Como já é amplamente conhecido, o Volkswagen Up! será oferecido em seis versões, sendo que a High-Up! será o modelo topo de linha.

Volkswagen Up! 2015 - versão High-Up!

A imagem acima é a oficial do Volkswagen High-Up! - mostrando a traseira do modelo, que, nesta versão, é equipado com rodas de 15 polegadas modelo São Paulo.

Volkswagen Up! 2015 - versão High-Up! - painel

O painel desta versão terá sempre a faixa central pintada na cor da carroceria, sendo que o sistema multimídia é item opcional.

Volkswagen Up! 2015 - versão High-Up! - painel

Os bancos tem detalhes em couro, e o quadro de instrumentos conta com conta-giros integrado (item não presente na versão de entrada - Take-Up!).

Red-up!

Volkswagen Up! 2015 - versão Red-up!

Baseado na versão High-up teremos os modelos temáticos Black-Up!, White-up! e Red-Up!. Estes contam com rodas de aro 15 polegadas Berlim, com tonalidades diferenciadas para cada modelo.

Volkswagen Up! 2015 - versão Red-up! - painel

O interior é similar ao do High-Up, com a faixa central do painel na cor da carroceria, mas os bancos com revestimento exclusivo.

Volkswagen Up! 2015 - versão Red-up! - painel

Com se pode observar, o volante do Up! tem desenho esportivo, sendo que nestas configurações topo de linha observa-se a inscrição "Up!" na parte central inferior do mesmo.

Take-up! - versão básica

Volkswagen up! - versão de entrada - Take-Up! - interior
Volkswagen up! - versão de entrada - Take-Up! - interior
A imagem acima mostra o interior da versão de entrada Take-Up!.

Volkswagen up! - versão de entrada - Take-Up! - interior
Volkswagen up! - versão de entrada - Take-Up! - interior
Como pode ser observado, esta versão não conta com o conta-giros no cluster de instrumentos - o qual é formado pelo velocímetro, e um display digital na parte inferior, contendo hodômetro e medidor de combustível.

Volkswagen up! - versão de entrada - Take-Up! - interior
Volkswagen up! - versão de entrada - Take-Up! - interior
Nesta versão de entrada, o parte central do painel é revestida em plástico preto.

Move-up! - versão intermediária

A versão intermediária do Volkswagen Up! é o Move-Up, cujo painel nós revelamos nas imagens abaixo.

Volkswagen Up! -0 versão Move-Up - painel

Nesta versão intermediária, o painel poderá receber, opcionalmente, acabamento claro e texturizado.

Volkswagen Up! -0 versão Move-Up - interior

Além disso, esta versão pode contar também, com direção com assistência elétrica, ar-condicionado, central multimídia e sistema de som, mas estes itens são opcionais e pagos à parte.

Volkswagen Up! -0 versão Move-Up - interior

Crédito de imagens: João Kleber Amaral (exclusivamente este blog)

Veja mais fotos do carro na galeria do UOL Carros neste link.

156 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bacana como uma Mini-Kombi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa.

      Talvez a ideia da VW seja isso mesmo. Trazer a lembrança do Fusca, Brasília e Kombi

      Excluir
  2. Como pode o volante do red. ser mais bem acabado do que o high qué o top de linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Red, white e Black são variações mais completas do high up, pelo que foi divulgado o high up não traz ar de série inclusive.

      Excluir
  3. E outra coisa reparem que o segundo botão a baixo do pisca alerta é o botão de aquecimento dos bancos. Acho difícil que o brasileiro venha com essa opção!

    ResponderExcluir
  4. Eh tudo projeção do car blog...nenhuma é oficial

    ResponderExcluir
  5. onde colocarei meu som da pioneer? nao tem jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque uma central multimídia kkkkk não te deram nem a opção de colocar seu radio como preferencia o gps da foto parece um enfeite de estante por não ter espaço ficou tipo assim 'eu não ouço musica mesmo'

      Excluir
  6. esse take-up modelo de entrada e cara da vw peladao e deve ser pelo menos 29 000 imagina quanto sera o red up da foto ai hein. exclusividade vai ter gente perdendo a noçao e pagando mais de 40 000 em carro 1.0 de tres cilindro economia de material que ja e o caso do picanto e hb20 ja e um absurdo 'HAAAA MAIS E VW NE FILHO'

    ResponderExcluir
  7. Cade as saídas de ar? Nego vai cozinhar nessa panelinha.

    ResponderExcluir
  8. Parece mesmo que a VW está copiando a Fiat. Este painel do RED-UP é a cara da Fiat. Além de externamente o UP lembrar o Uno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Copiando a Fiat"? Kkk
      Vc só pode estar trollando.
      O visual interior do Up! não tem nada a ver com Fiat.
      Agora, olha o interior do Uno, que é horrível de mal acabado, e compare com este do Up, que pode até ser simples (na versão de entrada), mas tem acabamento primoroso.
      O Up! é o "The Very Best" dos compactos. Não tem pra ninguém.
      Tenho dó da Fiat e GM...vão vender o que agora?

      Excluir
    2. Muito caro pelo que oferece...

      Excluir
    3. Desculpe, mas o que o Up oferece, nenhum outro carro fabricado no Brasil oferece: segurança classe mundial. Trata-se do carro mais seguro fabricado no Brasil.
      O carro equipado mais econômico à venda no Brasil.
      O único 1.0 com câmbio automático.
      Agora, se vc gosta de carro cheio de bugigangas eletrônicas de quinta categoria, mas que é reprovado em crash test mesmo com airbags, então para vc tem Jac J3, Chery Celer, Fiat Palio, Fiat Uno, Clio, Onix e outros carros de quinta categoria...que tem "ótimo custo x benefício"...até eles te matarem...claro...kkk

      Excluir
    4. FIAT testa o up!
      http://autossegredos.com.br/2013/05/09/fiat-tambem-testa-o-volkswagen-up-em-betim/

      Esse carro ta tirando o sono da italiana

      Excluir
    5. Fala sério Carlos a VW sempre copia a Fiat, e da onde e esse interior horrível do UP é bem acabado, só vindo de vc mesmo.

      Excluir
    6. Será uma massacre em cima da Fiat e da GM, principalmente, essas duas que vão perder muito com a chegada do Up.
      O que a GM tem a oferecer? O Celta? Que nem se dignar a colocar esse carro em crash-test a GM se dignou? E o Onix? que com motor 1.4 anda menos que o Up 1.0, fora que o Up é mais espaçoso e econômico que o Onix!
      E a Fiat? Com Palio, Uno? O Uno parece carro comprado em loja de 1,99...de tão ruim que é o acabamento. Fora que é feio até dizer chega...
      Já era a liderança da Fiat. Não se enganem. a VW está montando uma estratégia de guerra para o up.
      È uma coisa jamais vista no Brasil....são seis centros de treinamento no Brasil inteiro, com milhares de consultores e gerentes de vendas sendo treinados.
      A produção está à pleno vapor e as concessionárias vão ser abastecidas com quantidades absurdas do carro.
      Quando eu falo que será um "massacre" não é figura de linguagem....
      Fiat e GM estão em pânico total....kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Thyago, as montadoras, pelo menos as mais completas tem seus proprios campo de car crash. E seria extremamnete inteligente que todas as monradoras verificassem a realidade dos testes....Ate para chogar no ventilador caso nao se confirme......A outra possibilidade e estudar a tecnologia do carro...Apesar da fiat ter tecnologia de sobre nos seus carros italianos....

