A versão intermediária do Volkswagen up é a Move-up!, cujas fotos seguem neste post. O preço desta versão é de R$ 31.093 reais (modelo básico, sem opcionais), chegando a R$ 37.900 reais no completo.
Esta configuração conta com airbag duplo, freios ABS, alerta de uso do cinto de segurança, sistema isofix para cadeirinha, banco do motorista com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro.
Além disso, oferece computador de bordo, três apoios para cabeça na parte de trás, preparação para som, tampa divisória para porta-malas.
O Volkswagen up! na versão Move-Up! de preço R$ 31.093 reais, conta também com computador de bordo, prateleira no porta-malas, triplo apoio de cabeça no banco traseiro, quadro de instrumentos com conta-giros, painel em tonalidade bege, preparação para som, rodas de aço aro 14 polegadas montadas em pneus 175/70.
O primeiro nível de opcionais do Move-up! agrega ar-condicionado, direção eletricamente assistida, sistema de som com conectividade Bluetooth, trio elétrico, alarme, rodas de liga-leve, com preço de R$ 36.000 reais.
Há ainda um segundo nível de opcionais do Move-Up, que adiciona bancos em couro ecológico (sintético), sistema multimídia Move and Maps com navegação por GPS, retrovisores com sistema tild-down (rebatimento automático no engate da marcha a ré), chave canivete e alarme, elevando seu preço para R$ 37.900 reais.
Painel do Volkswagen Up! - versão Move-up!
A partir desta versão, o modelo pode ganhar sistema maps & more (sistema multimídia com GPS comandado por meio de uma tela sensível ao toque).
Mais artigos sobre o Volkswagen up!:
Tabela de preços oficial do Volkswagen up!
Versão de entrada Take-Up
Versão intermediária Move-Up
Versão High-up
Versões White, Black e Red-up - topo de linha
VW Up 1.0 x HB20 1.0 x Etios 1.3 x Logan 1.0 - comparativo de consumo e desempenho
Volkswagen up! - versão intermediária Move-Up!: fotos oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Lixoso.
ResponderExcluirBonitinho mas nada de especial. Ainda espero o novo Ka.
ResponderExcluirEsse carro passou de 32k já deixa de ser tentador,pois por pouco mais deste valor pego um onix lt 1.4 que está em um patamar acima em materia de motorização.
ResponderExcluirSimplesmente sofrível...Muito feio..Na cor preta até que passa, mas no resto é muito feio..Quanto ao acabamento é bem melhor que do gol....Isso é uma bela melhora e também a segurança...Tipo feio pacas, mas relativamente seguro...
ResponderExcluir5 estrelas no Latin N Cap e é vc considera relativamente seguro...Poxa, imagina o resto dos carros populares que temos no mercado então...
ExcluirPrezado, anônimo. Após deixar de ficar apenas nos comentários do posts dos sites e passar a ler um pouco sobre esses car crash percebi que o nosso teste de colisão abre um enorme espaço para discussão da sua metodologia e validade real. Nos Estados Unidos a metodologia já foi mudada para deixar o teste mais real, resultando em reprovação de quase todos os carro que foram bem nos testes anteriores. Por exemplo: o Spark da GM (um celta brasileiro) vem equipado com 10 airbags nos EUA. Outro destaque, controle de estabilidade e tração são obrigatórios nos país mais desenvolvidos e geralmente salvam, vidas e isso nem é levado em conta nos testes da Latin Ncap...Os especialistas automotivos criticam muito esse teste da Latin...Da uma lida no artigo do link abaixo e depois reflita sobre. Lógico, não quero desmerecer o UP, dos populares de entrada, certamente ao lado do Kia picanto são os mais seguros do nosso mercado, contudo, com ressalvas...
Excluirhttp://carros.uol.com.br/colunas/alta-roda/2013/12/03/seguranca-tem-preco-mas-avaliacao-do-latin-ncap-nao-deixa-isso-claro.htm
http://www.youtube.com/watch?v=vhdjXqbyj5s
abs
Po esse carro ta feio que dói, acho o etios menos feio, esse UP além de feio e pequeno, o interior e ridículo, da até vontade de rir, tudo pequeno, a largura desse carro deve ser igual a de bicicleta, na segunda foto parece até que o carro vai sair voando, se vier custando a partir de 19 mil vale, mais de vir custando em media a partir de uns 25 mil e um roubo só compra que é débil..............
ResponderExcluirConcordo, isso é concorrente pro Chery QQ e não poderia custar mais que 23.990 o completaço, e 19 mil o peladaço.
Excluirkkkkkk agora vi que o preço começa em 29 mil, sera que alguém compra ?
Excluira volks enlouqueceu nessa tabela de preços. Carrinho de entrada com ar + direção beirando os 40k?? Qual vantagem frente a um onix ou HB20 da vida? Não vi nenhuma.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.