O modelo automático mais acessível, o Golf Highline DSG agora parte de R$ 77.610 reais, um crescimento nominal de R$ 2.620 reais em relação ao preço anteriormente praticado (R$ 74.990).
O Golf GTI 2.0 mais barato agora parte de R$ 98.300 reais, uma elevação nominal de R$ 3.310 reais, representando um reajuste de 3.48% sobre o preço anterior.
No caso dos pacotes de opcionais, também sofreram elevações. Para o modelo Highline 1.4, o Elegance agora custa R$ 5.174 reais; Exclusive R$ 15.522 e Premium R$ 25.878 reais.
Os pacotes do GTI sofreram elevações maiores. O Pacote Exclusive do GTI, o mais vendido, sofreu uma elevação de preço de 10,38%, passando de R$ 15.000 para R$ 16.557, enquanto o pacote Premium pulou de R$ 30.000 para R$ 32.080 reais (avanço relativo de 6,93%). Nova Tabela de preços segue abaixo:
Modelo | Preço anterior | Preço atual | Variação |
Golf Highline 1.4 MT | R$ 67.990,00 | R$ 70.360,00 | 3,49% |
Golf Highline 1.4 DSG | R$ 74.990,00 | R$ 77.610,00 | 3,49% |
Golf GTI 2.0DSG | R$ 94.990,00 | R$ 98.300,00 | 3,48% |
Pacote Elegance | R$ 5.000,00 | R$ 5.174,00 | 3,48% |
Pacote Exclusive | R$ 15.000,00 | R$ 15.522,00 | 3,48% |
Pacote Premium | R$ 25.000,00 | R$ 25.878,00 | 3,51% |
Teto Solar Panorâmico | R$ 4.500,00 | R$ 4.657,00 | 3,49% |
Pacote Exclusive GTI | R$ 15.000,00 | R$ 16.557,00 | 10,38% |
Pacote Premium GTI | R$ 30.000,00 | R$ 32.080,00 | 6,93% |
Entendo o preço do carro subir por causa do IPI, mas dos opcionais, qual a razão para este aumento?
ResponderExcluirLei da Oferta e da Demanda.
ExcluirMuita procura e pouca oferta: preço sobe.
Subiram mais o preço do mais demandado de todos, o pacote exclusive do GTI.
Eu vinha dizendo que o Golf estava barato. Taí a prova.
O preço do Focus não foi alterado.
Se fosse assim o preço do Polo deveria cair, mas já subiu!
ExcluirHehe, bem dessa, o Polo já deu o que tinha para dar a muito tempo.
ExcluirDe Lei da Oferta e Procura não tem nada mesmo. Essa alta nao é nada mais do que o repasse desse primeiro aumento gradual do IPI
ExcluirIsso é o mais puro efeito extrafiscal, típico de impostos como o IPI e Imposto de Importação.
A VW já vinha subsidiando o IPI e II dos golfs. Mas agora, com a subida do IPI a partir de janeiro e uma nova alta em julho, não se torna mais sustentável para ela continuar com o subsidio
Logo, quem paga a conta é o consumidor, que arca com o repasse do IPI no preço final
Ae anônimo 11:27, pelo menos alguém falou algo que preste, e não estas asneiras de oferta e demanda.
ExcluirIsso porque a VW já tinha feito um reajuste nos preços em torno de 2% no mês de novembro de 2013.
ExcluirOs opicionais também pagam ipi se o carro sai da fabrica com eles por isso do aumento so se for instalado depois de faturada a nota que talvez não inclua o ipi . Mais eu achei que o ipi dos importados não ia aumentar. Na verdade achei que nunca tinha diminuido.
ExcluirA VW é muito cretina mesmo, subiu o IPI, vamos subir os preços dos opcionais também, mas quando houve a redução do IPI, os opcionais continuaram no mesmo preço.
ResponderExcluirto fora, não pago tudo isso num carro não, mesmo se tivesse dinheiro
ResponderExcluir2
Excluir3
Excluir4
ExcluirAinda bem que comprei o meu antes.
ExcluirNão, não sou playboyzinho, filho de papai, traficante ou juiz, sou pai de família, trabalhador bem remunerado e estou muito feliz com o meu 1.4 pacote exclusive + teto.
Claro que pagaria sim se vocês tivessem um salario que desse para comprar e manter um carro desse iam fazer oque? Andar de Uno? isso e como criança que quando não pode ter fala "mais eu nem queria mesmo"
ExcluirQuem convive com pessoas no nivel social em que se pode comprar um carro de 80K sabe que a grande maioria compra, tirando pessoas que não estão nem ai pra carro, mais tb oque esse tipo de pessos estaria fazendo aqui
esse blog só sabe falar de golf?
ResponderExcluire Focus!
ExcluirFocus? O que mais aparece é Golf e mais Golf, Focus é raro de aparecer, e quando aparece vem daqueles gráficos dos mais vendidos do mês na categoria hatch médio.
ExcluirAqui é só Golf mesmo! Poderia ser golf.blog.br... Cada dia esse blog me surpreende mais! kkkk
ExcluirSUBIU MAIS AINDA O PREÇO?
ResponderExcluirrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Quem topa uma apostinha de que quando for produzido aqui no Brasil não será mais barato?
Quem topa uma apostinha de que quando o IPI baixar novamente não irá baixar o preço?
Ao contrário de alguns, podem procurar... eu venho sempre dizendo que é um belo carro, mas que o preço está alto. O que dizer então?
Enquanto existirem pessoas que vendem até a mãe só para aparecer e dizer "- Eu tenho um GOLF!", será assim. Eles já perceberam o que eu venho dizendo aqui não é de hoje:
BRASILEIRO É PASSIONAL E NÃO RACIOCINA QUANDO O ASSUNTO É CARRO, FUTEBOL E POLITICA.
vc fala como se ter um Golf quer dizer alguma coisa, golf é carro do povão
ExcluirTá certo Valdek, continue andando de transporte público, este sim Presta, é eficiente e vale o que paga.
ExcluirAnônimo6 de janeiro de 2014 11:02
ExcluirQue povão???
Anônimo6 de janeiro de 2014 11:41
ExcluirDeixa de ser idiota pessoa.
Defenda suas teses, seus interesses, seus modismos e suas preferencias, mas não seja um idiota. Pelo menos, faça um esforço para não ser, ok?
Tenha carater, tenha personalidade e acima de tudo, tenha ombridade e assuma:
diga assim "NA MINHA OPINIÃO VALDEK, VOCÊ ESTÁ ERRADO E O GOLF É O CARRO MAIS BARATO DO BRASIL!"
Fica menos feio,
fica mais digno. Dignidade já!
É muito mais construtivo trocar idéias e você apresentar seus argumentos sobre o que eu disse do que ficar fazendo papel de idiota. A menos é claro, que você não tenha argumentos para tudo o que eu disse;
Um abraço para você também.
Isso é culpa do próprio brasileiro que gosta de pagar caro num veículo que vale bem menos.
ExcluirE qual vc acha que e a solução para isso ficar andando de transporte publico?? Eu tenho uns 75k para comprar um carro e vou comprar o melhor carro na minha opinião nesse valor, eu sei como todos que os carros são muito caros mais eu preciso de um carro, eu adoro carros e eu acho que eu mereço me dar ao luxo de gastar o meu dinheiro pelo meu prazer. Não adianta falar que o brasileiro e culpado porque quase todos estão na mesma situação, se voce precisa de um carro oque vc vai fazer? comprar no exterior que e mais barato e trazer no bolso?? O problema pra mim e a politica no pais e pra ser sincero tem muitos outros problemas para que deveriamos estar exigindo dos politicos antes de se preocupar com o valor dos carros,
ExcluirPessoal , lei da oferta e da procura . Acordem...
ResponderExcluirPaulo, dê onde vem essa história de oferta e procura? Todos já sabiam que iria subir o IPI, e consequentemente os preços iriam subir.
