Em posts anteriores mostramos o Take-up e o Move-Up, e neste publicamos as fotos oficiais da versão High-up, que terá preço entre R$ 35.413 reais (modelo básico) e R$ 38.749 (completo).
Esta configuração conta com todos os itens da Take e Move, ou seja, airbag duplo e freios ABS (obrigatórios por lei), alerta de uso do cinto de segurança, sistema isofix para cadeirinha, banco do motorista com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro.
Também conta oferece computador de bordo, três apoios para cabeça na parte de trás, preparação para som, tampa divisória para porta-malas.
Os diferenciais dela, porém, são direção elétrica com ajuste de altura, vidros dianteiros e retrovisores elétricos, alarme, farois de neblina, sensor traseiro de estacionamento e rodas de liga leve de 15".
Preços
O Volkswagen up! High-up com preço de R$ 35.413 reais contempla direção eletricamente assistida, volante com regulagem em altura, travas e vidros dianteiros elétricos, retrovisor com ajuste elétrico e repetidor de seta, faróis de neblina, rodas de liga-leve de alumínio de aro 15″ montadas em pneus 185/60. Nesse preço não há ar-condicionado!
Para se ter o ar-condicionado, é necessário aplicar o pacote de opcionais que agrega o próprio ar-condicionado e mais sistema de som com Bluetooth, alarme, bancos em couro ecológico e sistema multimídia Maps & More com GPS. Assim, o preço do High-up! completo chega a R$ 38.749 reais.
Interior
Nesta versão, a cor da carroceria se repete no painel da cabine.
Opcionalmente ela pode receber o sistema Move and Maps
Veja mais informações sobre o VW Up aqui.
Mais artigos sobre o Volkswagen up!:
Tabela de preços do Volkswagen up!
Versão de entrada Take-Up
Versão intermediária Move-Up
Versão High-up
Versões White, Black e Red-up - topo de linha
VW Up 1.0 x HB20 1.0 x Etios 1.3 x Logan 1.0 - comparativo de consumo e desempenho
Volkswagen up! - versão High-Up! - fotos oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Nem o golf foi tão coroado assim por esse espaço..Acredito que o Fábio está analisando a compra de um!
ResponderExcluirÉ impressão minha ou o console não comporta botões para vidros eletricos traseiros?
ResponderExcluirvai sonhando...
ExcluirPois é, nenhuma versão do up! virá com vidros elétricos traseiros, nem como opcionais. Mais uma "economia de palitos" da VW. Só duas saídas de ar no painel ?
ExcluirO UP! vale sim o que sera cobrado por ele, completo em torno de 40K; não se encontra hoje no Brasil um city car 5 estrelas no crash test e isofix (importantíssimo para quem tem crianças até 7 anos no banco de trás). O motor é a grande sacada deste carro, um 3 cil 12 v e comando variável, sem igual, só esses pontos levantados vale pagar pelo carro. Mas, tem-se na VWB a opção do Fox Bluemotion com o mesmo motor 12 valvulas, na faixa de 37-39k completo, mas é um 4 estrelas no EuroNCAP e não tem isofix, contudo é um excelente carro, um acabamento melhor que o Up! e já foi testado, não dá oficina. Hoje eu ficaria com o Fox, mas estou aguardando ve, andar no Up! para mudra de opinião.
ResponderExcluirhttp://www.euroncap.com/results/kia/picanto/2011/442.aspx
Excluir4 estrelas NA EURO. Carro global, lindo, moderno, bem acabado e completíssimo por 35 mil.
Onde está seu deus agora?
tem gente sonhando que vai pegar esse up top de linha por 40k kkkkk vai sonhando ... so nao vai ser mais caro por 2 probleminhas ford ka e hb20 ambos mais bonitos e na mesma escala de preço.. . haaa quanto sera o up com i-motion ? 41 k que nao vai ser ne!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.