A versão de entrada do Volkswagen up! será o Take-up! - carro cujas imagens ilustram este post. O preço desta configuração começa em R$ 29.791 reais para o modelo básico, podendo atingir R$ 34.400 quando equipado com todos os opcionais.
Esta versão é a única que conta com rodas de 13 polegadas.
Seu preço parte de R$ 29.791 reais, contemplando as aludidas rodas de aço aro 13″ montadas em pneus 165/80, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de fixação de cadeiras infantis ISOFIX, ABS e airbag (obrigatórios por lei).
Entre os itens de série temos: airbag duplo, freios ABS, alerta de uso do cinto de segurança, sistema isofix para cadeirinha, banco do motorista com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro.
Quem quiser um Volkswagen up! em sua versão de entrada mais completo, pode recorrer ao pacote de opcionais, que agrega ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, retrovisores e travas com acionamento elétrico, além de rodas de 14 polegadas e prateleira no porta-malas. Assim configurado, seu preço é de R$ 34.400 reais.
Interior
Como se pode observar, esta versão não conta com conta-giros no painel.
O Volkswagen up! em sua versão de entrada, Take-up!, com o pacote de opcionais e preço de R$ 34.400 reais é a versão mais barata do novo compacto da VW equipada com ar-condicionado. Veja mais informações sobre o VW Up! aqui.
Mais artigos sobre o Volkswagen up!:
Tabela oficial de preços do Volkswagen up!
Versão de entrada Take-Up
Versão intermediária Move-Up
Versão High-up
Versões White, Black e Red-up - topo de linha
VW Up 1.0 x HB20 1.0 x Etios 1.3 x Logan 1.0 - comparativo de consumo e desempenho
Volkswagen Take-up! - versão de entrada do up!: fotos oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Horroroso...O carro mais feio que eu vi...Igualzinho um chines Q3!
ResponderExcluirA versão basica desse carro ainda vai,mas se for para colocar os opc eu passo,pois acaba não compensando,porque invade outras faixas de mercado,o que acaba desistimulando a compra.
ResponderExcluirconcordo tinha que vir na basica de entrda ar dh te ve por 25 k mas com esse opcionais vai ser uns 34 k
ExcluirA versão básica ainda iria se custasse 18 mil reais. Por 30 mil prefiro carro de verdade com 3 ou 4 anos de uso...
Excluircarro japones .honda fit nao vai se arrepender
ExcluirHonda Fit tem desempenho de 1.0, acabamento de popular, com parafusos expostos no console central e nenhuma superfície soft touch, além de ser caro demais para um hatch popular, pois no mundo todo concorre com Fiesta, 208, Polo, etc. E apanha do Fiesta e do Polo nos comparativos mundo afora!!!
ExcluirCredo, que horror! Jamais compraria essa versão de entrada, o acabamento dele parece o de um Tata Nano. Melhor juntar mais um pouco e partir logo para uma mais equipada, mais digna.
ResponderExcluirA versão top desse carro vai custar por volta de 40 mil! Ou seja, dá pra comprar um i30 2011, com ar, direção, trio elétrico, motor 2.0, abs, airbags, espaço interno, design mais bonito, porta malas. garantia até 2016... Isso só pra citar um exemplo, há muitos carros usados de excelente nível que dá pra comprar com 40 mil reais (Ford Focus, Golf, Civic etc). E não me venha falar de preço de manutenção, porque pra quem dá 40 mil em um up é porque a grana tá sobrando. Ou é muito burr0 mesmo...
ExcluirCom 40 mil compro um sentra com um motor monstro...Ou até um honda fiat...Fora as opções já destacadas...
Excluirate para mela s... da vw um fox prime top com i motion semi novo pouco rodado e menos que 40 mil honda fit 2011 aut e de 39 a 41 mil quem gosta fiat palio sporting dualogic com teto solar 12/13 39 mil fiat bravo de 40 a 42 mil vai comprar so que e fã mesmo ou nao sabe e que carro
ExcluirÉ Muita apelação ter que comparar carro 0km com usado... Não é todo mundo que quer se aventurar em um carro velho, usado. E sem essa de "semi-novo", é usado mesmo.