ExcluirObservem o movimento de mercado I30 baixando preço por não vender. As Industrias automobilista exploram o mercado e voce defende elas por causa de IPI . Acordem até quando vamos continuar comprando esta carroças muito caras.
ExcluirSe você acha que estou defendendo as montadoras, você está defendendo quem? Para você o IPI não tem influência alguma, quando você irá creditar parte deste aumento ao IPI? As montadoras tem culpa também, pois sempre estão subindo os preços, e o i30, é incomparável por causa da CAOA.
ExcluirQuando as montadoras querem, eles não repassam este aumento, como por exemplo a Honda . Acorda!
Excluirvou de focus
ResponderExcluirOlha lá hein, depois se ficarem te trolando porque disse que vai de Focus, não vai adiantar reclamar.
ExcluirDinheiro é seu
ExcluirQuer velharia vai de usado, porque perante o golf o focus é isso.
Focus é melhor custoXbenefício com os preços atuais, mas se vc gosta do Golf e não se importa em pagar quase 10k a mais, vai fundo que é ótima opção.
ExcluirEste Golf 7 alemão que está aí, é para quem gosta e quem pode, a maioria das compras realizadas em geral entra na troca um bom carro com 2 ou 3 anos de uso e a diferença é paga à vista quando não, o TSI ou GTI, são pagos totalmente a vista. Por isso, ess carro é para os que apreciam um bom carro tecnológico a preços competitivos. Quem compra o Golf alemão são homens de meia-idade ou mesmo cinquentões, e jovens executivos. São pessoas que esperavam pela chegada desse carro. |Um Golf Mk 7 não é um Focus ou um Cruze ou um Peugeot, é uma máquina no "estado da arte" que evoluiu em gerações, que o mundo inteiro aprova. Compra Golf quem gosta de automóvel, não é para aparecer ou azarar por aí.
Excluir2, Vou de focus!
ExcluirGraças a Deus já Comprei o meu 1.4 TSI câmbio MT. Eu sabia que isto iria acontecer, sem contar que o Manual estava mais barato que na Europa. Outro exemplo é o Onix, quem comprou ele no lançamento, hoje vende ele pelo preço que pagou.
ResponderExcluirFechei a compra do meu dia 27/12 com a certeza que isso aconteceria. Três mil não é muita coisa, mas já paga o seguro.
ResponderExcluirCom a subida recente no dólar/euro, essas ações eram inevitáveis. Achei até que seguraram muito, só para ver se os preços das moedas voltariam a cair.
ResponderExcluirO consumidor tem o poder. É só não comprar carro nenhum que logo logo todos baixam.
ResponderExcluirÉ só não comprar que baixa!
ResponderExcluirMais uma noticia do Golf afff
ResponderExcluirSe você entrar na primeira página do Car.Blog, como noticia, tem umas 3 ou 4 só sobre esse assunto. Isso já está se tornando vergonhoso, pobre e altamente destrutivo para o próprio Blog. Eu mesmo já estou caçando outros pois esse está demonstrando ser extremamente tendencioso.
ExcluirCaro Valdek, este é o blog do Golf e de notícias automotivas, que virou um hit em muito pouco tempo. Quem gosta de ler e comentar sobre automóveis vem para cá e claro tendo o Golf 7 como atração principal. Ele é tendencioso ao Golf 7, sim, mas que não deixa de indicar e orientar sobre o melhor carro hoje oferecido no mercado brasileiro e que em breve será montado aqui. Este blog é um belo trabalho realizado pelo Fabio e equipe. E não só Golf não, tem vários outros posts sobre diversas outras marcas e modelos, sempre abordados objetivamente sem estorinhas, este pessoal aqui vai direto ao ponto numa análise, muito bom.
ExcluirLamentável...olha o estrago que o governo faz. Espero com todas as forças uma queda brusca nas vendas de automóveis este ano. Podem observar:o segmento de sedãs e hatchs médios vai cair de vendas vertiginosamente.
