um Punto 1,.4 completo 39 mil reais...qualquer um desses carros estão a um nivel superior do carrinho da volkswagen, se colocar um UP do lado de qq desses ele vai parecer um chaveiro....esse carro da VW devia é se colocar no seu lugar de disputar mercado com uno- celta - gol...e não com esses que citei

    ResponderExcluir
  54. As vendas não estão sendo o esperado. Fui gerente de pós-venda em uma concessionária da Ford na época do lançamento do 1º EcoSport. A procura foi tão grande que a Ford elevou o preço de tabela e mesmo assim as vendas não caíram. A VW conhece como o mercado funciona e brevemente ela baixará seu preço ou colocará itens de série, como ar condicionado ou direção hidráulica, sem cobrar a mais.

    ResponderExcluir
  55. As vendas não estão sendo o esperado. Fui gerente de pós-venda em uma concessionária da Ford na época do lançamento do 1º EcoSport. A procura foi tão grande que a Ford elevou o preço de tabela e mesmo assim as vendas não caíram. A VW conhece como o mercado funciona e brevemente ela baixará seu preço ou colocará itens de série, como ar condicionado ou direção hidráulica, sem cobrar a mais.

    ResponderExcluir
  56. As vendas não estão sendo o esperado. Fui gerente de pós-venda em uma concessionária da Ford na época do lançamento do 1º EcoSport. A procura foi tão grande que a Ford elevou o preço de tabela e mesmo assim as vendas não caíram. A VW conhece como o mercado funciona e brevemente ela baixará seu preço ou colocará itens de série, como ar condicionado ou direção hidráulica, sem cobrar a mais.

    ResponderExcluir
  57. Vim buscar ajuda para escolher me carro novo mas só me confundi mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem