As configurações topo de linha do Volkswagen up! são as White-up!, Black-up! e Red-up!, que terão preços iniciais de R$ 38.479 reais, sendo as únicas que oferecem ar-condicionado como item de série. Entretanto, na versão "básica" desses modelos não há o sistema multimídia Maps & Move que incorpora o sistema de navegação. Quem quiser isso precisa pagar um pacote de opcionais adicional.
Entre seus itens de série, temos: airbag duplo, freios ABS, alerta de uso do cinto de segurança, sistema isofix para cadeirinha, banco do motorista com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro, computador de bordo, três apoios para cabeça na parte de trás, preparação para som, tampa divisória para porta-malas, direção elétrica com ajuste de altura, vidros dianteiros e retrovisores elétricos, alarme, farois de neblina, sensor traseiro de estacionamento e rodas de liga leve de 15 com desenho exclusivo, ar-condicionado, detalhes com revestimento de couro, CD player com entradas auxiliares.
Volkswagen White-up
Volkswagen Black-up
Volkswagen Red-up
Sistema multimídia - Move and Maps
Veja mais informações sobre o novo lançamento da Volkswagen aqui.
Mais artigos sobre o Volkswagen up!:
Tabela de preços oficial do Volkswagen up!
Versão de entrada Take-Up
Versão intermediária Move-Up
Versão High-up
Versões White, Black e Red-up - topo de linha
VW Up 1.0 x HB20 1.0 x Etios 1.3 x Logan 1.0 - comparativo de consumo e desempenho
Volkswagen up! - versões topo - White, Black e Red - fotos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Olha bem para esse carro é a cara da pobreza...Muito feio!!! Parece o chines Q3.
ResponderExcluiressas rodinhas são uma droga...parecem a tampa do ralo do banheiro da minha casa...kkkkkkkkkkkk
Excluireheheheh !!!
Excluir40K é muito caro,tudo bem que o carro é seguro e inteiramente novo,mas 40k eu já consigo algo melhor msm semi novo,esse valor num carro 1.0 é muito dinheiro.
ResponderExcluirSerá que o reinado do Gol vai abalar? O fox tentou e nada mudou.Parece que o novo gol vira com uma nova plataforma MQB...So o tempo dira!!!
ResponderExcluirEsse vai ser o nosso novo fusquinha!!! Vai vender igual a pão quente!!!
ResponderExcluir40k na versão top e 29k nas simples sei não hem!!! quem comprova G4 e pq sabe q G5 ou G6 é caro, e pq vai entrar no up 40k, acho q palio mille e uno vai continuar bem nas vendas.
ExcluirHoje é dia de PÂNICO nas demais montadoras do Brasil....sobretudo Fiat e GM....
ResponderExcluirAcho que o panico ja passou agora que anunciaram os preços e equipamentos hahaha
Excluirele ja quer competir no segmento de carros muito superiores
Concordo com o Anônimo. Parecia ser uma ótima opção até as divulgação dos preços. Pagar 40 mil nisso aí, acho que não compensa mesmo com a questão da segurança e consumo.
Excluirfora que somente a versão top vem com ar-condicionado...essa é das assalto...cada dia mais faz calor e os caras não põem ar como item de série...carro sem ar não dá...
Excluirkkkk!
ResponderExcluirclaro que é piada ! 40k nessa imitação barata de twingo ?! top top de linha NÃO PODE PASSAR DE 25K ! fala serio !
simplesmente horrível, eu não consigo acreditar que esse carro é vendido na europa.
ResponderExcluiresse carro só deve vender na Ìndia e se tiver preço muito baixo.
eu tenho um ford focus, isso sim é um bom carro, acabamento excelente motor potente anda muito suspensão a melhor do mercado eu comprei justamento pelo melhor acerto de suspensão que ja vi.
ExcluirAlém das duas saídas de ar no painel, visíveis nas fotos, existem outras ? Se sim, onde ? Se não, é burrice da VW.
ResponderExcluir40k as com AC ???
ResponderExcluirSe as outrs marcas estavam preocupadas isso ja passou. So vai vender porque tem um monte de fanatico pala VW
40k num 1.0? É isso mesmo?
ResponderExcluirPelo que eu vi nas fotos, nao tem nem vidro traseiro elétrico e só duas saídas de ar?
40k???
Por esse valor da pra pegar um carro 1.6 com mais sofisticação do que essa baratinha!
34k no máximo para o white, red e black!
Quando vier com câmbio I-motion vão cobrar 50k por essa pouca bosta!
concordo, como esse carro vai entrar no lugar do G4 com um valor desse lembrado q o g4 vai de 26k a 28k e esse ai já inicia com 29k, a VW pirou de vez!!!
ExcluirO pessoal endeusando esse carro é ridiculo, ele vai ser como os outros da categoria, um pouco pior em algumas coisas e um pouco melhor em outras, ta muuuuito longe de ser perfeito.
ResponderExcluirNão adianta falar esse carro e melhor que outro, ninguem daqui nem viu ele ao vivo, tem que esperar ele aparecer para ver os meritos e defeitos dele, mas pelo que ja anunciaram, tirando os crashtests nada de exepcional comparado com os outros. So achei caro demais 40000 para ter AC
A VW ta investindo pesado na propaganda desse carro.
E esse blog tinha que mudar o nome para VW.BLOG.Br
Pois eu acho que o Up! está é barato! Baratíssimo!
ResponderExcluirFalei isso com o Golf, me apedrejaram, e o que aconteceu? Dias depois a VW subiu o preço!
Com o Up! será a mesma coisa. Esse carro é o mais seguro fabricado no Brasil e tem um acabamento de primeira linha. Mecânica confiável e um estilo bonito e sóbrio.