ResponderExcluirEsse mercado dos hatches médios é interessante, então, vamos analisar como foi a preferência dos consumidores em dez/13.
ResponderExcluirEMPLACAMENTOS HATCHES MÉDIOS FENABRAVE DEZ/13
1) Sport6 - 2.660 unidades;
2) Golf 4,5 + Golf 7 - 2.047;
3) Focus - 1.476;
4) Bravo - 851;
5) 308 - 796;
6) I30 - 385.
Os preços do Focus estão exagerados e eu achava que a Ford precisaria reduzir uns R$10K nos preços de todas as versões para o carro começar a brigar com o Sport6, que hoje é o líder do mercado e o hatch médio preferido pela maioria dos consumidores brasileiros, mas, pelo jeito, em função das vendas razoáveis do Focus já em dez/13, talvez uns R$5K já sejam suficientes para o Focus começar a esquentar a briga pela liderança com o Sport6, como havia afirmado nosso colega Marcio Santos em outra matéria.
A VW merece elogios por importar o Golf da Alemanha e vender o carro mais barato no Brasil do que no seu próprio país de origem, mas essas versões mais caras do Golf (Highline e GTI) realmente não tem fôlego para brigar pela liderança de mercado, já que não atendem às necessidades de muitos consumidores, principalmente no quesito preço, que é um dos mais importantes em qualquer carro, ainda mais em carros populares como os hatches médios.
Sobre o líder de mercado, o Sport6, em 2012, o carro vendeu, em média, 1.648 unidade/mês. Já em 2013, melhorou suas vendas para 1.872 unidades/mês, ou seja, um aumento de 13,5% em relação à 2012.
Mais interessante ainda é o expressivo resultado do Sport6 em dez/13, com 2.660 unidades vendidas. O carro simplesmente bateu seu recorde histórico de vendas, mesmo com o Golf e o Focus no mercado.
Jetta também subiu ...
ResponderExcluirVisito frequentemente o blog, inclusive comprando, em parte pelas boas matérias daqui, um Golf VII highline dsg elegance com rodas Geneva e teto solar panorâmico, preto. Minha única queixa é que o preto suja muito. O carro é sensacional e está um nível acima da concorrência. Contudo, estou começando a enjoar
ResponderExcluirEspero conseguir pechinchar no meu pra não pegar esse aumento :/
ResponderExcluirEstá se distanciando demais do Focus em preço,só assim para deslanchar as vendas do Ford.......
ResponderExcluirNem assim vai deslanchar! A Ford precisa baixar o preço do Focus se quiser colar no Golf.
ExcluirO Focus Sedan é pior ainda. Não vende nem 500 unidades.
De ver tanta matéria sobre Golf aqui. Fiz uma compra racional, buscando um hatch médio com teto solar, econômico, algo esportivo e seguro. Levei o melhor da categoria, sem dúvida, por um preço aceitável, pagando à vista. Precisamos de matérias também sobre outros carros e categorias, Golf vii já deu oq tinha q dar!
ResponderExcluirComentário sensato de quem comprou o Golf, sabe que é bom e pronto, não fica querendo empurrar goela a baixo, e ainda pede outras matérias. Parabéns anônimo 13:56 pelo seu comentário.
ExcluirE ai galera, quando vamos acordar e parar de comprar carros com esse preço absurdo? Será que alguma vez na vida vamos ter vergonha em nossas caras e vamos acordar? Eu estava para trocar o meu esse ano mas não vou mais aderir a essa palhaçada........vejam bem o aumento do IPI para autos entre 1000cc e 2000cc foi de 2%, então pq 3,48%? Resumindo, as montadoras querem que o governo os ajude e reduza os impostos, mas qual a parte deles em reduzir o lucro, tendo que os 1,48% são de lucro........ou qual 100% em cima do imposto que o governo aumentou........os garotos brigaram e pararam ruas por conta de R$0,20 não acham que é nosso vez de mostrar que tbm temos direitos? Aguardo o comentário dos amigos leitores.......
