A Ford iniciará a venda do Novo Ka no Brasil no final do primeiro semestre deste ano, com um preço, segundo estimativas da Revista Auto Esporte, na casa dos R$ 31.000 reais - para o modelo de entrada.

Novo Ford Ka 2014

O Novo Ford Ka é maior que seu antecessor, o qual já era maior que o Volkswagen up!: O antigo Ford Ka tem um comprimento total de 3.836 metros, enquanto o novo compacto da VW mede 3.605 metros.

novo Ford Ka SEL 2015
Novo Ford Ka 2015 - foto oficial da versão SEL 1.0 hatch de produção
Dessa forma, o novo Ka sendo maior que o atual, será no mínimo 20 cm maior que o up!.

Novo Ford Ka 2014

A imagem acima mostra a frente do Novo Ka ainda em sua versão "Concept", apresentado pela Ford no fim de 2013, enquanto abaixo temos a versão definitiva, de produção no Novo Ka 2015, onde se pode observar que a grade dianteira e os faróis foram alterados.

Novo Ford Ka 2015

No interior do Novo Ka observar-se-á dimensões mais generosas que o atual, visto que o carro vai adotar a mesma plataforma do novo Fiesta.

Novo Ford Ka 2015 - interior - painel

O interior do Novo Ka contará com um suporte para conexão de smartphones ao sistema do carro, como mostrado na imagem acima. O painel de instrumentos, que pode ser visto na imagem abaixo, traz um cluster comum no qual estão agrupados velocímetro, conta-giros e medidor de nível de combustível.

Novo Ford Ka 2015 - interior - painel
Novo Ford Ka 2015 - interior - painel (imagem oficial da versão SEL de produção)
O console central, por sua vez, abrigará os comandos do ar-condicionado e dos comandos do sistema de entretenimento.

Novo Ford Ka 2015 - interior - painel
Novo Ford Ka 2015 - interior - painel (imagem oficial da versão SEL de produção)
O painel (imagem acima) também será semelhante ao na dupla EcoSport/Fiesta. Entretanto, o modelo terá novidades, como um sistema de conexão e suporte de smartphones, que poderão ser integrados ao sistema de áudio do veículo.



O motor terá a arquitetura três cilindros e 1.0 - mesma adotada pela VW (up! e Fox Bluemotion) e Hyundai (HB20). Veja dados oficiais de consumo deste motor clicando aqui.


A versão três volumes (sedã) do Novo Ka é conhecida como Ford Ka+, cujas imagens nós mostramos acima, e, abaixo, a foto oficial do modelo de produção.

Novo Ka+ 2015 (sedan) - traseira
Novo Ford Ka+ (Sedan) 2015 - traseira (imagem oficial da versão SEL de produção)
Além da versão hatch, o Novo Ka 2015 contará também com uma versão com carroceria sedan, que será lançado ainda em 2014, porém em um momento posterior ao Ka.


A linha lateral do Novo Ka+ 2015, assim como parte do seu interior é revelada na imagem abaixo.

Novo Ka+ 2015 (sedan)
Novo Ford Ka+ (Sedan) 2015 - lateral (imagem oficial da versão SEL de produção)
Enquanto a frente do Ka+, com sua grade com elementos cromados é mostrada na imagem a seguir, evidenciando uma diferença em relação ao modelo hatch (veja mais fotos do Hatch aqui).
Novo Ka+ 2015 (sedan)
Novo Ford Ka+ (Sedan) 2015 - frente (imagem oficial da versão SEL de produção)
Esta versão sedan tem preço estimado em torno de R$ 33 mil reais para a sua versão de acesso (veja aqui).

novo Ford Ka 2015

O vídeo abaixo mostra o visual externo dos dois modelos.



A Ford do Brasil já tem um site oficial para divulgação do Novo Ford Ka, veja aqui.

Novo Ford Ka 2015
Novo Ford Ka Hatch 2015 - foto oficial da versão SEL (topo de linha de produção)
Para mais informações sobre o Novo Ka 2015, clique aqui.
Veja comparativo de consumo - Novo Ford Ka 1.0 2015 x Volkswagen up! 1.0 2015 - aqui.

79 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Espero que seja melhor que o Up!ertado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas divulgações (!) não completas não permitem bem analisá-lo.
      Precisaríamos: inicialmente preços de todos os modelos do New Ka, peso, cx, porta-malas, hp, kgfm, etc..., para compará-lo com os outros da sua categoria.

      Excluir
  2. Esse Up tah cada vez mais caro! Olhando a concorrência... tem que ser muito cego pra comprar aquela lata de sardinha sobre rodas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os carros da vw e copiado todos da fiat e copior pelo o doblo um containe
      sobre rodas e up não ficor atrás do doblo, para ver o chão so com 500mt para a frente

      Excluir
    2. A Ford dando um banho na concorrência. Vai vender tipo água, visto que R$ 31 pila é o básico da FORD (Ar, vidro e direção elétrica). E o UP hein?!
      Alias, o Ka vai ser maior que o UP que é menor que o Ka antigo.
      O Up deveria ter sido lançado a 04 anos atrás, conceito totalmente defasado...

      Excluir
  3. Este Ka tende a ser pior que o up! em tudo. Já começa que será mais caro! 31 mil reais em uma versão de entrada de um carro que é uma gambiarra adaptada do Fiesta? No way,.,,,
    Ele será maior que o up! por fora e menor por dentro. E ainda será mais pesado. Como seu motor será pior, o resultado é que ele terá desempenho pior que o up! e ainda gastará mais!
    Então teremos um carro que é maior por fora (menos prático), menor por dentro (desconfortável), mais pesado (mais gastador e lento). E ainda será mais caro!
    E, claro, se nem o Fiesta atinge o nível de segurança do Up!, que dirá esta gambiarra da Ford!
    E na questão estética, enquanto o up! tem sua linha original e bela, o Novo Ka já cansou com esse visual mamãe quero ser aston martin....
    Ou seja, este Novo Ka é mais um carro natimorto. Desponta para o anonimato, e está fadado a ser sparring do up! Nada além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc acredita mesmo noq vc diz?

      Excluir
    2. Srs, não alimentem os trolls...
      O Carlos ainda brinca de autorama e tá aqui só pra falar pros amiguinhos que frequenta blog de adulto.
      Mas, quanto ao novo Ka...Concorrência nesse setor é sempre bom e, se a Ford trouxer um carro completo e seguro aliado à um bom visual, tem tudo pra vender até mais que o pelado up...

      Excluir
    3. O que as pessoas não se atentam, é que a Ford monta porcamente os carros. Visitem os blogs do New Fiesta para ver as reclamações. Não tem uma unidade que escapa. Todas desalinhadas, com peças de baixa qualidade (vide teste de longa duração do Ecosport).
      Nem a pintura dos carros da Ford são decentes, muitas vezes com bolhas... enfim, os carros podem até ser bonitos, mas bem ordinários.

      Não acho que a VW seja perfeita, mas os erros não são tão grotescos.

      A Ford adotou o processo de qualidade chinês de produção e não foi apenas no Brasil.

      Excluir
    4. Os comentários do Carlos já viraram propaganda, de tão constantes e parciais. Propaganda e comentários com intuito de vender produtos não deveriam ser permitidos no site.

      Excluir
    5. Esse Carlos é uma vergonha... só fala será...será... afirma coisas que nem sabe... nem tem dados para tais afirmativas infundadas... é um nóia mesmo.
      A cada dia mais se afunda em inverdades que ele mesmo nao sustenta....
      Ainda bem que sabe o que o conceito Aston Martin, sá sabemos que morre de inveja da surra que a ford está dando na VW... aliás se ele tanto sabe das coisas porque nao coloca quantos carros a Ford tem nos mais vendidos do mundo? e a bosta da VW?
      Carlos vc é uma vergonha pro Brasil!

      Excluir
    6. Pior que o Carlos só falou verdades." esse visual mamãe quero ser aston martin...." concordo, faceline da Ford ta ridiculo

      Excluir
    7. Mais ainda e melhor que o design somostodos iguais da VW

      Excluir
    8. Nossa sem comentarios esse carlos ta tirando essas previsões do rabo, e pelo tamanho das besteiras deve esta bem larguinho
      20cm a mais e muita coisa não tem como o up ser maior por dentro, tirando que o up e muuuito mais feio.
      E esse motor vai ser melhor que o VW so comparar os 1.6 novos o da VW ja nem nasceu e ja ta para traz do da ford

      Excluir
    9. Kkkkk....menos Carlos, menos. Este novo Ka, me parece sem dúvida uma evolução do 2a. geração. É o seguinte as pessoas precisam julgar os carros compactos, como carro compacto. No caso da Ford a linha é ampla e capaz de atender os clientes mais exigentes (Fusion), é só ter grana para comprar. Mas voltando aos compactos, ou seja a realidade do nosso mercado vejo que os modelos vem sim evoluindo a olhos vistos, e sinceramente acho uma boa opção (um compacto completo) como meio de transporte racional, com relativo conforto.

      Excluir
    10. Só o fato de o Carlos sair detonando o carro já significa que é uma ameaça ao VW up!
      Normalmente damos pouca importância ou até mesmo ignoramos aquilo que é irrelevante e não oferece qualquer perigo.
      Carlos, se você não é um hater deveria ficar bem caladinho, porque a única coisa que você sabe fazer, e faz muito bem é se masturbar vendo os carros da VW.

      Excluir
    11. Kkkk boa! Toma carlos denovo

      Excluir
    12. A proteção da luz traseira do meu gol soltou só pq eu bati o botão lateral da calça jeans sem querer. Sorte que encaixou de novo sem ter que ir a concessionária... VW nunca mais!

      Excluir
    13. Carlos, com um calor dos infernos que está no Brasil inteiro, vender ar-condicionado como opcional e só colocar nas versões whiteup! / redup! / blackup! e dizer que isso é exemplo de carro, isso é uma vergonha. quanto que a VW tá te pagando para falar besteira

      Excluir
    14. pessoa quando gosta de vw é igual corinthiano , fanático e gosta de sofrer e acha que tá arrebentando ! rsrsrsrsr

      Excluir
    15. nada a ver , esta ganhando quanto hem !!?? Eu tenho um KA 2011/2012 muitooo bom, da um banho no UP que meu irmão comprou e ja esta a venda ..kkkk ele comprou um ONIX
      e esta feliz.. e vou vender este meu KA e comprar o novo, pois fui na feira verificar este carro e fiquei de boca aberta quando vi.!! nota 09 para ele faltou só saber o valor para dar nota 10 ou 08 kkkk

      Excluir
    16. nada a ver , esta ganhando quanto hem !!?? Eu tenho um KA 2011/2012 muitooo bom, da um banho no UP que meu irmão comprou e ja esta a venda ..kkkk ele comprou um ONIX
      e esta feliz.. e vou vender este meu KA e comprar o novo, pois fui na feira verificar este carro e fiquei de boca aberta quando vi.!! nota 09 para ele faltou só saber o valor para dar nota 10 ou 08 kkkk

      Excluir
    17. VW Up é a cópia fiel do Renault Twingo dos anos 90, só falta ter a cor verde limão ou roxo como erá o pinico da Renault.

      Excluir
    18. Parabens! Nunca vi 1 pessoa só conseguir falar tantas besteiras. Acha mesmo que alguém dar crédito para isto. Não existe mais consumidores tão desinformados assim, a não ser que só haja um.

      Excluir
    19. Parabens! Nunca vi 1 pessoa só conseguir falar tantas besteiras. Acha mesmo que alguém dar crédito para isto. Não existe mais consumidores tão desinformados assim, a não ser que só haja um.

