O Renault Sandero Stepway Tweed tem como diferencial os bancos com um tipo de revestimento dos bancos em preto com detalhes em xadrez branco nas laterais.
Esse mesmo revestimento - de gosto um tanto quanto duvidoso - está presente também nas laterais de portas, sendo que a temática "preto e branco" domina também o fundo do painel de instrumentos.
O Renault Sandero Stepway é vendido em preto ou branco, sendo que rodas, capa dos retrovisores, puxadores das portas, barras de teto e para-choques vêm em cores invertidas a do carro, deixando o modelo preto com um visual estranho.
Já o branco parece mais normal, já que adota rodas e retrovisores em preto. O motor é o mesmo 1.6 flex de 106 cv com etanol, associado com transmissão manual de cinco marchas.
Nova geração
Ainda em 2014 a Renault do Brasil colocará no mercado a nova geração do Sandero (veja mais imagens aqui), com visual mostrado na imagem abaixo.
Dessa forma, esta série especial pode ser uma estratégia para desovar estoques de peças do carro da geração atual antes de sua substituição.
Fonte: O Estado de São Paulo
parece carro da fiat esses plasticos ai afffff design arcaico , sou mais meu Golf
ResponderExcluiro novo ficou bonito , tchauuuu Crossfox fique p tras o//
ResponderExcluirSou muito mais comprar um Fluence usadão. Se a grana não der, compro um Megane mas não compro essa birosca aí nem f...
ResponderExcluirOrrível! Prefiro meu CrossFox.
ResponderExcluirNao curti o estofado. Estou aguardando o novo
ResponderExcluirNao curti o estofado. Estou aguardando o novo
ResponderExcluirO Sandero já era suficientemente feio e de mal gosto...não precisava piorar ainda mais....
ResponderExcluirMAU gosto. Contrário de BOM gosto.
ExcluirNão existe BEM gosto, então não existe MAL gosto.
É muito bem acabado mas o motor deixa a desejar
ResponderExcluirTa parecendo sofá das Casas Bahia. Horrendo.
ResponderExcluirEssas rodas pretas são naquele tom brilhante horroroso como as do primeiro Sandero GT-Line, podia ter colocado com a cor mais opaca do atual GT-Line, ficaria bem melhor.
ResponderExcluirO Motor é o mesmo, ou seja é mais uma das famosas "edições" das montadoras?
ResponderExcluirIsso se chama desova de estoque.
ResponderExcluirMas pelo menos é algo diferente do usual (adesivos e penduricalhos externos).
Me lembrei agora do Chevette Jeans.
Quando a turma vai acordar para o risco que correm em utilizar um carro da família Dacia fabricados no Brasil (Sandero e Logan). Se forem ao Latin NCAP vão ver que o carro (sem air-bags) tirou uma estrela no quesito adulto. A Renault precisa fazer alguma coisa para passar de 1 estrela para 4 estrelas no mínimo.
ResponderExcluirE o seu certificado? E o que impulsiona o raio?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.