ResponderExcluirNunca!!!
ExcluirIsso nunca acontecerá.
Sabe porque?
Porque brasileiro gosta de brigar por 20 centavos.
Brasileiro gosta de brigar porque o seu time está jogando mal.
Brasileiro gosta de brigar porque o seu time está sendo rebaixado.
Brasileiro gosta de brigar porque o seu vizinho é candidato a Deputado e ele pensa que com ele no poder algo de bom acontecerá.
Brasileiro gosta de brigar porque ELE QUER O CARRO DA MODA e para isso, ele vende até a mãe.
Isso nunca acontecerá pois o brasileiro ainda não desenvolveu Q.I. de CONSUMIDOR.
Isso nunca acontecerá porque o brasileiro pensa sempre assim: "DEPOIS EU VEJO COMO FAÇO PARA PAGAR!"
Isso nunca acontecerá porque brasileiro compra carro caro pois ele já tem a certeza de que ficará com esse carro no máximo 2 anos e depois ele passa o carro ainda pagando o financiamento.
Isso nunca acontecerá porque o brasileiro prefere continuar morando e vivendo às custas dos pais e assim comprar o carrão do ano.
etc, etc, etc,...
Claro que toda regra tem sua exceção, mas nós sabemos que na grande maioria é exatamente assim. E olha que ainda tem os que são assim e não assumem.
.
.
.
Como eu sempre digo
Brasil,
País de terceiro mundo,
que pensa que é de primeiro
e tem atitudes de quinto mundo.
Valdek Waslan. Todos deveríamos pensar como vc, assim o Brasil seria o melhor país do mundo. Parabéns cara. Sensacional. Urru!!!!! Certa vez vi uma mulher comentando sobre uma materia na Africa, "que pobreza é uma coisa e porquice outra ". Em que mundo vive esta mulher? Num casulo só pode ser, nao consegue enxergar que o mundo não é a realidade em que ELA viver . Portanto amigo Valdek, acorda e deixa de pensar que a realidade do "povao" é a mesma que a sua. Abraco
ExcluirPior que a TRISTE REALIDADE é que mesmo com o preço inflacionado ´"não está caro", frente ao que oferece e aos concorrentes. O New Fiesta Brazileiro também teve um aumento logo no início das vendas, este devido a alta demanda pelo Ford.
ResponderExcluirE o Focus..quanta decepção. Ficou mais feio, mais pobre e mais caro.
Eba, é bom que meu Golf desvaloriza menos.... kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE vocês seus pobres chupa essa manga.... kkkkkkkkkkk
KK e não é que é verdade.
ExcluirSacagem !!!!! Kkkkkkkkk
ExcluirEMPLACAMENTOS HATCHES MÉDIOS FENABRAVE DEZ/13
ResponderExcluir1) Sport6 - 2.660 unidades;
2) Golf 4,5 + Golf 7 - 2.047;
3) Focus - 1.476;
4) Bravo - 851;
5) 308 - 796;
6) I30 - 385.
Que ninhariaaa vendida !! Somos milhões e olha qunatos carros haych médio são vendidos no país. Que desgosto de produção !!
FORA PT E PSDB !!!!
Supondo que o Governo faça um novo pacote econômico e iguale o euro ao real (1 euro=1 real). Vcs acham que as montadoras iriam repassar esses valores (bmw 320 por R$45000 ou golf por R$30000)? NUNCA! O mercado brasileiro é a galinha dos ovos de ouro das montadoras. Essa indústria sabe que brasileiro vende até a alma pra comprar qualquer merda que esteja na moda, independentemente se o preço está correto, alto ou baixo.
ResponderExcluirentão vamos fazer a nossa parte e deixar de comprar, os outros paises quando não aceitam os preços abusivos boicotam e deixam de comprar.......pq não fazer igual? algum medo? O poder está com nós consumidores e não com eles produtores, ou vc vende mais barato ou entra no prejuizo.......
ExcluirMudar a mentalidade do brasileiro não será fácil.
ExcluirVejam só, um carro médio há dois anos custava em torno de 50k. Hoje já está em torno de 70k! Um aumento de ~40%! Isso nada mais é do que lucro abusivo!
Por acaso as vendas diminuíram nos dois últimos anos com esse enorme aumento? Claro que não! Pelo contrário, as vendas estão aumentando a cada ano. Somos o quarto maior mercado de carros do mundo. Para as montadoras, nada mais somos do que um mina de ouro.
Número de veículos vendidos:
2011 - 3.328.254
2012 - 3.634.639
2013 - 3.767.254
Se continuar como está, daqui a dois anos um carro médio vai custar em torno de 100k e o brasileiro ainda vai achar barato e vai comprar.
Por incrível que pareça, no Brasil quanto mais caro mais vende!
sim eu sei disso, então pq não fazermos algo........somos milhões que pensamos igual
ExcluirTrabalha mais, ganha mais dinheiro e compra um carro melhor. Do contrário vá morar nos EUA ou então ande de Gol, só uma letrinha "F" para GOLF
ExcluirAnônimo 18:54, Se milhões pensasse como você os preços dos carros seriam hoje bem mais baratos. Ou seja, são poucos, muito poucos que pensam como você. A única forma de fazer os preços caírem é o povo se unir e não comprar. Como vai convencer 4 milhões de brasileiros a não comprar carro em 2014? Isso não é tarefa fácil.
ExcluirAndré, Não é questão de ganhar mais dinheiro. A questão é outra. Porque pagar mais se pode pagar menos. Não seria melhor poder comprar um Golf 1.4 Highline pelo valor de um Gol 1.6, ou um Golf GTi pelo valor de um Golf 1.4 Highline? Assim, sobraria mais dinheiro para usar com coisas que realmente valem a pena.
É muito facil falar vamos parar de comprar carros, essa é a solução. Então vamos parar de tomar banho para resolver o problema de falta de agua nas cidades de praia nos feriados. E oque voçês acham que ia acontecer depois que os preços baixarem e toda a demanda acumulada voltar ao mercado? Os preços subiriam rapidamente de novo. Na verdade acho que o que falta e a compra consciente para o brasileiro, não pelo preço alto mais porque o brasileiro compra muita coisa que não precisa e acima do seu poder aquisitivo real.
ExcluirConcordo com o Andre, vai trabalhar mais ou se muda do pais
Já criaram uma campanha no Facebook:
ExcluirCampanha não compre carro 0 Km em 2014
https://pt-br.facebook.com/boicotecarro
No Brasil temos os menores salários e os carros mais caros do mundo. E ainda somos o quarto maior mercado de carros. Aqui não tem solução. O brasileiro nunca vai deixar de comprar carro por mais caro que seja.
ExcluirNo Brasil temos dois problemas que elevam o preço final de um carro.
Excluir- Impostos IPI, PIS, Confins, ICMS ~ 30% (mais elevado do mundo)
- Lucro das montadoras ~ 30% (mais elevado do mundo)
Tem mais, o custo de produção de um carro no Brasil é o menor do mundo ~60% do valor do veículo.
Era para termos os carros mais baratos do mundo! Mas ao contrário temos os mais caros do mundo!
Na china que o custo de produção é o menor do mundo
ExcluirNão tanho 70k pra pagar num Golf, mesmo se tivesse nao seria minha opção, embora seja um grande carro. É o que meu sogro, dono de uma concessionária aqui em Moema diz: só compra carro zero aqui no Brasil quem é trouxa!!!
ResponderExcluirJustamente penso o oposto, um carro 0km é única garantia da origem e estado do veículo, carro usado só se compra sabendo da procedência e avaliando o seu estado criteriosamente. E, são poucas as pessoas que sabem avaliar o negócio de um carro usado como, procedencia, documentação, manutenção e estado do veículo, acidentes ou eventos nocivos, etc. A maioria quebra a cara, já comprei carro usado, mais de um, quase sempre decepção. Preferível pagar mais num 0km e ter certeza do que está levando para casa, principalmente se for financiado.
ExcluirRealmente uma escolha sem critérios pode dar muita dor de cabeça e poucos tem conhecimento para tal...uma coisa que observo em clientes que vão à concessionária do meu sogro (que vende tanto veículos zero quanto veículos usados - estes últimos com laudo pericial) é que eles gastam muito tempo olhando a parte estética e pouquíssimo tempo olhando a parte estrutural, funcionamento, etc. Agora se na pior das hipóteses se for financiar um veículo, consiga uma taxa zero!!!!
ExcluirNão e facil comprar carro usado e mesmo com muito cuidado voce ainda pode pegar uma bomba. Não tem como saber como o carro era usado e mantido. É facil falar isso se vc e dono de uma consessionaria passam varios carros por la e uma hora vc pega um bom, e se der problama da um tapa e vende pro proximo otario. E se for comprar um carro para ficar mais tempo eu escolheria um carro usado mais novo e menos rodado, mais ai eu ficom com o pé atras de porque alguem vendeu um carro ainda bom? Sera que tem um problema
ExcluirVai guardando seu dinheiro e andando de ônibus , enquanto o esperto do seu sogro anda de carro zero. Acorda abestado
ExcluirQuero saber quem foi o imbecil que inventou que o Golf aqui no Brasil é mais barato do na própria Alemanha
ResponderExcluirO fanboy do Carlos e o Fábio administrador dessa página que ficam com esse papinho alienado Golf mais barato...
ExcluirNinguém inventou. Isso é realidade! Um Golf 1.4 highline manual básico sem opcionais na Alemanha custa 25 mil euros = 81 mil reais! O anônimo imbecil 17:38 está satisfeito?
ExcluirSe não está satisfeito, o imbecil pode entrar no site www.vw.de e montar uma configuração do Golf.
Basta converter o Euro em Real que se tem o preço certo...
ExcluirSó tem um culpado!!! ¯\_(ツ)_/¯
ResponderExcluirO Carlos!!!!
Ele ficava falando o tempo inteiro que o Golf estava barato e ouviram o psicovolks do Carlos.
Agora nem ele vai comprar e nem mais ninguem. E se ele aparecer aqui para dizer que ainda está barato, quebro os dentes dele, :-)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPode quebrar então, pois ele foi um dos primeiros a comentar a noticia, mas ele nem liga, o importante é que ele esteja ostentando com seu Golf pros vizinhos, mesmo sem nenhum dente e com a geladeira da casa que mais parece um ninho. (só tem ovo)kkkkkkkk!!!!!!!!
Excluirô anônimo acima, deixa um pouco do rin que eu quero socar tb, rsrsrs.
ExcluirIsso mesmo Belford, porrada neles!!! hahahaha
ExcluirNao é por nada nao, mais esse Golf ta superando ate mercedes e outros...to achando q é inclusive melhor q o A3 q ja é uma maravilha
ResponderExcluirFord não aumentou o preço do focus até agora é mesmo preço.
ResponderExcluirEles deveriam criar o "trofeu golf" para os carros com performance proxima do golf
ResponderExcluirCarlos, depois dessa do "Troféu Golf", agora sei poque os caras vão a loucura (de raiva) qdo vc entra em campo. Essa foi muito boa, um troféu para que conseguir produzir e vender a preço igual, um hatch com performance e qualidade próximos de um TSI ou GTI. Missão dura essa. O blog (do Golf 7) poderia criar esse troféu, considerando o TSI como baseline e o resto sendo ranqueado de acordo.
ExcluirCarlos VW e troféu Golf, tem que ser muito burro para 1) Usar este nome e 2) Dizer que deveriam criar este troféu. Tem que gostar muito de ser zoado pelos outros e gostar demais para causar a revolta dos que comentam, e ainda ficar rindo.
ExcluirAcho interessante que estão aparecendo muitos "Carlos" neste blog.