      Excluir
  4. A Ford exagerou na grade de preços do Focus e o resultado todos nós já sabemos, vendas abaixo das metas.

    Espero que a marca não repita esse erro ridículo com o Novo Ka 1.0, um carro que deveria custar, no máximo, R$30K, completo (ar, direção e trio elétrico).

    Outro player que vai chegar ao mercado em maio/14 é o Novo March nacional, sendo que o March S 1.0 completo (importado do México) hoje é vendido por R$32K.

    http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/march/1-0-s-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10945853

    A Nissan vem afirmando que o Novo March fabricado no Brasil terá preços mais competitivos e a marca quer entrar sério na briga desse segmento, então, veremos.

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-march-se-tornara-nacional-ja-com-novo-visual/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única solução é a concorrência mesmo. As montadoras querem descontar as margens baixas de lucro dos outros países em nós. Por isso que sou a favor do chineses.

      Excluir
    2. A forte concorrência é tudo e que venham logo os carros chineses fabricados no Brasil!

      Os chineses decidiram construir fábricas no Brasil e isso não foi por acaso, perceberam as margens de lucro abusivas praticadas e o enorme potencial de ganharem mercado das marcas tradicionais.

      O Novo QQ nacional, completo, por exemplo, poderá chegar ao mercado em 2014, por menos de R$20K.

      É claro que o QQ tem seus pontos negativos, mas quem tem o orçamento mais apertado e quer um carrinho 1.0 completo para o dia a dia na cidade também terá o QQ por R$20K (que deverá vir com motor 1.0 turbo) como opção, por que não?

      http://www.noticiasautomotivas.com.br/chery-qq-de-nova-geracao-sera-equipado-com-motor-1-0-turbo-nacional/

      http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/30/chery-qq-nacional-pode-quebrar-barreira-dos-r-20-mil.htm

      Excluir
    3. Só pra recordar o amigão, aumento de 4% na alíquota do IPI pra carros 1.0 em Junho/Julho o que significa um aumento de 1200 R$ pra carros de 30 mil. Daí o fato da for já lança-lo a 31k.

      Excluir
    4. Sinto muito Rasec, mas não concordo. Os carros chineses não são páreos para os atuais líderes do mercado, isso é fato. Eles são uma alternativa, não competidores sérios, pelo menos por enquanto, porque eu imagino que os chineses no futuro farão carros de melhor qualidade.

      Excluir
    5. Sem problemas Calferr, aqui é um blog para trocarmos idéias e ninguém é o dono da verdade, certo?

      Sobre a qualidade dos carros chineses, concordo, precisam mesmo evoluir, mas acho que isso irá ocorrer de uma forma bem mais mais rápida do que imaginamos, afinal, até robô eles já mandaram para a Lua.

      Excluir
    6. Eu fui ver o Celer na css. Já evoluiu bastante, pelo menos em acabamento e robustez.

      Excluir
    7. Por mim, que cheguem mais carros chineses... Não que fosse comprar um.

      A concorrência aumenta e então teremos preços melhores das outras montadoras.

      Graças aos chineses que as montadoras antigas melhoraram um pouquinho os carros e deram mais promoções...

      E engraçado, alguns reclamaram do preço do Up! e não estão falando nada do preço do Novo Ka?

      Caro por caro, todos os carros são... Sem essa de que existe "carro com preço justo" por aqui...

      Excluir
  5. Nossa esse ai humilha o up, esculacha e vai fazer qualquer um que comprar o up chorar de inveja !

    ass: carlos se fosse fã da ford ao inves da vw...

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa tem um nissan march. Certamente é o melhor popular que nos possuímos...Gostoso de dirigir, econômico e esperto. A minha esposa conseguiu a impressionante marca de 19,7 com ar ligado em uma viagem de 180 KM...O meu civic nunca passou dos 15....Lógico carro com propostas diferentes...Andei lendo que a nissan reforçará o carro e colocará mais airbags e mimos, como volante multifuncional, e virá com câmbio cvt como opcional...Na minha casa, certamente o march continuará sendo o segundo carro da família....Um carro muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre o Rasec mostrando que não precisamos ficar reféns de uma unica empresa..Você enriquece esse blog e merecia ser parabenizado pelo Fábio...Apenas venho aqui ler porque sei que a maioria não concorda com muitas bobagens ditas nesse espaço por frequentadores assíduos...