Vai ser uma correria nas lojas para comprar esse carro, e vai ter longas filas de espera.
Haverá ágio no começo, mas depois a VW vai subir, pois o preço está bem acessível.
Onde mais se compra um carro com 5 estrelas no latin ncap, com o mesmo padrão de qualidade da europa, por menos de R$ 35k, e ainda com ar-condicionado e direção elétrica?
Não existe!
Eu vos digo: o up! está barato pela qualidade que ele oferece!
Os demais devem ser mais baratos que ele pois são inferiores em tudo!
Para voce ver como e fanatismo, ninguem viu o carro por dentro ao vivo e ja acha que vai ser de primeira. hahaha Vai ser o mesmo acabamento lixo de todos os carros populares, não tem milagre.
ExcluirE a propia noticia fala que AR condicionado de serie por 40k
E estilo bonito so sendo mão para achar um filho desses bonito.
Vai ser tudo plastico duro o interior com a lataria a amostra em alguns lugares, não tem milagre
ExcluirE falar que e sobrio e um jeito educado de dizer totalmente sem graça, como quando alguem quer te apresentar uma gorda feia e descreve ela como simpatica
O Nissan March também tinha fila de espera.. agora ninguém quer.... hb20 também.. agora é juro zero.. quero ver depois de os FanBurros comprarem que vai vender.. 40 mil compra a maioria dos compactos premiuns....
Excluir"E falar que e sobrio e um jeito educado de dizer totalmente sem graça'
ExcluirAmiguinho, você gosta de carro "engraçadinho"? Então pega hb20...peugeot 208...chery qq. A VW não faz, nunca fez e jamais fará carros "engraçadinhos".
Se vc gosta de carros "gracinhas" compre de outra marca, simples assim!
Vesdade a VW so ta fazendo carros com a mesma cara, ta tudo igual e sem graça nenhuma
ExcluirEstava vendo fotos em outros lugares, lataria aparente nas portas, e lasticos duros pra tudo que e lado, isso que é acabamento de primeira
ExcluirEu adorava a vw até meu primeiro e último gol fundir motos com 33 mil km rodados...Como tem gente inocente aqui!!
Excluirpois eu acho esse up uma gracinha (carro pra mulher)
ExcluirEspero que essas reclamações sobre preço e design do Up! sejam apenas de Haters ou puro recalque. Me entristece a opinião de muitos, não tem a simples capacidade de identificar um bom produto. ou mesmo saber reconhecer ou simplesmente não sabe.
ExcluirO carro tem uma carroceria de carrão, estruturalmente bem feito, seguro, confortável, econômico dentro dos padrões flex, bonito melhor carro nacional da categoria. Ai o cara vem falar dos vidros elétricos trazeiros? Na europa, o vidro lá nem descer não desce, mas quem ta preocupado com isso? O carro é de entrada da marca quem compra um carro desses e pra ter como segundo carro ou então só pra cidade.
O move up! na faixa dos 35 mil está ótimo, perante a concorrência ja que ele, e melhor que o proprio gol e fox dentro da marca.
desta vez concordo com o carlos4vw
Excluiro modelo de entrada deveria custar no minimo uns 45 a 50k ( 1.0 sem ar , sem direção e vidros manuais)
e o top ( 1.0 com ar , direção hidraulica, e vidros só na frente) poderia facil ser vendidos por uns 75 a 80k mesmo assim eu ( e o carlos) ainda acho muito barato ! afinal é vw !
Com 40000 voce compra um fiesta 1.5 basico que e capaz de ter mais coisa que esse up
ResponderExcluirPelo menos tem saidas de ar centrais hahaha
Só tem up! de 40 mil meu amigo?
Excluirprefiro o new fiesta S 1.5 de entrada, do q esse up completo
ResponderExcluirE ainda completo entr aspas que ele completo ainda não vai ter nada
Excluir40k neste veículo, estão loucos, isso pq não virá o I-motion logo de entrada, nem a versão duas portas. 40k tem mais opções onde o consumo não será tão importante assim.
ResponderExcluirPara mim esse carro lembra quando a fiat lancou o uno mille, com economias bestas em tudo quanto e lugar, na epoca o retrovisor de um dos lado era opicional.
ResponderExcluirEsse carro parece a mesma coisa não tem saidas de ar no meio e aposto que quando sair mesmo vai dar para ver um monte de coisas que os outros carros tem e nela vão ser opicionais, eles devem ter tirado tudo que podiam do carro que não era obrigatorio ter.
estava lendo um texto da VW que colocava como item de série vidros trazeiros deslizantes para ver o desespero para achar alguma coisa no carro.
ExcluirAo contrario do que? Vidros trazeiros fixos?
Outro item de série da lista e um fenomenal porta luvas ....
Ou seja o carro não vai ter nada
Mesmo assim deverá vender bem nas versões de entrada, mas sinceramente, o cara que estiver disposto a pagar 40 mil nisso. kkkk Melhor comprar um pelado e colocar ar na oficina da esquina e furar mais uns buracos para a saída.
ExcluirEu acho que qualquer carro nessa faixa de preço (40k) vai ser melhor que esse up hb20 fiesta picanto sandero etc
ResponderExcluirGPS estilo xingling colado no painel, muito bonito
ResponderExcluirEsse painel colorido conforme a cor externa é daquela coisa "quem não tem Fiat 500, caça com up!"
ResponderExcluirCertamente será um carro com boas vendas, pois é de uso urbano, economico e de mecânica confiável , afinal é VW.
ResponderExcluirMecânica vw "confiável"? na minha cidade ja se fundiu 30 motores dos golzinhos porcaria. com menos de 50mil km
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.