      Excluir
    8. Perdoe, Jogar.......

      Excluir
    9. A reportagem diz que a fiat esta testando varios compactos de varias marcas, dentre eles o up....Voces sao doentes mesmo....Puxam a sardinha sempre e distorcem tudo.... Os japas sao os maiores exemplos que estudar tecnologia concorrente da super certo....A toyota era tida nos EUA como uma marca de quinta....Depois de tantas mudancas e comparacao de tecnologias... Olha o resultado....A maior montadora do planeta.....

      Excluir
    10. Os dias da Toyota como maior montadora do mundo estão contadíssimos.
      Não que não faça carros bons. Faz, apesar que hoje a VW está bem à frente em termos de tecnologia, acabamento e design em relação à Toyota.
      Mas, sim, a Toyota faz carros muito bons.
      O problema é que no maior mercado do mundo, que é a China, não tem como a Toyota ou qualquer outra marca japonesa ir bem, pois tem uma rixa histórica entre japoneses e chineses...então, por questões de nacionalismo e também de política (pois os governos do Japão e China não se gostam), as marcas japonesas terão papel irrelevante na China.
      E o pior de tudo: os chineses amam os carros da Alemanha como nenhum outro, especialmente os da VW e Audi.
      Então não é mais uma questão de "se" a Toyota deixará de ser a maior. A questão é quando. Se em 2018 ou antes. Eu aposto antes, pois meus cálculos indicam que em 2015 a VW será a maior do planeta. Só lembrando que a Toyota já tem menos lucro que a VW, fatura menos e fabrica menos carros. Só vende um pouco mais..

      Excluir
    11. Carlos, voce e uma pessoa inteligente e sabe distorcer bem uma discussao...O desenho dos carros da toyota e tecnologia sao compativeis e ate melhores que os da vw...Aqui e principalmente no mundo....Quanto a questao do numero de vendas essas expctativas dependem de muito maus variaveis... Taxa de crescimento de ambans em n mercados, crescimento dos mercados, possiveis barreiras... Isso da um bom modelo econometrico...
      Efim, as empresas estudam os carros dos seus concorrentes e isso e normal

      Excluir
    12. "O desenho dos carros da toyota e tecnologia sao compativeis e ate melhores que os da vw...Aqui e principalmente no mundo...."

      Tá de brincadeira? O único carro da Toyota atual que tem um estilo legal é o Avalon. E só.
      E em tecnologia vc tá mais brincando ainda. A Toyota nem chegou ainda na era do downsizing de motores...enquanto VW tá com motores 1.4 TSI, 1.8 TSI e 2.0 TSI...a Toyota tá ainda na era do 1.8 e 2.0 aspirados com comando variável. Não tem comparação a tecnologia e rendimento dos motores VW com os Toyota..
      E em transmisão? A VW usa as mais modernas e melhores transmissões automatizadas do planeta, as caixas DSG, enquanto a Toyota tá no conversor de torque e isso sem falar q no Brasil ainda usam caixa de 4 marchas..kkkk
      O Motor 1.0 tres cilindros do Up tem praticamente a mesma potênica do 1.3 do Toyota Etios..
      E tem infinitas outras coisas...sistemas de LED, que a Toyota está engatinhando ainda...multimidia...tb engatinhando...
      Desenho interno da Toyota é conservador até dizer chega...
      Não tem comparação. A tecnologia da VW está anos luz à frente da Toyota...e olha que há 10 anos atrás era a Toyota que estava na frente...mas a VW superou e superou muito!!! Muito mesmo.

      Excluir
    13. Nao e bem assim, os carros a hidrogenio, em uma mercado que nao para de crescer, o primeiro motor D-4S horizontalmente oposto do mundo, acho que o 86. Quanto tecnologia todas as grandes em e muito....Agora naonda para comparar desenho dos carros....Vamos la, Up ou Etios. Corolla ou jetta, passat ou camary....Fica dificil ne....Fora que os carros mais bonitos da toyota nao estao no Brasil a exemplonda Nissan. Agora o que tem de mais moderno e aberto da vw hoje no.mundo e Brasil, o golf, tecnologico mas semngraca como um biscoito de agua e sal na perspectiva de desenho... Detalhe, em termos de tecnologia e crescimento a ford tambem vem se destacando..

      Excluir
    14. A VW sempre copiou a Fiat... Não é a toa que os carros da VW, como o Fox, tem olhos de gato nos para-choques traseiros de uns 2, 3 anos pra cá.
      Mas na verdade é uma vigiando e copiando sempre a outra... para os carros ficarem no mesmo patamar. Elas não querem briga de tecnologia e qualidade porque senão as duas sairão perdendo.

      Excluir
    15. Carlos, o único carro 1.0 automático (de verdade) é o Picanto, o Up será automatizado (I-motion) de uma embreagem. Aliás, o Picanto espanca, humilha, destrói esse Make-Up da VW, o que matou o Picanto foi o IPI.

      Excluir
    16. O picanto ja esta no Brasil a anos e ja possui 5 estrelas a anos....Nao e um privilegio do up..E impressionante como os fans de marca distorcem tudo....

      Excluir
    17. Sem querer ofender a nova kombi 2014 ou minikombi, como queiram... Mas uno>up. É nítido. Afinal pouparam até saídas de ar... Esperar pra ver no que vai dar, não me interesso por essa categoria.

      Excluir
  9. Chato....Carros mais feio do Brasil....Essa caixa de fosforo....A unica coisa que pode compensar a sua compra foi o bom resuptado no car crash...Mas, ainda existe concorrentes mais bonitos, tao economico e seguro quanto.....Apesar da falta de credibilidade da Latin...depois do caso do eco-sporte e do malibu.....Outra coisa, parece que o car blog esta na vila esperando um Up, pois nos outros meios da area a relevancia e infinitamente menor.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reportagem interessante, http://www.noticiasautomotivas.com.br/enchente-conheca-os-melhores-e-piores-para-enfrentar-vias-alagadas/

      Excluir
  10. Os valores de 29 mil são um blefe, tenho certeza que custará 24,990 ou 25,990, do contrário o Fiat pálio será campeão de vendas entre os populares. O Up veio para concorrer com o novo Uno, pelo o que é cobrado não tem sentido.