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/watch?v=6ql7O4HcgQA

      Excluir
    3. O match é bom, só não bata com ele

      Excluir
    4. O march é brochante perto desse novo Ka.

      Aquele visual patético de tamagotchi não tem custo benefício que salve.

      Excluir
    5. Anônimo (10:23),

      Grato pela gentileza de ler e apreciar os meus comentários.

      Sei que não agrado à todos, o que é natural, mas sempre tento mostrar que todas as marcas tem suas qualidades e pontos que precisam ser melhorados, sem exceção.

      A Nissan, por exemplo, é uma marca respeitada em todo o mundo, tem um enorme potencial para ganhar mercado no Brasil e parece vai começar 2014 jogando pesado, não só na categoria dos compactos.

      A fábrica da Nissan em Resende tem capacidade para produzir 200.000 carros/ano (March/Versa), ou seja, se considerarmos 1/3 da capacidade para o Versa e 2/3 para o March, serão 11.000 March/mês no mercado.

      O March é um excelente carro e se vier com preços competitivos vai incomodar muito a concorrência.

      A Novo Sentra, recém chegado ao mercado, vendeu mais do que o Jetta em dez/13 e poderá terminar 2014 como o quarto sedã médio mais vendido do Brasil (atrás de Civic, Corolla e Cruze).

      O Altima já encostou no Passat em dez/13 (vendeu apenas duas unidades a menos).

      O Note chega em 2015 ...

      Excluir
    6. Rasec é o cara! Pra mim hoje só falta as montadoras assim como a Fiat investirem pra ontem em motores 1.4 conservando um meio termo entre os 1.0 e 1.6, não sou sonhador demais, motores turbo aqui no Brasil provavelmente a partir de 2015-2016 para os mais populares.

      Excluir
    7. Fala "J"!

      Falando em Fiat, um caso interessante, o Brato T-Jet hoje é vendido por R$65K e vende pouco, mas e se os italianos tirassem uns R$5K nesse preço?

      Olha a sinuca, Bravo T-Jet por R$60K (com teto) ou Golf 1.4 TSI manual (com teto) por R$80K?

      http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/bravo/1-4-16v-t-jet-gasolina-4p-manual/4-portas/2013-2014/10288612

      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2013-2014/11266955

      Excluir
    8. ThyagoMS, perdoe, mas voce e um dos que eu considero menos criticos nos acalourados debates do blog...
      O march e um otimo carro sim, ja possui um gol e um palio desses segmento e o melhor no dia a dia esta sendo o carro da Nissan... E claro que a Nissan seguiu a mesma receita das outras montadoras, ou seja, vamos piorar o carro, pois vai para o Brasil. No entanto, com a recente mudanca do inova car do governo as montadoras estao procurando melhorar a seguranca e consumo dos carros. Alem, e claro dos testes da Latin...Acredito que o novo march feito no Brasil tera os mesmos destaques nos testes da Latin.
      No entanto, ao ler sobre o tal teste e sua metodologia percebi o quanto e falho, assim, pensa a maioria dos especialistas no setor... Por exemplo, os testes americanos ja mudou, buscando maior realidade. Outra coisa, um carro sem controle de estabilidade e com apenas dois airbags nao pode ter nota total...Temos no minimo uma escala errada...
      O caso do eco-sport duramente criticado, ganhou mais uma estrela sem mudar nada. Pior ainda, o caso do malibu com notas altissimas nos EUA foi duramente penalizado no Latin por questao de aviso sonoro e fixador de cadeirinhas... Vamos ser sensatos, um carro equipado com 10 airbagd, controle de estabilidade e tracao, barras de protecao em toda a lataria e com notas autissimas em um teste mais rigido e confiavel se sair relativamente mal no Latin por causa de metodologia fraca.....
      Acho que o Up e uma boa noticia, mas nao o compraria porque eu conheco bem a vw... No mais nao gostei do desenho do carro e nao aceitaria pagar mais por um produto que coloca encosto de cabeca como opcional... Com tantos bons produtos concorrentes e mais agradaveis e confiaveis como o march, etios, hb20, etc...