ExcluirMelhor carro usado do que carroça zero.
Excluir30 mil num carro ridiculo , sem direção hidraulica e ar condicionado é um absurdo...
ResponderExcluirSimplesmente sofrível...Muito feio..Na cor preta até que passa, mas no resto é muito feio..Quanto ao acabamento é bem melhor que do gol....Isso é uma bela melhora e também a segurança...Tipo feio pacas, mas relativamente seguro...
ResponderExcluira vw foi esperta atacou 3 pontos principais economia seguranca e manutencao barata .quem
Excluircompra uno compra por que e bonito ? fala com o dono esse uno e feio e ele te responde ,mas ele e economico e a manutencao e barata mas nao tem seguranca . o up ate que se prove eo mas seguro dos compacto quesito familia segura hoje pesa
Gostei desse amarelo, mas, vou deixar amadurecer eheheheh
ResponderExcluirNão teria que ser verde?
ExcluirEsse Fiat e muito estranho!!!
ResponderExcluirMuiiito bonitoooo!! Vou comprar um!! Parabéns VW!!!
ResponderExcluirTá louco cara?kkkkkk
ExcluirÉ bonito sim, mas comprar ele "pelado" assim vc vai se arrepender, melhor pegar um mais completinho, pelo menos com ar condicionado, direção elétrica e vidros elétricos.
Pintura exposta que nem o Ka,tô fora!!!!!!!!!
ResponderExcluirIsso é só uma projeção ou o painel só tem aquele mostrador alí mesmo? ._.
ResponderExcluirPelo preço completo vale mais a pena comprar um HB20.
ResponderExcluirO HB20 1.0 com esses itens fica mais caro!
ResponderExcluire não tem a mesma segurança do up. fora que acho o up mais bonito.
ExcluirUp bonito tá sofrendo de miopia aguda.
ExcluirMenos né Carlos, bem menos... o UP é melhor que o HB20, todos sabemos, mas se for comparar design o Hyundaizinho dá de 10x0 no nosso pequeno VW.
ExcluirEm que o up é melhor no acabemento horrivel sem cota giros, o carro parece um fogão dos anos 50.
ExcluirHb20 destroi esse up, o design do carro é outro.
ResponderExcluirConcordo sim com vc em questão de design, mas o Up é melhor.
ExcluirNunca que up é melhor, só nas 5 estrelas do resto nada.
Excluirolha q interior ridiculo de tão pelado!!! meu deus do céu!!! E aposto q se nao fosse a lei, nunca q a VW ia colocar airbag nessa lata de sardinha ai!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSeco...basico no design como todo vw e feio. O carro em sua versão top é um.bom carro, claro... mas mto caro. Esperei mto por ele e achei que seria meu primeiro carro. Desisti. É feio e mto caro. A versao mais cara sai por quase 40 mil e então prefiro o kia Picanto que é tão seguro qto e.muuuuuuuito mais bonito. Só acho.
ResponderExcluirFeio, incompleto e caro....que decepção!!!
ResponderExcluirsem falar que os passageiros vao espremidos atras
ResponderExcluirComprei um take up completo e amo esse carro. Ágil, econômico, bem acabado e confortável. O carro encaixa-se perfeitamente em sua proposta e de quebra é ótimo para pegar estrada. Quem torce o nariz deveria fazer um teste drive antes de criticar.
ResponderExcluircarro para pessoas inteligentes que gostam de economia em todos os sentidos, e ainda potencia de sobra, parabens volks, ficou top, e por um acaso tenho um take, só alegria, 17 km por litro.
ResponderExcluircarro para pessoas inteligentes que gostam de economia em todos os sentidos, e ainda potencia de sobra, parabens volks, ficou top
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.