    Podem aguardar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, vc não entende nada de mercado mesmo.
      Se a VW vender esse carro a 25k ela queima o carro.
      O Up tem que ser o mais caro da categoria mesmo, pois ele é disparadamente o melhor!
      Vc acha que o povo vai economizar 4k , ainda mais em financiamento de 60 vezes, comprando uma cadeira eletrica do palio no lugar do Up! Nã..nã...ni..nã...não!!!!
      Olhe o que acontece com o Golf. O carro custa a partir de 80k, enquanto os concorrentes ficam entre 50k e 70K...e mesmo assim o Golf vende mais que todos....mesmo custando muito mais caro!

      Excluir
    2. A Fiat já fez a parte dela diminuindo o valor do pálio a 23,990 e ainda de quebra modernizou o interior, ficou até bem interessante, vamos aguardar para ver se a VW segue a receita.

      Excluir
    3. E o Palio é 3 estrelas para adulto e 2 estrelas para criança no crash-test.
      Se vc não se importa com sua segurança e de seus filhos, compre o Palio.
      Caso contrário, só há 1 escolha: Up!

      Excluir
    4. Prefiro o Pálio, não me importo com a segurança dos meus filhos, somente com a minha.

      Excluir
    5. segurança pra quê; quem vai ter coragem de viajar numa lata de sardinha.

      Excluir
    6. as saídas de ar do Uno dão de 10 x 0 nessas do Up! traga pro nordeste esse remendo europeu e testem com essas duas saidinhas de ar que vamos ver se suporta os 35 graus daqui de Fortaleza.

      Excluir
    7. Anonimo 11:54..."modernizou" o interior...kkkkk morri com essa...

      Excluir
  11. Concordo também que este preço não seja real, 29 mil não poderá concorrer com Pálio ou Uno, seus concorrentes diretos, eu chuto uns 25,490 pelo UP

    ResponderExcluir
  12. Mesma coisa do gringo, ainda bem.

    ResponderExcluir
  13. simplesmente horroroso todos os painéis apresentados, horrível
    quando esse carro for fabricado no brasil não ganhará nem 3 estrelas no latin ncap.
    o painel não ficar mais feio porque é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu achei o painel do Up! muito bonito, simples e funcional.
      Todos os comandos agrupados na parte central, e, acima, o sistema GPS.
      Tudo muito bem acabado e com linhas modernas e simples, sem rebuscamentos e sem apelações.
      O cluster de instrumentos é belíssimo, preto com iluminação indireta em branco e azul.
      O UP! realmente está excelente no interior.
      Detalhe: o Up! que ganhou 5 estrelas no latin NCAP foi o fabricado no Brasil.

      Excluir
    2. É verdade, temos o Pálio a 23,990, muito mais negócio que esse UP, acredito que o Pálio de 30 mil seja bem mais completo que esse UP pelado.

      Excluir
    3. Palio: 2 estrelas no Latin NCAP pra crianças e 3 estrelas para adulto, projeto de 1996.
      Up: 5 estrelas no Latin NCAP e 4 estrelas para criança.
      Se vc quer bugigangas dentro do carro, recomendo o Chery QQ, até melhor que o Palio.
      Se vc quer um carro de alta qualidade, o mais seguro do Brasil, moderno, leve, eficiente, com baixo consumo, carroceria altamente rígida, de projeto atual e alinhado com a Europa, então vc escolhe o up!

      Excluir
    4. Pelo menos a chery não compra resultados! (Pronto falei) A maior tristeza do ser humano é endeusar um mero material que não te pertence. Pode gostar da Vw, nada contra a marca. O que estou dizendo é que enquanto vc fica babando nos ovos de algum alemão albino, doido para cair de boca no salsichão dele, o cara ta só rendendo grana. Vá trabalhar e estudar pra sair desse golf 1998 e comprar um CC que considero um vw de verdade. Golf é um carrinho ótimo, com acabamento a nível da categoria e diferencial nítido no motor e câmbio. (Ponto) pelo preço dos posicionais não vale... Cada pacote deveria custar no máximo 2k, 6k e 9k. Mas a ganância daqueles que você massageia as bolas vêem a sua boca cheia de saliva para cair de boca e metem a faca. Vá estudar, trabalhar e pare de falar besteira sobre carros que vc não pode ter. Quando a maturidade chegar vc vai respeitar a opinião dos outros e saber que o que eles gostam é melhor do que o que vc gosta, mas mesmo assim vc respeita. Abs e pense sobre isso Fabio-Carlos.

      Excluir
  14. parabens para a volks por trazer esse lixo pro brasil o ford ka vai engolir essa carroça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Tenho dó do Ka..se nem o Fiesta, que levou 4 estrelas no Latin NCAP para adultos, conseguiu superar o Up, que dirá o Ka, que é o Fiesta piorado e barateado...kkk
      Fora que se o Fiesta já vem com padrão de acabamento boqueta...não quero nem ver o que vem no Ka...que é um Fiesta piorado e barateado....

      Excluir
    2. Vamos ver...se no fiesta nacional a Ford colocou aquele acabamento,imagina no ka...

      Excluir
  15. Enquanto o VW Up é fruto de um projeto pensando especialmente para ser um subcompacto, desde sempre, sem adaptações ou gambiarras (e o resultado está aí, carro mais seguro fabricado no Brasil)...a Ford vem e me faz uma adaptação do Fiesta...piorando-o, cortando-o e barateando-o, para criar o Novo KA.
    Será que Ford acha mesmo que vai conseguir concorrer com o Up com uma gambiarra sobre a plataforma do Fiesta, que é o novo KA?kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar e ver o novo Ka dar uma surra neste carrinho.

      Excluir
  16. Aposto minhas fichas no Ka, conhecendo a Ford sei que vai massacrar o Up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinho, o Up! já é melhor que o Fiesta..
      O Ka não tem chance, pois não passa de uma gambiarra do Fiesta.

      Excluir
    2. Melhor que o New Fiesta??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Carlos você é muito engraçado.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O que o Carlos fala não se escreve esse cara deve estar conectado direto do manicomio.

      Excluir
    5. Comédia mesmo esse Carlos4carros, comparar o Up ao belíssimo, tecnológico, muiiito mas muiiiiiittooo mais equipado Fiesta.

      Excluir
    6. Putz! Essa do manicomio foi legal,esse carlos deve ser algum enrustido funcionario da Vw,esse cara fala cada coisa,toda a vez que entro no Blog a primeira coisa que vejo são os comentário dele,para saber o que eu não devo falar em meus comentários,o cara é um chato ao cubo.

      Excluir
    7. Fiesta pior q o UP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      o fiesta ganha em todos os sentidos, design, motor, com certeza na dirigibilidade

      esse up altinho do jeito q é deve ser pessimo de curva, facil de tombar

      Excluir
    8. melhor que o fiesta? passa o nome do manicômio que você está que irei te fazer uma visita.

      Excluir
    9. Esse UP só não é mais feio que o Gol!!!!Carro horroroso

      Excluir
  17. Tem gente se gabando de resultado de crash test,para mim o que importa é a realidade e o dia a dia com o carro,porque hj em dia tudo se suborna e compra,vai saber se a vw não liberou uma verba para eles fazerem uma promoção ao carro,agora qto o DSG ser o melhor cambio que os da toyota,desconfio,pois desde que passei a ter corolla nenhum possuiu barulho anormal no cambio e nem precisou recorrer a fabrica por causa de travamento do cambio,o unico carro que eu colocarei o meu dinheiro vai ser o novo corolla com cambio CVT de 7 marchas,esse vai engolir toda a concorrencia e só estou esperando o lançamento para adquirir o meu,já o resto é o resto e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 tbem estou a espera do novo corolla,mas no caso do UP,eu não compraria esse carro,pois prefiro um Etios 1.3 por ser amparado pela excelente qualidade e assistencia tecnica da toyota,nisto eu concordo com o amigo,sossego não tem preço.

      Excluir
    2. Minha esposa esta adorando o Etios 15 XLS hatch,e detalhe já levou na primeira revisão que foi nota 10 só cobraram os serviços da revisão,não teve empurroterapia e ainda entregaram o carro no dia agendado e horario prometido,eu particularmente fui contra quando ela comprou o Etios,mas o carro me surpreendeu positivamente,apesar de eu não achar bonito é um ótimo carro,qto o Up talvez dependendo do valor compre um para meu filho,agora se for muito caro prefiro um uno ou palio fire,por ser o primeiro carro dele está bom demais.

      Excluir
    3. Tenho essa leitura.... Fiquei com um sentra por 5 anos e foi uma paz....Esse cvt sem troca de marchas e perfeito...

      Excluir
    4. QUE PENA QUE NAO CAMBIO CVT NO ETIOS DESPERDICIO

      Excluir
    5. Vc falou tudo o que eu queria dizer,pois mais vale o convivio com o carro no dia a dia do que qualquer crash test duvidoso,tenho um corolla Altis 2012 até com xenon de série,só troco por outro por causa da assistencia tecnica e a tranquilidade que tenho com esse carro,pois é como se diz no jargão popular Esse é só por gasolina e rodar não precisa fazer mais nada,o Sentra tbem acho um ótimo carro sobretudo essa nova versão que ficou demais,muito lindo msm.

      Excluir
  18. Tenho dois civic em casa um 2010 e um 2013 e concordo tranquilidade é ter carro japones,já o resto é só dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  19. Putz...o interior do Move-Up achei o mais lindo de todos....o acabamento em bege fica muito melhor que o acabamento na cor do carro da versão topo! O Move-up (as tres ultimas fotos) é o q tem o melhor interior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem gostei do move up,mas compro um dependendo do preço,pois tbem vou olhar o preço do picanto e do HB20 comfort 1.0,para saber quais dos tres eu levo,detalhe meu carro atual é um gol 1.0 2010.

      Excluir
    2. O Move-Up completo: 4 portas, ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos mais alarme com chave canivete, e, claro, ABS e AirBag, terá preço de R$ 34.400 reais.

      Informação passada ao Felipe Frutoso do Auto Realidade:

      http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/01/vw-up-baixo-custo-de-reparo-e-preco.html

      Observe que lá eles não especificaram que é o Move-up!", mas é o Move-Up mesmo, pois o Take-Up não tem ar-condicionado nem como opcional.

      Nesse preço R$ 34.400 para o Move-Up, ele fica melhor que o HB20 de entrada (que não tem vidros e travas elétricas) e também que o Picanto. E é mais seguro que os dois (5 estrelas/4 estrelas no latin Ncap), anda mais e e gasta menos.

      Excluir
    3. poderiam lançar uma versão em torno de 20k mais pé de boi,com parachoques pretos e sem limpador traseiro por ex.

      Excluir
    4. O Picanto tirou 5* no EuroNCap

      Excluir
  20. REALMENTE A FIAT COMPROU UM UP . PORQUE SERA HEIM SERA QUE ELA ESTA PREOCUPADA COM A NOTA DO CRASH TEST OU POR QUE O QUE ELA OFERECE DE 23.990 NAO VAI DAR PARA SEGURAR A ONDA

    ResponderExcluir
  21. Um up tem central multimidia,já um gol e fox highline top,custam mais de 50k e nem tem central multimidia nem como opcional,cada coisa que se ve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certamente viram naproxima geração..projeto de 2003 e gol projeto de 2008

      Excluir
  22. Este site deveria pesquisar mais, por que não existe só o up para ser lançando no Brasil, corolla vários flagras,peugeot 2008, mas pode falar tambem do citroen ds3 2014 que vem com novidades boas,pode falar do estrago que a lincoln fez com o navigator, postar sobre o cadillac lts que foi flagrado no inverno dos estados unidos, do novo ka, dos lançamentos que estão por vir, por que o up ja deu, carrinho chato,equipado mas sem graça, e este carlos, para de dar atenção para ele, que so aparece para dar audiencia ao site, porque se for por noticia este site este fraquissimo.

    ResponderExcluir
  23. Que carro feio. Parece mais uma caixa de sapatos sobre rodas. Sinto muito dizer mas não vai emplacar muito bem por aqui não. Vai ser mais um Etios da vida.

    ResponderExcluir
  24. O Up está bem bancana e o estilo é o tradicional da vw, que tem muitos admiradores, e gente que não gosta também, como tudo na vida.
    mas é inegável que o carrinho ficou legal...sai da mesmice que temos por ai, sem apelar. gostei muito da traseira, e a frente talvez leve um tempo para me acostumar.
    O interior está bem legal. Acho que será um sucesso de vendas!

    ResponderExcluir
  25. Pelas fotos achei um carrinho legal e com um acabamento no nivel dos demais concorrentes em sua categoria,e o melhor é pequeno e cabe em qualquer lugar isso conta muito em grandes capitais,e não sei o que o pessoal quer na verdade,pois qdo a montadora fica com um veiculo muitos anos em produção como o gol G4 reclamam,dai a montadora se mexe e lança algo novo e antenado com outras partes do mundo tbem reclamam como é o caso do Up,assim fica dificil de entender o que o pessoal quer na verdade,agora qto ao preço não achei caro,pois o antiquado gol G4 na versão trend completo uns anos atrás custava cerca de 32k,é de se parar e pensar um pouco a respeito .