      Excluir
  7. Só sabemos que o novo Ka vira para humilhar, espancar e nocautear esse up que a VW diz que e é popular.

    ResponderExcluir
  8. O que as pessoas não se atentam, é que a Ford monta porcamente os carros. Visitem os blogs do New Fiesta para ver as reclamações. Não tem uma unidade que escapa. Todas desalinhadas, com peças de baixa qualidade (vide teste de longa duração do Ecosport).
    Nem a pintura dos carros da Ford são decentes, muitas vezes com bolhas... enfim, os carros podem até ser bonitos, mas bem ordinários.

    Não acho que a VW seja perfeita, mas os erros não são tão grotescos.

    A Ford adotou o processo de qualidade chinês de produção e não foi apenas no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas entendem..Na minha família tem gol g5 e um new fiest...Ambos na casa do 50 mil Km rodados..resultado o painel do gol já começa a apresentar barulhos de peças soltas...O que irrita muito, no new fiesta até agora nada....Não é bem assim....A vw já foi modelo de bons ajustes e resistência...Mas, isso ficou para trás....

      Excluir
    2. O New Fiesta já vem barulhento e desalinhado de fábrica. É de série.

      Excluir
    3. EU TENHO UM NEW FIESTA E NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, ACHO QUE VC NÃO PODE COMPRAR UM AI FICA FALANDO BESTEIRA..

      Excluir
    4. Realmente eu nao posso comprar um new fiesta. Nao me permito tamanha estupidez.
      Você acertou.

      Leia o forum dos proprietarios do New Fiesta no outerspace... e verás;

      Excluir
    5. Tem muitos carros pra se comprar o problema é que nem todo mundo que comenta aqui tem carro ou pode comprar um carro melhor do que se critica, quem critica o new fiesta não tem um e nem pode comprar um carro de categoria melhor tipo focus, golf, cruze que é o seu caso.

      Excluir
    6. O fiesta foi lançado com problemas de montagem, isso já foi corrigido, hoje carroceria e interior estão alinhados e bem montados, esta argumento contra o new fiesta deixou de ser válido faz algum tempo.

      Excluir
    7. Você (Anônimo28 de janeiro de 2014 10:24) é o tal GUGASP do Car Place ? o cara só diz isso sobre os carros da Ford, é quase um papagaio.

      Excluir
  9. O up! me parece ser um bom carro com preço fora da realidade...
    o Ka se tiver o mesmo espaço do ROCAM...pois o new é apertado por dentro....e se vier com AC de série como falaram em Camaçari ano passado vai ser sucesso de vendas vamos ver...ainda tem outros poréns que só após o lançamento de ambos teremos certeza na avaliação. Os motores da Ford fora os endura são bons...a questao é o peso dos carros se conseguirem melhora isso...será um produto vencedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 31k vai vir com dh e vidros (além de bags e abs), porém sem ar.

      Excluir
  10. nem se compara esse novo KA com o o lixup pode parece da mesma categoria só pelo preço porque em comparações no geral ele é disparado na frente desse up parece ser de uma categoria acima o KA.

    ResponderExcluir
  11. Esse ford KA Veio para disputar mercado com gol, onix etc: e não com o lixUP!

    ResponderExcluir
  12. 31 mil ta caro esse carro vai entulhar se ele tivesse competindo com importados ate que dava ,mas ficou bonito so perde para o hb20 a hyundai que se cuide com certeza o up vai vender mais e mais barato e hoje tem muita gente que compra marca

    ResponderExcluir
  13. Esse novo KA vai vender muito mais que o VW uP , esse KA e mais bonito de frente de traseira e de lateral, só o tamanho do carro já vale a pena,se o antigo KA que era pequeno já e maior que esse uP, o novo KA então vai ser que nem uma captiva perto de um celta, só muito mais o KA, comparem a segunda foto do ford KA na dianteira com a dianteira do uP , a diferença e gritante no quesito beleza... Quem já teve um carro da ford sabe que e um carro muito superior no quesito conforto, suspensão e estabilidade e durabilidade do carroceria, pra mim esse test de batida com uP e muito duvidoso,.. O uP não veio disputar com o KA e sim com celta, uno eo Renault clio carros de categoria inferior.

    ResponderExcluir
  14. O new Ka e bonito, eu também achei. Agora espero que seu conjunto seja moderno também, pq tou de saco cheio de carros bonitos por fora mas sem segurança e mau construídos.

    ResponderExcluir
  15. pra quem não sabe o novo ka vem todo moderno, plataforma, motor, cambio e designer, ele usará dois motores 1.0 de tres cilindros o mais economico do brasil, e o 1.5 16v do new fiesta, o carro será otimo vai vender muito, a ford quer vender 12.000 mil unidades mês.

    ResponderExcluir
  16. Essa foto da traseira é do onix

    ResponderExcluir
  17. Se o K vir com Bags, Trio Elétrico e Ar por até uns 32 K vai oferecer muito mais q a concorrência, posso até pensar. Estou juntando e esperando o novo March ser lançado pra eu me decidir, mas desisti do Up com certeza, 38 K por um completo prefiro um March 1.6 S completo por 39k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. March 2014, 1.6 SV, a partir de R$ 39.190
      Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA)
      Rádio com bluetooth, conexão iPod e controle de áudio no volante
      Rodas de liga leve 15”
      Acabei de ver no site muito mais vantajoso, é esperar a tabela do novo K p ver o melhor
      C x B

      Excluir
  18. Tenho um Ka 2011, o acabamento é bem simples...mesmo tendo alguns opcionais. Por enquanto não me deu problema. Estou pensando futuramente trocar por esse. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  19. nossa vi o up agorinha na concessionaria,que decepcão...carro de quinta,esperava bem mais!
    ta muito caro pelo carro que é,pessoalmente ta parecendo aqueles carros da india,tata nano!
    nossa que acabamento péssimo.

    ResponderExcluir
  20. Quer ver a Ford "matar" o UP?? Basta fazer um "Big-Lançamento" do NOVO KA por R$ 30 Mil c/
    AirBag/ABS/AC/Dir.Elétrica!!!!! Garanto que conquistaria muuuuuuitos compradores...

    ResponderExcluir
  21. 31 mil é muita coisa. Pessoal, se nós brasileiros deixarmos de comprar carro zero todo ano ou quase todos os anos, e verão o preço dos carros caindo em 30%, porque as montadoras entrarão em desespero. O problema dos Brasileiros é que adora viver de aparência, notem que a maioria passa uns quatro anos pagando o carro, ou renovam a divida todo ano com outro carro zero, em pensar que perdem 15% do valor anualmente. Vamos abrir a mente e começarmos a agir em conjunto.

    ResponderExcluir
  22. Tem gente metido a entendido que fala que a Ford copia o visual Aston Martin, mais nao sabe que a Aston era da Ford e foi vendida a uns tempos atras. Mais ate hoje a Aston tem contrato com a Ford porque é a Ford que fornece motores pra Aston. Nao tem nada de copia pois eram marcas que faziam parte de um grupo, tipo a Troller que é da Ford ate hoje. Se a Ford achou melhor a grade frontal trapezoidal, tá certa em colocar ela na nova linha de carros globais mesmo! Afinal, os carros ficaram tão bonitos que os fãs da Volks estão se mordendo de inveja. Se alguem acha o UP (sigla pra Uma Porcaria) mais bonito que o novo Ka, é uma questão de gosto. Sem contar que sempre tem alguem disposto a comprar ate uma carroça se tiver o simbolo da Volks nela. Eu nao tenho essa coragem, mais enfim, boa sorte pra quem tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW parece que ainda revive os anos 80. Fabricava puro lixo e vendia tudo. Alias todas as montadoras na epoca tinham de certo modo a mesma filosofia. Particularmente na epoca VW era a bola da vez, por várias razões. Era a epoca da falta de concorrencia e opção. Ainda hoje a VW acha que é a última bolacha do pacote. Certamente tem bons produtos, como o novo Golf e o UP, mas a concorrencia esta mais viva do que nunca e a VW faz tempo que vê a concorrencia andar na sua frente.

      Excluir
  23. eu prefiro , um ka 2 portas, esse novo ford ka, nao tem nada a ver.espero que o novo motor seja economico.pois o meu ka faz 9 km no transito, e se vier muito caro, vou procurar outra marca,pois estou aguardando para trocar o meu ka 2010.mas antes vou pesquisar todas as marcas dos compactos.e tem que ser completo.,

    ResponderExcluir
  24. NAO entendo algumas opnioes de algumas pessoas aqui,dizem que o novo KA é feio e esta ultrapassado o novo modelo da ford, ultrapassado pra mim esta o GOL g4,O FIAT antigo e até mesmo o FIESTA antigo, estes sim são modelos ultrapassados agora o UP e o KA não são modelos novos e se vier com uma boa motorização fico com o KA...

    ResponderExcluir
  25. To gostando da ford,o ka realmente ta mais barato que qualquer outro carro,a volkswagen ta muito impolgada ela num tem carros mais popular,e a hora da ford toma conta desse pódio,se a ford for no mesmo caminho da volkvagen ela dechara de vender muitos carros,a volkvagem ja decho de fábrica carros popular,,os amante pela volkvagen vão procurar outras marcas,,a volkvagen fecho uma grande porta dando oportunidade para outras marcas dominar o território nacional,,essa e uma grande oportunidade,,,esse ka vai bomba,as pessoas reclama muito da manutenção,,se a ford diminusse manutenção em seus veículos ela ganharia muitos clientes,,o brasileiro Pença muito no bolso,,,e hora da ford também Pença assim!ass Alex lopes,,cidade de Mineiros Go

    ResponderExcluir
  26. A Ford esta na direção certa. Todo veículo deve obrigatoriamente ter um bom nível de segurança e o Ka, tendo herdado a plataforma do novo Fiesta, atende este quesito. Não dá mais para ter veículos fabricados aqui no Brasil, com nível baixo de segurança, que é o caso atualmente dos modelos de entrada que estão brigando por volume de vendas. E o consumidor brasileiro já esta mais que na hora de exigir segurança nos produtos aqui fabricados. Preço não é tudo.

    ResponderExcluir
  27. Melhor o celta 2014, melhor motor, melhor mecanica, chuta concorrencia, aqui é GM

    ResponderExcluir
  28. Ta bonito. Mas será que é carro mesmo? Três cilindros? Certamente é fraco demais. É bonito mas náo valle a pena por 31000 com três cilindros e ainda 1.0 básico. Essas montadoras gostam de sacanear o brasileiro mesmo. Prefiro um chines.

    ResponderExcluir
  29. Acho qe deixou a desejar nos acabamento finais, farol por exemplo, exagero esse! ta na hora das montadoras parar de sacanear e colocar xenon com projetor! as linhas da lataria do carro me agradam, a grade da frente tambem ta bem robusta e bonita, o painel de instrumentos fraquinho tambem, nada de surpresa, branco ainda por cima ta horrível o painel, o painel central ficou otimo, vamos ver o console do cambio e os bancos, acabamentos internos melhor dizendo! tirando os farois e o painel de instrumento, eu compraria.

    ResponderExcluir
  30. Comprem um Honda New Civic pois e como enterro de Anão, nunca vai parar na oficina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem