A poucos dias de sua apresentação oficial, o Audi TT tem desenhos que revelam parte suas linhas divulgados, evidenciando linhas que mantém a identidade tanto com a Audi quanto com carro de gerações anteriores, mas com uma nova temática, mais angulosa e agressiva.

Novo Audi TT 2015

Os faróis e a grade do radiador estão mas delgados, sendo que o emblema de quatro círculos está posicionado no capô, que passa a ser do tipo envolvente.

Novo Audi TT 2015

A traseira traz lanternas totalmente em LED (imagem abaixo), mantendo uma forte identificação com o modelo de geração anterior.

Novo Audi TT 2015 - lanternas traseiras em LED

Os faróis apresentarão uma nova assinatura do sistema de iluminação diurno em LED, conforme imagem abaixo.

Novo Audi TT 2015 - faróis em LED


A plataforma é a mesma do Golf - a MQB - com peso inferior a 1.260 kg, enquanto a suspensão é McPherson dianteira e multilink atrás. A direção tem assistência eletromecânica.

Novo Audi TT 2015

O interior já tinha sido revelado parcialmente (veja aqui) - imagem acima.


E tem como principal novidade o cluster de instrumentos formado por um grande painel de LCD que produz desde instrumentos analógicos até um mapa do sistema de navegação completo (abaixo)- item que deve se configurar em um destaque do modelo.

Novo Audi TT 2015

No que respeita à mecânica, temos 1.8L TSFI de 180 CV e o 2.0L de 220 cv adotado no Golf GTI, estando previsas versões como a TTS com o motor de 300 cv. Para 2015 está previsto a chegada do tpo de linha, com motor 2.5 TSFI de 380 cavalos.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa, esse interior ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ué, cadê o o câmbio-melhor-do-mundo-silencioso DSG daí?
    Não é a última palavra em transmissões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem "silencioso": tec-tec-plac-plac-tec-tec-plac....sorry, é uma característica do veículo.

      Excluir
  3. Será que uma versão TTR-S Plus resgataria o 2.5 de 5 cilindros? Aquilo sim é um motor perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li em algum lugar que devem usar um 2.0 biturbo.

      Excluir
  4. Me recordo que certa feita, um conhecido fanboy da VW ridicularizou a Mercedes-Benz pelas saídas de ar circulares, como se fosse o cúmulo da breguice. Ta aí pra você, amigão. Audi seguindo a escola da MB.

    ResponderExcluir
  5. Galera, esses fanboys volks tentaram acabar com o focus, falando absurdos como o carro ter rebarba no acabamento, para acabar com essa inverdade acompanhem este video: http://www.youtube.com/watch?v=wIUHAYLbHw8&feature=c4-overview&list=UUmYrnL4V6UXE733OeefpRpw

    ResponderExcluir
  6. Muito mais o golf gti....até o interior é melhor

    ResponderExcluir
  7. Aiai daqui a pouco vem o Carlos com a mesma ladainha de sempre
    melhor esportivo do mundo
    esporte mas sem ser exagerado e bla bla bla
    já é previsivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê graças a Deus que ele ainda não veio comentar, pelo menos com o login dele.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem