A poucos dias de sua apresentação oficial, o Audi TT tem desenhos que revelam parte suas linhas divulgados, evidenciando linhas que mantém a identidade tanto com a Audi quanto com carro de gerações anteriores, mas com uma nova temática, mais angulosa e agressiva.
Os faróis e a grade do radiador estão mas delgados, sendo que o emblema de quatro círculos está posicionado no capô, que passa a ser do tipo envolvente.
A traseira traz lanternas totalmente em LED (imagem abaixo), mantendo uma forte identificação com o modelo de geração anterior.
Os faróis apresentarão uma nova assinatura do sistema de iluminação diurno em LED, conforme imagem abaixo.
A plataforma é a mesma do Golf - a MQB - com peso inferior a 1.260 kg, enquanto a suspensão é McPherson dianteira e multilink atrás. A direção tem assistência eletromecânica.
O interior já tinha sido revelado parcialmente (veja aqui) - imagem acima.
E tem como principal novidade o cluster de instrumentos formado por um grande painel de LCD que produz desde instrumentos analógicos até um mapa do sistema de navegação completo (abaixo)- item que deve se configurar em um destaque do modelo.
No que respeita à mecânica, temos 1.8L TSFI de 180 CV e o 2.0L de 220 cv adotado no Golf GTI, estando previsas versões como a TTS com o motor de 300 cv. Para 2015 está previsto a chegada do tpo de linha, com motor 2.5 TSFI de 380 cavalos.
Novo Audi TT 2015: imagens revelam linhas externas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Nossa, esse interior ficou perfeito!
ResponderExcluirMelhor o VW UP!
ResponderExcluirUé, cadê o o câmbio-melhor-do-mundo-silencioso DSG daí?
ResponderExcluirNão é a última palavra em transmissões?
Bem "silencioso": tec-tec-plac-plac-tec-tec-plac....sorry, é uma característica do veículo.
ExcluirSerá que uma versão TTR-S Plus resgataria o 2.5 de 5 cilindros? Aquilo sim é um motor perfeito.
ResponderExcluirLi em algum lugar que devem usar um 2.0 biturbo.
ExcluirMe recordo que certa feita, um conhecido fanboy da VW ridicularizou a Mercedes-Benz pelas saídas de ar circulares, como se fosse o cúmulo da breguice. Ta aí pra você, amigão. Audi seguindo a escola da MB.
ResponderExcluirGalera, esses fanboys volks tentaram acabar com o focus, falando absurdos como o carro ter rebarba no acabamento, para acabar com essa inverdade acompanhem este video: http://www.youtube.com/watch?v=wIUHAYLbHw8&feature=c4-overview&list=UUmYrnL4V6UXE733OeefpRpw
ResponderExcluirMuito mais o golf gti....até o interior é melhor
ResponderExcluirAiai daqui a pouco vem o Carlos com a mesma ladainha de sempre
ResponderExcluirmelhor esportivo do mundo
esporte mas sem ser exagerado e bla bla bla
já é previsivel
Dê graças a Deus que ele ainda não veio comentar, pelo menos com o login dele.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.