ExcluirEu sempre escrevi aqui e quero deixar claro que ultimamente só escrevo logado neste nick carlos4carros (carlos para carros).
Como estou logado, então sempre aparece esta imagem no meu nick e ao passar o mouse por cima do meu nickname, verá o apontamento para o url carlos4carros.wordpress.com.
Então o que garante minha identidade são três elementos que precisam estar presentes:
1. a imagem do meu nick
2. o nick carlos4carros
3. o apontamento para carlos4carros.wordpress.com
Os outros "Carlos" jamais conseguirão esses três elementos simultâneos no meu nick, ok?
É você logando com outras contas, não precisa mentir para nós, é totalmente compreensível que faça isso.
ExcluirLamento carlos4carros, pensei que vc voce, mas com um segundo nickname. Mas que a idéia do Troféu Golf foi boa isso foi, Abraços e minhas sinceras desculpas aos demais colegas pela brincadeira que embarquei pensando ser o verdadeiro Carlos .
ExcluirEu sou o verdadeiro Carlos, o carlos4carros é uma farsa. Se Golf tivesse çako eu &amberia.
ExcluirDepois desse troféu Golf, eu deveria ter comprado uma Kombi Last Edition, pois quem sabe, o fator preço, sendo mais caro que o Golf, a Kombi ganhasse este nada cobiçado prêmio.
ResponderExcluirFábio, sei que o blog é seu, mas já estamos de saco cheio de falar de Golf... tem bastante vida...além desta carroça....escreve um pouco sobre os sedãs médios, sei lá...vire um pouco o disco.
ResponderExcluirAgora...um recadinho pro Carlos, fã trouxa da VW.... dá uma babada no 308 Hacth visto por imagens reais:
http://www.youtube.com/watch?v=sY5V5nPP2ng
Quando chegar ou montarem no Brasil...o Golf vai sofrer, porque terá o padrão com qualidade duvidosa e já ao nacionalizar já enjoo suas linhas...
Chupa Carlos, chupa....
+ um pouco Carlos...
ResponderExcluirSimplesmente admire o interior do Peugeot 208 hatch:
http://www.youtube.com/watch?v=HX77lipKqCc
Agora o belo comercial europeu:
http://www.youtube.com/watch?v=eNDrwmsz4eA
Quem puder esperar...2015 promete....
Joe, é sacanagem ter que esperar até 2015 para poder quem sabe comprar o novo 308, para variar a Peugeot é muito lenta em trazer novos modelos, até lá, o Golf já se consolidou, o Focus sabe Deus se terá emplacado, C4 Hatch daí já saiu de linha, o Cruze daí já recebeu facelift, o Celer que o carlos4carros tanto indica para nós já virou nacional e por aí vai...
ExcluirEu pessoalmente não sou tão fã do golf mais ficar contando vantagem dos peugeout é piada, Se voce for ler nas revistas europeias (tirando as francesas e claro) e sempre a mesma coisa o 308 correndo atras do golf e do facus e nunca conseguindo alcançar. A unica coisa que ele pode ter a favor e a estetica que depende muito do gosto da pessoa e isso nao se discute. No conjunto eles estão sempre para traz A eu concordo com o anonimo quando esse novo 308 chegar aqui ja vai ter mudado todos os carros do segmento (Se bem que acho que a vw e capaz de deixar esse golf por mais 15 anos na linha)
Excluirhttp://www.doubs.travel/uploads/tx_templavoila/background_golf.jpg
ResponderExcluirolha essa noticia q saiu no autoesporte é importante a volks perdeu o posto de segunda maior do brasil pra gm,..por essa os fanaticos pela volks como o carlos e compania naum esperavam!!!! ta ai o link
ResponderExcluirhttp://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/01/volkswagen-deixa-de-ser-segunda-maior-do-mercado-nacional-depois-de-tres-anos.html
Ta baratato pra caramba !
ResponderExcluirme ve 2 gti exclusive pra viage.
quero 1 de cada cor
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.