    ResponderExcluir
  26. O amigo que ama a vw ai nos comentarios nao aceita as ideias e opinioes das pessoas do blog, é uma pena por que isso deveria ser levado como pontos de futuras melhoras para o consumidor , mas nao é isso que vemos , aí ele vem falar de não se preocupar com a segurança de filhos , sem comentarios , carros são feitos para não se envolverem em acidentes ,e ele vem falar em estrelas , pontose etc., kkkkk, carro horrivel up da vw , e sim tenho dó e da vw e não das outras montadoras , porque fazer um carro desses é pra quem não sabe o que inventar ..,,,,, kkkkkkkkk.muito ruim mesmo esse up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce eh profeta? Se o carro eh bom ou nao, soh o tempo ira dizer.
      Pessoas como voce deveriam andar eternamente de busao.

      Excluir
    2. Profeta ??? Kkkkkk .agora é dificil aceitar a oposiçao kkkkkk.vcs mesmos criam imagebs e ecpectativas e não querem q os outros comente esses absurdos q falam.....colega é somente veiculos e não deuses mecanicos , entao comentarios valem e não paixões ..kkkkkkkk

      Excluir
  27. Será um sucesso de vendas como foi o corsa em 1994,capaz de até cobrarem agio.

    ResponderExcluir
  28. To saindo da marca (VW) - pra desgosto do carlos4carros kkkkk, mas nesse up! a Volks acertou a mão mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Afff....até as rodas são copiadas do 500. Êêêta VW, continua a mesma !

    ResponderExcluir
  30. Esse mercado de carros é phoda msm,pois quero saber o que a vw vai fazer com o gol 1.0 de 2 portas,que estava sendo vendido por 29k com desconto e representa cerca de 5% de todas as vendas do gol,agora com o lançamento do Up vai piorar ainda mais as vendas da versão 2 portas do gol,pois quem vai querer um gol 2 portas se pode comprar um Up mais moderno pelo msm valor,para mim o Up já micou as vendas do gol 2 portas.

    ResponderExcluir
  31. O carrinho pela foto até que é bonitinho msm,eu na minha opinião gostei,e acho que vai vender horrores.

    ResponderExcluir
  32. Acho que a maioria dos leitores do blog aqui não gostam de carros, pois simplesmente criticam todos. Falando sério, e sempre considerando a realidade deste mercado (até pq o produto deve ser avaliado ao mercado em que é oferecido) o UP vai ser um sucesso, é o compacto mais moderno do mercado, o mais econômico e o mais seguro, e particularmente acho o design show. Não é o carro que eu compraria, pois eu já passei da fase de usar compactos 1.0, (talvez como 2o. carro da família), mas acho uma ótima escolha pra quem quer o 1o. zero, ou para quem praticamente só anda em cidade, ou como já disse 2o. carro da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce fizer uma viagem rodoviario em um march ou clio com o ar ou sem ar voce consumira menos gas que no up...sempre voces apaixonaxos por marcas distorcem tudo.....Entao nao e o mais economico em todas a situacoes.......

      Excluir
    2. Pura verdade. Nao e bonito e nem e um absoluto em economia. Nao e o mais barato. O unico fator de grande destaque foi a nota no car crash...

      Excluir
  33. Impressionante como a roda muda o visual de um carro.

    Ficou muito simpático o bichim nessa configuração aí. Eu gosto do estilo de linhas retas e sóbrias típicas de carro alemão, me atraem mais que o design fluído da Hyundai, por exemplo. Pois é um estilo que dura bastante tempo sem enjoar.

    ResponderExcluir
  34. Bom, a crítica que eu faço a VW é o excessivo número de versões, não vejo necessidade. Acho que o ideal seria 3 versões, uma pelada, a intermediária já completa (ar,dh, trio, ABS,bag) e outra top, já com alguns mimos (rodas, teto, multimídia, etc.). Fica mais fácil classificar na hora de vender.

    ResponderExcluir
  35. Curioso sera mesmo que essas saidas de ar sem opção de direcionamento de ar vai agradar? Outra coisa pelo que vi neste painel ai elas tem um desenho um pouco maior mais o buraco de saida de ar e bem menor ? Será assim mesmo a do up made im brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô curioso pra saber como ficará a eficiência do ar condicionado com essa saída central fixa e ainda por cima com o GPS atrapalhando o fluxo de ar. Só testando o dito cujo pra saber. Vai ter que botar o carrinho embaixo do sol antes, pra ver se o ar dele dá conta do recado.

      Excluir
  36. Carlos e Calferr, concordo plenamente com seus comentarios. Infelizmente a maioria das pessoas q escrevepor aqui nao entende nada de carros. Só pelo comentario q li de q carros nao sao feitos pra bater e crash test nao é importante, ja dá pra perceber o nivel de quem escreveu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comenrarios do Carlos na maioria das vezes sao descompensados e sem razao....Alguns podem ate ser acertados...Mas dizer que os comentarios do Carlos sao referencia de alguma.coisa e no.minimo falta de inteligencia ou o proprio Carlos se passando por anonimo....

      Excluir
    2. Seja mais especifico pq falta de inteligencia tem quem fala palavras ao vento sem argumentos

      Excluir
  37. Estou ansioso para saber o funcionamento do ar condicionado, sem os ventiladores centrais, pareceu-me muito alto, ser'a que 'e s'o projecao mesmo?

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, muitas e muitas fotos do up! 80 fotos de todas as versões, confiram:
    http://carros.uol.com.br/album/mobile/2014/01/24/up.htm?abrefoto=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp! essas fotos do uol mostram tudo do carro!
      E vou falar: é matador! Não vai sobrar pedra sobre pedra no segmento de entrada.
      Eu estava meio receoso do visual do take-up com rodas 13...mas não ficou ruim não.
      E o legal q tem muitas fotos do interior e dá para ver a montagem das peças...perfeita!
      Acabamento primeiro mundo! O Up transpira qualidade...

      Excluir
    2. Ae, agora sim matou a curiosidade da galera. O carro é projeto novinho, saído do forno, do meu ponto de vista o maior predicado desse carro.

      Excluir
    3. O High-Up! sem dúvida seria minha escolha. As fotos muito boas.

      Excluir
    4. O problema do High-Up será o preço. Nessa versão completa a VW vai pedir tudo, pq ela é a mais linda de todas, até mais que a Red, White e Black, pois as rodas da High são mais bonitas que as das versões Red, White e Black.
      A opção mais interessante será o Move-up pelos 34.4k que falaram aí...completinha..
      essa vai vender como água.
      Mas vai rolar canibalização forte dentro da linha VW...não tem jeito.
      O povo vai chegar na loja para comprar Gol e Fox e vai ver esse carro e vai comprar o Up e não o Gol e Fox.

      Excluir
    5. Depende, viu. Eu já penso que ele não vai invadir a área do Fox 1.6. Ele vai refletir mais nas vendas do Gol e Fox 1.0. Olhando as fotos aqui, sem dúvida ele transmite muita qualidade de construção, muita mesmo. Já nasce campeão, com certeza.
      O Move-Up não tem as rodas bonitas e nem os faróis de neblina do High-Up e pelo que eu li ele não tem ar condicionado de série tb. Sendo assim, eu já vejo o High-Up como a melhor opção do grupo, pra quem pode pagar um pouco mais.

      Excluir
    6. Concordo que o Fox 1.6 talvez não seja tão afetado, mas o 1.0...hummm.
      Gol 1.0 também...hummm. O Up é bem superior ao Gol...então pode ser que o Gol perca a liderança de mercado para o Up.
      Mas olha só..a VW só está colocando motor 1.0 nesse carro ...e se viver com aquele 1.6 16v com 120cv heim? Será que esse será o "Racing Up!"?
      No mais, carrinho matador mesmo.

      Excluir
    7. O High-Up não será a versão top, as versões top são a Black, White e a Red.

      Excluir
  39. O UP GT certamente seria um motor 1.4 ou 1.0 turbo pelo tamanho do cofre do motor ,...claro só Deus sabe os planos da volks pra esse modelo, rsrss.

    ResponderExcluir
  40. As rodas de liga leve do Move-Up são as mais bonitas. As do High up são desproporcionais e as dos top white-black-red são extravagantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detestei as rodas da versão Move, preferiria até as calotas da Take-Up. As rodas da versão High são bonitas. E a do trio colorido são terríveis, pelo menos por fotos.

      Excluir
  41. Pelo que vi ai essas saidas de ar central seram nesmo uma realidade jo up tupiniquim...e que podem até funcionar em termos de ventilação, agora não ter direcionamento (direita ,esquerda) da ventilação realmente desanimou um pouco podiam ter feito tipo no fusca, outra coisa e que a versão que parece mais simples das fotos tem som com displey vermelho sera que todos terão som?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei reparando no painel do Up!, note na parte superior do mesmo(que fica em contato com o pára-brisa), ela tem uma forte curvatura e ali atrás devem haver saídas de ar para o desembaçador. Num truque de engenharia, o ar que sai ali deve fazer uma curva, "bater" no vidro e retornar em direção aos ocupantes. Não acho que a VW iria cometer uma falha a ponto de tornar o ar condicionado ineficaz, ainda mais ao oferecer o carro no Brasil. Deve gelar normalmente.
      Pelo que eu entendi, todas as versões terão o som de série.

      Excluir
  42. pagar 30 k num carro q naum tem nem marcador de rpm e temperatura do oleo e ainda fica c gabando de modernidade?!!!tem que ser muito fanatico pra poder falar q esse carro vale a pena,pagar quase 40k no up completo e ainda falar q ta barato?!!...falar pra vc...chega a ser ilario os comentarios dos fanaticos,a unico coisa q esse carro tem de bom(isso se for comprovado no teste com um carro de concessionaria),é sua nota do latin..mas nem isso c sabe se é real,agora pagar 30,35 ou ate msm como eu vi 40k e ainda falar q vale a pena?!!!..imagina pagar 30 k num carro q naum tem nem marcador de rotação e temperatura do carro?e ainda ter o conta-giros da kombi?!!..seja felizes,eu passo,tem opções melhores do mercado,como por exemplo pelo preço do up top(40k) vc ja pega um new fiesta 1.5 16v,ate msm provavelmente o novo ka ,um palio sporting 1.6 16v ,um hb20 1.6 um onix 1.4 lt ou mesmo na familia da volks um com mais uns 3k pega um gol 1.6 top ou um fox 1.6 com bons opcionais..todos andam mais q o up com o pe nas costas e são mais confortaveis pra vc fazer uma viajem ou q seja de usar o carro com o ar ligado na cidade...ou vão me dizer q o up é melhor q todos esses ai..??!!!...aff..isso chega a ser ilario msm o desesperos dos fanaticos de querer desmerecer outras marcas em pros dos carros da volks.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou em 40k o completo. A informação que circula é que o Move-Up, que inclusive tem conta-giros no painel (algo que você aparentemente dá uma enooorrrme importância...), e completo, com ar, direção elétrica e etc, terá preço de R$ 34.4k.
      Bom, o Fiesta mais barato que tem sai a mais de R$ 40k...então a diferença é de mais de R$ 6k.
      E o Up! é mais seguro que o Fiesta.
      Ah, o que eu achei mais hilariante foi ver você escrever tantas vezes o "hilário" errado, sem o "h"...isso é realmente hilário!!!!

      Excluir
    2. meu amigo....desculpe se eu digitei errado "UMA PALAVRA",naum sou perfeito..afinal todos erramos algum dia naum é?!!!afinal vc é mestrado em letras ou coisa assim me desculpe pelo erro,da próxima vez eu t consulto se a escrita ta certo ou naum....agora voltando ao assunto...o q esperar de uma pessoa como vc?!!falar q um marcador de rpm e temperatura do óleo naum tem importância?!!!bom c pro especialista como vc naum tem pra mim tem muita...como é q vc vai saber a temperatura do motor o senho professor de português????e outra outra informação errado vc tem...o up top de acordo com a revista auto esporte deste mês(a auto esporte fevereiro).vai sair por um preço estimado de 40k pela versão top(qualquer duvida compre a revista e lei o q eles falam sobre o assunto),agora me fala vou acreditar numa revista q eu assino faz tempo q é feita por pessoas profissionais e q tem FONTES no ramo ou num simples mortal q c acha o sabido e ainda por cima mestre em português?!!em quem vc acreditaria..em vc ou num profissional da auto esporte?!!nem precisa responder ta na cara q ate vc iria na opinião do profissional..então ...compre ai seu up(c vc tiver dinheiro pra isso..)com conta-giros de Kombi e ainda por cima sem marcador de temperatura e rpm, e seja feliz meu amigo..eu to fora dessa bomba q a volks chama de carro,ate pq graças a deus já tenho meu veiculo e estou muito feliz com ele....!!!...

      Excluir
    3. Luiz, vai me desculpar.... Mas concordo em parte com o Carlos.

      City e New Fiesta sequer possuem marcador de temperatura e nunca ninguem reclamou disso...

      E olha que sao carros bem mais caros.

      Excluir
  43. Se vc achar que a segurança é tudo, compre um tanque de guerra. A maioria das pessoas não está preocupada com isso. Quer preço, equipamentos, beleza e economia. Vc acha que alguém escolhe o carro porque recebeu 5 estrelas e o outro recebeu 3? Esse UP! deve tirar vendas de carros da própria marca. Se não era fácil dominar o mercado. Era só lançar carros toda hora. E outra. A VW está perigosamente concentrando vendas em alguns segmentos. Não tem minivan, SUV mais popular (Tiguan é cara demais), médio (tipo Polo), grande (Jetta não empolga) e agora utilitário (perdeu a Kombi). Por que será que ela caiu para terceiro lugar no ranking?

    ResponderExcluir
  44. Carlos fala q o up nao tem gambiarras kkkk, q ingenuo. Vou apenas comentar algumas, plataforma alterada em relacao europeu, sistema d abertura e fechamento tampa traseiro, ONX sensor removido, suspensao traseira.....acorda carlos! VW no brasil é tao ruim qto as outras rs...nao me admira se o Golf brasileiro tb tiver as cabiarras...fontes d fornecedores do painel disseram q devera ser maior parte rigida para baratear...começou a ganbiarra

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito do Up! e achei ele com um visual que transmite "solidez". Nas fotos do UOL fica patente a qualidade de construção. Acho que o Move-up será uma ótima cxb...mas o High-up o + bonito. Não gostei das versões top vermelha, preta e branca...rodas feitas..minha opinião.
    Eu pretendo comprar um Move, mas vou ver tb um High! quem sabe?

    ResponderExcluir
  46. Isso comprem essa lata de sardinha e sejam felizes, eu vou esperar o novo Ka.

    ResponderExcluir
  47. Gente, cheguei neste blog pelo Google procurando informações do Hb20 que acho super-lindinho...e estava inclinada a comprar um 1.0....pois vi na rua e achei super-gracioso e moderno! me disseram q era muito seguro também, então fique super-empolgada! Mas ai vi esse up aqui e nem sabia que existia!!.rs..rs.rs! Nunca vi na rua, mas pelas fotos achei ainda mais lindinho que o HB20!
    Então fui na loja da Volks aqui na minha cidade, mas me disseram que o carro só chega em março, então estou em uma dúvida cruel! não sei se compro o Hb20 já ou espero pelo up! mas estou mais inclinada a esperar pelo up pois achei ele mais lindinho q o hb...
    e agora nesses comentarios vi que o up foi super-bem na segurança, né? Nossa, dou super-valor a isso pq tenho uma filha pequena...e então quero um carro que me passe segurança! se ele for mais seguro q o hb, então será minha escolha....então pergunto...ele é mais ou menos seguro que o hb da hyundai? Obrigada a todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, se você preza a segurança da sua filha, você tem que ficar longe do HB20!
      O HB20 recebeu apenas 1 estrela do Latin NCAP em segurança de crianças, enquanto o UP! recebeu 4!
      Veja o teste do HB20 no link abaixo:
      http://www.car.blog.br/2013/03/hyundai-hb20-tira-nota-relativamente_19.html

      Outro ponto: o HB20 recebeu 3 estrelas para segurança de adultos, enquanto o Up recebeu 5 estrelas.
      Em matéria de segurança, o Up! é bem superior ao HB20..que, a bem da verdade, com 1 estrela para segurança de crianças é uma temeridade!
      Mas o up! não é apenas mais seguro que o HB20. Ela anda mais e gasta menos também, além de ter um visual mais sóbrio e bonito, e um painel mais bonito tb, fora que o acabamento do Up é melhor.
      Minha recomendação para você: não compre nenhum carro compacto até o meio de fevereiro! Lá pelo dia 20 vá até uma concessionária da VW e veja o up e faça um test-drive! E compre ele, o up!
      Lembre-se que o up! é um carro vendido na Europa e no Brasil!, quanto o HB20 é feito só para nós (emergentes), e o Ka será também isso (feito para emergentes), como o Etios.
      Já o up! não tem essa de "emergentes". É o mesmo carro vendido aqui e na Europa, aliás, o daqui é até melhor que o europeu, pois tem mais espaço interno.
      mas vc disse segurança. então não tem comparação. up! na cabeça, afinal ela não é só mais seguro que o hb20, mas que todos os outros carros fabricados no Brasil!

      Excluir
    2. É Cláudia. O UP! para mulheres é mais legal. Tem o aspecto de carro feito para o público feminino.

      Excluir
    3. Oi pessoas, super-obrigada por me alertar sobre o hb! poxa, não sabia que ele havia sido reprovado em segurança! Então já risquei da minha lista!
      Acho que vou esperar o up mesmo, e sabe que o estilo dele está me agradando muito! Estou achando ele super-lindo, mas sem ser feminino. Não mesmo, desculpe quem acha isso, mas creio que você não conhece a alma femina..rs..rs..
      O hb sim eu acho suuuuuuuper-feminino, muito gracioso, com aquele bum-bumzinho arrebitado dele, muito lindinho mesmo.
      Mas sabe de uma coisa, pessoas? Prefiro carro com aparência mais máscula! E o up me passa essa impressão. Ele é mais quadradão e reto, então ele não tem nada de feminino.
      Bom, mas já falei super-demais..obrigada pessoas! Beijos..vou continuar a ler estas repostas...

      Excluir
    4. Sabia que o público feminino ia gostar do UP!. Como o New Beetle.

      Excluir
    5. Claudia espera o novo Ka... pode acreditar que virá melhor q Up

      Excluir
    6. Essa Cláudia, é a versão feminina do Carlos, ou seja, é o próprio Carlos, pois ambos começam com C.

      Excluir
    7. Claudia, Espere o novo KA não vai se arrepender.

      Excluir
    8. O hb20 tirou 4 estrelas nesse teste que e duramente criticado pelos especialistas...Nao foi reprovado....Os carros reprovados tiram entre 0 e 1 estrela....De uma forma geral, voce deve andar nos carros, alguns mimos como ajuste do banco, e volante ajuda muito as mulheres...O numero de guarda copos, acabamento do carro. Enfim, o Hb20 certamente passara a ideia de um carro mais completo e de categoria superior. No entanto, o carro da vw aparente ser um.bom produto, mas como toda novidade pode trazer problemas iniciais para os primeiros donos...
      Claudia, faca varios testes drives, nao caia em conversinhas da net...Aqui e comum ter jovens apaixonados por macas que distorcem as informacoes ou ate inventam coisas a favor da marca que defende....Tente ser critica e junca escutar ou acreditar em uma unica informacao ou pessoa.....
      Daqui a alguns meses voce podera escolher o Up, hb, o novo ka, o no marcha nacional dentre outras otimas opcoes....

      Excluir
    9. Acho que o up nao e feminino, mas o hb20 sim! Para ne!
      Essa Claudia so pode ser um Carlos da vida usando a net para fazer do Up uma das melhores opcoes desse mundo do car.blog...Ou ela realmente nao entende nada de carro mesmo..
      .

      Excluir
    10. Realmente com esse comentario nao da para dar credibilidade...

      Excluir
    11. Novo Ka? Eh brincadeira, ne? Se vier com a "boa" qualidade geral do New Fiesta nacional e do Novo Focus, pode esquecer... O Ka sera novamente um mero coadjuvante no mercado.

      Excluir
    12. Olhe bem para a qualidade.dos.paineis populares da vw antes.. O new fiesta da um pal nos gols e fox da.vida.....

      Excluir
  48. Claudia, bom dia. Nao acredite nesse carlos. Ele inventa as coisas. Se vc ver outros posts vera que ele é uma farsa. Suas afirmacoes sao infundadas. Fique com hb20. Abracos

    ResponderExcluir
  49. Foi só eu que reparei?....o take up mostra 180 no painel e mobe e higt mostram 200 km (sim eu sei que nao darão isso na de velocidade real é so uma observação tendo em vista que é o mesmo motor) percebi também que higt e no red no painel acende a luz de direção que imagino ser elétrica. ..mais a duvida ainda persiste sera direção eletro hidráulica como no fox ou só eletrica alguem sabe dizer?

    ResponderExcluir
  50. Completando não vi nas portas nem no painel ou consoles os botões dos vidros elétricos traseiros ou será que não serão eletricos? Nas fotos tambem não aparecem ,parece ate proposital nao se vê botões nos forros trazeiros nem a manivela estranho será que nao terá vidro eletrico na traseira nem na versão mais cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não terá vidro elétrico na traseira msm

      Excluir
    2. I rapa aí desanimou mais , pq as saidasvde ar mesmo qye funcionem legal, não poder direcionar o ar tipo pra cima ou prós lados acho foi bola fora da volks....e sem possibilidade de vidro elétrico pra traseira ai enfraqueceu mesmo....tomará cquevtejamos errados hehehe

      Excluir
  51. Hoje eu vejo assim:
    Quem compra um up! sabe o que ta comprando
    Quem prefere o palio não entende de carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vejo essas opinioes absolutistas com bastante pesar..... A compra de um carro nao envolve apenas razao...
      Acho ainda que as pessoas deveriam aprender a respeitar a diversidade de ideias e atitudes deferentes das delas...Pessoas que chegam nesse patamar de msturidade sao msis evoluidas

      Excluir
  52. Olha a volkswagen ja vacilou na estética pela falta das saidas de ar convencionais, e se não agradarem vai ser mesmo um calcanhar de Aquiles do UP tipo o painel central do etios que é certo que o faz perder vendas ...e com o UP pode acontecer tambem...agora aqueles botões sem uso nos painéis ficou estranho mesmo na versão mais top tão lá sem função da uma impressão de que mesmo top o carro não é completo...vamos ver no que vai dá !

    ResponderExcluir
  53. Cambio automatizado e so no seg semestre. entao vai empurar as tranqueira nos cobaia. depois de testado poe as top. Vw e brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo, só cambio imotion nunca foi coisa top...mais enfim cobaia nao vai mesmo faltar rsrsr

      Excluir
    2. Cambio i-motion é fria! A VW nem deveria oferecer esse cambio de baixa qualidade fabricado pela Magneti Marelli. Pagar caro por algo ruim é burrice.

      http://sujeiranagaragem.blogspot.com.br/2012/07/cambios-i-motion-dualogic-e-outras.html

      Excluir
    3. I-Motion é uma bomba mesmo... Eu também não compraria carro com isso.

      A VW deveria criar algo melhor e enterrar definitivamente esse sistema.

      Excluir
    4. Um CVT seria uma opção legal...e daria pra usar em diversos carros,do up ao jetta...

      Excluir
    5. Um CVT no UP? Esquece. Enquanto a VW conseguir empurrar essa coisa que chamam de i-motion vai ficar do jeito que está. Quem sabe daqui uns 10 anos a VW mude o cambio por um de dupla embreagem.

      Por outro lado um CVT encareceria ainda mais o preço que já não está barato.

      O que é bem provável é a substituição do cambio manual de 5 para 6 marchas.

      Excluir
  54. O que eu não suporto eh comentário de gente que não entende nada...o up tem uma proposta urbana... Ele não ostenta ser o desbravador do grand canyon ou das praias nordestinas...quer carro pra viajar compre um sedã ou minivan,se não tem bala na agulha compre um usado mas pare de falar asneira!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas as minhas palavras...

      E acrescento: o mercado tá cheio de opções... Não gostou, não compre.

      Mas também dá pra gente se divertir lendo tanta bobagem de nego que nunca viu o carro ao vivo e já fica postando aqui escrevendo que o carro "será um fracasso", ou que ele "é ruim".

      Vamos ver como será a resposta do consumidor... Isso é o que importa.

      Excluir
  55. Caro Anônimo26 de janeiro de 2014 13:16

    concordo em partes com o q vc falou,em nenhum momento falei q o up é uma porcaria de carro,so acho q pelo q as estimativas de preço do mesmo tem(por exemplo o top por 40 k),naum acho uma boa opção pra compra,pois por esses valores temos carros melhores,como por exemplo o new fiesta 1.5 16v,e acredito q ate o novo ka top de linha deve ficar nessa faixa tbm..mas o q me irrita nos fanaticos fan boys da volks é comentarios q leio do carlos e compania como falando q o up é melhor de todos os carros,q quem compra o up entende de carro quem compra palio ou outro veiculo naum entende,po pq naum entende?!!!pra pessoa "entender" de carro tem que ter um volks?!!então c for assim milhões do brasil inteiro naum entende..so os fanaticos q compra carro sem ter um bom custoxbeneficio q entende de carro,pq td na volks é cobrado a parte...sobre o new fiesta e o city naum ter marcador de temperatura,pra mim isso é muito importante,agora c pra alguns naum é vai de cada pessoa,do q ela acha o q é bom pra ela ou naum...mas tanto o city quanto o new fiesta tem marcador de rpm,isso tbm é bem importante...pelo - pra mim...mas eu naum sou o dono da verdade e nem quero,sou apenas um leitor do blog no qual acho muito bom,mas uma pena q o administrador ame a volks tanto como os fan boys,pois c antes as noticias eram do novo golf,agora so tem noticias nova do up..mas como o blog é particular,ele posta o q ele acha interessante pra ele....e tirando as besteiras q os fan boys da volks falam e esse detalhe q citei da opção do dono o blog é excelente!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Vai ser feio assim na casa dos tolos, pois na minha casa esta aberração não entra

    ResponderExcluir
  57. olha só isso a duvida acabou...veja só os preços ,vai broxar muita gente que pensa em compra esse popular ! hehehe http://autossegredos.com.br/2014/01/27/precos-do-volkswagen-up-comecam-em-r29-791/

    ResponderExcluir
  58. é infelizmente com esse preço eu sou um dos que broxou mesmo ...pq com 40 mil já cotado na concessionaria da minha cidade,mesmo sendo de outra categoria tenho um palio sporting + piloto automático+vidro eletrico traseiros+ preparação pra som eu pensava
    no up mais por esse preço eu seria um tolo de abrir mão de um palio de categoria acima ,ja com roda 16 ,esportivo com motor 1.6...ferrou nesse preço da pra encarar não...

    ResponderExcluir
  59. Porque a versão hight up é a versão top de linha mas, não é a mais cara e sim o Red up ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem